Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

968 ou 944 / cabrio que me dizem

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

968 ou 944 / cabrio que me dizem - Página 2 Empty Re: 968 ou 944 / cabrio que me dizem

Mensagem por Convidad 2/2/2012, 20:33

Agora com a troika os preços baixam. Ainda vou compar um 928 e aderir ao club do 123.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

968 ou 944 / cabrio que me dizem - Página 2 Empty Re: 968 ou 944 / cabrio que me dizem

Mensagem por JoaoPintoReis 3/2/2012, 01:40

Pedro Guimaraes escreveu:Agora com a troika os preços baixam. Ainda vou compar um 928 e aderir ao club do 123.

clube do 123?
JoaoPintoReis
JoaoPintoReis
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : Porto
Registo : 16/12/2011
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

968 ou 944 / cabrio que me dizem - Página 2 Empty Re: 968 ou 944 / cabrio que me dizem

Mensagem por Convidado 3/2/2012, 09:03

123 escreveu:Amigo CarlosP, aconselho a compra da revista AutoVintage deste m~es-se não conhece esta revista
, digo-lhe que é possivelmente a melhor revista de clássicos em Portugal.

Tem parcerias com a Octane, e trás um artigo ótimo sobre a família dos Porcshe com motor à frente (inclusivé uma espécie de guia-de-compra).

Aconselho vivamente


Confirmo, o artigo é simplesmente fantástico! Atrevo-me a dizer que me deixou com vontade de comprar um dos Porsche visados.

123 escreveu:Não era cara, mas parece que tiveram de subir o preço pois já não havia outra hipótese..

Se é a melhor revista de clássicos do mercado ou não, é discutível. No entanto, parece-me de muito mau gosto referir o aumento de preço logo na nota do editor, quase em tom de festejo, como se fosse algo bom.

Além disso, ter 3 ou 4 artigos de interesse (nesse número só me lembro do artigo aqui falado, um sobre o "poker dos Porsche" e o que fala da comparação dos museus Ferrari-Porsche e o do Pegaso do Caramulo), ter um grafismo pobre (parece que as fotos são colocadas no meio do texto ao acaso), além de dar a ideia de que tem menos conteúdo (pelo menos o número de páginas é semelhante) e mesmo assim ser a mais cara das 3, não me parece que a vá tornar num sucesso de vendas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

968 ou 944 / cabrio que me dizem - Página 2 Empty Re: 968 ou 944 / cabrio que me dizem

Mensagem por Convidad 3/2/2012, 18:55

No entanto dentro do universo de revistas da especialidade feitas em Portugal a revista Vintage ate nem e ma de todo porque copia artigos de qualidade publicados por revistas internacionais. Este artigo foi publicado na revista Octane.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

968 ou 944 / cabrio que me dizem - Página 2 Empty Re: 968 ou 944 / cabrio que me dizem

Mensagem por JoaoPintoReis 6/6/2012, 23:32

Olá!
Então... já mora algum na garagem?
Abraço
JoaoPintoReis
JoaoPintoReis
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : Porto
Registo : 16/12/2011
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

968 ou 944 / cabrio que me dizem - Página 2 Empty Re: 968 ou 944 / cabrio que me dizem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos