Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Jorcar

+3
JJ
Mpcgomes
mhenriques
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 18:48

Ola a todos

Apresento-me no forum Porsche Fans, no dia que fui visitado pelo Sr. Administrador do Porsche Fans Jose Jacob, que me introduziu neste grande forum. O meu nome é Jorge Faria, e a empresa que represento a Jorcar.

A Jorcar é uma empresa do ramo automóvel situada em Cardosos- Leiria e dispõe de uma vasta gama de automóveis usados multimarca, com predonimância de Porsche.

O nosso contacto é:

917222152 - Jorge Faria

244744098

919614027 - Temo Carreira

Estamos abertos de 2ª feira a Sábado das 9.00h ás 20.00h.

Domingos por marcação.

www.jorcar.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 20:18

Qualquer duvida agradecemos que contactem.

Cumprimentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 2/6/2009, 21:31

bem vindo ao forum! espero contar com a vossa apresentaçao :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por mhenriques 2/6/2009, 22:53

Bem vindos ao forum!! cheers
Já agora uma duvida... fiquei sem perceber se é apenas um stand multimarca ou/e tem oficina??
Um abraço e mais uma vez bem vindos.
mhenriques
mhenriques
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Registo : 22/01/2009
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Mpcgomes 2/6/2009, 22:56

Bem vindos .... mas penso que esta apresentação deveria ir para a área de profissionais....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por JJ 3/6/2009, 14:10

Ola Jorge, agradeço o interesse no Porsche Fans e o vosso registo JORCAR, que decerto trara, uma mais valia ano nosso espaço.

Agradeço a possibilidade que me foi concedida de efectuar uma reportagem na JORCAR, que me deixou bastante maravilhado, e que merecem sem dúvida a nossa visita oficial , num dos proximos eventos que realizemos.

Em breve apresentarei a reportagem que ontem pude fazer e mostrar a todos os nossos membros uma casa de eleição, com condições fantásticas e um stock de Porsches que nunca tinha visto em Portugal.

Obrigado por este dia, e espero em breve ver-nos, e jas agora fica feito mais uma vez o convite para a Serra da Estrela.

Cumps

JJ
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por joão reis 3/6/2009, 16:00

olá
conheço o vosso stand pelo site há vários anos.
Uma pergunta:
Vocês acham mesmo que os 993 valem o dinheiro que pedem por eles?Não são só vocês......toda a gente sobrevaloriza e vocês têm até exemplares preço qualidade aceitável para o mercado mas ainda assim acima do valor real.... é uma moda que vais passar.... e quem comprar agora vai-se arrepender....aqui que ningém nos ouve.

joão reis
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 02/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 3/6/2009, 16:27

Toda a gente sobrevaloriza o 993 de uma forma incrível ! É cá e lá fora. Eu fartei-me de procurar e nada. Ficava tudo na casa de mais de 40 mil euros pelo carro, com mais de 12 anos... E os preços parecem continuar na mesma. Incrível !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por JJ 3/6/2009, 16:34

Isso é o que se chama investir num valor seguro!

Acredito que quem compra um 993 hoje, daqui a 5 anos o acrro vale o mesmo ou MAIS!

Portanto sera neste momento o modelo mais seguro. Apresentação Jorcar 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 3/6/2009, 16:42

Não acredito muito nisso porque ainda há imensos 993 no mercado... Não é um modelo assim tão raro para justificar que mantenha ou até valorize nos próximos 5 anos... Posso estar errado mas estou curioso para ver a evolução!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por joão reis 3/6/2009, 17:32

valor seguro por um carro que está mais caro que nunca?Valor seguro é um carro que pode subir como um bom 3.2 de 89 que só pode subir ou um turbo do mesmo ano (930) ....Eu adoro o 993 mas não a esse preço.

joão reis
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 02/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidado 3/6/2009, 17:38

Bem-vindos!

Estive no vosso stand na Automobilia em Aveiro... tinham grandes máquinas no vosso espaço.

Por acaso estive a ver os vossos Porsche's expostos. Bem jeitosos!

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Tadeu 3/6/2009, 19:38

bem-vindo!
O site que publicita não tem nada especial.. é o site correcto?

Obrigado

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por JJ 3/6/2009, 22:28

O site www.jorcar.com , neste momento não está activo, pude constatar agora.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por JJ 3/6/2009, 22:31

Quanto ao preço dos 993, só pelo facto de ser neste momento o modelo mais valorizado, já que é o mais preferido, o valor é alto, o 996 nao tem grande procura e os numeros baixaram imenso, estao muito mais baratos, os 997 ainda sao muito caros, logo os 993 sao a opção que combina beleza, elegancia, e qualidade e tem mais aceitação.

Logo o preço upa, upa. Se valem o que pedem por eles ?? não me parece, mas é o que pedem.. Apresentação Jorcar 7026
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 3/6/2009, 22:38

Pedir não custa :)

Os 996 desvalorizaram de uma forma estúpida e que não faz muito sentido e ainda bem para quem quer comprar um ! Para quem quer vender a situação é pior.

O 993 não é imune a problemas (nenhum carro é!) e já é um carro com bastantes anos em cima. Não tenho aqui o número à mão mas sei que foram produzidos demasiados para justificar estes preços. Mas lá está, o preço só sobe porque há quem os procure. Faz sentido ? Não ! É um bom investimento ? Tenho sérias dúvidas !

Gostava de ter um ? Sem dúvida ! Trocava o 996 por um 993 ? Neste momento já tenho algumas dúvidas! Juntava um 993 ao 996 ? Isso sim seria a solução ideal :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por JJ 3/6/2009, 22:42

Ainda ontem vi tantos, existem muitos sim, mas os preços .......

O pessoal gosta deles, e olha os preços reflectem este gosto.

Acho q sim juntar um 993 a colecção seria sempre bom.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 3/6/2009, 23:29

Não sei se gostam assim tanto que nos quase dois anos que andei a pesquisar o mercado, não os vi a sair assim tão depressa ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por joão reis 4/6/2009, 00:18

O último refrigerado a ar...... o último com design puro sangue 911..... anos de frases como estas deram nestes valores.... mas a realidade vai-se impor.....se há 911 a não comprar agora é este, não aos preços que pedem, mas as compras deses carros nunca são racionais.....é a tara....Eu falo por mim que estive quase......o 4s.... foi por pouco...

joão reis
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 02/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por JJ 4/6/2009, 00:39

joão reis escreveu:O último refrigerado a ar...... o último com design puro sangue 911..... anos de frases como estas deram nestes valores.... mas a realidade vai-se impor.....se há 911 a não comprar agora é este, não aos preços que pedem, mas as compras deses carros nunca são racionais.....é a tara....Eu falo por mim que estive quase......o 4s.... foi por pouco...


E é tudo verdade sim, mas nestas coisas a razão nunca entra, sao aquelas coisas, compra-se porque porque se gosta......
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 4/6/2009, 22:38

muito bem vindo!!!

parabens pelos porsches Apresentação Jorcar 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Mpcgomes 4/6/2009, 22:47

pedrov escreveu:Pedir não custa :)

Os 996 desvalorizaram de uma forma estúpida e que não faz muito sentido e ainda bem para quem quer comprar um ! Para quem quer vender a situação é pior.

O 993 não é imune a problemas (nenhum carro é!) e já é um carro com bastantes anos em cima. Não tenho aqui o número à mão mas sei que foram produzidos demasiados para justificar estes preços. Mas lá está, o preço só sobe porque há quem os procure. Faz sentido ? Não ! É um bom investimento ? Tenho sérias dúvidas !

Gostava de ter um ? Sem dúvida ! Trocava o 996 por um 993 ? Neste momento já tenho algumas dúvidas! Juntava um 993 ao 996 ? Isso sim seria a solução ideal :)

Podes crer Pedro...sabes que as coisas valem pela relação entre a oferta e a procura...concordo contigo, estão sobrevalorizados e o 996 é mais carro em tudo do que um 993, é lógico que o ideal era ter um de cada modelo mas como isso não é possivel à que optar pelos €uros que se tem na carteira e pelo gosto pessoal em relação aos Porsches... Apresentação Jorcar 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Convidad 4/6/2009, 23:12

Ola bem vindos ao forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por claudiopinto 4/6/2009, 23:52

Penso que factor histórico tem muio haver. O 993 marca o fim de uma era Porsche e o início de outra. Será por iso um marco histórico da viragem da marca.

Se que não é comparável, mas vejam como uma vw pão de forma air cooled vale mais que um 944 Turbo. Por outro lado as carinhas type 3 - aquelas com os motores 1600 diesel, já não tem valor.

eu comprei a minha carinha numa altura em que ainda não eram moda. Comprei-a por 1000€ e andou quase 2 anos sem que tivesse que fazer grande coisa.

Hoje, pela oferta do mercado, valem 10.000€...

Mas será que valem? quanto é que custaram essas carrinhas novas?
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por joão reis 5/6/2009, 01:34

A valorização dos carros clássicos está cheia de exemplos de valorização sem razão aparente ou pelo menos lógica.No entanto esta ocorre apenas ao fim de vários anos Ex: Aston DBs 4 5 e 6 duplicaram e em alguns casos triplicaram preço ao fim de 30 anos, carrera 2.7RS vejam o valor no final dos 80... Ferrari Dino era o mal amado tanto que nem Ferrari era...só dava pelo nome de Dino vejam como mais que duplicou valor de mercado nos últimos 15 a 20 anos.Sou leitor da Classic Cars e Classic and Sport Cars desde 91 e dá para ter uma noção... aconselho a quem gosta de clássicos.
O exemplo da VW é o paradigma vai valer mais....não menos....está na moda e é única no conceito... Um exemplo oposto é o citroen ds (boca de sapo) é o carro que em votação de designers de automóveis ganha invariavelmente como sendo o que a maioria gostaria de ser desenhado ( bem como o Miura, Jaguar E) e é também eleito como o carro mais revolucionário da história automóvel quanto vale.....?Pouco e não há tantos quanto isso....

joão reis
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 02/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Jorcar Empty Re: Apresentação Jorcar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos