Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo "membro"

+2
Soares
Tadeu
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo "membro" Empty Novo "membro"

Mensagem por Tadeu 24/5/2009, 22:46

Boa noite a todos!

Antes de mais queria apresentar-me ao forum e agradecer terem-me aceite.
Em boa verdade, não passo de um curioso que quer saber um pouco mais da grande família "porsche"...
Hoje à hora de almoço falou-se na marca e decidi indagar, para ver o que havia de foruns, opiniões, compras e tal...

Acho que a este ritmo de leitura, dentro de 1 semana tenho o forum todo lido cheers

Obrigado a todos e espero que o meu tão vulgar Opel não seja banido... Novo "membro" 146121

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Soares 24/5/2009, 22:50

Bem vindo
Opel apesar de não ser porsche não deixa de ser grande marca Novo "membro" 738894
Soares
Soares
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 138
Registo : 18/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por JJ 24/5/2009, 22:53

Ola bem vindo, boas leituras e participa.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 24/5/2009, 22:55

Bem vindo!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Mpcgomes 24/5/2009, 23:12

Por acaso também ando de Opel...pois não tenho Porsche...e não foi por causa de isso que fui excluído, isto não é o Clube Porsche Portugal !!!! Felizmente...welcome to the jungle....

Novo "membro" Porsche_logo_b
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Tadeu 24/5/2009, 23:59

Obrigado pela recepção..
Por estes lados também se conduz scirocco 2.0 FSI (fim de semana), mas como carro de dia-a-dia é um astra gtc (Comercial) 1.9...

Ando de olho num cayman, confesso...

Abraços!

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por mhenriques 25/5/2009, 00:08

Bem Vindo!!! cheers
mhenriques
mhenriques
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/01/2009
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 00:10

Tadeu escreveu:Obrigado pela recepção..
Por estes lados também se conduz scirocco 2.0 FSI (fim de semana), mas como carro de dia-a-dia é um astra gtc (Comercial) 1.9...

Ando de olho num cayman, confesso...

Abraços!

Num Cayman??? naaaa.... bom aperciador de porsche começa num 924 ou num 944... para "apanhar o jeito" Novo "membro" 405433 depois de se fartar do cheiro a gasolina, do frio nos pés e do forno sem AC, pode então começar a pensar em Cayman ou algo assim... É que um Porsche é nada mais nada menos que um belo motor requintadamente embrulhado, mas o embrulho é o menos importante.

(O contrário é para meninos)

PERCEBESTE?


( Novo "membro" 186674 Xiça penico que adoro o cayman e não tenho dinheiro!!!!!!!!!!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Mpcgomes 25/5/2009, 00:14

Tadeu escreveu:Obrigado pela recepção..
Por estes lados também se conduz scirocco 2.0 FSI (fim de semana), mas como carro de dia-a-dia é um astra gtc (Comercial) 1.9...

Ando de olho num cayman, confesso...

Abraços!

Então este novo com caixa PDK e 320 cv é brutal,talvez daqui a dois/três anos possa investir num...mas até lá tenho de Novo "membro" Cars6andar na minha Vectra, quer dizer não podia andar com um

Novo "membro" Porsche todos os dias , infelizmente....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 00:23

Mpcgomes escreveu:
Tadeu escreveu:Obrigado pela recepção..
Por estes lados também se conduz scirocco 2.0 FSI (fim de semana), mas como carro de dia-a-dia é um astra gtc (Comercial) 1.9...

Ando de olho num cayman, confesso...

Abraços!

Então este novo com caixa PDK e 320 cv é brutal,talvez daqui a dois/três anos possa investir num...mas até lá tenho de Novo "membro" Cars6andar na minha Vectra, quer dizer não podia andar com um

Novo "membro" Porsche todos os dias , infelizmente....



OUTRO?????

não leste o meu post, pois não marco?????

Tenho que repetir tudo??? olha que vou criar uma votação para "qual o 1º Porsche do Marco?" e ganha de certeza o 924 com radio leitor de cassetes sem ar condicionado nem comando à distância pra aprenderes!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 07:27

bem vindo ao forum!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 10:44

muito bem vindo!

aqui e tudo na descontra, nao tens porsche mas com certesa que tens o gosto pela marca!

participa!
abraço
Miguel Lobo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Tadeu 25/5/2009, 21:03

Que opinião têm sobre a importação de um porsche?! Alguns, em stands oficiais alemães, já legalizados para Portugal, ficam por menos 30mil€, com meio ano e uns miseros 5000km (se bem que não feitos na nossa mão ) Novo "membro" 145234

Risco? Deve ponderar-se quando se fala em 80mil € por um carro em risco/benifício?

Obrigado e desculpem massar-vos com questões de novato Novo "membro" 328144

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 21:57

Tadeu escreveu:Que opinião têm sobre a importação de um porsche?! Alguns, em stands oficiais alemães, já legalizados para Portugal, ficam por menos 30mil€, com meio ano e uns miseros 5000km (se bem que não feitos na nossa mão ) Novo "membro" 145234

Risco? Deve ponderar-se quando se fala em 80mil € por um carro em risco/benifício?

Obrigado e desculpem massar-vos com questões de novato Novo "membro" 328144

ja foi tempo!!!
os impostos subiram e agora ja nao se justifica!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 22:01

Que Porsche é esse importado por esse preço ? Não tou sequer a ver Boxsters importados por esse preço (esquecendo para já a questão do aumento dos impostos nos importados) !

Qual é o stand ? Não me digas que são aqueles "mafiosos" de Lisboa que andavam a enganar uma data de gente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Tadeu 25/5/2009, 22:23

pedrov escreveu:Que Porsche é esse importado por esse preço ? Não tou sequer a ver Boxsters importados por esse preço (esquecendo para já a questão do aumento dos impostos nos importados) !

Qual é o stand ? Não me digas que são aqueles "mafiosos" de Lisboa que andavam a enganar uma data de gente...

Boas pedrov. Eu limitei-me a fazer uma pesquisa no site oficial da porsche na alemanhã, a ver os preços praticados lá para as máquinas em questão e ir ao site oficial das finanças, onde se calcula o montante a dispensar para ter um 3500cc estacionado em casa...

Não quis, como tal afirmação/questão, ferir susceptibilidade, até porque sei que é uma matéria que alguns vêm como "menos interessante"...

Uma mini-pesquisa certamente que te revelará o mesmo que a mim.

Abraço

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Mpcgomes 25/5/2009, 22:31

ricardo.silveira escreveu:
Mpcgomes escreveu:
Tadeu escreveu:Obrigado pela recepção..
Por estes lados também se conduz scirocco 2.0 FSI (fim de semana), mas como carro de dia-a-dia é um astra gtc (Comercial) 1.9...

Ando de olho num cayman, confesso...

Abraços!

Então este novo com caixa PDK e 320 cv é brutal,talvez daqui a dois/três anos possa investir num...mas até lá tenho de Novo "membro" Cars6andar na minha Vectra, quer dizer não podia andar com um

Novo "membro" Porsche todos os dias , infelizmente....


Eh pá, quando disse que iria investir num, não era num Cayman !!!!! estás no gozo mas um 944 era uma maravilha...e há alguns lindissimos, jantes especiais, vidros escuros, todo prêto, os radares da bófia a disparar por todos os lados na Av. ceuta,Lx, e uma data de papelinhos para pagar...há-de chegar a hora pessoal, a não ser que eu apague o maçarico nos próximos três anos Novo "membro" 405433





OUTRO?????

não leste o meu post, pois não marco?????

Tenho que repetir tudo??? olha que vou criar uma votação para "qual o 1º Porsche do Marco?" e ganha de certeza o 924 com radio leitor de cassetes sem ar condicionado nem comando à distância pra aprenderes!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por mhenriques 25/5/2009, 22:57

Boas,
Tadeu, posso dar-te uma ideia, já que o meu cayenne veio da alemanha.
Andei á procura de um veiculo a um preço que conseguisse aguentar, até que o encontrei, um tt da porsche de 2003, mas para mim, é como se fosse novo. Mas em relação aos numeros, recebi as matriculas no dia 23 de Dezembro, e por 7 dias, ganhei cerca de 13000€, devido á alteração das tabelas de imposto a partir di dia 1 jan. Neste momento não compensa, ja encontrei veiculos identicos ao meu, mas 3 anos mais novos e apenas por mais 5000€.
mhenriques
mhenriques
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/01/2009
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 25/5/2009, 23:22

Tadeu escreveu:
pedrov escreveu:Que Porsche é esse importado por esse preço ? Não tou sequer a ver Boxsters importados por esse preço (esquecendo para já a questão do aumento dos impostos nos importados) !

Qual é o stand ? Não me digas que são aqueles "mafiosos" de Lisboa que andavam a enganar uma data de gente...

Boas pedrov. Eu limitei-me a fazer uma pesquisa no site oficial da porsche na alemanhã, a ver os preços praticados lá para as máquinas em questão e ir ao site oficial das finanças, onde se calcula o montante a dispensar para ter um 3500cc estacionado em casa...

Não quis, como tal afirmação/questão, ferir susceptibilidade, até porque sei que é uma matéria que alguns vêm como "menos interessante"...

Uma mini-pesquisa certamente que te revelará o mesmo que a mim.

Abraço

Eu li por menos de 30 mil euros e não menos 30 mil... Ooops ! Mesmo assim não compensa porque o imposto é brutal... E se estás a pensar, procura também na Porsche italiana, os preços são melhores do que os alemães !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Tadeu 26/5/2009, 08:05

[quote="pedrov"][quote="Tadeu"]
pedrov escreveu:
Eu li por menos de 30 mil euros e não menos 30 mil... Ooops ! Mesmo assim não compensa porque o imposto é brutal... E se estás a pensar, procura também na Porsche italiana, os preços são melhores do que os alemães !

Por acaso, nos simuladores que uso, creio que falamos de uma diferença de 3000€...
pedrov, agradeço-te imenso a info sob a prosche italiana.
Gd abraço

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 26/5/2009, 08:41

Tadeu escreveu:
Por acaso, nos simuladores que uso, creio que falamos de uma diferença de 3000€...
pedrov, agradeço-te imenso a info sob a prosche italiana.
Gd abraço

Hum... talvez o imposto não tenha aumentado tanto para os carros mais recentes... Para carros com cerca de 8 anos o imposto triplicou !

Se optares pelos italianos eu depois dou-te umas dicas como trazeres o carro a conduzir (é um bocado mais difícil que com os alemães!).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Mpcgomes 26/5/2009, 11:31

Procurem bem aqui em Portugal, pois já vi preços bastante interessantes, alguns até nem compensava ir buscar lá fora....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Tadeu 26/5/2009, 14:52

Mpcgomes escreveu:Procurem bem aqui em Portugal, pois já vi preços bastante interessantes, alguns até nem compensava ir buscar lá fora....

Eu procuro um cayman S (de preferência o 320cvls), se bem que ainda não sei NADA (ou perto Novo "membro" 328144 ) sobre ele... Mas no máximo, aceito um carro com 12 meses e 15000km, com garantia de 1 ano de assistência na marca, para me sentir mais confortável.
Efectivamente os valores dos poucos que conheço á venda em PT (e sou realmente mt novato nisto pois só há 3 semanitas ando a ler sobre isto) ficam por valores bem superiores a um importado...

Sinceramente, preferia nacional, menos aborrecimentos, proximidade, afins, afins.. até 5000€ devérá compensar (esta é a informação que já li aqui no forum Novo "membro" 460968 )

Vou estudando isto com calma, até porque a efectivar a compra será apenas em Dezembro (ou proximo) deste ano.

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Convidad 26/5/2009, 18:01

Cuidado com a garantia! Eu também me fiava nela e para já só estou a arder dado que é muito bonito no papel, entregas o carro com problemas e depois nada é coberto! Devo ter que partir o motor para ter algum benefício ehehhe

Com essa idade ainda é muito recente para ter perdido muito valor. Qual a razão para esse critério ?
É que depois arcas tu com a grande perda de valor do carro. E se for a importar, pagas um balurdio de imposto...

O cayman deve ser mais difícil de arranjar um bom negócio em Portugal, porque há poucos. De qualquer maneira passa pelos 3 maiores centro Porsche, Lisboa, Leiria e Porto. Pode ser que apareça um bom negócio!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Mpcgomes 26/5/2009, 18:24

Tadeu escreveu:
Mpcgomes escreveu:Procurem bem aqui em Portugal, pois já vi preços bastante interessantes, alguns até nem compensava ir buscar lá fora....

Eu procuro um cayman S (de preferência o 320cvls), se bem que ainda não sei NADA (ou perto Novo "membro" 328144 ) sobre ele... Mas no máximo, aceito um carro com 12 meses e 15000km, com garantia de 1 ano de assistência na marca, para me sentir mais confortável.
Efectivamente os valores dos poucos que conheço á venda em PT (e sou realmente mt novato nisto pois só há 3 semanitas ando a ler sobre isto) ficam por valores bem superiores a um importado...

Sinceramente, preferia nacional, menos aborrecimentos, proximidade, afins, afins.. até 5000€ devérá compensar (esta é a informação que já li aqui no forum Novo "membro" 460968 )

Vou estudando isto com calma, até porque a efectivar a compra será apenas em Dezembro (ou proximo) deste ano.

Vê lá estes

http://www.motores24h.pt/carros-usados/porsche/cayman/
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Novo "membro" Empty Re: Novo "membro"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos