Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 28/5/2009, 00:56

Agora vou colocar um post mais sério:
a minha visão da ligação entre mim e o meu amado 944.

O dia em que me apaixonei:

Tinha já prometido que o preimeiro Porsche que condizisse seria o meu!


- Então como vais comprá-lo sem exprimentar??? - Perguntava o meu sócio, entusiasta Land-rover e doido por clássicos.
- Terás que ser tu... conheces mais de mecânica...

Quando fui comprar o carro, ia já apaixonado pela foto do anuncio. Ia com borboletas na barriga, era bom demais para ser verdade. Era o meu primeiro carro e logo o dos sonhos da minha infância.

Saí da auto-estrada e vi o 911 cabrio roxo... Era o dono do carro. tomámos um café e a primeira coisa que ouvi foi: "Se vem com ideia de baixar o preço pode ir-se embora, quero vender a quem goste, não a quem ande com luzinhas e neons..."
- Sigam-me que está na garagem, num armazem aqui perto.
Assim que o vi... ui... não tinha aquelas barras nas portas das ultimas séries e melhor ainda: não tinha aquele "avental" traseiro: deixava vislumbrar a largura do "bichino", com aquele ar agressivo de traseira fugidia. Gosto mais da frente do S2 mas...
Olhei para as jantes com alguma apreensão, são umas "dial ring", tipicas do 944. tinha antes idealizado um quarteto da famosas "cookie cutters2, pois eram as minhas preferidas,
ao invés das fuchs que tantos adoram. Os pneus poderiam ser diferentes, a jante 15 deveria ser 16 ou 17, mas isso só "importando" do 928 gts, que tinha umas iguais em dimensão
superior. Os 205.55.15 bem que poderiam alargar e baixar o perfil ajustadinhos a uma roda 16...
O meu sócio entrou.
- Mas não é você que vai comprar o carro? -Perguntou o dono
- Sim, mas ele é que é o entendido... -Respondi
Ao entrar do lado do condutor fui exclarecido para umas coisas que nem fazia ideia
- Abri a àgua, não tinha bolhas, logo a cabeça parece estar boa. Não apresenta grandes vestigios de ferrugem, levou sempre anticogelante. Não tem babas, é incrivel. Reparas-te no ponto do capot??? estive a ver e nunca foi pintado, as jantes é que foram... A forra das portas foi aberta, não deve ter colunas de origem, o cd saiu no inicio de 90, esse rádio não é de origem é grundig com cd e...
olha, outra coisa, tem as ferramentas e compressor de origem... Os pneus são novos, bla bla bla...

E eu feliz a ouvir o meu sócio...
O carro estava bom, adorei, paguei e fomos almoçar.
Entrei para o lugar do condutor enquanto o ex-dono entrou no 911 cabrio com que nos esperara na saida da A23.
Aceleração: achei o carro ligeiramente "pastelão" até às 3000 rpm, mas é um dois litros e meio e não poderia desejar a linha de torque do S2 com 3000cc ou a rapidez do Turbo em subir o tacómetro após as 3000rpm. Tinha andado num MRII e não era muito melhor...
no entanto, a minha fraca experiência na altura em carros desportivos estava deslumbrada. Parei no Stop. Assim que cheguei às 3000 rpm, o som que até ali parecia um dois cavalos subiu os Dcb até se aproximar do rugido, a rápida e imprudente "largada" da embraiagem soltou-se num arranque poeirento... "ora bem, o meu primeiro burnout num Porsche... sem querer"

A caixa curtinha, como eu gosto encaixava tudo na perfeição, exepto a marcha atrás em que ouço o clique da entrada (normal).
- Metem-se bem!!! disse eu ao meu sócio enquanto encaixava a quarta
- Metem-se bem ou deixam-se meter???

Saí do carro no parque do resturante, ia comer grelhados e estava com as perninhas a tremer e sorriso de orelha a orelha.


continua...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 28/5/2009, 01:21

Tens de levá-lo a um evento e deixares-me dar uma voltinha, prometo que não faço burnouts !!!ehehehhainda bem Ricardo que estás satisfeito com a máquina...quando falas nela percebemos que é uma máquina de que gostas imenso...pudera...também gostava...abraço e saúde e alguns trocos para a gasosa lol!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 28/5/2009, 01:28

Esta é dedicada ao Ricardo...parece um bicho mau pronto a "explodir"....

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Porsche944turbo_1280x1024
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 28/5/2009, 01:31

Também não resisiti meter este , só é pena é o vermelho Ferriboat....

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Porsche944-turbo_1986_img1
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por JJ 28/5/2009, 10:26

Linda aboradagem, ainda bem que correu tudo bem, e saiste satisfeito.

O 1º é sempre o 1º. Nunca mais se esquece. A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 460968
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por claudiopinto 28/5/2009, 16:59

Aos poucos tenho aprendido a gostar cada vez mais do carro.

Agora até o tenho com as tripas abertas, porque algum anterior dono resolveu "rebarbar" a cambota por forma resolver não sei bem o quê. Mas pronto...o que era simplesmente um pinga pinga de óleo, transformou-se numa fuga derivada às invenções que acabam por saír mais caras do que fossem feitas com deve ser desde o início.

Em relação ao carro... o patinho feio da época! É bastante equilibrado, aliás é aquilo que tem de melhor. Concordo que não é um 2.5 explosivo como o Turbo, mas tem outras particularidades que o azudam a valorizar. Como exemplo dou o consumo que é espantoso para um 2,5 litros de 165 cv.

A condução é mágica. Aquele conforto do interior, dá prazer de condução. Quem tem clássicos valoriza este aspecto, porque por vezes temos clássicos e antigos espetaculares, mas que são penalizadores em conforto (isto porque já estamos mal habituados).

Mecânicamente é um carro muito acessível. Tem um aftermarket impressionante com tudo e mais alguma coisa.
Tem outro facto interessante: é um carro pouco mexível em termos de alterações e melhoramentos. Isto para mim significa muito, porque nos antigos e clássicos isto quer dizer que tudo estava inventado na origem. Prezo bastante este factor.

Mais pareço um apaixonado cego, mas confesso que partilho do sentimento do amigo ricardo.

Abraço,
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por claudiopinto 28/5/2009, 17:01

Mpcgomes escreveu:Esta é dedicada ao Ricardo...parece um bicho mau pronto a "explodir"....

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Porsche944turbo_1280x1024


esta foto está um espanto
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 28/5/2009, 18:31

claudiopinto escreveu:
Mpcgomes escreveu:Esta é dedicada ao Ricardo...parece um bicho mau pronto a "explodir"....

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Porsche944turbo_1280x1024


esta foto está um espanto


Parece que tem vida própria não é ? olha-se e parece que nem precisa de condutor....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 29/5/2009, 22:32

HANDLING:

Antes de mais, obrigado Claudio e Gomes...

Episódio 1:

Chovia ligeiramente, mas a estrada não estava muito molhada. O sol mia secando o asfalto lentamente.
- Não é assim tão rápido...
- E isso interessa?? - Respondi eu ao meu melhor amigo Luis. - É uma questão de handling.
- É handling é... Olha molhei as calças ao entrar, isto quase que chove cá dentro... -dizia ele enquanto limpava o pó no tablier. - Está bem sujinho...
- E isso importa? - Respondi novamente.
- Hahahah!!!! Este pó é do "Handling"... - riu-se ele.
Acenei que não com a cabeça esboçando um sorriso. Estavamos a entrar na Covilhã vindos da nossa aldeia Natal.
- Como eu estava a dizer pá, não é assim tão rápido...
- Pode estar todo sujinho, chover cá dentro, mas enquanto der para acelerar... (isto lembra-me alguma coisa)
- Hum.. - O Luis olhava para o velocimetro insatisfeito-
- E agora menino, vou picar aqui na recta que até te abrasas.... - Disse eu abrandado na intersecção
Acelerei a fundo, ouviu-se um ligeiro chiar e a segunda foi desenvolvendo, meti a terceira.
- Vais borrado... - Disse eu a sorrir para o Luis que se agarrava ao apoio de braço como se não houvesse amanhã.
- Olha olha olha! olha... -dizia ele ao ver a rotunda cada vez mais perto...
- É aqui que se vê a diferença entre o Porsche e outra coisa qualquer!!!!
Entrei... não como queria, pois ia muito acelerado. Dei uma picadela no acelerador mas não surtiu o efeito que desejava. ia sair em frente mas levava o carro demasiado atravessado... Sentia as rodas traseiras a puchar mas a estrada estava molhada. A frente escapava qualquer coisinha mas nunca o conseguiria fazer sair onde queria. Só tinha uma hipótese: deixar ir e dar um spin completo à rotunda, "em slide" como diz o meu sócio. SEGUNDA!!! (só um parvo arrisca mudar de caixa com o carro atravessado)
Enquanto contrabreakava e tentava controlar a aceleração segurando o carro, sentia algo de extraordinário: o carro controlava-se perfeitamente naquele caos de atravessaldela...
-WOOWOWOWOWOWOOOOOOOOOoooooooo!!!!!! O Luis parecia estar a olhar a morte de frente, olhei rapidamente para o rosto dele e começei a rir-me. O carro continuava em slide e estavamos na segunda volta à rotunda.*
Quando saimos da rotunda gozava o Luis e o seu receio, rindo.me e brincando, mas a verdade é que a mina perna da embraiagem tremia de tal forma que nem arrisquei mudar muito de caixa...

*- é uma rotunda quase deserta, sem trânsito! Sejam responsáveis....
Episódio 2:
Queres ir a Plascência comprar uns chouriços? (não foi nada disto que eu disse, senão a minha namorada nem saía de casa, mas confesso que era o que tinha em mente.
- Demoramos muito? - Disse ela.
- Não, vamos só dar uma voltita... meia-hora talvez.
E mal reparou estavamos na praça velha de plascência, com um saco de enchidos e ela toda contente.
- Não gasta muito... -disse eu ao sair da muralha. (aí o meu nariz começou a crescer, estava a mentir-lhe a ela e a mim mesmo... 15L não é pouco....)
Ao passar em Penamacor, depois de tanto pedinchar, lá emprestei o carro à minha namorada... (Desculpa Gomes, mas emprestar...)
De repente estavamos novamente na Covilhã, parados nos semaforos. Logo um Hyundai coupé vermelho pisca-pisca super aileron e jantes XPTO parou ao lado a rosnar.... Viu uma loira num Porsche com 20 anos e quis-se armar aos cágados....
- Olha o parvalhão!!! - disse a minha namorada enquanto o otário abria o vidro do lado do passageiro.
- VERDE! - Gritei eu, não é que gosto de street racing, mas a minha namorada é delegada de inf. médica e faz centenas de quilometros por semana...
Ela teve pressa em mudar a caixa e eu aconselhei-a a esperar até estar mais perto do red line. Em 7 segundos o hyundai eram duas luzes ao longe e a minha menina ria-se eufórica, tal anjo da vingança....
Fomos tomar um café ao Serra shopping, onde tive o prazer de, à saída, gritar ao hyundai que tive a sorte de voltar a encontrar: - Ganha humildade!!!!Foste papado por uma miuda!!!! Em resposta mostrou-me o dedo, mas dava para ver que o ego dele estava mais baixo que o meu ponteiro da gasolina....
....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 29/5/2009, 22:40

já viram aquantidade de error de othographia que eu dou???? o nosso administrador tem que me permitir editar as mensagens... isto é uma vergonha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 29/5/2009, 23:30

Gostei da prosa Ricardo...e da atravessadela também...toda a gente que tem um carro novo (mesmo que seja usado) pela primeira vez, em minha opinião deve passar os limites do carroe e do condutor...quero eu dizer que deveremos ir para um sitio sem trânsito e sem meter terceiros em causa e perceber como é que a viatura funciona...é muito importante, pode-nos safar numa situação identica aquela que experimentamos...alguns devem estar a pensar, o tipo é doido...agora ia lá eu judiar com o meu Porsche...pois....às vezes "judiam" só uma vez, a primeira !!! Ao Ricardo tremeu a perninha esquerda porque o carro teve uma reacção que ele não esperava e que felizmente derivado a ser uma viatura equilibrada e com centro de gravidade baixa , conseguiu "sacá-lo", além do sangue frio e uma certa habilidade que é perciso ter para o fazer, pois há pessoal que fecha os olhos quando situações análogas acontecem...esses normalmente têm uma conta boa de oficina para pagar !!!
A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 405433 também quero a edição de mensagens, ainda à pouco atrás noutro tópico escrevi o nome de uma pessoa em letras minusculas !!!!!!!!!!!!!!! erro grave........o JJ tem de rectificar...Hail 944, 944 !!!!!!!!!
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por claudiopinto 2/6/2009, 16:47

Bem ricardo...Isso é mesmo uma experiência de arrepiar!

Nunca tinha pensado no conceito "handling". Ora aí está que nem sempre cavalos e torque fazem a diferença.

Abraço
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 22:49

claudiopinto escreveu:Bem ricardo...Isso é mesmo uma experiência de arrepiar!

Nunca tinha pensado no conceito "handling". Ora aí está que nem sempre cavalos e torque fazem a diferença.

Abraço


Com uns bons "sapatos" o 944 desce a serra da estrela de uma forma quase inacreditavel... se procurarmos na net encontram-se com facilidade 944 com motores GM LS1 V8 do range rover ou de chevy. Se juntarmos isto a um kit supercharger na entrada ficamos com a mádica quantia de 450 e alguns cavalos num carro super equilibrado. O unico problema é a dor de alma de retirar o coração a um porsche para lhe por um motor LS1 (ou o LS2, melhor ainda), que embora "potentemente" assustador não tem o "cavalinho negro".

Aliás, em especial para o Claudio vou deixar aqui uns filmitos....


Istó é lindo para os amantes de 944 e talvez faça corar alguns proprietários de 911... Pena que em portugal não dê...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 22:52

Mais um para o Claudio....




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 22:55

Caro Claudio, uma vez que tem o motor fora, que tal trocar????


ouça com o som bem alto que vale a pena!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por claudiopinto 2/6/2009, 23:23

ricardo.silveira escreveu:Caro Claudio, uma vez que tem o motor fora, que tal trocar????


ouça com o som bem alto que vale a pena!!!!





Oh Ricardo...estava eu a ouvir isto: https://www.youtube.com/watch?v=LDhF__PI2vA&feature=channel_page

e vens tu dar-me com isto!!!!!!

SOUND's to american!!!!!
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por claudiopinto 2/6/2009, 23:27

e que tal este:

claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por claudiopinto 2/6/2009, 23:29

mas não nada melhor que a minha velhinha Rosa

Ouve bem este som e diz lá que não tem alma

claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 23:42

Repeti um filme...

JJ se por acaso vires, apaga-o por favor!!!!
Era este que queria por:




Chamam-lhe "948"

loucura não^???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 23:46

[quote="claudiopinto"]mas não nada melhor que a minha velhinha Rosa

Ouve bem este som e diz lá que não tem alma

Sim senhor....
Lembra-me o carocha....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 3/6/2009, 00:09

Oh meus amigos...que heresia...então eu tinha um Porsche e depois metia para lá uma salganhada americana qualquer ? só se estivesse maluco, e depois as coisas não são bem assim, um carro quando é projectado é de forma a que o motor tenha determinado peso para determinado chassi versus suspensões etc e tal...com um motor muito mais potente, mais pesado...o equlibrio deixaria de ser tão notório, já para não falar em embraiagem diferente para aguentar a pedalada , assim como possivelmente a transmissão, portanto meus amigos, se gostam de Porsches tenham motores e chassi Porsche, não uma salada russa qualquer ....por muito potente que seja jamais tinha um Porsche com outro motor qualquer...manias.
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 3/6/2009, 00:15

ó gomes.... era só provisório, claro....
achas que era capaz de....

arrancar o coração ao meu cavalinho????
claro que não!!!!


mas logo que possa ponho um kit supercharger na entrada de ar e uns colectores de escape polidos ou vidrados ou lá como é.... mais 30 cavalitos, o mesmo som...
aguenta bem com eles!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Mpcgomes 4/6/2009, 18:24

ricardo.silveira escreveu:ó gomes.... era só provisório, claro....
achas que era capaz de....

arrancar o coração ao meu cavalinho????
claro que não!!!!


mas logo que possa ponho um kit supercharger na entrada de ar e uns colectores de escape polidos ou vidrados ou lá como é.... mais 30 cavalitos, o mesmo som...
aguenta bem com eles!!!!!

Ainda vai sair algum pistão pelo escape.... A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Convidad 5/6/2009, 19:56

O VICIO DO 944 - PURO PRAZER (Episódio 1):


Desde que a minha namorada deixou de fumar não tenho a quem cravar cigarros.
Visto isto, como qualquer fumador consegue facilmente imaginar, se acaba o tabaco em casa...

- Olha, acabaram-se os cigarros... Tenho que ir comprar às bombas da Galp...
- Ás bombas da Galp? há uma tabacaria ao cimo da rua... scratch
- Ontem não tinha a minha marca.... A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 695432
- Haaa.... pois... Olha, leva a Astra.
- naaaa... Levo o Porsche... aproveito para o meter na garagem...
- Mas está na garagem...
- Pois... Mas aproveito porque não ficou muito bem... e... e... e deixei lá o auricular... scratch
- O auricular? Para que queres o auricular?
- A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 0788 A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 186674 A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 0788 Vá, queres alguma coisa da rua???
- não, vai lá... A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 7026


E eu a esconder o meio maço de tabaco na manga da camisola enquanto saía pela porta de casa....

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 328144 UIUI!!! Yupi!!! VRRRRRRrrrrrrrrr vvrrrruuuummmmm vrum vrum vrummmmmm

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 364108 O que um gajo faz para dar uma volta de Porsche...A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 328144



- Demoras-te tanto tempo....
- Hê pá, nem digas nada! o multibanco não funcionava e por causa de 2 Euros tive que ir à caixa do Feira nova... Vê lá tu.... A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 695432

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por diogoruivo 5/6/2009, 20:38

Que belos episódios A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 738894

Espero que a tua namorada não tenha por habito vir ao fórum... A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 405433

Já que falam em sonido del motor... daqui a pouquinho já coloco aqui um vídeo de um brinquedo que adoro conduzir. A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! 364108
diogoruivo
diogoruivo
Especialista Júnior
Especialista Júnior

Nº de Mensagens : 1118
Idade : 37
Localização : Luanda
Registo : 19/11/2007
Reputação : 9

http://www.motivo.me

Ir para o topo Ir para baixo

A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!! Empty Re: A aquisição de um 944 e tudo em que podes torná-lo, ou a ti mesmo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos