Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem por Francisco 29/5/2008, 20:02

Viva,
O meu nome é Francisco e sou novo no Forum. Como a grande maioria um apaixonado pela Porsche e por enquanto ainda não possuidor do meu carro de sonho, pode ser que um dia o consiga (nunca se sabe). Parabéns a todos pelas participações, e os que possuem essas belas máquinas, pelo menos partilham assim bons momentos com aqueles que não as têm.

Abraços

Francisco
Francisco
Francisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 57
Registo : 26/05/2008
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 20:07

Bem vindo Francisco,Olá a todos 738894 espero que um dia realizes esse sonho. Até lá vai participando e aprendendo aqui umas coisas. É do melhor Olá a todos 328144

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 20:09

Caro Francisco:

Todos os que têm Porsche neste fórum algum dia sonharam muito em tê-lo.

Você está na fase do sonho, e o meu maior desejo que o consiga realizar.

Como Provedor estou à sua disposição.

Bem-vindo e divirta-se...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 20:57

Atente nas sábias palvras do Sr Provedor.

Até à concretização do seu sonho, divirta-se por aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 21:59

cheers Bem vindo Francisco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 22:09

Smart Top escreveu:Você está na fase do sonho, e o meu maior desejo que o consiga realizar.
Nunca imaginei o Provedor com tão elevado grau de altruísmo. Pensei que o seu maior desejo era ter um 997 GT2/GT3 branco (ELE!). Olá a todos 405433
Agora mais a sério: Ben-vindo Francisco e eu pelo menos falo por mim: para conseguir ter um Porsche tive que fazer muitos sacrifícios e abdicar de muita coisa. Pode haver muita gente que se choque com isto que eu vou dizer, mas, entre ter um filho ou um Porsche, eu nem hesito...Porsche!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 22:15

zicoramone escreveu: ...entre ter um filho ou um Porsche, eu nem hesito...Porsche!

Já suspeitava... Não és capaz de fazer filhos de 6 cilindros...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 22:47

Smart Top escreveu:
zicoramone escreveu: ...entre ter um filho ou um Porsche, eu nem hesito...Porsche!

Já suspeitava... Não és capaz de fazer filhos de 6 cilindros...

Caros amigos, tenho vindo a reparar um certo "duelo" entre duas pessoas aqui no fórum.. já corre o boato que o sr. Provedor pondera a possibilidade de adaptar o seu Turbo com dois motores (motor do Boxster na parte frontal do Turbo) para um duelo com a máquina talhada nos "infernos" o temível GT3...
Apela-se à contenção, os membros deste fórum podem ainda não estar preparados para o duelo: Smartopmobil VS Zicomobil


Bem vindo Francisco, desculpa o desabafo feito em cima.... Olá a todos 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 23:00

Olá Francisco. Seja muito bem vindo ao forum.

Divirta-se

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 23:08

Redeagle escreveu:...Apela-se à contenção, os membros deste fórum podem ainda não estar preparados para o duelo: Smartopmobil VS Zicomobil


O Provedor-Adjunto está-me cá a sair uma encomenda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 23:09

Smart Top escreveu:
Redeagle escreveu:...Apela-se à contenção, os membros deste fórum podem ainda não estar preparados para o duelo: Smartopmobil VS Zicomobil


O Provedor-Adjunto está-me cá a sair uma encomenda...

Upsss...estava apenas a tentar colocar água no radiador...quer dizer na fervura lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 23:18

Bem vindo Francisco,
A recepção que estás a ter é prova do espirito de camaradagem e convívio salutar entre os membros. Estou certo de que vais apreciar as intervenções de alguns dos presentes.
Estou sempre disponível e a torcer para que esse sonho se concretize.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por JJ 29/5/2008, 23:24

Ola bem vindo ao forum, é o local certo para sonhares e comprares o teu Porsche. Pelo menos para os conheceres melhor. cheers
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 29/5/2008, 23:49

Smart Top escreveu:O Provedor-Adjunto está-me cá a sair uma encomenda...
lol! Agora estiveste muito bem Smart. Mas olha que lhe fugiu a boca para a verdade O Smartmobil é bem capaz de precisar de dois motores para ultrapassar o Zicomobil Olá a todos 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 31/5/2008, 00:48

Bem vindo Francisco, e como já reparou, no mínimo vai divertir-se Olá a todos 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 31/5/2008, 01:06

zicoramone escreveu:
Smart Top escreveu:Você está na fase do sonho, e o meu maior desejo que o consiga realizar.
Nunca imaginei o Provedor com tão elevado grau de altruísmo. Pensei que o seu maior desejo era ter um 997 GT2/GT3 branco (ELE!). Olá a todos 405433
Agora mais a sério: Ben-vindo Francisco e eu pelo menos falo por mim: para conseguir ter um Porsche tive que fazer muitos sacrifícios e abdicar de muita coisa. Pode haver muita gente que se choque com isto que eu vou dizer, mas, entre ter um filho ou um Porsche, eu nem hesito...Porsche!


Huummm !!! eu tenho os dois e prefiro claramente o 1º.

São coisas perfeitamente compativeis ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 31/5/2008, 01:16

zicoramone escreveu:
Smart Top escreveu:Você está na fase do sonho, e o meu maior desejo que o consiga realizar.
Nunca imaginei o Provedor com tão elevado grau de altruísmo. Pensei que o seu maior desejo era ter um 997 GT2/GT3 branco (ELE!). Olá a todos 405433
Agora mais a sério: Ben-vindo Francisco e eu pelo menos falo por mim: para conseguir ter um Porsche tive que fazer muitos sacrifícios e abdicar de muita coisa. Pode haver muita gente que se choque com isto que eu vou dizer, mas, entre ter um filho ou um Porsche, eu nem hesito...Porsche!

vou tb dizer uma coisa que talvez te choque....eu tb pensava assim ....mas foi só ate ter a minha filha Olá a todos 0788

qd/se um dia fores pai vais ver que cada filho/filha "é um Porsche diferente"...

(quase que ponho as minhas maos no fogo em que o melhor Porsche da vida do SmartTop é o seu "packSport ChronoPlus", nao duvides silent

ab
JP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 31/5/2008, 23:38

Sem duvida Olá a todos 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 31/5/2008, 23:44

Nada disso...vocês estão todos malucos. Daqui a bocado estão me a falar em escrever livros e plantar àrvores. Livra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 1/6/2008, 02:06

Bem vindo ao forum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 1/6/2008, 10:26

zicoramone escreveu:Nada disso...vocês estão todos malucos. Daqui a bocado estão me a falar em escrever livros e plantar àrvores. Livra.
Plantar árvores não sei, mas escrever um livro bem que podias, de Porsches claro Olá a todos 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Convidad 1/6/2008, 23:30

mamourao escreveu:
zicoramone escreveu:Nada disso...vocês estão todos malucos. Daqui a bocado estão me a falar em escrever livros e plantar àrvores. Livra.
Plantar árvores não sei, mas escrever um livro bem que podias, de Porsches claro Olá a todos 738894

E uma boa ideia study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos