Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro:Porsche 993,matricula.........

Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 7/9/2008, 19:30

Há cerca de 14 anos passou-me pelas mãos um 993 cincento metalizado claro que utilizei durante algum tempo.Na altura andava a pensar noutras coisas e um 993 não era a minha principal preocupação.
Actualmente penso de outra maneira e gostava de o recuperar,isto é ,adquirir.
Se alguém souber onde pára o 24-08-XX agradeço que dê uma dica.
Obrigado.
MRS

PS-É óbvio que a matricula não é XX.Mas como pode estar na posse de alguém que não o queira vender,não quero pôr a matricula completa.Os algarismos são suficientes para a identificação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 7/9/2008, 20:04

Penso que a DGV (o organismo que a substituiu) poderá dar a informação do proprietário.

Outro passo: no site do Instituto de Seguros de Portugal saber se o carro tem seguro. É um primeiro passo...


Última edição por Raposo em 7/9/2008, 21:01, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 7/9/2008, 21:00

Caro MRS,
envie.me por PM a matricula completa que lhe enviarei de seguida os dados completos do seu proprietario legal , morada , registo, seguro ,etc .
FP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Admin 7/9/2008, 23:54

FonsecaPereira escreveu:Caro MRS,
envie.me por PM a matricula completa que lhe enviarei de seguida os dados completos do seu proprietario legal , morada , registo, seguro ,etc .
FP

Serviço completo. Procuro:Porsche 993,matricula......... 738894

Admin
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 85
Registo : 06/07/2007
Reputação : 3

http://www.porschefansportugal.net

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 8/9/2008, 00:04

Estou impressionado Procuro:Porsche 993,matricula......... 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 8/9/2008, 17:05

FonsecaPereira escreveu:Caro MRS,
envie.me por PM a matricula completa que lhe enviarei de seguida os dados completos do seu proprietario legal , morada , registo, seguro ,etc .
FP

Aqui no Alentejo diz-se #ISCAAAAA"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 8/9/2008, 17:06

Raposo escreveu:Penso que a DGV (o organismo que a substituiu) poderá dar a informação do proprietário.

Outro passo: no site do Instituto de Seguros de Portugal saber se o carro tem seguro. É um primeiro passo...

Perante o que está a seguir, isto parece o conto da Carochinha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Convidad 8/9/2008, 19:13

No further comments silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procuro:Porsche 993,matricula......... Empty Re: Procuro:Porsche 993,matricula.........

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos