pode chover lá dentro, estar todo sujinho, fazer frio, barulho... mas enquanto der para acelerar...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: pode chover lá dentro, estar todo sujinho, fazer frio, barulho... mas enquanto der para acelerar...

Mensagem por Mpcgomes em 21/5/2009, 14:00

Tiago escreveu:nop, o proximo carro que pretendo adquirir será um Mini dos antigos para recuperar :P

btw, tens nova PM

Já tive um Cooper S Innocenti, dois carburadores e mexia-se bem, mas na altura a minha impetuosidade dos 20 anos fez com que a caixa de velocidades entregasse a alma ao criador, mas era linndo, até na alavanca de velocidades, no topo da mesma, tinha uma bandeira de xadrez....agora em relação ao SL 320 que tens é bonito, mas não são tão desportivos como qualquer Porsche...

abraço

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Re: pode chover lá dentro, estar todo sujinho, fazer frio, barulho... mas enquanto der para acelerar...

Mensagem por Convidad em 21/5/2009, 20:20

nem eu disse que era eheh :)

quando me meter num desportivo a serio, será só e apenas Ferrari, sou simplesmente fanatico :P provavelmente será só quando for velho, mas como costumo dizer...nao hei-de morrer sem ter um!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 21/5/2009, 20:36

olha outro... ò tiago!!!
queres que te obrigue a ver um filmezito??? vá lá... Ferrari é bonito mas a qualidade alemã.... gosto muito de ti Tiago, mas que Deus te perdoe se não desejas um Porsche!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 21/5/2009, 22:08

a qualidade alemã nao me dá a tusa que me dá a bela maquina italiana..os fãs da marca que me perdoem, ate porque gosto de porsche, mas...ferrari é ferrari...

ja conduzi muitos porsches, e ja tive oportunidade de conduzir alguns ferraris, e a opiniao é a mesma desde que sou pequeno...um bom desportivo para o dia a dia e tal? sim senhor, porsche é a escolha racional...

diversao hardcore e puro tesao de conduçao? Ferrari all the way :)

Convidad
Convidado

Mensagem por Mpcgomes em 21/5/2009, 23:03

Tiago escreveu:a qualidade alemã nao me dá a tusa que me dá a bela maquina italiana..os fãs da marca que me perdoem, ate porque gosto de porsche, mas...ferrari é ferrari...

ja conduzi muitos porsches, e ja tive oportunidade de conduzir alguns ferraris, e a opiniao é a mesma desde que sou pequeno...um bom desportivo para o dia a dia e tal? sim senhor, porsche é a escolha racional...

diversao hardcore e puro tesao de conduçao? Ferrari all the way :)

Em primeiro lugar dou-te os parabens de aos 20 anos já teres conduzido vários Porsches e Ferraris, és um previligiado, sem dúvida, agora em relação aos carros italianos só há um que me fascina que é o F40, mas jamais o trocaria por um Porsche se pudesse ter um superdesportivo... mas é claro que gostos não se discutem, mas tu realmente és um caso à parte pois como amante de Ferriboats, sorry, Ferraris, é um sacrilégio estares registado num fórum da concorrência e ainda por cima dizeres que a tua marca de eleição é um Ferri, por este andar vais ser excomungado e ainda te habilitas a levar uns carolos dos fans dos Ferris mais assanhados...mas como eu costumo perguntar, "para que é que se quer um Ferrari quando se pode ter um Porsche ? " à coisas que não dá para entender !!!! Mas devagarinho vais lá...a idade não perdoa

Abraço e não aceleres em demasia nos Ferris para não perderem peças pelo caminho

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 21/5/2009, 23:23

xiii... que sova meu deus!!!! e esta até era a minha apresentação!!!
Bem, o Tiaguito tem sorte em trabalhar em detail... Vai conduzindo uns carritos volta e meia... mas como a minha alma não podia deixar isto em branco, cá vai:

Tenta traduzir....
E nao te queixes!!!!!
Porsche é Porsche!!!!

Amigalhaço Tiago, logos tinhas que dar comigo e com o Gomes!!! Logo o Porschista mais Porschista aqui do Forum!!!!
O Gomes não respira: Carbura.
O Gomes não come: abastece
O Gomes não conduz: Pilota!
O Gomes prefere passar 10 minutos dentro de um porsche que uma hora dentro da mulher mais grossa do planeta!!!
O Gomes é tudo aquilo que o Professor Ferdinand queria num Filho!!!!
Cá dos meus...
Um abraço aos dois!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Mpcgomes em 22/5/2009, 00:02

ricardo.silveira escreveu:
O Gomes prefere passar 10 minutos dentro de um porsche que uma hora dentro da mulher mais grossa do planeta!!!

Estás enganado, prefiro passar 1 hora e 10 com a mulher mais grossa deste planeta dentro de um Porsche, pode ser no banco traseiro de um Cayenne que não me importava nada...fazia-me lembrar quando tinha a idade do Tiago...

mas até que enfim que encontro um membro do fórum assanhado pelos Porsches, e repara...eu não tenho um Porsche !!!infelizmente...mentira, tenho dois 956, um 993 Cabrio e um 959 ...em miniatura, já não é "chita"

abraço Ricardo

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 22/5/2009, 12:28

Vou propor uma votação ao JJ de incentivo: o pessoal vai-te xingar a cabeça até adquirires um!!!!!!!!!
Nem que seja um 924...
Porsche é porsche!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Mpcgomes em 22/5/2009, 18:31

ricardo.silveira escreveu:Vou propor uma votação ao JJ de incentivo: o pessoal vai-te xingar a cabeça até adquirires um!!!!!!!!!
Nem que seja um 924...
Porsche é porsche!!!

A esperança é a última a morrer...nunca se sabe...eu jogo no Eurogaitas, pode ser que saia, e então é que havia de ser bonito!!!! olha eu organizar uma festarola para o pessoal do fórum !!! alugávamos o Autodromo do Estoril um fim de semana só para nós e era ver queimar borracha !!!!! e o Costa a vender pneus....

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 22/5/2009, 21:30

o F40 tambem é o meu preferido eheh, salivo por esse carro..

quanto ao ter 20 anos e ja ter conduzido essas maquinas, realmente é um previlegio, mas acima de tudo, sempre com muita cabeça, pois ha que ser responsavel...nao so pelos outros, mas principalmente por nós.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 22/5/2009, 22:53

Mpcgomes escreveu:
ricardo.silveira escreveu:Vou propor uma votação ao JJ de incentivo: o pessoal vai-te xingar a cabeça até adquirires um!!!!!!!!!
Nem que seja um 924...
Porsche é porsche!!!

A esperança é a última a morrer...nunca se sabe...eu jogo no Eurogaitas, pode ser que saia, e então é que havia de ser bonito!!!! olha eu organizar uma festarola para o pessoal do fórum !!! alugávamos o Autodromo do Estoril um fim de semana só para nós e era ver queimar borracha !!!!! e o Costa a vender pneus....

Sei de um gajo na minha terra com um 924 pra venda mto barato...
Se quiseres eu falo com ele...
é só dizeres quanto queres gastar e eu faço a proposta,
uma pista:
é o preço de um renault clio com 8 anos...

Convidad
Convidado

Mensagem por Mpcgomes em 23/5/2009, 00:16

ricardo.silveira escreveu:
Mpcgomes escreveu:
Nem que seja um 924...
Porsche é porsche!!!

Sei de um gajo na minha terra com um 924 pra venda mto barato...
Se quiseres eu falo com ele...
é só dizeres quanto queres gastar e eu faço a proposta,
uma pista:
é o preço de um renault clio com 8 anos...

O meu problema é só um , é que eu tenho de sair de onde estou e tenho de fazer uma casa, se não fosse por esse motivo poderia andar(felizmente) de Boxster, só que existem outros objectivos prioritários...mas de qualquer maneira se quiseres perguntar quantos centimos é que ele que pelo 924, tudo bem...abraço

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 23/5/2009, 00:46

he pa, por 3 mil euros ele deve vende-lo.... estava a pedir 5000 e eu chamei-lhe doido, no dia seguinte tinha no olx por 4 mil, não houve licitação e ele desistiu da venda. agora por 3 mil batidos é menino pra vender...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 23/5/2009, 12:08

eu ainda aqui atrasado vi um 924 em Gaia por 5000 euros, mas ele vendia por 4000 ou mesmo 3500..

dei inclusive uma volta e ele parecia em bom estado...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 23/5/2009, 14:10

ricardo.silveira escreveu:he pa, por 3 mil euros ele deve vende-lo.... estava a pedir 5000 e eu chamei-lhe doido, no dia seguinte tinha no olx por 4 mil, não houve licitação e ele desistiu da venda. agora por 3 mil batidos é menino pra vender...

se ninguem quiser, e o vender por esse preço e meu!!!

abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por Mpcgomes em 23/5/2009, 16:44

Miguel Lobo escreveu:
ricardo.silveira escreveu:he pa, por 3 mil euros ele deve vende-lo.... estava a pedir 5000 e eu chamei-lhe doido, no dia seguinte tinha no olx por 4 mil, não houve licitação e ele desistiu da venda. agora por 3 mil batidos é menino pra vender...

se ninguem quiser, e o vender por esse preço e meu!!!

abraço

Aproveita Miguel, Porsche é Porsche....

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 23/5/2009, 19:02

Vou falar com ele para ver se ainda tem a peça!!!!
o interior e suapensão estão em mau estado, mas levou ha pouco tempo caixa completa (usada, mas em bom estado)....
De motor lembro-me que tinha umas pequenas babas, mas nada de assustador...

Convidad
Convidado

Mensagem por Mpcgomes em 23/5/2009, 23:46

Oh Ricardo, esse blitz da Porsche tipo onda está brutal.....!!!

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 24/5/2009, 02:38

CAMANDRO pá!!! vocês gostam mesmo da minha apresentação, não é?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 24/5/2009, 02:44

Mpcgomes escreveu:Oh Ricardo, esse blitz da Porsche tipo onda está brutal.....!!!

Queres um do género?????? Olha que ideia me deste!!!

Vou colocar agora um topico no premium com este tipo de gifs para o pessoal por nas assinaturas, no posts e onde lhe apetecer...
Boa ideia hein?

Convidad
Convidado

Mensagem por JJ em 24/5/2009, 10:05

Esta apresentação está ao rubro, o ricardo teve uma grande ideia, o marco tem de ter um porsche, nem que seja o 924, tem de ser. Quanto aos logos do Ricardo, o meu já cá canta... e ... levanta....
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11237
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por Mpcgomes em 24/5/2009, 23:34

Oh JJ o teu Porsche gift parece o cavalo do zorro....olha só para este...

Mpcgomes
Moderador
Moderador

Mensagem por Convidad em 24/5/2009, 23:39

Mpcgomes escreveu:Oh JJ o teu Porsche gift parece o cavalo do zorro....olha só para este...

eu vi esse e não consegui por na area premium...
xi...

Convidad
Convidado

Mensagem por JJ em 24/5/2009, 23:47

Epa esse sempre as voltas poe um gajo tonto, o meu levanta porque é muita cavalagem ....
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11237
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: