Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito importante - Ler antes de colocar um anuncio, ou se foi eliminado

Ir para baixo

Muito importante - Ler antes de colocar um anuncio, ou se foi eliminado Empty Muito importante - Ler antes de colocar um anuncio, ou se foi eliminado

Mensagem por JJ 4/11/2009, 13:06

- MERCADO -CLASSIFICADOS


Normas para a inserção de anuncios - Particulares


1.O uso de este subforum implica a aceitação das seguintes normas e criterios por parte dos seus utilizadores)

1.1 Finalidade do subforum Mercado: A presente secção foi criada única e exclusivamente para que os integrantes do forum que participam activamente possam oferecer e solicitar veículos da marca Porsche. O resto de artigos Porsche, e não Porsche deverão ser listados nas secções de Compra e venda de peças e acessórios Porsche e ou outro material. Em consequência, a Administração do forum não permitirá que este lugar seja utilizado por profissionais, sejam pessoas físicas o jurídicas, para publicitar veículos ou promocionar artigos. Se adverte expressamente que as mensagens de carácter profissional serão apagadas sem advertencia expressa.

1.2 Limitações a particulares: De igual modo a Administração do PFPortugal reserva a possibilidade de editar, encerrar ou eliminar cualquier anuncio que se considere susceptivel de lucro pessoal ou negocio. Este subforum não é uma feira e como tal não se vai permitir que os usuarios o utilizem com finalidade de ánimo de lucro. Por particular se entende todo aquele que não é comerciante ou similar: neste sentido prevalecerá o criterio dos moderadores e/ou administrador.

1.3 Os anuncios de venda ou compra não poderão ser subidos durante un prazo de TRINTA días a partir da sua última publicação/subida. E não ponham mensajes de "reservado" nem "actualizo com mais detalhes".

Todo o anuncio que não cumpra este ponto será eliminado directamente. Sem excepções. Se o vendedor persistir en tal incumprimento poderá ser excluido temporáriamente do forum. Para nâo prejudicar o resto dos anunciantes ocupando a primera página, não subir nem inserir mais de TRES anuncios de uma vez (por día).

1.4 Nâo se permitem respostas de nenhum tipo aos anuncios, no propio forum por usuarios distintos do propio anunciante, salvo uma do vendedor para anunciar que o artigo ja foi vendido ou para subi-lo se não o fez transcorridos 30 dias desde a sua inserção (ver ponto anterior). Se alguém deseja comunicarse com o vendedor / interessado deve fazê-lo por mensagem privada ou por e-mail.

1.5 Não se admitirão links a outros anuncios, activos ou nâo, nem a páginas fora deste forum. Assim mesmo cualquier anuncio que careça da información obrigatoria para possiveis vendedores, ou seja em forma de um link a uma web externa ao PFPortugal , será eliminado.

2. Por outra parte, a Administração faz constar que se considera de muito mau gosto o registo no forum com o único propósito de publicitar um veículo ou um artigo determinado, e que tal comportamiento não será permitido.

2.1 Cualquer mensagem de venda procedente de algum usuarios com menos de 3 meses de antiguidade e sem as 50 mensajes necessárias (ambas coisas), com apresentação feita num tópico por si aberto na zona das apresentações, ou ser membro Premium, ou Premium Gold, ou a criterio dos moderadores, ser considerado um membro de PFPortugal de pleno direito, poderá ser eliminada pelo staff. Aquelas mensagens de Bem vindo não contabilizam.

2.2 Não são permitidos os anuncios para venda de automóveis, que não sejam pertença do membros Porsche Fans.


a) Particulares

1. Quem vende é deve fornecer a respectiva informação :

-Categoria (P.ex: auto, acessórios)
-Modelo ou referência
-Ano de fabrico ou da 1ª factura de compra - sempre que possivel
-Nº de donos ( sempre que possivel)
-Acessórios ( extras) integrantes
-Côr ou acabamento
-Foto ilustrativa (se possível , do produto ou dum produto igual)
-Preço pretendido
-Onde se encontra
- Estado do bem que vende
- Se tem garantia

2. O Negócio deve decorrer por pm, ( mensagens privadas) ou contactos pessoais.

3. É proíbida a venda de material considerado ílicito (roubado , falso , copiado , ...)

4. O Forum Porsche Fans não se responsabiliza por qualquer problema que surga no negócio de compra/venda, mas reserva-se o direito de impedir que determinado utilizador seja impossibilitado de colocar items á venda caso surjam queixas perfeitamente justificadas de falha ao acordado entre as partes.

No caso de dúvida contacte os Administradores por PM ou o email joseluisjacob@hotmail.com

b) Profissionais

Depois de registado deve contactar primeiro a administração do forúm por PM ou por email : joseluisacob@hotmail.com, e saber das condições para utilização deste espaço.

1- Podem utilizar este espaço a empresa que aqui se procura estabelecer, com registo com nome próprio e não um nick.

2- Após o registo poderá dinamizar o espaço de Profissionais autorizado pela empresa que aqui representa.

3- Cada firma podera abrir os tópicos de venda de classificados que entender no espaço indicado de Profissionais.

4- No seu registo cada firma devera colocar obrigatoriamente na sua assinatura, aqui disponibilizada, os seus dados de contacto, nome, morada, telefone, fax., site, email....

5- Aos profissionais assim registados, pede-se que baseiem a sua intervenção no seu espaço, podem o entanto partcipar noutros topicos desde que o façam sem fins comerciais.

6- Para a realização de possiveis negócios, faz-se saber que os mesmos não poderão ser conduzidos neste espaço á vista de todos.

7- O não respeito por estas regras poderá levar á interdição de utilização deste espaço.

8- Os casos omissos serao objecto de análise pela Administração do forum

01/01/2011
Disfrutem e saudações Porschistas

A Administração
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos