Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 1/8/2009, 17:44

Ola a todos ,chamo-me paulo e tenho um renault megane rs de 2005,ultimamente surgiu a oportunidade comprar um boxster de 2005, a particular nacional com historico de revisoes com 24mil km´s,por 43 mil euros,que acham?esta versão tem 240 cv,correto?
Achei que os travoes não eram exceppcionais,comparados com os meus brembo...
Agradeço a vossa opniao
pode ser por mail(dada a urgencia)
jozemanuel-123@hotmail.com
O meu obrigado
Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 1/8/2009, 21:59

ola josé...com essa kilometragem é certamente uma boa compra...é um carro excelente... Quanto aos travoes Brembo que tens, desmonta-os e vende-os no jornal ocasiao na secçao sucata....Os travoes de qualquer porsche têm um tacto pouco sensivel, ou seja nao tem nada a ver com os carros normais que das um toque e estas logo a fundo....nada disso...nos Porsche tens de ter um pé firme e travar com vontade e entao depois vais ver o que é eficácia além de travares numa reduzida distancia, podes travar 250km/h que o pedal esta sempre duro e os travoes nao perdem eficacia...faz outro teste! e claro os calços têm de ser originais para nao haver alteraçao da eficacia.... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 2/8/2009, 09:18

mt obrigado stig,mas olha que os desportivos renault com brembo de serie são conhecidos por serem optimos,talvez a essas valores 250km/h a eficaçia seja outra...mas consideras um preço justo??
já agora qual a acelaração de 0-100km´s e velocidade maxima?e sabes qual a acelaração lateral em g??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 2/8/2009, 12:37

o preço esta em conta, mas ja tem de ser o 987...Autocar found it needs 6.1 seconds to accelerate to 60 mph and 15.1 seconds to 100 mph. Quanto a acelaraçao lateral nao sei os valores, mas sei que no segmento nao existe melhor e inclusive supera segmentos superiores... se quiseres um carrera 4 de 99 a um preço mais baixo fala cmg... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 09:12

desculpa aborrecer-te ,mas como sei se é o 987 é de março???ele tem supensão especial da porshe capota reforçada,volante diferente e 24mil km´s e jantes diferentes porshe....
estou mt indeciso..pois a experiencia de condução é unica,mas penso que o megane rs da-lhe luta.....Não o passa!
agradeço ajuda de todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por JJ 3/8/2009, 09:17

Ola bem vindo ao forum.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 11:12

Desculpa lá mas comparar um Renault a um Porsche não faz muito sentido...

Se aquilo que procuras é apenas performance, então o Boxster não é o carro mais indicado para isso. Pelo mesmo preço arranjas carros com performances muito superiores ao Boxster...

Porsche não é apenas performance, é história, é design, é paixão ! Não se compara com um Renault ! Até podes ter um Renault qualquer a bater um 911, que no fim não tem nada a ver...

Em relação ao 987, as ópticas são diferentes do 986, logo é fácil de saber qual é. Em relação à kilometragem não é o factor mais importante, é preciso que a mecânica esteja boa. Como dizem os ingleses, "buy on condition not on mileage!". O histórico de revisões é importante mas é mais importante o tratamento que o dono dá ao carro. Se começa logo a puxar com ele a frio então é péssimo sinal :)

Último conselho: não se compra um carro destes com urgência ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Mpcgomes 3/8/2009, 14:07

Bem vindo ao forum e não te percipites, carros há muitos e é preciso comprar racionalmente e não com a emoção e precipitação... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 19:14

pedrov desde quando um porsche boxster nao é performances??? então? nao te esqueças que até a ford tem forum de apaixonados....estou a ver que sofres do coração... Performances engloba tudo desde travoes a velocidade em curva, com o minimo de conforto e também a aceleraçao do carro.... Nao te esqueças que o boxster tem um motor atmosférico, ou seja não é turboalimentado e devido a isso quando se quer um andamento rápido é preciso puxar mas não é so o boxster é qualquer carro que nao tenha turbo...inclui até um bmw M5...... alex30 vais comprar somente o melhor carro do segmento...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 19:33

obrigado pela vossa atenção,mas a dúvida maior é que vai ser o meu unico carro,e faço 100km dia no minimo,(se fizesse até 40km dia...não hesitava).
Pois o acto de vestir(é uma experiencia em todos os sentidos) porsche é diferente,apesar de admitir que um megane rs da-lhe luta( e muita,penso eu de que.... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 580857 )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 19:50

nao tem nada a ver...quando fores a curvar para cima dos 200km/h ai vais notar uma diferença enorme, que tb se sente a menor velocidade....depois o facto de estares à espera de um foguetão mexe psicologicamente e parece que nao anda... affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 21:00

STIG escreveu:pedrov desde quando um porsche boxster nao é performances??? então? nao te esqueças que até a ford tem forum de apaixonados....estou a ver que sofres do coração... Performances engloba tudo desde travoes a velocidade em curva, com o minimo de conforto e também a aceleraçao do carro.... Nao te esqueças que o boxster tem um motor atmosférico, ou seja não é turboalimentado e devido a isso quando se quer um andamento rápido é preciso puxar mas não é so o boxster é qualquer carro que nao tenha turbo...inclui até um bmw M5...... alex30 vais comprar somente o melhor carro do segmento...

Desde que o Boxster foi criado para um determinado segmento e tem características para tal... Para bater Boxsters (e 911s) existem bastantes carros mais baratos, que aceleram mais, andam mais, travam bem e curvam bem... Não têm é metade da mística que o símbolo à frente tem! E isso é parte da história para quem compra um carro. Se está contente com um Renault e acha que o bate um Boxster, então não me parece que seja o melhor carro para ele... É bem capaz de ficar desiludido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:07

decerteza que nao...nomeia-me ai carros mais baratos do mesmo segmento capazes de bater o boxster e outros capazes de bater os 911... nomeia estou aqui á espera! bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:14

quando ele trocar de um renault com aqueles plásticos fracos cheios de vibrações (alguns com vibradores incorporados)por um carro com uma qualidade e com um chassis com uns newton de torsão rigidez bastante superior, nao vai querer mais nada.... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:19

STIG escreveu:decerteza que nao...nomeia-me ai carros mais baratos do mesmo segmento capazes de bater o boxster e outros capazes de bater os 911... nomeia estou aqui á espera! bounce

O EVO que está aí num post qualquer ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:27

ja tive a oportunidade de andar num de 2005, dum colega quis fazer uma corrida contra mim e estava reprogramado e......ficou para trás na auto estrada....arrancamos ao mesmo tempo....e depois experimentei o mitsubishi e digo-te esquece aquela porcaria....desilusao total até fiquei parvo como há quem diga que aquilo é bom....nao vale um normal.....vais a 200km/h ou menos ou até um pouco mais e se guinas aquilo despista-se quase sozinho...que carro tao mal construido....e depois a caixa parece dum fiat uno de 95...tem o mesmo tacto e barulho.....e uma posiçao de conduçao....por favor.....so os travoes é que escapam mas de resto é um cancro e quem disser que é bom nao percebe nada....tens de experimentar um, vais ver que vai ser uma desilusao a 300%..... mas uma coisa é certa...toda a gente olha onde se passa com aquilo mais que para o porsche.....é a ignorancia......... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:30

agora se fosse um bmw M5 e39.....isso é espectacular e para fazer drift é de topo.....é controlavel a fazer drift a mais de 100km/h..... e usados sao baratos...e a qualidade é irrepreensivél...400cv.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:40

Também tens o 135i... Apesar de ser biturbo tem uns specs brutais... Não gostava de me picar em auto-estrada em ponta com um desses ;) Qualquer Carrera atmosférico é para ficar a ver pó até aos 250 hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:53

nao te esqueças que o 135i esta limitado pelo tamanho...nunca vai ter a estabilidade de um carro com uma distancia entre eixos superior......depois eu com o meu carrera 4 de 301 cavalos nao tenho problema algum em encontrar um desses pela frente.....nao te esqueças que o motor boxer dos porsche a partir das 5400rpm sobe de regime como uma moto....e para mais a cerca de 15 dias fiz uma corrida na A17 com um amigo meu que tem um M3 de 2003 e andava sempre a dizer que o dele era capaz de ser mais rápido, pois tinha 343cv de origem e tinha um filtro de ar da pipercross em carbono......eu como nao tenho problemas em ficar para trás se realmente for um carro mais rápido que o meu, disse ao meu colega para irmos ver qual andava mais....la meteu o carro a aquecer, depois arranquei á frente e como tinha umas curvas e rotundas antes de entrar na A17, deixei de o ver....entao tive de esperar ja dentro da A17 e ele aproveitou e veio ja com balanço e passou por mim, pois aproveitou a minha baixa velocidade e acelerou logo.....mas não foi problema....fui busca-lo logo aos 268km/h passei por ele.......e quando apareceu uma curva desapareceu do meu espelho..... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 22:53

ah! o M3 do meu colega nao tem limitador...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 23:11

STIG escreveu:nao te esqueças que o 135i esta limitado pelo tamanho...nunca vai ter a estabilidade de um carro com uma distancia entre eixos superior......depois eu com o meu carrera 4 de 301 cavalos nao tenho problema algum em encontrar um desses pela frente.....nao te esqueças que o motor boxer dos porsche a partir das 5400rpm sobe de regime como uma moto....e para mais a cerca de 15 dias fiz uma corrida na A17 com um amigo meu que tem um M3 de 2003 e andava sempre a dizer que o dele era capaz de ser mais rápido, pois tinha 343cv de origem e tinha um filtro de ar da pipercross em carbono......eu como nao tenho problemas em ficar para trás se realmente for um carro mais rápido que o meu, disse ao meu colega para irmos ver qual andava mais....la meteu o carro a aquecer, depois arranquei á frente e como tinha umas curvas e rotundas antes de entrar na A17, deixei de o ver....entao tive de esperar ja dentro da A17 e ele aproveitou e veio ja com balanço e passou por mim, pois aproveitou a minha baixa velocidade e acelerou logo.....mas não foi problema....fui busca-lo logo aos 268km/h passei por ele.......e quando apareceu uma curva desapareceu do meu espelho..... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894

Sem dúvida que não pode ter a estabilidade de um 911... Não tem distância, nem peso, nem configuração para tal... Aliás a segurança que o 911 transmite é aquilo que me deixa actualmente fascinado. Como tenho o meu carro do dia a dia avariado há quase 3 meses (vou amanhã buscá-lo !! WEEE), só tenho quase andado com o Porsche ao fim-de-semana e noto uma diferença abismal quando pego noutro carro qualquer. Adoro a sensação de velocidade e resposta, mas a estabilidade e segurança é realmente outra coisa !

A A17 está bastante engraçada... Fi-la pela primeira vez há pouco tempo mas vim nas calmas porque não a conhecia e não sei como é aquilo em termos de polícia ! Sábado de manhã não me parece propriamente uma boa altura para andar a puxar nas auto-estradas portuguesas hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 23:37

nunca tive problemas.....o meu lema é "anda sempre acima dos 200 km/h e eles nunca aparecem por trás!" e pela frente tens de estar atento... Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 3/8/2009, 23:47

Aos gajos que andam na estrada ando sempre atento... Os fixos é que são mais complicados ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 00:18

temos de ter um "olho no Burro e outro no Cigano"! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Convidad 4/8/2009, 10:45

STIG escreveu:quando ele trocar de um renault com aqueles plásticos fracos cheios de vibrações (alguns com vibradores incorporados)por um carro com uma qualidade e com um chassis com uns newton de torsão rigidez bastante superior, nao vai querer mais nada.... lol!
stig é obvio que a qualidade se encontra a anos luz tal como o preço(40.000euros/80mil euros).....é imcomparavel,mas o meu tem 110 000km todo de origem e a unica despesa extra foi uma embraigem....
é obvio que em auto estrada,em mistica e em orgasmo de condução, é mt diferente,apenas admiti que TALVEZ,TALVEZ, talvez consiga persegui-lo em estradas secundarias.
Lembrem-se que a renault tem megane r26 r,que bate o boxster--um pouco de respeito pelo renault sport... silent

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster Empty Re: Mais um amante em risco de comprar um porsche boxster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos