Garagem JJ

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Garagem JJ

Mensagem por JJ em 26/10/2011, 21:27

lameiras escreveu:Pois é, já começa a apertar..
Não lhe deram nenhuma referencia para seguir o trajecto da encomenda atravez da internet?

Por acaso não pedi, mas garantiram-me que amanha estaria cá. Entretanto eu ja tenho agendado a montagem dos pneus e condutas de ar do 996 cup, para amanha de manha. Vamos a ver se chega a oficina comigo la nas montagens. Isso é que era.

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11237
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Mensagem por lameiras em 26/10/2011, 21:42

na sport e prestige?

Por acaso devia de ver se limpava os radiadores do meu.. deve estar cheio de lixo
Não é preciso retirar o anticongelante? são quase 30 litros
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Mensagem por JJ em 27/10/2011, 13:47

Não é na oficina de uma amigo em portalegre a roda+. Neste momento ainda estamos em serviço, está tudo a meio. Em contacto com a transportadora informaram-me que entregam as 14,30h.

As condutas de ar dos travões, afinação da barra estabilizadora da frente e montagem dos pneus.

Última edição por JJ em 28/10/2011, 08:27, editado 1 vez(es)

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Markinho em 27/10/2011, 21:18

JJ escreveu:Ja marquei para 5feira a montagem dos semi-slicks e instalação das novas condutas de ar do 996Cup.

Tenho pena de ainda não ser desta que vão também os calços travão PAGID RS 29, mas mesmo assim são mais 1500€, de investimento em material para este trackday.

Ficará para ó próximo ano decerto.

E então ficou tudo pronto?
Markinho
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 78
Registo : 25/09/2007
Reputação : 2

Mensagem por JJ em 28/10/2011, 08:28

Markinho escreveu:
JJ escreveu:Ja marquei para 5feira a montagem dos semi-slicks e instalação das novas condutas de ar do 996Cup.

Tenho pena de ainda não ser desta que vão também os calços travão PAGID RS 29, mas mesmo assim são mais 1500€, de investimento em material para este trackday.

Ficará para ó próximo ano decerto.

E então ficou tudo pronto?

Tudo pronto, o pneu chegou tal como disse as 14,30h, foram montados os pneus semi-slicks Toyo R888, procedeu-se á afinação da barra estabilizadora conforme pretendia, á montagem das novas condutas de ar de travão as do 996CUP(que monstros)

Agora é só mesmo abastecer-me de gasolina e estamos prontos.

Última edição por JJ em 28/10/2011, 11:51, editado 1 vez(es)

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Convidado em 28/10/2011, 08:38

Sweet! Venha o TD e muitas fotos! :)

Convidado
Convidado

Mensagem por JJ em 28/10/2011, 11:52

matzagrin escreveu:Sweet! Venha o TD e muitas fotos! :)

Para quando uma incursão tua num trackday, com uma demonstração tua , de detalhe, num painel por exemplo?

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Convidado em 28/10/2011, 13:13

É difícil conjugar na mesma pessoa o gosto por um trackday e pelo detalhe.

Não é impossível conjugar, mas são dois conceitos bem distantes ;)

Convidado
Convidado

Mensagem por JJ em 28/10/2011, 13:34

matzagrin escreveu:É difícil conjugar na mesma pessoa o gosto por um trackday e pelo detalhe.

Não é impossível conjugar, mas são dois conceitos bem distantes ;)

Olha lembras-te da scoreghraphic que fez varios painies na concentração de 2010 no AIA?

Muitos nem conheciam o material, nem que se podia fazer aquilo.

à que divulgar e aparecer, para suscitar o interesse e o gosto nos outros.

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por andremarino em 28/10/2011, 14:34

No aia tem la uma empresa de detalhe por acaso:D Uma coisa que sempre achei piada mas ainda não vi por ca é o que fazem do outro lado do atlantico....umas peliculas protectoras transparentes em todo o carro....proteje a pintura e não se nota absolutamente nada..tenho visto sempre em porsches...ferraris etc...
andremarino
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 336
Registo : 14/11/2010

Mensagem por Convidado em 28/10/2011, 14:35

Por acaso também se faz cá...

É chamado de "clear bra". Tem as suas vantagens e desvantagens ;)

Convidado
Convidado

Mensagem por andremarino em 28/10/2011, 14:48

ah sim!? por acaso ainda não vi por ca....o que tenho visto é que por la fazem mesmo muito isso...e vejo trabalhos simplesmente perfeitos...
andremarino
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Convidado em 28/10/2011, 15:00

Não vês por cá porque é raro, mas há.

A questão é que do outro lado do Atlântico (EUA) mandas um pontapé numa pedra e debaixo aparece um gajo com um Enzo, um Carrera GT, um ou dois GT3, mais um Ferrari California e um Gallardo, por isso vês lá muito isso por lá.

Explicando, colocar essa "película" num carro completo custa centenas de euros. Para ficar perfeito a pintura tem de ser Detalhada (ou corrigida) antes da aplicação. Logo, mais umas centenas de euros.

Nos EUA, UK e outros países facilmente se pagam 2, 3, 4, 5 mil euros por um Detalhe (e até mais). Aqui se um Detailer pedir 1000€ por um trabalho de 60 ou 70 horas é considerado ladrão, mesmo quando a marca leva isso por um trabalho de 10 ou 20... mas aí ninguém se queixa.

Conclusão, aqui não há muito disso porque estamos a falar de milhares de euros e não há pessoas dispostas a dar esse dinheiro pelo trabalho. No nosso país o Detalhe é um conceito muito recente, por isso estamos a anos luz de outros países. Já para não falar no nível de vida, obviamente.

JJ desculpa o offtopic ;)

Convidado
Convidado

Mensagem por andremarino em 28/10/2011, 15:03

pois...bem verdade...infelizmente é isto que temos....
Quanto ao amarelinho....se conseguir ir ao AIA quero a minha voltinha a ver como está a evolução desde a outra vez:D
andremarino
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Convidado em 28/10/2011, 15:04

E depois fico eu à espera dele para uma manutenção ;)

Convidado
Convidado

Mensagem por PorscheFan em 28/10/2011, 20:54

andremarino escreveu:ah sim!? por acaso ainda não vi por ca....o que tenho visto é que por la fazem mesmo muito isso...e vejo trabalhos simplesmente perfeitos...

Por acaso conheço, e já vi duas viaturas com essas mods, mas eram estrangeiras mas possivelmente no local onde estavam deviam ter sido feitas por cá, a pelicula fica bem dá um ar menos pesado que as outras e torna o carro mais sobrio. Na semana passada vi que no Litoral centro de Portugal havia um senhor que usava os seus classicos apenas para ir ao algarve historic race, falei acerca do car detail vamos ver se fica satisfeito. Eu no que diz a peliculas nem no cayman da minha namorada nem no que há de vir para mim em Janeiro nunca irei por, mas sem duvida que na primavera deve ir á manicure lol!
PorscheFan
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 94
Registo : 30/08/2010
Reputação : 1

Mensagem por JJ em 28/10/2011, 22:29

andremarino escreveu:pois...bem verdade...infelizmente é isto que temos....
Quanto ao amarelinho....se conseguir ir ao AIA quero a minha voltinha a ver como está a evolução desde a outra vez:D

Desta vez não terás uma voltinha mas sim, mas sim um pacote de tres voltas lançadas.

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por JJ em 28/10/2011, 22:31

PorscheFan escreveu:
andremarino escreveu:ah sim!? por acaso ainda não vi por ca....o que tenho visto é que por la fazem mesmo muito isso...e vejo trabalhos simplesmente perfeitos...

Por acaso conheço, e já vi duas viaturas com essas mods, mas eram estrangeiras mas possivelmente no local onde estavam deviam ter sido feitas por cá, a pelicula fica bem dá um ar menos pesado que as outras e torna o carro mais sobrio. Na semana passada vi que no Litoral centro de Portugal havia um senhor que usava os seus classicos apenas para ir ao algarve historic race, falei acerca do car detail vamos ver se fica satisfeito. Eu no que diz a peliculas nem no cayman da minha namorada nem no que há de vir para mim em Janeiro nunca irei por, mas sem duvida que na primavera deve ir á manicure lol!

Hummm Janeiro temos máquina? Parabéns desde já, um sonho que vais concretizar sem dúvida, queres destapar um pouco o vèu?

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por PorscheFan em 29/10/2011, 01:04

Obrigado José, possivelmente será um Boxster, mas estou a pensar comprar num Cayenne, porque tenho um amigo meu enrascado porque a crise e os clientes que nao cumprem deixam as pessoas com uma vida menos facilitada.
PorscheFan
Iniciado
Iniciado

Mensagem por JJ em 29/10/2011, 01:18

PorscheFan escreveu:Obrigado José, possivelmente será um Boxster, mas estou a pensar comprar num Cayenne, porque tenho um amigo meu enrascado porque a crise e os clientes que nao cumprem deixam as pessoas com uma vida menos facilitada.

Para qualquer um já sabes, é uma bela máquina. O cayenne é gasolina ou gasóleo?

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por PorscheFan em 29/10/2011, 01:30

JJ escreveu:
PorscheFan escreveu:Obrigado José, possivelmente será um Boxster, mas estou a pensar comprar num Cayenne, porque tenho um amigo meu enrascado porque a crise e os clientes que nao cumprem deixam as pessoas com uma vida menos facilitada.

É o Cayenne S, vem com muito equipamento, tem a camara atras e tudo e pelo preço que estao a pedir sinceramente... só tenho que pagar mais a legalização mas isso é o minimo.
PorscheFan
Iniciado
Iniciado

Mensagem por JJ em 29/10/2011, 07:53

PorscheFan escreveu:
JJ escreveu:

É o Cayenne S, vem com muito equipamento, tem a camara atras e tudo e pelo preço que estao a pedir sinceramente... só tenho que pagar mais a legalização mas isso é o minimo.

Se ves que é então um bom negocio,se gostas do carro e satisfaz os teus desejos avança, no entanto o boxster tambem será uma boa opção.

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Convidado em 29/10/2011, 12:02

PorscheFan escreveu:Por acaso conheço, e já vi duas viaturas com essas mods, mas eram estrangeiras mas possivelmente no local onde estavam deviam ter sido feitas por cá, a pelicula fica bem dá um ar menos pesado que as outras e torna o carro mais sobrio. Na semana passada vi que no Litoral centro de Portugal havia um senhor que usava os seus classicos apenas para ir ao algarve historic race, falei acerca do car detail vamos ver se fica satisfeito. Eu no que diz a peliculas nem no cayman da minha namorada nem no que há de vir para mim em Janeiro nunca irei por, mas sem duvida que na primavera deve ir á manicure lol!

Não estamos a falar do mesmo certamente... o que o André falou não é um película de vidros, não se vê.

Estamos a falar de uma película que pode ser colocada em qualquer parte exterior do carro para proteger a pintura, é transparente e o seu único propósito é o da protecção, não se vê. Se estiver até bem feita, por mais voltas que se dê é muito difícil dar com ela (a não ser kits pré-cortados que ficam sempre "curtos" nas arestas).

By the way, parabéns pelo Porsche.

Convidado
Convidado

Mensagem por PorscheFan em 29/10/2011, 18:52

Eu sei qual é a pelicula só me referi aos vidros porque nao gosto. Gosto de ver algumas em farois, mas pelo facto de nao gstar de as ver muito escuras meti uma transparente nos vidros de uma viatura minha que dá uns efeitos azulados
PorscheFan
Iniciado
Iniciado

Mensagem por JJ em 30/10/2011, 01:26

Vamos voltar ao tópico, então este tópico não é para falarmos da minha garagem?

JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares