Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garagem JJ

+39
WidowMaker
Admin
PorscheFan
felix917k
917
Boxter SS
andremarino
Francisco
drwatson
diogo fanha
Rodrigues
Jorge
CarlosP
Panamericana
S303024
makuono
pcanario
Supercharged
Markinho
123
albatroz
Alibofe
Ringo
lameiras
Toninho
RMCosta
PRAP
claudiopinto
Mpcgomes
fabio costa
Fernando Barbas
redMX5
LPA
Boxster
The Famous Cock
terrivel
diogoruivo
Cayenne Man
JJ
43 participantes

Página 32 de 37 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 16/6/2011, 11:57

sim, o gt3 é um carro de corrida sem duvida. Mas quanto a mim falta-lhe agressividade estética, aileron subido, grafismo e escapes com muito som. Já agora JJ os autocolantes? novidades?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 16/6/2011, 13:42

hélio escreveu:sim, o gt3 é um carro de corrida sem duvida. Mas quanto a mim falta-lhe agressividade estética, aileron subido, grafismo e escapes com muito som. Já agora JJ os autocolantes? novidades?

Estás a falar dos 996 MKI, MKII, ou 997 MKI , MKII?

è que comparando com os modelos normais, qualquer um destes já tem uma componente estética trabalhada, muito mais agressivos que o resto.

Quanto aos autocolantes ainda não recebi as propostas.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 16/6/2011, 15:29

sim , comparado com o meu, qualquer gt3 é um colosso, mas mesmo assim, acho que um carro de corrida merece mais agressividade estética. Pelo menos no som, o som é importantíssimo no prazer de condução, numa mota por ex. modifica logo o prazer de condução, num carro é o mesmo, no meu por exemplo, era o ultimo extra de que abdicava, adoro aquele som mesmo ao rallenti

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 16/6/2011, 16:05

Nisso adoro o meu, tem sum som que só ouvindo, quem esteve em portimao pode dizer de sua justiça.

A andar em altas aquilo era brutal, mesmo agora o Miguel da S&P me confirmou que eu estive nas ultimas voltas ja a andar bem, e o melhor tempo que ele cronometrou foi de 2.09".

Pena foi que na volta que eu estava mesmo a puxar ao máximo de mim, acontecesse um precalço ao GT3 branco ao perder o farolim traseiro e assim tivemos de abrandar todos.

Mas ia muito bem nessa volta.


Última edição por JJ em 20/6/2011, 16:33, editado 1 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 16/6/2011, 18:25

O amarelinho tem escape racing ou é o de origem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 16/6/2011, 18:27

hélio escreveu:O amarelinho tem escape racing ou é o de origem?

Olha sinceramente não sei, mas pelo som, á ali qualquer coisa de muito diferente, dos outros.

Já ouvi inúmeros e com aquele som ui.....

Tenho de verificar bem essa situação, para saber o que ali esta, em breve vou levá-lo ao banco para saber quanto é que o motor debita e que escape é aquele.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 20/6/2011, 19:40

AntonioConceicao escreveu:JJ finalmente tive tempo para o ler algumas coisa no forum
Isto e a minha opiniao quanto upgrades no carro

O teu 996 esta um espectaculo adoro a cor e o carro em geral. Ja fiz o circuito de portimao num 997 GT3 e a realidade a diferenca e muito pouca comparado com os precos de um 996 usado e um 997 Gt3 como novo.

O teu carro como esta deveria fazer a volta de 2.08 -2.14 sec a vontade neste circuito com pneus de estrada, os meus tempos nao devem adar muito fora do real pois so fiz 16 voltas neste.

Se os teus tempos estao muito fora destes, nao importa os upgrades que as pessoas fazem no carro pois os tempos pouco mudam.

O menhor upgrade em qualquer carro e o investimento na pessoa que a conduz.

Se os teus tempos sao dentro destes valores podes fazer um alinhamento mais realistico para um GT3 mas fica ja a saber que em chuva o carro fica mais dificil de conduzir!

Front Camber -2.7, Toe 0, Caster 8
Front height: 115mm


Rear Camber -2.5, Toe 1/16" in
Rear height: 128mm

Eu gosto muito dos Toyos 888 ou entao RA01 a unica diferenca e que os 888 sao muito boms no inicio e depois vao ficando piores e os RA01 e' um pneu que quanto mais venho mais agarra

Boa sorte com o carro

Respondendo a tua opinião, pelo que o Miguel Lopes me disse, na melhor volta que fiz e que ele cronometrou fiz 2.09".
Pena nao ter os pneus e pagid, ja que poderia fazer ainda melhor.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 20/6/2011, 23:00

Engraçado encontrei em venda parece-me um dos outros 2, 911 especiais como o meu que a porsche fez, para clientes especiais.

ora vejam:

http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=196409775
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 20/6/2011, 23:26

tens este interior jj?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Bestkiller 21/6/2011, 03:20

2:09 num Carrera? Hummmmmmmmmmmm ver para crer... com pneus de estrada e 300cvs não é bom, nem muito bom, é melhor ainda que, digamos, excelente... tenho muitos kilometros em Portimão e dúvido um pouco... acho que quem contou foi amigo JJ... mas nada como tirar teimas num próximo TD... Não utiliza uma DriftBox? Recomendo vivamente, não há que enganar... desde que experimentei, é brinquedo que me acompanha sempre, Estoril, Portimão, Braga, Alcañiz, Ascari, Jarama, Nurburgring, Spa Francochamps... Recomendo-lhe amigo caso não utilize :)

O JJ diz aí uma coisa interessante e que não deixa de ser verdade, que é um Turbo vs Gt3... tendo eu kilometros feitos em vários é terrivel escolher qual o que mais gostamos... o Gt3 vence numas e perde em outras... mas uma coisa é certa, o Gt3 tem a tracção no sitio certo e uma forma de curvar divina... Só é pena não ter o kick de saída... mas é realmente uma escolha muito complicada :)

Se me permite, uma vez que é grande fã de Gt3, sai assim tão mais caro um Gt3 do que o seu e todas as alterações feitas? Não me leve a mal...

PS: O carro está com um look fantástico :)

O episódio do Gt3 perder o farolim foi hilariante... temos isso gravado...
Bestkiller
Bestkiller
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 39
Localização : Caparica
Registo : 30/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 21/6/2011, 10:33

Bestkiller escreveu:2:09 num Carrera? Hummmmmmmmmmmm ver para crer... com pneus de estrada e 300cvs não é bom, nem muito bom, é melhor ainda que, digamos, excelente... tenho muitos kilometros em Portimão e dúvido um pouco... acho que quem contou foi amigo JJ... mas nada como tirar teimas num próximo TD... Não utiliza uma DriftBox? Recomendo vivamente, não há que enganar... desde que experimentei, é brinquedo que me acompanha sempre, Estoril, Portimão, Braga, Alcañiz, Ascari, Jarama, Nurburgring, Spa Francochamps... Recomendo-lhe amigo caso não utilize :)

O JJ diz aí uma coisa interessante e que não deixa de ser verdade, que é um Turbo vs Gt3... tendo eu kilometros feitos em vários é terrivel escolher qual o que mais gostamos... o Gt3 vence numas e perde em outras... mas uma coisa é certa, o Gt3 tem a tracção no sitio certo e uma forma de curvar divina... Só é pena não ter o kick de saída... mas é realmente uma escolha muito complicada :)

Se me permite, uma vez que é grande fã de Gt3, sai assim tão mais caro um Gt3 do que o seu e todas as alterações feitas? Não me leve a mal...

PS: O carro está com um look fantástico :)

O episódio do Gt3 perder o farolim foi hilariante... temos isso gravado...

Ola Best

Sinceramente não posso garantir nem afirmar, a questão ods 2.09, eu pedi ao Marco e depois ao Miguel Lopes da Sport & Prestige que fizessem o favor de me tirar alguns tempos.
O Miguel Lopes disse-me que eu estava a andar bem, e que a melhor volta tinha cronometrado em 2.09, se fiz não sei, nem vou garantir a pés juntos, só mesmo no futuro poderei verificar o que consigo fazer. Quanto aos cvs disponiveis tenho mesmo de saber com mais precisão o que tenho, pelas palvras do anterior dono serão 365cvs, mas nada como medir no banco, e já tenho isso agendado para a próxima semana.

Não tenho o driftbox, e agradeço muito essa dica, se puder dar-me mais algumas informações onde adquirir agradecia muito.

Tem toda a pertinência a sua observação, eu adoro o GT3 desde sempre, e esta compra foi digamos que um tentar aliar de determinadas mordomias do Carrera com as performances e características do GT3, mas essa pergunta tenho-a eu feito a mim mesmo muitas e muitas vezes, e sempre chego á mesma conclusão o GT3 puro e duro. São já muitos milhares de euros de investimento no carro, sempre procurando chegar onde os puros GT3 estão. E como já disse atrás a ideia de um GT3 mais performante já germina a algum tempo, e concerteza irá acontecer mais dia menos dia, é uma questão de tempo. Engraçado como vamos evoluindo quer no pensamento, quer no desejo. Obrigado pela atenção , vamos a ver o que vai surgindo no mercado.

Eu por pouco via a cena do farolim, cheguei muito perto logo depois da perda.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 21/6/2011, 10:36

hélio escreveu:tens este interior jj?

Sim é mesmo este.

Até os manómetros em amarelo.

Só não tenho aquelas aplicações em carbono, isso já foi posto á posteriori pelo dono.
De resto é mesmo idêntico, foram 3 que sairam assim disse-me o anterior dono.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 21/6/2011, 13:30

Nunca pensei encontrar um irmão á venda e por acaso.

Que surpresa!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 21/6/2011, 13:58

O outro estará em espanha também?
Era engraçado, pelo menos encontrarem-se os três, nem que fosse aqui no fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 21/6/2011, 15:25

hélio escreveu:O outro estará em espanha também?
Era engraçado, pelo menos encontrarem-se os três, nem que fosse aqui no fórum.

Não sei, eu nem esperava ver este, mas repara que todos eles tem as caracteristicas para o mercado alemão. Que coincidência, onde estará o outro?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 21/6/2011, 15:57

Não há modo de saber?, pelo nº chassis ou coisa do género?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 21/6/2011, 18:16

hélio escreveu:Não há modo de saber?, pelo nº chassis ou coisa do género?

Ui, deve ser dificil, teriamos de saber o nº de chassis dele, tu nem imaginas o quanto deve ser complicado, teriamos de fazer pedidos para a porsche alemanha, tentar daber destes 3 carros de 2000, e esperar que nos facilitassem a coisa.

Nãodeixa de ser fantástico ter encontrado este, foi mesmo uma sorte lembrei-me de visitar esse site espanhol e pimba dou com o irmão ali á a venda. affraid

Outra curiosidade, é a potência do motor, este anuncia 355 cvs, mas o anterior dono do meu disse-me que teria 365 cvs, esta é uma dúvida que irei resolver na próxima semana, já que vou a Almeida & Lams ao banco de potência medir, não sei se será assim ou se calhar até pode ter menos, vamos a ver, gostava de jogar pelo seguro e então pesnsar que tem apenas os 301 cvs que a marca anuncia para os modelos desta série, e claro depois os que vierem a a mais serão bem recebidos. Garagem JJ - Página 32 328144
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por andremarino 4/7/2011, 03:32

bem tenho que dar a minha palavra no assunto da sonoridade.....é de facto espetacular...tive o prazer de ver este carro a arrancar junto a "normais" carreras e a diferenca de som é bastante...e claro....o grande prazer que foi andar em pista com ele....é algo que ficara sempre guardado! ja agradeci mas volto a agradecer...e fiquei tambem espantado com os luxos que o carro tinha...o interior era espetacular e com tudo que se pode querer e ter...e num carro literalmente para corridas! muito bom mesmo!
a repetir!
andremarino
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aveiro
Registo : 14/11/2010
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 4/7/2011, 07:47


andremarino escreveu:bem tenho que dar a minha palavra no assunto da sonoridade.....é de facto espetacular...tive o prazer de ver este carro a arrancar junto a "normais" carreras e a diferenca de som é bastante...e claro....o grande prazer que foi andar em pista com ele....é algo que ficara sempre guardado! ja agradeci mas volto a agradecer...e fiquei tambem espantado com os luxos que o carro tinha...o interior era espetacular e com tudo que se pode querer e ter...e num carro literalmente para corridas! muito bom mesmo!
a repetir!

Obrigado Andre, de verdade que o som do carro é deveras viciante e aditivo. Ainda bem que gostaste da experiência de andar comigo em pista, no yellow. Efectivamente o carro pode não ser um puro GT3 , que não é, mas cumpre aquilo que o ex-dono desejava, isto é o melhor de dois mundos, aliar e conciliar uma série de luxos interiores, próprios de um Carrera com muitas opções, com uma série de elementos, características e material do GT3. Todos os upgrades que tenho feito por outro lado tem-lhe vindo a conferir uma ainda maior vocação e disponibilidade para a pista, não perdendo as suas faculdades e polivalência de carro muito bem conseguido.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 4/7/2011, 15:33

Acho que esse yellow já é um pouco de todos nós, eu pelo menos sinto que quando o trocares tens que conferenciar primeiro, isto para não teres que dividir o lucro por todos. Já se for preciso dinheiro para a troca...aí....já é só teu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 4/7/2011, 17:48

hélio escreveu:Acho que esse yellow já é um pouco de todos nós, eu pelo menos sinto que quando o trocares tens que conferenciar primeiro, isto para não teres que dividir o lucro por todos. Já se for preciso dinheiro para a troca...aí....já é só teu.

helio

Se algum dia o trocar, 1º falo contigo serias a pessoa indicada para ficares com ele.

Ele esta mesmo em forma.

Garagem JJ - Página 32 Dsc0499a

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Convidad 5/7/2011, 01:07

Essas jantes pretas...minha nossa, quanto a ficar com ele, estou tão teso que pareço um pau de virar tripas. Tinha 40k euros e desde que o porsche veio para cá morar isto tem sido sempre a destrocar. Sorte é o empreguinho mais ou menos certo que vai dar para recuperar, mas com tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por albatroz 5/7/2011, 02:03

compreendo helio, a mim foi farois, tapetes, sistema de escape, detail, jantes... ainda falta os travoes do S e uma suspensão melhor
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ 5/7/2011, 07:51

albatroz escreveu:compreendo helio, a mim foi farois, tapetes, sistema de escape, detail, jantes... ainda falta os travoes do S e uma suspensão melhor

Talvez ainda façamos negócio com os travões, já que ando a pensar meter os discos maiores de 330mm com maiores bombas, e se assim for , é só tirar os meus (iguais ao boxster S)e colocar no teu, sem problemas.

Quanto a suspensão temos de falar bem, para ver o que melhor se enquadra ao que desejas.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por albatroz 5/7/2011, 14:27

Mas mais há frente agora tenho umas prioridades pessoais e o € nao estica, encolhe lolololol
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Garagem JJ - Página 32 Empty Re: Garagem JJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 37 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos