Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

revisao

4 participantes

Ir para baixo

revisao Empty revisao

Mensagem por albatroz 12/11/2008, 00:14

Boas a todos, tá quase a chegar a altura de o levar há revisão.
Sendo um boxster 2.7 de 2000 mas com um motor de 2005 que está prestes a fazer 20.000km em quanto acham que ficará a revisão?
Para quem for da zona Cascais-Lisboa, sabem se na "Sport & Prestige" eles marcam as revisões no livro do carro com os carimbos da Porsche ou devo ir há Porsche em Lisboa e só ir ha "Sport & Prestige" para outros serviços que sejam necessários?

Obrigado pela atenção a todos
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por JJ 12/11/2008, 10:20

Caro albatroz

A Sport e Prestige tem o seu carimbo e faz a revisões como deve ser tudo e do melhor.

A equipa é impecável, só tenho de dar boas referências já que sempre estiveram bem, nas mais varaiadas situações e competência ali é a palavra de ordem.

E se não tem neste momento ja o estatuto de oficina oficial Porsche deve-se a alguns atrasos e burocracias, mas aguardavam a todo o momento essa oficialização, ( se é que não a tem já) e se te apresentares como membro Porsche Fans, ainda tens uma atenção..

Chefe de oficina e mecânico mor - Sr. Armindo
Mecânico - Sr. Vitor
Secção de peças - Sr. Paulo
Stand e marcações - Sr. Miguel
Electricidade - Sr- Herminio

Maa a equipa é vasta.

Quanto a preços, isso agora depende do que precisar, mas serao sempre mais em conta que nos centros oficiais .......acho eu!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por albatroz 12/11/2008, 18:56

A pessoa a quem comprei o carro tinha ido lá uma vez, por causa de um farol que "pifou" e falou-me muito bem, mas como é a primeira vez que o carro vai há revisão cá em Portugal, não queria cometer nenhum erro. E graças ás palavras do José Jacob, já não tenho qualquer duvida que o carro será entregue as pessoas que irão estimar tanto o carro como eu.

como o carro em si terá 80.000km mas como o motor é novo fará 20.000km penso que deverá ser óleo, filtros e talvez as pastilhas dos travões. penso que nao terei uma conta com dígitos gordos study
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por JJ 12/11/2008, 22:06

Sim meu amigo, desta vez será a conta mais branda, o mais caro é o óleo, de resto tudo normal.

Pois depende do material que possa levar mais, assim sera o preço final.

O Sr. Armindo era o chefe de oficina do centro Porsche Lisboa, e quando saiu para a Sport e Prestige trouxe consigo o seu pessoal de confiança, daí que muitos clientes habitues do CPLisboa passaram a ir a Massamá.

E depois vais ter o prazer de conhecer o espaço, que é na minha opinião o espaço mais lindo em Portugal, como oficina, stand e condições.

Quando fores diz que foste recomendado, e que eu fui o culpado, e pede uma voltinha as instalações, que vais ver o que é bom e lindo revisao 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Conheço...

Mensagem por Mpcgomes 26/11/2008, 20:07

Por acaso também lá estive apesar de não ter Porsche, fui lá porque até conheço pessoalmente o Vitor , que é um mecânico conceituado no meio Porsche, quanto à certificação penso que ainda não a têm, eles abusivamente tiveram o blitz da Porsche pendurado e tiveram que o retirar, é que ser representante de uma marca tem que se lhe diga, digo isto porque sou um dos responsáveis por um concessionário da marca Opel e sei o que custa cumprir com os standards da marca, desde o investimento no espaço fisico à imagem da marca, assim como a formação técnica, mais as ferramentas especiais, etc...é um investimento constante. Em termos gerais gosto bastante do espaço, sem dúvida, e quando lá fui estava cheia de 930 a revisar, um regalo para a vista.....Porsche forever .....

Mpcgomes
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por albatroz 8/12/2008, 23:44

Quarta lá vou há oficina da "Sport & Prestige" espero que não haja nenhuma surpresa desagradavel, acho que não o carro tem sido bem cuidado.
E tempo a tempo, verifico se não existe fugas ou alguma coisa "babada"
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por albatroz 12/12/2008, 12:41

Com o carro de volta :) meti na quarta e na quinta ja o tinha de volta. Graças ao sistema 24h pode ir buscar o carro na hora que podia e nao ter de organizar as coisas em função do horário de funcionamento revisao 738894 Muito simpáticos e com umas instalações que impressionam pelo grau de limpeza e cuidado, nem parece uma oficina de automóveis hehehe.
A factura final tb foi bem simpática, ao nivel de um BMW e sendo um Porsche bem melhor que um BMW posso dizer que fiquei bem contente por a revisao ter sido por números porreiros. A parte maior da factura foi mesmo o oleo para o motor e estupidamente o IVA revisao 145234 o resto foi valor bem mais baixo... livra a segunda parcela maior foi o imposto...
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por Ringo 13/8/2009, 03:21

Não digas que a Porsche é melhor que a BMW, sao carros diferentes!
Eu ja vou no meu segundo BMW e são muito bons na sua gama!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

revisao Empty Re: revisao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos