Ola de Paris / Forum BoxsterPassion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ola de Paris / Forum BoxsterPassion

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 14:19

Ola à todos,

Membro do forum BoxsterPassion em França venho por ca apresentarme com meu Boxster S - 2000 - 85 000 Km

Vivo em Paris .. excepto no mes de Agosto que me permite de regressar as minhas "raizes".
Sou do Alto Minho (Melgaço) Regiao do Alvarinho (para os amadores de bons vinhos Verdes )

Estarei 15 dias por vossas estradas de Norte ao Centro : Viana, Figueira da Foz e Lisboa...

Boa continuacao a este forum e com muito prazer de encontrarvos nas estradas

NerO

Convidad
Convidado

Re: Ola de Paris / Forum BoxsterPassion

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 14:40

Bem-Vindo ja fazes parte...
Abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 15:17

Bem Vindo

Convidad
Convidado

Mensagem por fabio costa em 28/7/2008, 15:34

bem vindo! cheers

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 17:06

Bem vindo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 18:34

Bem vindo

Como Provedor estou à dua disposição.

Divirta-se...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 18:47

Bem vindo e diverte-te por cá

Convidad
Convidado

Mensagem por JJ em 28/7/2008, 19:28

Bem vindo, e boas férias no teu Portugal e no teu Porsche Fans.

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11236
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 20:27

Bem vindo e cuidado na viagem, são muitos kms e ao volante de um Porsche só apetece é dar gas

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 20:56

Olá e bem vindo.

O agosto está quase a chegar..... boa viagem e até breve

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/7/2008, 23:28

Bem Vindo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 29/7/2008, 01:19

Bem vindo ao forum

Já agora vê se fazes a viagem com cuidado e vai descansando pelo caminho. Se possivel entra ou pela fronteira de Chaves ou de Valença, se à coisa que me irrita solenemente é no mês de Agosto ter que fazer a IP4 pela berma, para não correr o risco de levar com carro de matricula estrangeira em cima. lol!

Posso ter parecido brusco nas palavras, até porque compreendo a vossa ansia de chegar à vossa/nossa terra, mas....o que é facto é que odeio ser incomodado

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/7/2008, 01:24

Bem vindo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/7/2008, 13:57

nineeleven_turbo escreveu:Bem vindo ao forum

Já agora vê se fazes a viagem com cuidado e vai descansando pelo caminho. Se possivel entra ou pela fronteira de Chaves ou de Valença, se à coisa que me irrita solenemente é no mês de Agosto ter que fazer a IP4 pela berma, para não correr o risco de levar com carro de matricula estrangeira em cima. lol!

Posso ter parecido brusco nas palavras, até porque compreendo a vossa ansia de chegar à vossa/nossa terra, mas....o que é facto é que odeio ser incomodado

nineeleven_turbo

Ola ,

Permito me responder ao teu destaque .. sem polemicas

O regresso a Portugal de uma grande parte dos emigrantes é sempre polémica no mes de Agosto..
Claro que varios "individuos" poucom saiam com o Carro nas cidades em França.. e so preparam os pneus para Portugal...
De facto, vesse muitas estupidezes nessas estradas..; por condutores que muita pratica ja perderam.. e tambem outros que pensam que o TDI é o motor mais potente ...

Por outro lado, tal como em qualquer lugar do mundo, é dificil de saber que os locais vao ter que coexistir durante 1 mes con mais de 20 % de populacao ha mais... uma invasao que nao hé sempre bem aceitada

Agora, temos que relativisar .. se as estatesticas monstram mais acidentes no mes de agosto divido ao aumento de trafico.. nao é isso que vai tirar a fama do PAIS da EUROPA mais perigoso e donde ha mais mortos na Estrada que por uma vez , infelizmente , Portugal é Campeao !

Agora por mim.. nao ha problemas.... logo que ponho pés a caminho : ja estou de férias...uma viajem de 1500 km nao se vive como um passeio classico de Porsche.. nao ha tantas curvas apertadas

Amizades a todo fas do cabalo preto

NerO

PS : desculpai os erros... mas o portugues nao é a lingua que uso diario...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/7/2008, 17:36

NerO escreveu:

Ola ,

O regresso a Portugal de uma grande parte dos emigrantes é sempre polémica no mes de Agosto..
Claro que varios "individuos" poucom saiam com o Carro nas cidades em França.. e so preparam os pneus para Portugal...
De facto, vesse muitas estupidezes nessas estradas..; por condutores que muita pratica ja perderam.. e tambem outros que pensam que o TDI é o motor mais potente ...

Por outro lado, tal como em qualquer lugar do mundo, é dificil de saber que os locais vao ter que coexistir durante 1 mes con mais de 20 % de populacao ha mais... uma invasao que nao hé sempre bem aceitada

Agora, temos que relativisar .. se as estatesticas monstram mais acidentes no mes de agosto divido ao aumento de trafico.. nao é isso que vai tirar a fama do PAIS da EUROPA mais perigoso e donde ha mais mortos na Estrada que por uma vez , infelizmente , Portugal é Campeao !

Agora por mim.. nao ha problemas.... logo que ponho pés a caminho : ja estou de férias...uma viajem de 1500 km nao se vive como um passeio classico de Porsche.. nao ha tantas curvas apertadas

NerO

Boas,

O meu comentário não era mesmo para causar polémica, mas sim uma constatação de factos.
Quando tirei a carta, uma das primeiras coisas que o meu avô que foi taxista (e tinha milhões de Kms no corpo), me ensinou foi, "se tiveres sono pára" "a maioria dos acidentes provocados pelo sono, dão-se ao chegar a casa" e nisso tinha razão, o facto de se achar que já se está a chegar provoca o facilitismo. Numa viagem dessas há um sem número de factores que contribuem para os acidentes, nomeadamente:
- O nº de kms percorridos num curto espaço de tempo;
- O calor;
- O viajar com a familia inteira, o que leva a distrações;
- A ansia de chegar, devido à saturação da viagem;
- A ansia de reencontrar a familia;
- etc, etc,etc;

e o mais grave, é o facto de os estrageiros e emigrantes, esquecerem-se para onde vão, ou seja Portugal, país da Europa, com estradas do 3º mundo, mal construidas, sem sinalização, etc, logo deviam ter cuidados mais redobrados.

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/7/2008, 17:55

E nem te digo que despois de Portugal .. siguo para Espana :
Lisboa => Costa Blanca : Alicante.. para 1 semana...
e regresso entao directo para Paris ...

3 semanas : 5000 km ;)
e mudar os pneus ao regressar lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/7/2008, 18:11

Xiiiiiiiii Alicante aos anos que lá não vou, que saudades

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado

Mensagem por JJ em 1/8/2008, 02:04

nineeleven_turbo escreveu:
NerO escreveu:

Ola ,

NerO

Boas,

O meu comentário não era mesmo para causar polémica, mas sim uma constatação de factos.
Quando tirei a carta, uma das primeiras coisas que o meu avô que foi taxista (e tinha milhões de Kms no corpo), me ensinou foi, "se tiveres sono pára" "a maioria dos acidentes provocados pelo sono, dão-se ao chegar a casa" e nisso tinha razão, o facto de se achar que já se está a chegar provoca o facilitismo. Numa viagem dessas há um sem número de factores que contribuem para os acidentes, nomeadamente:
- O nº de kms percorridos num curto espaço de tempo;
- O calor;
- O viajar com a familia inteira, o que leva a distrações;
- A ansia de chegar, devido à saturação da viagem;
- A ansia de reencontrar a familia;
- etc, etc,etc;

e o mais grave, é o facto de os estrageiros e emigrantes, esquecerem-se para onde vão, ou seja Portugal, país da Europa, com estradas do 3º mundo, mal construidas, sem sinalização, etc, logo deviam ter cuidados mais redobrados.

nineeleven_turbo

De acordo.
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11236
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por José Aguiar em 1/8/2008, 20:02

Bien venue

....e viva os emigrantes.....hehehehehe

Melgaço, grande terra

Eu chego na 2ª feira, levo pau de Cabinda qb, mas nao é pra mim, é pra oferecer aos "pulas"...que andam deprimidos.....

É pena que em Agosto nao haja actividades previstas, vejo que aqui no forum há cada vez mais pessoal q reside no estrangeiro,....mas é compreensivel.....tempo de férias

Mas já tenho encontro marcado com alguns membros, oportunidade para os conhecer pessoalmente, e falar de assuntos interessantes como as alterações climatéricas, a migraçao das andorinhas, o bom tempo no Darfur, etc.

Abraço e até breve
José Aguiar
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 64
Registo : 17/07/2008
Reputação : 0

Mensagem por Convidad em 6/8/2008, 18:58

cheers
Bem vindo NerO

Convidad