Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por fabio costa 28/7/2008, 01:16

boas! ora bem, o meu boxster esta sem uns tirantes na capota (foram pedidos uns novos, estou a espera que cheguem), como tal a capota nao abre electronicamente na totalidade. da primeira vez que tentei abrir, enganei-me e quando puxei a lona para traz, em seguida dei orgem para fechar... conclusao, como a capota abriu, eu quando puxei a lona para traz deveria ter carregado na mesma no botao de abrir para ela acabar de abrir. como nao carregou num sensor que tem, a capota ficou como se tivesse a abrir! os vidros nao fechavam e a luz estava sempre acessa. pois bem, eu liguei ao antigo dono e ele disse que ja lhe tinha acontecido exactamente o mesmo, tive de desmontar uma peça atraz do banco do condutor, carregar num sensor que la tem e ficou logo a funcionar!
o problema e que agora aconteceu exactamente o contrario, carreguei no botao de abrir, mas mesmo antes de ela abrir, carreguei no botao de fechar, ou seja ficou a dar erro e agora nao abre! pensei que poderia ser na mesma aquele sensor mas nao e, deve ser em outro sitio.
alguem sabe alguma coisa sobre isto?
abraços e desculpem o testamento!

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty Re: ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por fabio costa 29/7/2008, 20:09

entao pessoal, ninguem sabe nada sobre isto? hoje estava a pensar para mim e axo que quando dei ordem na capota para abrir, nao tinha tirado o press. scratch sendo assim ela deve ter entrada tipo num modo de emergencia.. alguem sabe algo sobre isto? ajudem la sff...

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty Re: ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por fabio costa 29/7/2008, 20:18

ja alguem ouviu falar em formatar a capota? alguem sabe como?

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty Re: ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por Convidad 29/7/2008, 21:03

Então tanto Boxster e ninguém ajuda o rapaz??? Vamos lá pessoal!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty Re: ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por Convidad 29/7/2008, 21:29

Sabes é altura de férias.

Do que ja aqui foi falado, é um orgão muito complexo.

Eu procurava uma pessoa experiente.

Donde é Fábio? Se não quer dizer aqui, diga em MP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty Re: ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por fabio costa 29/7/2008, 23:16

sou de penafiel. ando sempre pela zona do porto. conhecem por aqui alguem que me possa ajudar?
abraços

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!! Empty Re: ajuda com capota (boxster) mais uma vez, ajuda sff!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos