Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garagem Qualnhick

+29
w00zy
desatoutinado - Charrinho
KevinCego
PauloJBPinto
vset2004
Edo
diogo fanha
andremarino
JoãoOliveira
Toninho
123
semiao
Ringo
lameiras
RMCosta
MEg-LitU
PRAP
Mpcgomes
vvirtua
albatroz
M5/s2000
The Famous Cock
redMX5
fabio costa
diogoruivo
Cayenne Man
Boxster
JJ
Qualnhick
33 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 23/7/2008, 21:36

muito bonito o Jaguar. Garagem Qualnhick - Página 4 738894

A motorizaçao a Diesel compensa sempre. Pois para a mesma cilindrada e mesmo que os combustiveis custem o mesmo , os consumos sao inferiores...é uma questao de motor de combustao Vs Explosao ...e os Diesel nisso sao (ate à data) + economicos em L por km percorrido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 23/7/2008, 21:47

JorgePin escreveu:muito bonito o Jaguar. Garagem Qualnhick - Página 4 738894

A motorizaçao a Diesel compensa sempre. Pois para a mesma cilindrada e mesmo que os combustiveis custem o mesmo , os consumos sao inferiores...é uma questao de motor de combustao Vs Explosao ...e os Diesel nisso sao (ate à data) + economicos em L por km percorrido.

Nem sempre a motorização Diesel compensa. Somente para quem faz muitos km's ao ano. Normalmente consegue-se a mesma potência com menos cilindrada num carro a gasolina.
É necessário fazer muitas contas antes de comprar. Normalmente o Diesel é bastante mais caro.
Afinal de contas, a diferença de preço entre o gasoleo e a gasolina não é muita.

Neste momento aqui em Espanha é mais barata a SC95 do que o gasoleo. affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 23/7/2008, 21:53

9eleven escreveu:
JorgePin escreveu:muito bonito o Jaguar. Garagem Qualnhick - Página 4 738894

A motorizaçao a Diesel compensa sempre. Pois para a mesma cilindrada e mesmo que os combustiveis custem o mesmo , os consumos sao inferiores...é uma questao de motor de combustao Vs Explosao ...e os Diesel nisso sao (ate à data) + economicos em L por km percorrido.

Nem sempre a motorização Diesel compensa. Somente para quem faz muitos km's ao ano. Normalmente consegue-se a mesma potência com menos cilindrada num carro a gasolina.
É necessário fazer muitas contas antes de comprar. Normalmente o Diesel é bastante mais caro.
Afinal de contas, a diferença de preço entre o gasoleo e a gasolina não é muita.

Neste momento aqui em Espanha é mais barata a SC95 do que o gasoleo. affraid

O diesel tem a questão do consumo mais baixo e do valor de retoma mais elevado, neste tipo de carros a desvalorização dos automoveis a gasolina é pura e simplesmente brutal, basta comparar um classe S a diesel e um classe S a gasolina.
Para alem disso faço bastantes quilometros nestes carros por ano, cerca de 35/40 mil kms (mais uns milhares largos nos outros todos), portanto para já compensa o gasoleo.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 23/7/2008, 23:27

Também convém Juntar à Equação as MANUTENÇÕES, no diesel costumam ser mais carotas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 23/7/2008, 23:34

Qualnhick escreveu:O diesel tem a questão do consumo mais baixo e do valor de retoma mais elevado, neste tipo de carros a desvalorização dos automoveis a gasolina é pura e simplesmente brutal, basta comparar um classe S a diesel e um classe S a gasolina.
Para alem disso faço bastantes quilometros nestes carros por ano, cerca de 35/40 mil kms (mais uns milhares largos nos outros todos), portanto para já compensa o gasoleo.

Sempre pensei assim...

Sempre que comprava um carro preocupava-me com isso, trocava de carro de 3 em 3 aos, até que as desvalorizações fizeram os preços descer...

Senti isso na Mercedes, pois até aí tinha tido audi's.

Então a partir daí decidi que quando vender este Mercedes acabou-se.

A diferença hoje entre um Mercedes, e um carro de gama mais baixa, citroen p. Ex., já não é proporcional ao seu custo.

Assim, e porque me dão uma ridicularia pelo Mercedes, vou gastá-lo até ao fim. E em substuição comprei uma Citroen Grand Picasso.~

Para gastar dinheiro ............................................ Porsche. Aí tenho prazer; É o meu psiquiatra;

Agora para trabalhar... 100.000 euros? Não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 14:53

Penso que neste assunto temos pano para mangas.
há que fazer muitas contas antes de comprar um diesel. Neste momento a maioria das pessoas compra carros diesel porque é moda.
Senão vejamos o caso concreto de um conhecido meu que comprou no inicio deste ano, tal como refere, um Mercedes classe S.

Ele optou por comprar um S420 CDI (320 cv) com alguns extras. Custou-lhe cá em Espanha cerca de 105.000 €.
Eu tentei-o convencer de que para os km's que iria fazer com o carro não lhe compensava a diesel. Ele com este carro, pois tem outros, tem por costume fazer cerca de 40 a 50.000 km's ao ano. Era proprietário de um S320 CDI de 2001 com 290.000 km's que o entregou à troca. Deram-lhe 15.000 € pelo carro. E porque tinha todas as revisões na marca e estava bem estimado.

A minha proposta para negócio para ele, seria um S450 a gasolina com 340 cv. Ou seja, um carro com motor muito equivalente ao CDI, ou até mesmo ligeiramente superior.

Mas façamos contas:
Preços novos em Espanha - S420 CDI 320 cv -9,4/13/7,2 (consumos) - 105.000 €
- S450 gasolina 340 cv - 11/16/8,1 (consumos) 92.000 €
Temos 13.000 € de diferença de preço.
Neste momento e de há uns meses para cá temos cerca de 0,20 € de diferença de preço entre SC 98 e gasoleo. para não falar que a SC 95 é mais barata que o gasoleo.
Dividindo os 13.000 € por 0,20 € (dif preço gasolina-diesel) temos 65.000 litros de gasolina.

Se considerarmos que o carro gasolina faça uma média global aproximada de 13 L/100km, significa que esse 65.000 litros se traduzem em 500.000 km's aproximadamente.

Ou seja, a diferença de preço dos carros permite fazer 500.000 km's de borla. Para quem fizer 50.000 km's por ano, só ao fim de 10 anos é que rentabiliza o investimento.
O que aconteceu é que esse amigo meu, vendeu o S320 CDi com cerca de 7 anos. O que se vier a acontecer o mesmo com o S420 CDI significa que nem a diferença de preço conseguirá recuperar.

Quanto aos valores de retoma, isso é uma ilusão. Senão pensemos neste caso concreto deste meu amigo. A mercedes deu-lhe 15.000 € pelo S320 CDI. Agora a pergunta que se segue é a seguinte:
Se ele tivesse comprado a gasolina na altura, e as diferenças fossem mais ou menos as mesmas do caso apresentado (cerca de 13.000 €) será que o S a gasolina só valeria 2000 €?
Ou a mesma pergunta doutra forma.
Daqui por 7 anos ao vender o S420 CDI não lhe deverão dar muito mais que 15.000 €. Será que S450 a gaolina não valerá um pouco mais de 2.000 €?

Este é um assunto em que devemos reflectir muito bem na hora de comprar um carro novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 15:09

9eleven escreveu:Penso que neste assunto temos pano para mangas....

Só duas coisas...

Em Espanha o gasóleo já é meis caro que a gasolina.

O valor de retoma dos Diesel (Mercedes-Audi-VW-BMW), tem vindo a cair, e a diferença para os a gasolina já não é tão grande, especialmente junto à Fronteira de Espanha onde a gasolina é mais barata...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 18:28

Smart Top escreveu:
9eleven escreveu:Penso que neste assunto temos pano para mangas....

Só duas coisas...

Em Espanha o gasóleo já é meis caro que a gasolina.

O valor de retoma dos Diesel (Mercedes-Audi-VW-BMW), tem vindo a cair, e a diferença para os a gasolina já não é tão grande, especialmente junto à Fronteira de Espanha onde a gasolina é mais barata...

Somente a sem chumbo 95 é que é mais barata que o gasoleo. A 98 ainda está mais cara.

Aqui onde vivo em Espanha o gasoleo está a 1,272€/L. A 95 a 1,229 €/L e a 98 a 1,342 €/L

Por isso a tese de que cada vez menos compensa um carro diesel é cada dia mais correcta e mais acertada.
Mas isto sempre foi assim. Eram raros os casos em que o carro diesel compensava. Só mesmo para quem faz muitos km's por ano. Tipo eu, que faço entre 150 a 200.000 km's ano. As pessoas é que nem se lembravam de fazer contas. É a moda.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 18:58

9eleven escreveu:Somente a sem chumbo 95 é que é mais barata que o gasoleo. A 98 ainda está mais cara.

Aqui onde vivo em Espanha o gasoleo está a 1,272€/L. A 95 a 1,229 €/L e a 98 a 1,342 €/L


Tens razão não me expliquei bem.

A gasolina 95 é mais barata que o gasóleo normal.

A gasolina 98 é mais barata que o gasóleo especial (G force p.ex.)

É verdade não é?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 24/7/2008, 19:03

9eleven escreveu:
Smart Top escreveu:
9eleven escreveu:Penso que neste assunto temos pano para mangas....
Só duas coisas...
Em Espanha o gasóleo já é meis caro que a gasolina.
O valor de retoma dos Diesel (Mercedes-Audi-VW-BMW), tem vindo a cair, e a diferença para os a gasolina já não é tão grande, especialmente junto à Fronteira de Espanha onde a gasolina é mais barata...
Somente a sem chumbo 95 é que é mais barata que o gasoleo. A 98 ainda está mais cara.
Aqui onde vivo em Espanha o gasoleo está a 1,272€/L. A 95 a 1,229 €/L e a 98 a 1,342 €/L
Por isso a tese de que cada vez menos compensa um carro diesel é cada dia mais correcta e mais acertada.
Mas isto sempre foi assim. Eram raros os casos em que o carro diesel compensava. Só mesmo para quem faz muitos km's por ano. Tipo eu, que faço entre 150 a 200.000 km's ano. As pessoas é que nem se lembravam de fazer contas. É a moda.....

Eu coloquei a hipotese de comprar um carro a gasolina (BMW M5 ou Jaguar XJR) ou até hibrido (Lexus 600h), mas a desvalorização dos carros a gasolina é assustadora e é muito dificil vender um carro deste segmento a gasolina usado, o mercado pura e simplesmente não os quer. O serie 7 era a gasoleo, de 2003 e ainda foi vendido por cerca de 50.000 €, se fosse a gasolina provavelmente nem 35 mil valeria. Isto para alem dos consumos, um M5 consome sempre acima dos 20, um XJR idem, o Lexus em auto-estrada deve rondar os 16/17, o serie 7 consumia em média 12.5, isto para velocidades bastante acima dos limtes ... naturalmente que as perfomances não são comparaveis, mas a intenção deste carro é ser um carro confortavel para grandes viagens. Desde que tenha uma aceleração aceitavel e velocidade maxima decente, para mim chega. Quando quero divertir-me a conduzir tenho, felizmente, outros carros.
Por enquanto penso que a opção diesel ainda é a melhor para quem faz muitos quilometros, mas é um facto que já não é tão compensadora como já foi. Se calhar na proxima troca já compro um a gasolina, veremos na altura, para já estou satisfeito com o conforto do XJ.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 19:15

Smart Top escreveu:
9eleven escreveu:Somente a sem chumbo 95 é que é mais barata que o gasoleo. A 98 ainda está mais cara.

Aqui onde vivo em Espanha o gasoleo está a 1,272€/L. A 95 a 1,229 €/L e a 98 a 1,342 €/L


Tens razão não me expliquei bem.

A gasolina 95 é mais barata que o gasóleo normal.

A gasolina 98 é mais barata que o gasóleo especial (G force p.ex.)

É verdade não é?

onde costumo meter combustível o gasoleo melhorado custa neste momento 1,337 €/L. Ainda é ligeiramente mais barato que a 98

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 19:31

9eleven escreveu:onde costumo meter combustível o gasoleo melhorado custa neste momento 1,337 €/L. Ainda é ligeiramente mais barato que a 98

Na Galp em Badajoz não é.

Na Repsol desconheço... mas não me parece que haja grandes diferenças entre as duas.

Repare para a próxima... e diga...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 24/7/2008, 21:20

Smart Top escreveu:
9eleven escreveu:onde costumo meter combustível o gasoleo melhorado custa neste momento 1,337 €/L. Ainda é ligeiramente mais barato que a 98

Na Galp em Badajoz não é.

Na Repsol desconheço... mas não me parece que haja grandes diferenças entre as duas.

Repare para a próxima... e diga...

Não tenho nenhuma galp aqui na minha zona. Como costumo ir para Portugal pela fronteira de Chaves, vou reparar lá. É Galp.
Os preços que referi em cima são aproximados em todas as bombas daqui da zona. Eu costumo meter na Repsol, campsa e Agip daqui de Miranda de Ebro (Burgos).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 16:21

Qualnhick escreveu:
Smart Top escreveu:Lindo carro...

É um dos maus preferidos...

Que motorização tem?

Este é o diesel. Normalmente tenho sempre um carro diesel para as grandes viagens.

Preço dos combustiveis à parte, qual dos teus actuais carros é o que preferes para fazer uma viagem ? do género ir e vir a Barcelona ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 28/7/2008, 20:20

v7 escreveu:
Preço dos combustiveis à parte, qual dos teus actuais carros é o que preferes para fazer uma viagem ? do género ir e vir a Barcelona ?

Se for para ir tranquilo, o Jaguar, se estiver com mais pressa o Cayenne.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 21:14

Qualnhick escreveu:
v7 escreveu:
Preço dos combustiveis à parte, qual dos teus actuais carros é o que preferes para fazer uma viagem ? do género ir e vir a Barcelona ?

Se for para ir tranquilo, o Jaguar, se estiver com mais pressa o Cayenne.

Tenho que dar uma volta de Cayenne é um carro que me desperta uma enorme curiosidade.

Adoro SUVs e Porsches, acredito que seja um casamento interessante.

Que velocidades de cruzeiro folgadas durante longas tiradas se conseguem com o teu Cayenne ? 220/240 ? e como é que compara o andamento do Cayenne turbo com o do 996 cabrio ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 28/7/2008, 22:03

v7 escreveu:
Tenho que dar uma volta de Cayenne é um carro que me desperta uma enorme curiosidade.

Adoro SUVs e Porsches, acredito que seja um casamento interessante.

Que velocidades de cruzeiro folgadas durante longas tiradas se conseguem com o teu Cayenne ? 220/240 ? e como é que compara o andamento do Cayenne turbo com o do 996 cabrio ?

O Cayenne para longas distâncias é mais confortavel que o cabrio.
O espaço interior é completamente diferente, muito mais amplo, a sensação de segurança tb é muito maior no Cayenne que no 996, é um carro muito maior, mais pesado, sente-se que é "mais carro".
A alta velocidade tb parece mais seguro, pelo proprio facto de ser mais pesado e pelo facto do 996 ter a frente muito leve, a alta velocidade a frente do 996 parece que flutua.
Já fiz varias viagens no Cayenne acima das velocidades que referiste sem qualquer problema, é de facto muito seguro. O unico senão são os consumos que a essas velocidades passam os 30 litros ...

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 28/7/2008, 22:13

Qualnhick escreveu:
v7 escreveu:
Tenho que dar uma volta de Cayenne é um carro que me desperta uma enorme curiosidade.

Adoro SUVs e Porsches, acredito que seja um casamento interessante.

Que velocidades de cruzeiro folgadas durante longas tiradas se conseguem com o teu Cayenne ? 220/240 ? e como é que compara o andamento do Cayenne turbo com o do 996 cabrio ?

O Cayenne para longas distâncias é mais confortavel que o cabrio.
O espaço interior é completamente diferente, muito mais amplo, a sensação de segurança tb é muito maior no Cayenne que no 996, é um carro muito maior, mais pesado, sente-se que é "mais carro".
A alta velocidade tb parece mais seguro, pelo proprio facto de ser mais pesado e pelo facto do 996 ter a frente muito leve, a alta velocidade a frente do 996 parece que flutua.
Já fiz varias viagens no Cayenne acima das velocidades que referiste sem qualquer problema, é de facto muito seguro. O unico senão são os consumos que a essas velocidades passam os 30 litros ...

fantástico !!

Uma verdadeira besta esse carro e cada vez mais, agora já há um Turbo S com 550 cv


affraid

Em relação aos consumos não me surpreende nada, o meu Suzuki Grand Vitara já fez consumos de 17 a 160/180. Os SUVs gastam muito e com 450 cv então ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 30/7/2008, 15:21

Só agora é que vi esta garagem e fiquei pasmado!

Que fantástica!

Mas a minha escolha seria algo diferente. Para mim a melhor troca que fizeste foi mesmo o jaguar pelo AMV8, pode andar menos que os Porsches, mas tenho de reconhecer que esteticamente cativa-me muito mais que os 911 que possuis.

De resto, penso que trocaria o C2 cabrio por outro carro qualquer cabrio diferente e também potente (ou então o AMV8 podia ter vindo um cabrio). pq penso que passar do 996 turbo para o C2 cabrio seja uma quase desilusão!

Por outro lado acho que o BMW 7 ficava melhor no conjunto que o jaguar!

Mas de facto é uma garagem de sonho e eu tenho o meu perferido... AMV8.

PS - Já agora, para quando um 997? Garagem Qualnhick - Página 4 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 30/7/2008, 19:51

SilverArrow escreveu:
...mas tenho de reconhecer que esteticamente cativa-me muito mais que os 911 que possuis.


silent scratch Garagem Qualnhick - Página 4 145234

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Qualnhick 30/7/2008, 21:48

SilverArrow escreveu:Só agora é que vi esta garagem e fiquei pasmado!
Mas a minha escolha seria algo diferente. Para mim a melhor troca que fizeste foi mesmo o jaguar pelo AMV8, pode andar menos que os Porsches, mas tenho de reconhecer que esteticamente cativa-me muito mais que os 911 que possuis.

Tb adoro o AM e tb acho que esteticamente está a outro nivel. Então em termos de interiores e de sonoridade do motor nem se fala.

SilverArrow escreveu:De resto, penso que trocaria o C2 cabrio por outro carro qualquer cabrio diferente e também potente (ou então o AMV8 podia ter vindo um cabrio). pq penso que passar do 996 turbo para o C2 cabrio seja uma quase desilusão!

O C2 Cabrio é um carro excelente, não desilude mesmo vindo do Turbo. Naturalmente que as prestações são diferentes, mas como Cabrio e como prazer de condução é muito bom mesmo.

SilverArrow escreveu:Por outro lado acho que o BMW 7 ficava melhor no conjunto que o jaguar!

Não acho (alias, se acha-se não tinha trocado, obviamente). O Jaguar é mais bem equipado, tem tres coisas essenciais para mim que o BMW não tinha (e só os S7 mais recentes têm, os E65 nem como opção) que são Isofix nos bancos traseiros, cortinas quer no vidro traseiro quer nas portas traseiras e Bluetooth (o sistema do S7 ainda era por cartão, que é uma seca ter de se desligar o telemovel, senao às vezes toca o telemovel outras o telefone do carro). Falta-lhe monitores nos bancos traseiros mas já vêm a caminho.
Quanto a perfomances são muito semelhantes (o jaguar está com 240 cv), e a nivel de conforto tb são muito semelhantes. Desde o XK fiquei fã da Jaguar, o XK era um carro muito confortavel e que nunca me deu qualquer tipo de problema mecanico. Espero ter a mesma "sorte" com o XJ.

SilverArrow escreveu:PS - Já agora, para quando um 997? Garagem Qualnhick - Página 4 580857

A proxima troca não deverá ser desse genero, deve incluir um dos 911 mas vai ser por outra coisa de outro nivel ... vamos ver. Trocar os 996 por um 997 não faz sentido, na minha opinião. São muito semelhantes e o investimento não compensa.

Qualnhick
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 87
Registo : 22/08/2007
Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por fabio costa 31/7/2008, 00:03

amigo, que garagem! affraid os meus parabens pelas maquinas, especialmente com o m3! (carro de sonho) lol!
cuida bem delas!
abraço

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 31/7/2008, 19:32

Qualnhick escreveu: Trocar os 996 por um 997 não faz sentido, na minha opinião. São muito semelhantes e o investimento não compensa.

É capaz de não fazer...

Mas a verdade é que são substacielmente diferentes.

Falando de carros de rapazes (Boxster, mas que eu gosto imenso), do 986 para o 987 a diferença é assinalável...

Quanto ao Turbo 997 nunca o experimentei, mas quem o fez e tem um carro como nosso, diz que as diferenças são notórias.

Não o comprei porque não gosto das linhas do Turbo no 997.

Quanto aos atmosféricos eu tive o previlégio de os testar em 2004 no autódromo na apresentação mundial no Estoril, e o 2S era bem interessante...

https://porschefans.forumotion.com/outros-eventos-e-actividades-f25/apresentacao-do-novo-911-carrerra-2-lisboa-24-10-2004-t42.htm#8864


Última edição por Smart Top em 2/8/2008, 22:38, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 31/7/2008, 21:41

Smart Top escreveu:
Qualnhick escreveu: Trocar os 996 por um 997 não faz sentido, na minha opinião. São muito semelhantes e o investimento não compensa.



Quanto ao Turbo 997 nunca o experimentei, mas quem o fez e tem um carro como nosso, diz que as diferenças são notórias...

Já podias ter dito ST, que já tinhas dado uma voltinha,......não vale é galgar pneus lol!

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Convidad 31/7/2008, 21:57

nineeleven_turbo escreveu:
Já podias ter dito ST, que já tinhas dado uma voltinha,......não vale é galgar pneus lol!

nineeleven_turbo

S´o guio Porsches com mudanças e três pedais... ou caixas PDK Garagem Qualnhick - Página 4 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem Qualnhick - Página 4 Empty Re: Garagem Qualnhick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos