Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

+13
NFrancisco
Panamericana
afonso
PRAP
mglprs
Boxster
123
Soares
Cayman-S
Ringo
Mpcgomes
albatroz
JJ
17 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 27/7/2009, 23:17

Desafio a administração do Porsche Fans Portugal a fazer um abaixo assinado de todos que tal como eu temos motivos de queixa dos grandes incompetentes, que trabalham na Foz Car ou CENTRO PORSCHE PORTO. É UMA VERGONHA A FORMA COMO SOMOS TRATADOS POR GENTE INCOMPETENTE QUE NAO TÊM AONDE CAIR MORTOS. ESSE ABAIXO ASSINADO DEVERÁ SER ENVIADO AO MAIL CUSTOMER.COMMITMENT@PORSCHE.DE. VAMOS MELHORAR OS SERVIÇOS A QUE TEMOS DIREITO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 27/7/2009, 23:29

Qual é a queixa concretamente ? :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 27/7/2009, 23:42

o mau atendimento, a incompetencia etc... na ultima revisao fui levantar o carro e verificar se estava tudo bem e tinha oleo de travoes vertido por cima do recipiente proprio e ninguem limpou para alem disso mudaram-me peças que nao era necessario pois o motor esva na primeira revisao..e mais situaçoes que ja se passaram...ja vim de lá com um estabilizador da suspençao desapertado.....mandei verificar uma fuga do arcondicionado, deixei o carro lá 4 dias e mandaram-me para casa para andar com o carro para verem onde era a fuga....etc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 27/7/2009, 23:46

Pois... a mim trataram-me de uma fuga de óleo e nem o motor se deram ao trabalho de o limpar na zona afectada ;)

O atendimento não é grande coisa... Ter um Porsche usado parece ser algo muito mau por aquelas zonas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por JJ 28/7/2009, 00:03

Estou estupefacto com estas coisas. Como é possível este tratamento aos clientes?

Como é lógico estou aberto a todas as sugestões dos membros que sejam pertinentes, e realmente se se tratar de melhorar serviços então nem tem espinha.

Vamos neste tópico, falar do assunto, e caso tenhamos feedback e quorum ( digo um bom grupo de pessoas a manifestarem o seu apoio) vamos em frente com a queixa.

Tem a palavra os membros Porsche Fans Portugal.

Por mim apoio a ideia.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por albatroz 28/7/2009, 00:33

Ok, por mim apoio. A casa so funciona se tiver clientes e estes satisfeitos, senao vao fecha.

Agora importante, ao fazer-se isso tem que ter-se uma base concreta, STIG nao estou a duvidar do que contou nem uma virgula, mas como compreende nao se pode fazer uma baixo assinado so pq sim (para ser algo com credibilidade) ideal seria facturas das pecas q foram trocadas sem necessidade, assim como fotos do estado que estava a zona suja com o oleo, assim como de outros casos.

Alem de dar credibilidade ao assunto, companheiros nossos que possam estar com alguma duvida, de certeza que deixaram de ter e apoiaram, pois pode afectar directa ou indirectamente a eles.

Nao sei se seria caso de expor tb ha casa mae scratch
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Mpcgomes 28/7/2009, 10:42

STIG escreveu:Desafio a administração do Porsche Fans Portugal a fazer um abaixo assinado de todos que tal como eu temos motivos de queixa dos grandes incompetentes, que trabalham na Foz Car ou CENTRO PORSCHE PORTO. É UMA VERGONHA A FORMA COMO SOMOS TRATADOS POR GENTE INCOMPETENTE QUE NAO TÊM AONDE CAIR MORTOS. ESSE ABAIXO ASSINADO DEVERÁ SER ENVIADO AO MAIL CUSTOMER.COMMITMENT@PORSCHE.DE. VAMOS MELHORAR OS SERVIÇOS A QUE TEMOS DIREITO.

Também concordo com o Albatroz , até porque muitos de nós não conhece o Centro de que falas, mas em relação ao ar condicionado deixem-me dizer que por vezes é necessário carregar o mesmo e aplicar um produto florescente para mais tarde detectar a eventual fuga no sistema, pois por vezes as fugas são muito pequenas e não dá para detectar logo, mas em contra partida se lá tiveram o carro 4 dias faziam isso no primeiro dia e testavam o ar condicionado todos os dias que em principio era detectado.

Outra coisa, penso que é a Porsche Ibérica que regula as reclamações da Porsche em Portugal, por isso mandar uma reclamação para a Alemanha é inútil pois eles reenviam para a Porsche Ibérica, eu digo isto porque alguns clientes que reclamam para a Opel Alemã(casa mãe) eles reenviam a reclamação para a Opel Portugal tratar da mesma, se o processo é o mesmo não sei, mas penso que deve ser.

Em relação ao mau atendimento é inadmissível, patético nos dias de hoje e grande falta de profissionalismo. Eu, como alguns sabem, não tenho nenhum Porsche e não tenho ideia de como me tratam num centro Porsche, mas pelo que já temos debatido aqui no fórum deixam muito a desejar.

Outra coisa Stig, existe um livro de reclamações nos Centros Porsche, fizeste a reclamação no livro ? chamastes o responsável após venda para lhe apresentares o teu desagrado ? se não o fizestes deverias tê-lo feito, pelo menos ficava escrito, até podia ser que não tivessem o livro de reclamações e aí chamavas a PSP e eram logo pranchados em € 3500.. outra coisa , tens de fundamentar essa cena, estou a dizer-te isto porque tenho já alguns” kms “ andados e é preciso ter cuidado com o que se diz, senão vira-se o feitiço contra o feiticeiro, fundamenta essas coisas todas, como disse o Albatroz , e podes contar com o meu apoio, pois também não gosto nada de incompetentes e com a mão de obra a € 50.00 ou mais têm o dever de serem profissionais, ainda para mais numa marca com o peso da Porsche…aliás, deveriam entregar o carro lavado e aspirado gratuitamente a todos os clientes e em todas as vezes que a viatura lá fosse para uma avaria de maior…

Abraço Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 11:09

gostei do vosso ponto de vista... uma outra situaçao no dia em que fui levantar o carro quando verteram oleo dos travoes foi o facto de me terem deixado o carro sem absolutamente gasolina nenhuma, ja nem acusava no computador de bordo e as bombas mais proximas cerca de 15kms... e levantei o carro na hora do almoço e ja nao estava nenhum responsavel.

Outra situaçao foi ao mudarem-me o rolamento da roda da frente do lado direito acertaram com o martelo ou algo numa rotula dos braços de suspençao e rasgaram a borracha depois chamaram-me a dizer que ja estAva rota, quando se notava a massa consistente fresca e acabada de sair... mais 200 e tal euros so para isso. outra situaçao foi a desapertarem a pinça de travagem da frente para mudarem os calços e danificaram o parafuso e ja nao o conseguiam tirar.... fui ver o que se passava e disseram-me que tinham feito aquilo noutro local, quando o meu carro faz tudo no centro porsche.... depois nao conseguiam tirar o parafuso e disseram que iam tentar dar calor com o maçarico na pinça de travagem! por favor....nao é preciso ser inteligente para ver que isso nao se pode fazer.... tive de ser eu a dizer para soldarem a chave umbraco ao parafuso, que se fosse preciso pagava-lhes a chave... isso admite-se?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 11:14

Como é possivel mudarem as velas e certos filtros quando o motor é novo e esta é a primeira revisao do motor, ou seja 20.000kms.



Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Revisopage119032009Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Revisopage219032009

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 11:40

Porque a revisão é dos 240 mil e seguiram à risca aquilo que diz para fazer a revisão dos 240 mil... Chama-se a isso incompetência ou então não perceberam que o motor era novo (ou não lhes foi transmitido).

O pormenor que me delícia é a cena de pagares a lavagem numa revisão assim por alto de 2 mil euros... É completamente ridículo !!! A Mercedes não cobra um tostão por isso e entrega-te o carro impecável ! Eu na brincadeira costumo dizer que é a lavagem mais cara que tenho ! É uma falta de sentido comercial brutal... E o mais incrível é que são uns meros 17 euros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 11:55

o motor novo foi colocado no centro porsche vigo e no centro porsche porto têm uma copia da factura do motor novo e para além disso antes da revisao o carro foi lá assistido na garantia (que ainda tem) devido a um parafuso que partiu e começou a sair liquido de refrigeraçao... ou seja eles sabem perfeitamente que o motor é novo, até a olhar se vê...tudo novo colectores, injecçao,borboleta de admissao...o motor vem completo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 11:57

outra coisa... meteram lampadas no painel de instrumentos usadas pois nao se vendem novas e cobraram-se delas a um preço absurdo mais mao de obra...inadmissivél...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 12:03

Há que reclamar de forma cuidada e fundamentada. A Porsche Ibérica é uma inutilidade portanto o assunto tem que ser tratado também com a casa mãe.
O problema é que pela minha experiência isso é completamente inútil. Basicamente estão-se nas tintas... Provavelmente a melhor forma é continuar a denunciar publicamente as situações, com provas fundamentadas (facturas, fotos, etc etc). A Internet hoje em dia é um meio muito poderoso de divulgação de informação. É preciso é que seja feito com credibilidade e eles depois vão sentir o abalo!

Eu tenho que tratar do problema do meu... Acho que ainda vou é dar um passeio a Vigo :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 12:04

e mais a cave de roda que eles deviam ter substituido porque eu na revisao anterior tinha posto uma nova e foi mal posta e com o vento encostou á roda...em ves de a substituirem remendaram com plástico e rebitos... eu perguntei ao chefe de oficina «mas o senhor está a brincar cmg?» «nao quero isso ai metam uma nova que voces aplicaram mal e eu liguei para cá mal sai a avisar.» o chefe de oficina nao queria assumir so quando viu que ia dar para o torto é que disse que ia mandar vir uma nova....Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Img0100p

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 12:05

e a porsche em vigo pela experiencia que tenho nao vás lá...sao meio racistas e o tratamento é ESTAO-SE NAS TINTAS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Mpcgomes 28/7/2009, 12:14

pedrov escreveu:Porque a revisão é dos 240 mil e seguiram à risca aquilo que diz para fazer a revisão dos 240 mil... Chama-se a isso incompetência ou então não perceberam que o motor era novo (ou não lhes foi transmitido).

O pormenor que me delícia é a cena de pagares a lavagem numa revisão assim por alto de 2 mil euros... É completamente ridículo !!! A Mercedes não cobra um tostão por isso e entrega-te o carro impecável ! Eu na brincadeira costumo dizer que é a lavagem mais cara que tenho ! É uma falta de sentido comercial brutal... E o mais incrível é que são uns meros 17 euros.

Anteriormente já tinha referenciado essa situação, como é que é possível levarem dinheiro de uma lavagem depois de uma reparação dessas, eu nunca mais lá metia os pés…nem que tivesse de fazer 100 kms para ir a outro centro, óleo de motor a € 24.00/litro !!!!!! são loucos…óleo de travões a € 18.00/litro !!!!!! aqui o mesmo óleo eu vendo a € 4.00 + Iva ….meus amigos, o lema é “ quem tem Porsche tem dinheiro…” e aproveitam-se desse cliché para carregar, não duvidem, como é que é possível mudarem velas aos 20.000 kms ? quando o motor é de injecção, as da Opel em qualquer carro fazem 60.000 kms !!!! já agora gostava de ver no manual do Porsche para ver aos quantos kms mandam mudar as velas….

pode ter havido uma má comunicação no sentido de não saberem que o motor era novo, será que foi isso que se passou ? mas se assim fosse denotavam que as velas estavam boas e não as trocavam !!! genericamente existiram determinados “erros” da parte do concessionário, desde a cobrança lavagem, da não limpeza óleo travões, terem danificado os foles, terem gasto a gasolina e não terem tido uma atenção para com o cliente, eu não compreendo é uma coisa….

eu na minha oficina não posso meter um simples jogo de pastilhas sem avisar o cliente e qual é o preço final a gastar , e na Porsche não informam o cliente antes dos trabalhos ? não informam quanto vão gastar ? então mete-se o que se quiser e o cliente paga ? e se chegar à oficina e não tiver dinheiro ? como é ? peçam orçamentos para as revisões antes de meterem lá os carros…são obrigados a dar, na Opel é assim, é obrigatório dar por escrito estimativas de custo, não me venham dizer que não é possível, faço isso todos os dias…alguns artistas dizem “não é possível porque não sabemos se leva pastilhas ou não..” façam um orçamento com e sem pastilhas…se surgir mais alguma coisa durante os trabalhos avisam o cliente dos custos adicionais….não percebo porque é que não pedem isso quando vão aos centros Porsche, será por vergonha ? para não dizerem, “olha este, não tem vida para ter um Porsche”, marimbem-se para isso e peçam valores…assim ficam mais defendidos Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 12:16

[b]atençao nao existiu qualquer mal entendido em relaçao a saberem que o motor era novo, inclusive foi la assistido em garantia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 12:17

STIG escreveu:e a porsche em vigo pela experiencia que tenho nao vás lá...sao meio racistas e o tratamento é ESTAO-SE NAS TINTAS.

Então só sobra o Centro Porsche de Leiria ! HEHEHEHEHEH
Algarve já fica muito fora de mão !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Mpcgomes 28/7/2009, 12:19

STIG escreveu:e a porsche em vigo pela experiencia que tenho nao vás lá...sao meio racistas e o tratamento é ESTAO-SE NAS TINTAS.

Começo a ficar preocupado quando tiver um Porsche…não tanto porque tenho uma oficina, o problema é se quando tiver o Porsche já não tiver oficina !!!! realmente…o único centro Porsche que ainda não ouvi dizer mal é o de Leiria
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 28/7/2009, 12:22

Mpcgomes escreveu:

Anteriormente já tinha referenciado essa situação, como é que é possível levarem dinheiro de uma lavagem depois de uma reparação dessas, eu nunca mais lá metia os pés…nem que tivesse de fazer 100 kms para ir a outro centro, óleo de motor a € 24.00/litro !!!!!! são loucos…óleo de travões a € 18.00/litro !!!!!! aqui o mesmo óleo eu vendo a € 4.00 + Iva ….meus amigos, o lema é “ quem tem Porsche tem dinheiro…” e aproveitam-se desse cliché para carregar, não duvidem, como é que é possível mudarem velas aos 20.000 kms ? quando o motor é de injecção, as da Opel em qualquer carro fazem 60.000 kms !!!! já agora gostava de ver no manual do Porsche para ver aos quantos kms mandam mudar as velas….

Se não estou em erro, é trabalho para as revisões maiores, ou seja, nos antes de 2001 são 40 mil kms. Tenho que confirmar isto nos meus livros e manual mas penso que seja uma coisa deste tipo... O resto já não é novidade...

Em relação aos orçamentos tenho a dizer que a mim não me comunicaram nada ! Mudaram algumas coisas (que não estavam na ordem de serviço) sem me avisar e depois a única coisa que me transmitiram é que a garantia não cobria nada... Isto depois das coisas já estarem feitas ;)
Estamos sempre a aprender... A mim já não me voltam a apanhar nessa... A próxima primeiro verificam se a garantia cobre, se não cobrir então não quero nada com eles. Não há-de faltar gente fora da rede oficial com gosto e competência para trabalhar neste tipo de carros...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Mpcgomes 28/7/2009, 13:37

pedrov escreveu:


Mudaram algumas coisas (que não estavam na ordem de serviço) sem me avisar ...


Caro amigo, comigo tinham de meter novamente as peças usadas na viatura, não se pode mandar na carteira dos clientes, então e se eu não tivesse dinheiro para pagar uma coisa que substituiram sem autorização ? como era ? ah pois é...tinham de meter as peças usadas novamente, isso não duvides...é ilegal esse tipo de procedimento, assinastes uma ordem de reparação para efectuar determinados trabalhos, tens o direito de saber quais de ante mão , além desses nada pode ser feito sem tua autorização, se o fizerem podem arranjar um problema...e se o pessoal se souber mexer, pode ser complicado para a oficina...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Mpcgomes 28/7/2009, 13:41

STIG escreveu:[b]atençao nao existiu qualquer mal entendido em relaçao a saberem que o motor era novo, inclusive foi la assistido em garantia.

Deixa lá, eu posso estar enganado, mas agora com a entrada da VW na Porsche e os concessionários VW a terem autorização para fazerem revisões à Porsche, há aí alguns centros Porsche (e não são muitos) que vão ficar sem trabalho !!!!!!! não duvidem...vão pagar bem pago a incompetência, é que o mercado muda, quem diria aà um ano atrás que a VW comprava a Porsche ? e a partir de agora vão ser muitos os concessionários VW a quererem representar também a Porsche, e meus amigos, quem tratou bem dos clientes continua no mercado, quem não o fez trama-se !!!!!! Não duvidem, estamos cá para ver....
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por albatroz 28/7/2009, 21:26

Mpcgomes escreveu:
STIG escreveu:e a porsche em vigo pela experiencia que tenho nao vás lá...sao meio racistas e o tratamento é ESTAO-SE NAS TINTAS.

Começo a ficar preocupado quando tiver um Porsche…não tanto porque tenho uma oficina, o problema é se quando tiver o Porsche já não tiver oficina !!!! realmente…o único centro Porsche que ainda não ouvi dizer mal é o de Leiria

Marco fui ha Sport & Prestige e nao tenho razoes de reclamacao e ate agora ninguem aqui no forum tb fez referencia a isso.
Por outras palavras Leiria, Sport & Prestige e o do Algarve, estao na "lista branca"

Como o Marco referiu se nao fizeste a reclamacao no livro foi um erro muito grave teu, pois deste de uma certa forma "carta" para eles sempre dizerem "mas ele nao reclamou e agora e' que vem com isso..." e e' lixado ter de engolir isso.

Em relacao ao motor, tb acho muito estranho.. ou nao acho, talves e nao leves a mal, viram-te e pensaram "vamos sacar uns bons euros a este" nao acredito q pessoas habituadas a lidar com os carros, nao saibam destinguir e tendo as facturas.
O meu tb tem um segundo motor e quando foi a revisao dos 80.000km foi revisao dos 80.000 ao carro e 30.000 do motor, falei a eles qnd fui levar o carro e nem precisei de continuar, pois o anterior dono era la' cliente e ja sabiam do historial do carro, ao passarem a matricula no sistema deles.

Acho quem nem vale a pena continuar a falar do profissionalismo de oficinas e de trafulhice de outras.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por JJ 29/7/2009, 10:45

No dia 5 de Agosto, vou a Sport e Prestige ter uma reunião, vários assuntos sobre a mesa, sendo um delese discutir um acordo de prestação de serviços, com condições vantajosas para os membros do Porsche Fans Portugal.

Já vimos que somos bem tratados, as instalações, o melhor que existe em Portugal, competência profissional, o pessoal gosta do serviço, as pessoas são muito simpaticas e acessíveis, logo vamos aprofundar esta nossa relação.

Brevemente darei noticias.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Convidad 29/7/2009, 12:12

O meu nunca foi a Porsche desde que veio para as minhas maos e nunca ira. nao se trata de ter dinheiro ou nao, mas sim de saber gasta lo Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR)  PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE! Empty Re: Apresentar queixa CENTRO PORSCHE PORTO (FOZ-CAR) PELA ADMINISTRAÇAO DESTE SITE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos