Alternativa ao Concessionário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alternativa ao Concessionário

Mensagem por Convidad em 1/6/2009, 19:08

Olá a todos,
Necessito de fazer uma revisão ao meu boxster, vou leva-lo para férias e como so utilizo durante o ano ao fds gostava de me certificar que esta td bem, da ultima vez fui ao concessionario no Porto e fiquei muito desagradado, queria uma alternativa de confiança.
Falaram-me da Garagem Aurora, quem não conhece a sua história mas gostaria de ouvir uma opinião pessoal de alguem que utilizou os seus serviços.
Como alternativa agradecia a informação de outra oficina de confiança no Porto ou na zona Norte.
Obrigado e boa

Convidad
Convidado

Re: Alternativa ao Concessionário

Mensagem por JJ em 1/6/2009, 21:51

Na zona Norte, a Garagem Aurora parece uma boa referência, alem do centro Porsche Porto e Braga.

Mais para Sul existem mais alternativas,
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11237
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por albatroz em 2/6/2009, 01:31

o centro porsche leiria, tb tem alta reputacao, embora seja muito a sul do desejado pelo nosso amigo

Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Mensagem por Convidad em 2/6/2009, 11:11

JJ escreveu:Na zona Norte, a Garagem Aurora parece uma boa referência, alem do centro Porsche Porto e Braga.

O Centro Porsche Braga ainda não abriu devido a atrasos nas obras!
O Centro Porsche Porto é como se costuma dizer: Uns dias são bons e noutros...
Se puder, pegue na sua companheira e marque na Porsche de Vigo! Enquanto faz a revisão ao carro dá um passeio pela zona e no final do dia, levanta o seu carro e regressa. Poupa bastantes €€€€ e passa um dia diferente!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 2/6/2009, 11:57

Obrigado a todos pelas dicas, a revisão dos 80.000 fiz em Vigo e gostei de tudo, definitivamente nas grandes revisões vou a Vigo, mas esta situação era para analisar de forma + superficial, algo mais de prevenção, não justifica ir a Vigo e perder um dia de trabalho.
Enviei ontem a noite um e-mail a Garagem Aurora e aguardo resposta, qd receber feed-back comunico, pode vir a ser uma alternativa interessante e fica na cidade o que é optimo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tadeu em 2/6/2009, 13:39

ARZPC escreveu:Obrigado a todos pelas dicas, a revisão dos 80.000 fiz em Vigo e gostei de tudo, definitivamente nas grandes revisões vou a Vigo, mas esta situação era para analisar de forma + superficial, algo mais de prevenção, não justifica ir a Vigo e perder um dia de trabalho.
Enviei ontem a noite um e-mail a Garagem Aurora e aguardo resposta, qd receber feed-back comunico, pode vir a ser uma alternativa interessante e fica na cidade o que é optimo!

[off topic mode ON]

Ainda ponderei em oferecer os meus serviços de condutor não especializado e levar o seu carro a Vigo!.. lol!

[off topic mode OFF]

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Mensagem por Convidad em 3/6/2009, 11:58

Obrigado pela disponibilidade Tadeu, mas com o meu é um pouco como as nossas mulheres

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 3/6/2009, 14:22

Olha que o Swing está na moda :X

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 4/6/2009, 01:33

Tenho um grande amigo aqui da covilhã que comprou um 944 que andava nas rampas. tinha sido preparado pela Aurora, e foi essa mesma garagem que voltou a repor o material para andar na estrada. Nunca lá fui, mas a julgar pelo tipo e metodologia de preparação do carro, são muito bons.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 4/6/2009, 11:12

Ola, Pedrov,
O Swing ja esteve na moda, era uma discoteca do porto, na boavista, onde todos da minha geração passaram grandes momentos na juventude.

Voltando ao que nos traz aqui...testemunhos como o do ricardo.silveira existem alguns, todos sabemos da qualidade dessa garagem, agora se faz uma manutenção periodoca sem estar relacionada com a competição é a duvida. E essa duvida continua porque até ao momento não obtive uma resposta ao e-mail que lhes enviei.
Se continuar assim vou tentar outro tipo de abordagem, vou dando noticias.
Boas

Convidad
Convidado

Mensagem por Francisco em 4/6/2009, 18:32

Acho que o Eduardo da Garagem Aurora tratará muito bem de qualquer tipo de assunto, pelo que é uma boa alternativa.
Existe também o F. Riboira, ali para os lados da Rotunda da Boavista.
Já aqui pelo Forum escrevi uma vez, que e sendo o carro muito recente, aquelas intervenções que queremos ter o carimbo da concessão oficial na caderneta das revisões, têm que ser obraigatoriamente feitas numa concessão oficial e no porto só existe o CPP, que por sinal sempre me tratou bem, nao tenho nada a dizer.
há quem se balde aos carimbos e vá a qualquer oficina, eu compreendo e respeito todas as opções, eu se calhar também para ver alguma coisa mais ligeira, prefiro ir a um mecanico mais "modesto" e onde nao tenha que pagar a mao de obra tão cara como nos oficiais, mas isso são opções que temos que respeitar.
Como as grandes revisões são aquelas
Francisco
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 57
Registo : 26/05/2008
Reputação : 1

Mensagem por Ringo em 11/8/2009, 02:12

Bravus escreveu:
JJ escreveu:Na zona Norte, a Garagem Aurora parece uma boa referência, alem do centro Porsche Porto e Braga.

O Centro Porsche Braga ainda não abriu devido a atrasos nas obras!
O Centro Porsche Porto é como se costuma dizer: Uns dias são bons e noutros...
Se puder, pegue na sua companheira e marque na Porsche de Vigo! Enquanto faz a revisão ao carro dá um passeio pela zona e no final do dia, levanta o seu carro e regressa. Poupa bastantes €€€€ e passa um dia diferente!

Já foste a Porsche vigo? Que manutençoes fizeste? Se poderes coloca a factura! Para comparar mos preços!
Cumprimentos
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Registo : 07/07/2009

http://www.jantesbox.pt.

Mensagem por Ringo em 11/8/2009, 02:13

ARZPC escreveu:Obrigado a todos pelas dicas, a revisão dos 80.000 fiz em Vigo e gostei de tudo, definitivamente nas grandes revisões vou a Vigo, mas esta situação era para analisar de forma + superficial, algo mais de prevenção, não justifica ir a Vigo e perder um dia de trabalho.

Se poderes coloca a factura! Para comparar mos preços!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Registo : 07/07/2009

http://www.jantesbox.pt.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo