Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

velocidades maximas---»fotos/videos

+5
ElBranco
Mpcgomes
albatroz
JJ
fabio costa
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 8/10/2008, 17:24

boas comunidade porschista! vi este topico em outro forum e achei boa ideia colocar aqui um igual!
coloquem aqui fotos, videos, ou mesmo so o relato, das velocidades maximas que ja atingiram, nos porsches ou em outros carros!

vou começar eu: cheers

porsche boxster 2.5, jantes 18, 53/54kh no digital! infelizmente nao tenho fotos nem videos.(mas vou fazer) lol!

bmw 330d touring, AUTO, aproximadamente 50 de ponteiro.

bmw 335d coupe, stock, aproximadamente 60 de ponteiro!

ja andei em mais carros, mas nunca a tanta velocidade. estes sao os meus records! lol! (muito pequeninos)
espero que gostem do topico...
abraços

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 8/10/2008, 18:10

Porsche Boxster 2.7 de 2001 com jante Turbo look 18"... 66Km/h no digital (claro)! velocidades maximas---»fotos/videos 738894
Também não tenho fotos nem videos mas um dia destes pode ser q me dê a esse trabalho! lol!

P.s. - Esse mesmo carro já atingiu os 69Km/h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 8/10/2008, 18:17

O Porsche Cayman Design Edicion já bateu os 90 Km/h nas minhas maos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 8/10/2008, 18:20

Caros colegas, agradecia que pensassem bem nos vossos posts, alias se vasculharem bem verão que já existe um tópico do género e os membros deste forum são pessoas respeitadoras das velocidades regulamentadas, por isso.....
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 8/10/2008, 18:21

Para confirmarem:

http://www.porschefansportugal.net/videos-porsche-f45/velocidade-maxima-em-porsche-t214.htm?highlight=velocidade+m%e1xima
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 8/10/2008, 18:27

PorschePassion escreveu:O Porsche Cayman Design Edicion já bateu os 90 Km/h nas minhas maos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 9/10/2008, 01:42

Jose Jacob escreveu:Caros colegas, agradecia que pensassem bem nos vossos posts, alias se vasculharem bem verão que já existe um tópico do género e os membros deste forum são pessoas respeitadoras das velocidades regulamentadas, por isso.....

Até compreendo essa postura mas como é lógico, não querem q eu acredite nisso pois não??? velocidades maximas---»fotos/videos 405433
Tal como foi dito, este tópico existe em vários outros fóruns. Se não querem responder ao tópico, simplesmente não respondam! É muito mais simples do q receber estes "recados"! velocidades maximas---»fotos/videos 145234

Cumprimentos a todos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 9/10/2008, 17:10

repito as palavras do membro "Bravus"!
eu sou um respeitador das regras da estrada, mas tambem quando posso sei acelarar um bocadinho.
abraços

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 18/10/2008, 03:58

entao pessoal, quero ver mais velocidades maximas! lol!
ja agora, a quem tem boxster 2.5, qual a velocidade maxima que ja deram?
abraços

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 18/10/2008, 08:27

fabio costa escreveu:repito as palavras do membro "Bravus"!
eu sou um respeitador das regras da estrada, mas tambem quando posso sei acelarar um bocadinho.
abraços

Acredito que sim fabio, mas como deves imaginar o Porsche Fans nunca poderá ser um veiculo de incitação ou exposição de algo que não é permitido por lei, sob pena de poder ser acusado de fazer alarde ou meritizar infracções ao Código da Estrada. e ainda esses depoimentos poderem ser utlizados pelas autoridades para catalogar todos os membros ou proprietários Porsche de infractores, e ainda em caso de julgamentos em Tribunal os testemunhos dos prevaricadores podrem voltar-se contra si próprios.

Pensei que tivesses compreendido anteriormente o porquê de este tipo de posts não deverem ser aqui colocados.

E Bravus, não se trata de "recados" mas sim de protecção para todos os membros.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/10/2008, 13:31

JJ: Nao podias estar mais enganado quanto à tua afirmaçao, designadamente, no que refere a uma possivel auto-condenaçao, por parte dos membros que propagandam as velocidades máximas atingidas através do forum!!! Desde logo, porque ninguem está a dizer que as mesmas foram atingidas na via pública, pois nao?!?!?! ;)

Ja agora, no meu 2.5 e jante 17", deu a semana passada .58km/H

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 19/10/2008, 13:59

58, muito bom! cheers

ps: tenho de meter jantes 17 a ver se dou mais qualquer coisa! lol! lol! lol!

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/10/2008, 14:27

Não estou numa de polémicas, mas sou forçado a concordar com o Jacob.

Ninguém está a falar em circuitos fechados, pois um Boxster 2.5 dá 205/210 a desfazer-se no fim da recta do Autódromo do Estoril. E ainda ninguém foi a Montmeló, pois não?

Acho perigoso, as pessoas estão identificadas, e um dia o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Os nossos amiguinhos de botas, esporas e Subarus também cá vêm.

Eu sou dos tais para quem a velocidade de ponta pouco interessa. Prefiro uma boa estrada às curvas, onde se vejam os dotes de condução de cada um de nós e as qualidades dos chassis Porsche. É mais divertido e mais seguro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/10/2008, 15:49

Como diz uma advogada minha amiga:
"Se não fores apanhado no acto da infracção e se não houver fotos ou video, vamos a tribunal e ganhamos!!!"

Por quê? Simples! Senão imaginem q um policia q até não gosta de vocês, acordava de manhã e dizia:
"Hoje ele passou por mim sem cinto de segurança, a falar ao telemóvel e ia com excesso de velocidade!" Passava a multa, mandava-a por correio e vocês tinham de a pagar! Isso não funciona assim! velocidades maximas---»fotos/videos 145234

Além disso, o q está escrito aqui no Fórum pode ser mentira certo???
Eu até nunca andei de Porsche!!! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/10/2008, 15:56

911 S 2.4 escreveu:Não estou numa de polémicas, mas sou forçado a concordar com o Jacob.

Ninguém está a falar em circuitos fechados, pois um Boxster 2.5 dá 205/210 a desfazer-se no fim da recta do Autódromo do Estoril. E ainda ninguém foi a Montmeló, pois não? (Não mas já estive nas Autobahn!!!) velocidades maximas---»fotos/videos 738894

Acho perigoso, as pessoas estão identificadas, e um dia o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Os nossos amiguinhos de botas, esporas e Subarus também cá vêm.

Eu sou dos tais para quem a velocidade de ponta pouco interessa. Prefiro uma boa estrada às curvas, onde se vejam os dotes de condução de cada um de nós e as qualidades dos chassis Porsche. É mais divertido e mais seguro. É claro q nessas estradas (q eu também gosto) circulas à velocidade máxima imposta pela lei! É q a 50Km/h mostramos a nossa verdadeira capacidade de condução e principalmente, do chassis Porsche q a essa velocidade está quase nos seus limites! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 19/10/2008, 16:06

pedro2cv escreveu:JJ: Nao podias estar mais enganado quanto à tua afirmaçao, designadamente, no que refere a uma possivel auto-condenaçao, por parte dos membros que propagandam as velocidades máximas atingidas através do forum!!! Desde logo, porque ninguem está a dizer que as mesmas foram atingidas na via pública, pois nao?!?!?! ;)

Ja agora, no meu 2.5 e jante 17", deu a semana passada .58km/H

É possível Pedro, mas mais vale prevenir do que remediar , diz o ditado popular. velocidades maximas---»fotos/videos 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 19/10/2008, 16:14

911 S 2.4 escreveu:Não estou numa de polémicas, mas sou forçado a concordar com o Jacob.

Ninguém está a falar em circuitos fechados, pois um Boxster 2.5 dá 205/210 a desfazer-se no fim da recta do Autódromo do Estoril. E ainda ninguém foi a Montmeló, pois não?

Acho perigoso, as pessoas estão identificadas, e um dia o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Os nossos amiguinhos de botas, esporas e Subarus também cá vêm.

Eu sou dos tais para quem a velocidade de ponta pouco interessa. Prefiro uma boa estrada às curvas, onde se vejam os dotes de condução de cada um de nós e as qualidades dos chassis Porsche. É mais divertido e mais seguro.

Exacto, muitas vezes e são várias as pessoas que falam disso, a rapaziada dos subarus e afins, quando apanha os condutores de porsches e outros desportivos, até diz, então voçês até se vangloriam nos foruns que dão isto e aquilo, e ainda queriam perdão?

Eu tal como o 911 S 2.4 não são as velocidades de ponta que me seduzem, até porque não tenho pretensões a bater recordes ou entrar em competições, mas um porsche tem muito mais para oferecer do que velocidades vertiginosas, para isso até existem muitas outras máquinas qualificadas que andam mais.... Daí que um Porsche vai muito muito além de ser um carro para velocidades de ponta..

Todos gostamos de acelerar e sabemos que existem locais mais seguros do que outros para isso,e muitas vezes quando damos por nós...ui....onde é que isto já vai? mas vangloriarmo-nos disso não precisamos, eu pelo menos não preciso. velocidades maximas---»fotos/videos 364108
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/10/2008, 17:02

Jose Jacob escreveu:
911 S 2.4 escreveu:Não estou numa de polémicas, mas sou forçado a concordar com o Jacob.

Ninguém está a falar em circuitos fechados, pois um Boxster 2.5 dá 205/210 a desfazer-se no fim da recta do Autódromo do Estoril. E ainda ninguém foi a Montmeló, pois não?

Acho perigoso, as pessoas estão identificadas, e um dia o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. Os nossos amiguinhos de botas, esporas e Subarus também cá vêm.

Eu sou dos tais para quem a velocidade de ponta pouco interessa. Prefiro uma boa estrada às curvas, onde se vejam os dotes de condução de cada um de nós e as qualidades dos chassis Porsche. É mais divertido e mais seguro.

Exacto, muitas vezes e são várias as pessoas que falam disso, a rapaziada dos subarus e afins, quando apanha os condutores de porsches e outros desportivos, até diz, então voçês até se vangloriam nos foruns que dão isto e aquilo, e ainda queriam perdão? (Mais uma vez não sabem quem é q pertence aos fóruns! Se me dissessem isso eu dizia q não frequentava fórum nenhum!)
Eu tal como o 911 S 2.4 não são as velocidades de ponta que me seduzem, até porque não tenho pretensões a bater recordes ou entrar em competições, mas um porsche tem muito mais para oferecer do que velocidades vertiginosas, para isso até existem muitas outras máquinas qualificadas que andam mais.... Daí que um Porsche vai muito muito além de ser um carro para velocidades de ponta.. (Claro q sim. Pelo menos eu aprecio um carro por um todo e não por uma das partes ou capacidades) velocidades maximas---»fotos/videos 738894

Todos gostamos de acelerar e sabemos que existem locais mais seguros do que outros para isso, e muitas vezes quando damos por nós...ui....onde é que isto já vai? mas vangloriarmo-nos disso não precisamos, eu pelo menos não preciso. velocidades maximas---»fotos/videos 364108
(Também não preciso disso mas afinal esse é o assunto deste tópico certo?? Além disso, se o fórum serve pra trocas de ideias, opiniões, conhecimentos e experiencias, qual é o mal de falar nisto? Neste momento, tenho um amigo q tem um carro numa oficina oficial pois através dessa troca de experiencias, descobriu q algo de errado se passava com o seu motor (o carro não atingia velocidades normais para outros semelhantes). Resultado: carro parado hà 2 ou 3 meses e realmente descobriram q o carro tem um defeito q provavelmente viria de origem mas q só agora detectaram o q é. Como ainda está na garantia, não vai pagar nada!
Se não tivesse tido este tipo de conversa, provavelmente iria descobrir isto tarde demais e quando o fizesse, já teria de pagar a reparação do seu bolso!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 20/10/2008, 16:55

Concordo com quem diz que um Porsche é muito mais do que a velocidade maxima, e acrescento que até é o aspecto que menos que interessa..

No meu caso, foi uma experiencia unica, e apenas para satisfazer uma curiosidade; uma vez realizada, nao tenciono repetir, por inumeros motivos...

Quanto à questao dos senhores das botas virem para cá inspeccionarem o que andamos a fazer, garanto-vos que nunca terão como provarem o que quer que seja, relativamente às nossas afirmaçoes...

Podem ser gabarolice, e portanto, mentiras..
Podem ser experiencias realizadas numa pista de velocidade, ou numa autoestrada alemã...
Pode ter sido um sonho...

Por outro lado, se fossem a acreditar nas afirmaçoes do forum, podia alguem estar a dizer que tinha dado 320km/h, e nao ter sido numa AE, mas sim numa daquelas grandes rectas alentejanas...

Querem ver um cúmulo:
"Eu dei 258km/h na Avenida da Boavista (tem cerca de 6 kms de extensao, e se for a descer, dá para atingir essa velocidade!!!) Depois nao parei, e caí ao mar!!! Agora, venha a BT passar-me uma multinha..."

Como vêm, qualquer eventual contraordenaçao que fosse baseada nestas afirmaçoes, seria sempre rebatida com inúmeros argumentos...

Meus amigos, nem os senhores das botas acreditam que ninguém passa dos limites... mas só podem agir quando tem fundamento suficiente para tal...

Digo eu...
O Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 20/10/2008, 20:57

um porsche e muito mais que ponta isso e certo, mas pelo amor de deus quem e que nunca fez ponta!? este topico era so para partilhar experiencias e nao para criar confusao!
ah, na minha opiniao (no caso do meu porsche boxster) acho que o carro quer muito mais auto-estrada do que serras, nacionais ou coisas do genero! abraços
SAO OPINIOES! velocidades maximas---»fotos/videos 569197

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por JJ 20/10/2008, 21:14

E boas opiniões sem dúvida. A falar é que nos entendemos.

velocidades maximas---»fotos/videos 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 18/11/2008, 18:15

Suponho que vocês não andam de 1 em 1, mas sim de 2 em 2 não é?

É que esta linguagem teenager já não é do meu tempo... Mas se for isso há uma curiosidade porque fiz num mais que no outro:

mb Sportcoupé 220 Cdi: 37Km/h

Porsche 996 Carrera 2: 35 Km/h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por albatroz 18/11/2008, 19:48

pois... acho q o 1 não deve ser velocidades maximas---»fotos/videos 580857 pois agora ate os carrinhos dos velhos sem carta quase dão essas velocidades velocidades maximas---»fotos/videos 405433
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Convidad 19/11/2008, 01:58

Oh Simon!!!

Andas a prender demais o motor do teu 911!!!

"35KM/H é muito pouco... Claro que já passa o limite de velocidade, mas...

De qualquer modo, é da maneira como o motor dura mais!!!

Um abraço, e cumprimentos à esposa:..

O Pedro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por fabio costa 19/11/2008, 14:23

Simon 911 escreveu:Suponho que vocês não andam de 1 em 1, mas sim de 2 em 2 não é?

É que esta linguagem teenager já não é do meu tempo... Mas se for isso há uma curiosidade porque fiz num mais que no outro:

mb Sportcoupé 220 Cdi: 37Km/h

Porsche 996 Carrera 2: 35 Km/h

explica a parte que diz "linguagem teenager ja nao e do meu tempo" porque nao percebi. velocidades maximas---»fotos/videos 0788

fabio costa
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 236
Idade : 36
Localização : Penafiel-Paredes-Porto
Registo : 25/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

velocidades maximas---»fotos/videos Empty Re: velocidades maximas---»fotos/videos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos