Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 24/3/2009, 18:03

Cimeça a ser dramático tudo isto.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 24/3/2009, 18:50

Caro João , gabo-lhe a paciência que tem tido....mas não me cheira que vá acabar bem para o seu lado, em primeiro lugar já pagou uma reparação que não deveria ter pago...mas é natural que tivesse pago, pois confiou que o problema estava resolvido, agora como não foi esse o problema tem o direito a lhe devolverem a verba e a meterem os cabos de distribuidor usados (os que lá estavam) pois afinal estavam bons !!!

Esta é a realidade, não é bom sinal estarem tanto tempo a tentarem resolver uma avaria, devem estar completamente" à nora" com o problema...digo-lhe mais, agora se me apresentassem, e têm de o fazer, a solução para o problema e o respectivo orçamento, ali é que eu já não mandava fazer mais nada, tirava de lá o carro e levava a outro sitio com a indicação deles, isto se conseguirem dar com o "gato"...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 24/3/2009, 19:29

isto parece que estamos a falar de uma oficina de bairro... muito mau, mas mesmo muito mau
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 24/3/2009, 23:12

Mpcgomes escreveu:Caro João , gabo-lhe a paciência que tem tido....mas não me cheira que vá acabar bem para o seu lado, em primeiro lugar já pagou uma reparação que não deveria ter pago...mas é natural que tivesse pago, pois confiou que o problema estava resolvido, agora como não foi esse o problema tem o direito a lhe devolverem a verba e a meterem os cabos de distribuidor usados (os que lá estavam) pois afinal estavam bons !!!

Esta é a realidade, não é bom sinal estarem tanto tempo a tentarem resolver uma avaria, devem estar completamente" à nora" com o problema...digo-lhe mais, agora se me apresentassem, e têm de o fazer, a solução para o problema e o respectivo orçamento, ali é que eu já não mandava fazer mais nada, tirava de lá o carro e levava a outro sitio com a indicação deles, isto se conseguirem dar com o "gato"...

Sim, concordo, neste momento não tenho qualquer confiança na solução que me iram apresentar ( dúvido que tenham a humildade de admitirem que estão completamente à toa) portanto devem é a andar a pensar numa avaria daquelas bem dispendiosas para me apresentarem para ver se eu desisto ou qualquer coisa do genero. Só que nessa, eu não caio. Até porque eu sei ( tenho a certeza ) que não é nada de especial. Quando as ditas luzes do painel acendem, não há qualquer tipo de avaria ou subrendimento, o carro funciona a 100%. Não passa de um mau contacto, um relé que não atraca, um ponto de massa desconectado qualquer coisa simples deste genero.

Isto vai ter um fim de certeza, depois vamos todos saber qual era o problema.

abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 24/3/2009, 23:39

ui, ui...
por estas e por outras nao vou directamente as marcas..
e os meus carros sempre andaram impecaveis...
falhas no trabalho todos temos, agora tanta imcompetencia, e que nao pode ser...
acho que ja nem em mim confio as vezes!!! scratch
lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 25/3/2009, 10:45

costa 986 escreveu:ui, ui...
por estas e por outras nao vou directamente as marcas..
e os meus carros sempre andaram impecaveis...
falhas no trabalho todos temos, agora tanta imcompetencia, e que nao pode ser...
acho que ja nem em mim confio as vezes!!! scratch
lol!

Agora é que sim!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 25/3/2009, 23:18

João Hermenegildo escreveu:Não passa de um mau contacto, um relé que não atraca, um ponto de massa desconectado qualquer coisa simples deste genero.

Admire-se !!!! se calhar até é um problema no próprio quadrante de manometros, talvez a ficha de ligação que fica por detras do mesmo com os pinos da própria ficha a fazerem mau contacto...ou então instalação partida nalgum ponto e que por vezes faz mau contacto, já agora estou curioso de saber qual o problema...espero que o consiga resolver da melhor maneira com esses "artistas" do Centro Porsche... Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 25/3/2009, 23:32

Tá demais!

Tentaram convencer-me que o alternador novo que eu tinha metido estava com defeito.

Ui...!!! Bad idea!

Por este andar, pela conversa que tive hoje, tou mesmo a ver que é algum borne da bateria mal ligado.

Têm até 6º para me entregarem o carro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 26/3/2009, 00:12

Pois, somos todos parvos... julgam eles !

Já agora qual era o "defeito" do alternador ?

Que grande filme que aí vai ! É de mandar carta para a Porsche casa mãe a descrever o que por aqui vai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 26/3/2009, 16:21

pois e...
agora e a minha vez...
telefonamos para a Porsche de Lisboa, tem um triangulo no dia seguinte para entrega, chegamos la e...
"pedimos desculpa mas nao era para esse carro, vamos pedir a alemnha e esta ca em 5 dias uteis."
porreiro! liguei para viseu e esta ca amanha de manha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 26/3/2009, 18:01

É só Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 405433 com tanta incompetência, meus senhores,peçam o livro de reclamações e escrevam, depois escrevam para o serviço de apoio a clientes da Porsche !!!! ou não têm ? se calhar acham que trabalham tão bem que o cliente Porsche nem reclama !!!!!!

Se algum dia tiver um porsche (espero bem que sim....) dificilmente me apanham num concessionário oficial, a não ser que retire informações antes...agora este aqui em Lisboa é uma autentica anedota !!!

Quanto à questão do alternador é caricato, é uma das coisas que se vê de inicio e demora 30 segundos a ver , se o alternador está a carregar bem, dentro dos valores normais, nem demais nem de menos, nunca pode ser do alternador, agora passado tantos dias é que vêm falar de uma coisa que supostamente deveria ter sido logo despistada !!!! e ainda com a agravante de o mesmo ser novo, mas pronto até podia ter uma avaria, mas a despitagem de alternador faz-se logo de inicio, é isso e a bateria...a partir daí procura-se outras causas !!! mas o tipo responsável pela oficina é mesmo Engenheiro ? ou fala com eles ? deve ter o canudo como o Sócrates , ou então é Engenheiro civil !!!! como é que uma pessoa dessas é responsável por uma marca deste prestígio ????

Caro João , se fosse eu, amanhã se o meu carro não tivesse pronto, retirava-o de imediato e exigia a devolução daquilo que pagou injustamente, se não quisessem devolver, tribunal com os artistas !!! e vá mas é à Sport e Prestige falar com o chefe de oficina...aliás já o deveria ter feito mesmo com o carro na Porsche Lisboa, mas isso é uma coisa que só a si lhe diz respeito...abraço e espero que amanhã a máquina esteja pronta...o que eu duvido muito (infelizmente para si) lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 26/3/2009, 19:45

vamos a ver o desfecho deste filme!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 26/3/2009, 20:41

ou o nosso amigo mete um fim, ao entao nos proximos tempo nao ira ver o seu carro tao depressa scratch
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 27/3/2009, 18:32

Boas!

Ainda não há carro para ninguem.

Telefonei hoje para ir buscar o carro. O engº diz-me que o carro ainda não está pronto e que descobriram agora, que um dos cabos de tensão das velas estava sem "resistência" e que encomendaram o cabo que só chega na próxima 3º feira. E eu pergunto-lhe" tem a certeza que o problema é desse cabo?" e ele diz" bom já sabe...e eu interrompo" tou farto disto vou buscar o carro agora porque:
grrrrrr......................................................................................................................................................................................................................................
"Sim eu comprendo, peco-lhe imensas desculpas, mas peço-lhe que tenha
mais um pouco de paciência, nós assumimos tudo e já dei instruções para não se olhar a despesas temos é que lhe resolver o problema........"

Sim, eu sei que estão todos a pensar "já chega !!!". O problema é, que se eu vou levantar o carro sem eles o darem como pronto, a responsabilidade passa a ser minha (até lhes dava jeito) e isso, eu não faço, porque como já paguei eles agora que se desenmer......nem que tenha que vir um técnico da Alemanha.

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 27/3/2009, 23:37

Perdi por 1 perdido por muitos.... Agora vale a pena esperar até ao fim do filme para ver como acaba :)

Pode ser que acabe bem, eles assumam uma bela conta e assim aprendam que ser competente desde o inicio é mais produtivo e menos oneroso do que fazerem tudo à martelada e assumirem que somos todos uns bananas !

Estou curioso com esse assumir de despesas... A mim assumiram é que eu devia pagar, mesmo com a garantia... E mais nada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 28/3/2009, 00:28

"nós assumimos tudo e já dei instruções para não se olhar a despesas temos é que lhe resolver o problema........"

?!?!?! foi mesmo verdade?!??!
companheiro na próxima vez que falares relembra a frase, não vás teres uma bela conta à tua espera.
Se à coisa que aprendi foi que acordos verbais nao valem nada nos dias de hoje, infelizmente.
Mas independentemente do que façam a imagem deles ja está na sarjeta.
Com tanta incompetência o mínimo que deviam fazer era ceder um veiculo (igual) enquanto o cliente espera, pois mediante tantos erros e dinheiro que o cliente ja desembolsou.
Só assim podiam levantar um pouco a cabeça mediante tamanha incompetência e arrogância em não dizer que não sabes resolver o problema.

Se fosse o dono do centro, nunca entregava um carro que nao tivesse feitos todos os testes possíveis de modo a não ter o cliente a voltar a dizer que continuava o problema. Segundo para nao provocar descontentamento perante um cliente que tem um veiculo que nao é um qualquer, cederia um veiculo pelo tempo de espera a mais do que inicialmente tinha comprometido com o cliente. Isto é cativa e faz sentir o cliente que nao é um numero ou alguém que é visto como um "pato" para ser chulado.
Só assim no mercado e com a crise que ha pode uma casa aguentar e enfrentar o futuro tendo clientes fieis e contentes com o serviço. Pois por muito publicidade que se faça, nada tem mais efeito que a que é passada de boca em boca.
De certeza que quem já leu este tópico nao irá arriscar em levar o seu carro lá, eu sou um deles.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Mpcgomes 30/3/2009, 12:25

Por cada cliente bem servido leva à concessão no máximo 2 a três clientes, cada cliente mal servido afasta 20, 30, etc...etc , porque nós como humanos se formos bem servidos pensamos que não estão a fazer mais do que a sua obrigação, são profissionais e são pagos para servir bem o cliente e é claro que isso não é motivo de conversa de café....agora quando somos mal servidos....abrimos a boca em qualquer lado para dizer mal e essa publicidade negativa é muito prejudicial a essa empresa, ainda mais nos dias de hoje !!!! vejam quantas pessoas já leram este post e quantas pessoas já disseram a outras que não o leram que a Porsche em Lisboa é uma m**** em relação à assistência !!!! Complicado....por isso deveria haver mais cuidado com as pessoas que se metem à frente das oficinas de marca...aposto em como o Engº da Porsche até já leu este fórum e a opinião que têm dele...querem apostar ???

Problemas existem e hão-de sempre existir, mas não é isso que está em causa, é da forma leviana como o problema foi tratado e o cliente obrigado a pagar pela não solução do mesmo, isso é que foi grave...já para não falar de que anda a pé estes dias todos !!! à pois é, até podia ter só aquele carro !!!! é isso que por vezes esses "artistas" não compreendem....

Já agora caro João, deixe ver como é que acaba a telenovela, e a estória do cabo está mal contada...mas ele tinha que contar alguma...não podia era ficar calado e nada dizer ao cliente...e até deveriam meter um carro à disposição do cliente, não quer dizer que fosse um Porsche, por causa de outros factores implicitos, como é óbvio, mas não lhes ficava nada mal meter à disposição do João uma coisa com 4 rodas que andasse.. Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 1/4/2009, 11:21

É totalmente inacreditavel e inaceitavel esta situação.

Eu tenho um 964 de 1990, e por curiosidade mandei o seguinte email para a Porsche na Alemanha para pedir uma informação sobre a pressão dos pneus. Pensava eu que seria uma informação de um simplicidade alucinante, mas................. vejam com os próprios olhos a resposta da Porsche na Alemanha.

MEU EMAIL
"
Dear Sirs,


I have a Porsche 911, model 964 C 4, of 1991, with 17 inch cup wheels.

What would be the best tyre pressures for a 964 with 17 inch cup wheels for a normal day to day driving?

Thanks in advance

Best regards

"
RESPOSTA DA PORSCHE

"
Dear Sir,

Thank you for your request. Unfortunalety there are not existing any official records about the optimal tyre pressure. Therefore I would refer you to the official technical Porsche literature. You will find it under the following link:

http://www.porsche.com/uk/accessoriesandservice/classic/literature/

At “Literature from A-Z” you will find a List of interesting books, which can be ordered at the free market.

Kind regards

Thilo Richter

Thilo.Richter@porsche.de
Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG VKC2
Porscheplatz 1
D-70435 Stuttgart - Zuffenhausen
"
Reparem bem, não só assumem que não sabem como ainda tentam vender livros para que eu procure.

Fantástico não acham ?

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 1/4/2009, 11:34

looool!
ja que estamos nesta onda...
comprei um hard top a cerca de 3 dias, precisava dos encaixes da
estrutura do carro, liguei para a Porsche Lisboa.
tinha que levar la o carro para ser "analizado"...
"mas nao e universal?, visto ser tudo de origem e Nacional?"- perguntei
"Penso que nao, mas o melhor e passar ca, para ser tudo visto."
liguei para Leiria...
" ha, sao umas peças pequenas e baratas!"- resposta
no dia seguinte estavam ca e ja as montei!
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 1/4/2009, 13:28

sem palavras... mas o centro de Leiria, continua a manter a boa reputação que já tinha, um exemplo que a de Lisboa devia seguir study
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 4/4/2009, 01:29

Já tenho o carro !!!

Fui buscá-lo hoje à tarde, segundo o engº o problema estava nos cabos de velas que estariam com pouca resistência, segundo o Engº mandaram vir uma máquina especial para fazer leitura dos cabos e 6 deles apresentavam défice na "resistência". O 964 como sabem tem um motor boxer de 6 cilindros em que cada cilindro é assistido por 2 velas, então o que se passa é que mesmo que uma das velas falhe tem sempre a outra para fazer ignição. Não quero desculpá-los pelos erros que cometeram, mas, eu também sei que as avarias intermitentes são as mais chatas para diagnosticar. Eu cheguei a fazer 200 Km sem problema nenhum e no dia seguinte passados 10 Km lá estavam as malditas luzes a acenderem. O problema é que não havendo nenhuma avaria mecânica ou até mesmo falha eléctrica a máquina que faz os diagnósticos e leitura de erros nada identifica. Bom, com esta brincadeira tive que pagar os cabos mais o rotor de ignição que com desconto me ficou em 350 €, não me cobraram nenhuma mão de obra ( e eu sei que passaram muitas horas de volta do carro), muito menos a gasolina que gastaram em testes( fizeram cerca de 400 km) e descontaram-me o relé ( 43 € ) que tinha pago anteriormente.

Não creio que tenha saido prejudicado no final pois na prática paguei o material que estava danificado e cerca 3.5 H de mão de obra ( e garanto-vos que desde a última vez que lá deixei o carro à 15 dias atrás até hoje eles passaram mais umas valentes horitas a olhar pró carro.

Agora! Se me apanham lá outra vez? Bom! Isso é outra história.

Obrigado a todos pela participação, apoio e ajudas.

Agora quero é falar de DAR GAZ!!!

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 4/4/2009, 01:31

Ah! e claro, continuar a falar convosco.

Como vos disse antes ganharam um fã.

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Convidad 4/4/2009, 01:36

Quando as máquinas não dizem nada, entra a famosa EXPERIÊNCIA em acção. E é na experiência que se pode verificar parte da qualidade do serviço ;)

Está resolvido e ainda bem ! Boa sorte e toca a aproveitar o bom tempo para dar gaz no bicho :))))

P.S.: Pelo menos tiveram o bom senso de não cobrar tudo !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por JJ 4/4/2009, 10:25

Finalmente! Vamos a ver se ficou resolvido de vez.E agora andar com ele.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por albatroz 4/4/2009, 13:13

fim da novela lol!

voltar lá... acho que isso deve-te dar calafrios só de pensar
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!! - Página 2 Empty Re: Porsche 911 carrera 4 (964) com problemas Eléctricos !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos