Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porsche fans a bombar- sugestões

+2
JJ
Mpcgomes
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Convidad 7/5/2011, 00:06

Tem sido notório todo o trabalho , azáfama e despesa que os eventos porsche fans têm implicado para a organização. Todos concordamos que não será fácil organizar eventos da dimensão e nº de participantes significativo, de como é exemplo este encontro com os clássicos com mais de cem carros, grande parte inscritos durante esta semana (o encontro é neste fim de semana).
Por muito que se goste, é imprudente pensar-se que se as coisas continuarem como estão, continuarão para sempre. Quando o trabalho é muito e envolve perdas pessoais e financeiras, por muita carolice que haja, o esmorecimento pode acontecer.
Abri este tópico porque me tenho apercebido de toda a envolvente desta questão e por achar que todos teriamos a ganhar se o forum fosse auto sustentável.
Todos gostamos de cá andar a trocar opiniões e pensem tambem nas situações em que o forum, através da troca de info; vos ajudou a poupar dinheiro.
Na minha opinião não adianta que as contribuições financeiras sejam voluntárias como o são agora visto que sem orçamento certo não se conseguem fazer planos futuros, nem concordo que sejam obrigatórias, porque iria gerar abandonos e mal entendidos.
Vamos iniciar aqui um debate simples e prático sobre este assunto, enviem as vossas sujestões , a minha segue já, e lembrem-se que dinheiro infelizmente é poder, um grupo rico é um grupo mais poderoso e com vantagens negociais para todos.


Última edição por hélio em 7/5/2011, 00:15, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Convidad 7/5/2011, 00:13

Haveria um jantar semestral ou anual, com o unico objectivo de dar lucro ao forum, ou seja, se o jantar custasse 10 euros por pessoa, o forum cobraria 15, podiamos fazer a janta num sitio mais modesto que ninguem se importaria, ou aproveitar o encontro anual para aplicar já a margem de lucro.

Outra sugestão seria que em cada evento que envolvesse custos de participação, o fórum cobraria uma taxa de organização de p ex 2 euros a cada participante ( o encontro com os clássicos já daria mais ou menos 200 euros)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 11:27

É uma sugestão pertinente, mas estes eventos só se realizam mesmo por carolice, repara só numa coisa curiosa, em 1640 membros, vai ver a listagem dos posts aqui metidos, dá para ver quem postou mais durante o dia, durante estes anos e etc e tal, e o que é que acontece ? São sempre os mesmos a dinamizar o forum, mas atenção , isto acontece também noutros foruns .

Na minha opinião que é sempre pessoal e vale o que vale, penso que a admnistração deveria colocar uma margem de lucro, mesmo que reduzida ,nas inscrições, certamente não daria para cobrir custos mas já era uma ajuda para minorar as despesas e o prejuízo que o JJ tem na organização dos eventos.

Pouca gente sabe, mas no evento do próximo dia 29 de Maio, que é em conjunto com os Espanhois, o JJ já pagou a verba para o Autódromo Internacional do Algarve em conjunto com o colega espanhol, só que a listagem inicial era enorme, depois de pedirem para as pessoas pagarem a mesma rediuziu para 50%, o que é que acontece, se não se conseguir arranjar carros em número suficiente o JJ e o colega espanhol do outro forum ficam agarrados a milhares de euros, não são centenas mas sim milhares, agora vejam a coragem do JJ e do outro colega !!!!!!!!!!!!! Quem é que nos dias de hoje se aventurava a uma cena dessas ? É preciso ser um apaixonado pela marca....

As pessoas não fazem ideia do trabalho que dá e depois ainda aparecem uns cromos membros deste forum a criticarem os eventos, e alguns nem lá metem os pés, outros por vezes são convidados especiais do administrador e depois criticam igualmente, não há pachorra para determinados artistas, por isso é que alguns artolas como esse Pedro2cv e mais alguns cromos da bola foram metidos daqui a andar ...há artistas aqui registados que só aqui vêm ou para dizer mal ou para bisbilhotar o que os outros fazem e nada contribuem para o forum, nem uns simples posts aqui metem...enfim é o que temos.

Obrigado por levantares esta questão que é importante e vai fazer correr muita tinta, não sei, digo eu.....


Última edição por Mpcgomes em 9/5/2011, 11:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por JJ 9/5/2011, 16:42

Obrigado pelas vossas opiniões, e sugestões, mas reparem a dinâmica deste tópcio, quando se trata em ajudar, ou comparticipar monetariamente, vejam quem participa, ou quem diz alguma coisa.

Pois é para quem não sabe o AIA tem um preço e é caro, e um dia no AIA custa pedido e especial favor, 14.000€.

E tanto eu como o colega espanhol, já temos o nosso dinheiro, vamos a ver se conseguimos não ter um grande prejuízo. Porque fazer coisas custa muito, em todos os aspectos, e muitas vezes as pessoas nem entendem como são as coisas, e o que é preciso para as fazer e dispor de si.

Mas se tivemos sempre a recompensa de termos lá os nossos membros em peso, acreditem que passavamos muito melhor, e não sofriamos tanto.
Á que reflectir, em muita coisa. Agora o que interessa é dia 29 termos uma grande joirnada no AIA, que todos gostem, que tudo corra bem, e já agora que se divirtam, e venham os 15 que ainda faltam para preencher o 2º grupo.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por albatroz 9/5/2011, 16:49

Faço minhas as palavras do JJ e do Marco, somos um clube com mais de 1600 membros no entanto nem metade participa regularmente no forum, é somente ver e nada mais. Ok, isto é o club livre e sao todos muito bem-vindos, chato mesmo é como o Marco referiu os q não ajudam e a juntar ha festa ainda mandao "postas de pescada"
Ate a ajuda q podem dar ao forum é de mutuo ganho, se tornarem-se membros premium, alem de ajudarem o fórum teem inúmeros descontos em oficina, material para o carro nos mais diversos sites online para compras. Duvido q noutros clubes sejam assim tao mao aberta para os membros.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 18:19

Se tudo correr bem vou para baixo no dia 29 Maio e é claro que vou pagar a minha inscrição de pendura...eu não tenho Porsche...é preciso fazer algum sacrificio, tanto em termos monetários como pessoais, mas tem compensado, tenho conhecido pessoas interessantes e com as quais vale a pena estar, mas também já tive alguns encontros do 3º grau com alguns cagarolas que usam o Porsche só para se mostrarem Porsche fans a bombar- sugestões 405433 felizmente que alguns deles já deixaram de aparecer nos nossos eventos, pois se à coisa que detesto é pessoal a armarem-se (em parvos) só por terem um Porsche...

Posso dizer que existem aqui elementos que são uma mais valia para o forum e que são pessoas espectaculares, sempre prontas a ajudar, e são esses que fazem espaços como este serem uma mais valia para os amantes e entusiastas da marca, outros nem por isso, mas se fossemos todos iguais isto não tinha graça Porsche fans a bombar- sugestões 580857


Última edição por Mpcgomes em 9/5/2011, 22:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 18:28

albatroz escreveu: Duvido q noutros clubes sejam assim tao mao aberta para os membros.

Estás enganado, há clubes que estão sempre de mão aberta mas é sempre para receber Porsche fans a bombar- sugestões 405433 mas também não faz mal nenhum, como existem alguns cromos que pertecem a esses clubes só para se mostrarem, só por vaidade, acho bem que paguem o sacrificio, e digo sacrificio porque alguns andam lá e não podem, fingem que podem mas não Porsche fans a bombar- sugestões 405433

Nós aqui somos um grupo pequenino mas que fazemos parcerias (maior parte do mérito é do JJ) para que os nossos membros tenham vantagens em pertencer a este forum, e realmente analisando bem a situação, não pagamos joias, não pagamos quotas, só é membro premium quem quer , enfim, somos uns beneméritos... Porsche fans a bombar- sugestões 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 18:38

hélio escreveu:Haveria um jantar semestral ou anual, com o unico objectivo de dar lucro ao forum, ou seja, se o jantar custasse 10 euros por pessoa, o forum cobraria 15, podiamos fazer a janta num sitio mais modesto que ninguem se importaria, ou aproveitar o encontro anual para aplicar já a margem de lucro.

Outra sugestão seria que em cada evento que envolvesse custos de participação, o fórum cobraria uma taxa de organização de p ex 2 euros a cada participante ( o encontro com os clássicos já daria mais ou menos 200 euros)

Caro Hélio,

era tão fácil...repara...basta ser membro premium, não existe uma verba fixa, dá-se o que se quer anualmente, seja € 20.00 , seja € 50.00 , ou até se pode comparticipar duas vezes ou mais por ano, está à vontade de qualquer um, então é uma questão de fazer contas, bastava 10% dos membros serem membros premium, são 166 membros, se cada um no final do ano desse € 30.00 !!!! , eram € 4.980 euros !!!!! dava para organizar e pagar despesas e ainda para mandar fazer brindes para os eventos ou outra coisa qualquer...

outras contas...uns miseraveis € 10.00 por 10% dos membros (166) , eram € 1660 , mas o que é € 10.00 ou €20.00, isso gasta a maior parte do pessoal numa tarde de copos !!! se querem a minha opinião é uma questão de falta de vontade das pessoas, hoje em dia o pessoal é muito egoísta e não se está para chatear e pensam que as coisas caiem do céu...

fica aqui uma pergunta pertinente...se gostam tanto do forum e dos eventos e da malta e blá,blá,blá,blá ........porque é que não existem mais membros premium ?
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Convidad 9/5/2011, 19:37

Sim Marco, pragmático como sempre, mas não iriam contribuir uns para os outros? Não seria mais compreensível o princípio scut (utilizador pagador), lol?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por diogoruivo 9/5/2011, 20:20

Então e porque é que em vez de se escrever não se marca uma reunião física tipo "assembleia geral" para decidir pontos importantes, tomar novas medidas, decisões e consensos de ideias com vista à melhoria do espaço Porsche Fans?

Na minha opinião é necessário haver mudança nas estratégias e modos de actuação para se crescer.

Escrever não é decidir, não cria compromisso e não leva à acção, por isso de pouco serve. São apenas palavras e boas intenções que ficam registadas, mas não é isso que faz avançar ou crescer um espaço como este.
diogoruivo
diogoruivo
Especialista Júnior
Especialista Júnior

Nº de Mensagens : 1118
Idade : 37
Localização : Luanda
Registo : 19/11/2007
Reputação : 9

http://www.motivo.me

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por JJ 9/5/2011, 22:52

Pois, nao é facil, pensei e gostaria de propor o seguinte, em vez de termos membros premium, ou premium gold se calhar vamos chamar-lhe aquilo que eles são : membros Contribuintes, assim todos ficarão a saber quem contribue para o forum existir e avançar dia a dia.

Os valores de contribuição podem ser definidos, um minimo, e a partir dai cada um sabe o que pode e quer contribuir .

JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 22:53

hélio escreveu:Sim Marco, pragmático como sempre, mas não iriam contribuir uns para os outros? Não seria mais compreensível o princípio scut (utilizador pagador), lol?

Por um lado entendo o que dizes mas lembra-te que se fores membro premium tens mais descontos em parcerias que fazemos do que um membro normal, mas é claro que entendo o utilizador pagador, mas se aumentares o preço de um evento é menos compensador que teres 10% de membros premium que contribuam anualmente para manter o forum, isto assenta sempre no principio da carolice, há coisas que não podemos contabilizar o tempo, eu neste momento em vez de estar com a minha familia estou a meter videos no youtube e fotos para que daqui pouco já se vejam aqui, por isso tem de haver sempre alguém que se sacrifica pelos outros, é como os trabalhos de grupo na faculdade, sabes como é...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 22:56

JJ escreveu:Pois, nao é facil, pensei e gostaria de propor o seguinte, em vez de termos membros premium, ou premium gold se calhar vamos chamar-lhe aquilo que eles são : membros Contribuintes, assim todos ficarão a saber quem contribue para o forum existir e avançar dia a dia.

Os valores de contribuição podem ser definidos, um minimo, e a partir dai cada um sabe o que pode e quer contribuir .


Para mim basta o termo membro premium, está implicito contribuição monetária para ajudar, mas a quantia deve ser sempre ao critério de cada um e não deve ser divulgada em publico...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por JJ 9/5/2011, 23:07

As vezes recebo emails de membros a perguntar o que são os membros premium, depois de lhes explicar, nada mais dizem.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 9/5/2011, 23:40

JJ escreveu:As vezes recebo emails de membros a perguntar o que são os membros premium, depois de lhes explicar, nada mais dizem.

Claro, falas em dinheiro e eles fogem logo , não querem dar € 30.00 por ano para ajudar mas se for para os copos lixam € 30.00 por mês Porsche fans a bombar- sugestões 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Convidad 9/5/2011, 23:59

Mpcgomes escreveu:
JJ escreveu:As vezes recebo emails de membros a perguntar o que são os membros premium, depois de lhes explicar, nada mais dizem.

Claro, falas em dinheiro e eles fogem logo , não querem dar € 30.00 por ano para ajudar mas se for para os copos lixam € 30.00 por mês Porsche fans a bombar- sugestões 405433

Marco, tens q concordar que 30 euros por mês em copos são gastos essenciais. lol!
mas continuo a achar que com base nesta conversa o JJ juntamente com quem ele quiser,deviam decidir algo, para as coisas não continuarem como estão, senão corremos o risco de com este tópico angariar-mos mais um ou dois premium e já está, que dizes?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 10/5/2011, 09:53

hélio escreveu:
Mpcgomes escreveu:
JJ escreveu:As vezes recebo emails de membros a perguntar o que são os membros premium, depois de lhes explicar, nada mais dizem.

Claro, falas em dinheiro e eles fogem logo , não querem dar € 30.00 por ano para ajudar mas se for para os copos lixam € 30.00 por mês Porsche fans a bombar- sugestões 405433

Marco, tens q concordar que 30 euros por mês em copos são gastos essenciais. lol!
mas continuo a achar que com base nesta conversa o JJ juntamente com quem ele quiser,deviam decidir algo, para as coisas não continuarem como estão, senão corremos o risco de com este tópico angariar-mos mais um ou dois premium e já está, que dizes?

É uma questão sensivel que é preciso ponderar bem, uma coisa sei, não pode haver obrigação de pagar seja o que for, não faz sentido, faria mais sentido por exemplo aumentar a verba dos eventos, mas o que eu gostava mesmo é que as pessoas que realmente têm interesse neste forum se registassem como membros premium e dessem o que podem ou o que acham que devem e assim era uma boa ajuda, sei perfeitamente que não é a medida mais justa de uns a pagar por outros mas por outro lado distinguia-se quais os membros participativos e essa lista era colocada e actualizada publicamente, não os valores doados mas sim quem é que comparticipou anualmente, aliás essa listagem existe...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Convidad 10/5/2011, 11:35

Já percebi a boca, vou já aqui ao mealheiro, ver o q resta e mandar mp ao Jótinha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por lameiras 10/5/2011, 11:58

hélio escreveu:Já percebi a boca, vou já aqui ao mealheiro, ver o q resta e mandar mp ao Jótinha...

Pois é helio!! Seja generoso também, já que toca no assunto..
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 40
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por lameiras 10/5/2011, 12:05

Concordo com praticamente tudo, mas não sei..

Penso que é um tema muito delicado, e que não deve ser discutido desta forma.
Poderá gerar alguma confusão discurdancia e desconfiança.
lameiras
lameiras
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 916
Idade : 40
Localização : Alcobaça
Registo : 24/09/2009
Reputação : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 10/5/2011, 12:06

hélio escreveu:Já percebi a boca, vou já aqui ao mealheiro, ver o q resta e mandar mp ao Jótinha...

Nada disso Porsche fans a bombar- sugestões 405433 , a "boca" jamais podería ser para ti, pela simples razão de tu seres novato aqui no forum, pois fizeste o registo em Março de 2011 e é de louvar que te interesses pela situação do forum e por toda esta trabalheira, a prosa é direcionada para aqueles que já aqui andam à alguns anos, não fazem nada, nem sequer postam aqui e depois são os primeiros a criticar indirectamente os eventos...

agora é assim, se queres realmente ajudar o pessoal, faz-te membro premium, dá o que quiseres por ano, nem que seja € 5.00 e pronto, já está, é o que alguns deveriam fazer e não o fazem mas as pessoas são livres de não quererem isto ou aquilo, agora não têm é o direito de criticar quando nada fazem para melhorar o forum em que participam...

eu por vezes falo em coisas que tu dificilmente poderás entender porque não estás dentro de determinados contextos anteriores e nem sabes de cenas caricatas que o JJ chegou a passar, por exemplo, já tentaram sabotar este forum !!!!!! achas normal ??? se não gostas do espaço metes-te a mexer e não apareces mais...o trabalho que o JJ faz incomoda muita gente e isso dá-nos um grande prazer, existe um clube associado à marca que marcava os eventos na altura dos nossos !!!!!!! vê só a "mossa" que nós fazemos a alguns idiotas iluminados que andam por aí Porsche fans a bombar- sugestões 405433 é caso para dizer que é só Porsche fans a bombar- sugestões 405433

Quando nos encontrarmos pessoalmente possivelmente contarei algumas "estórias" mas se vasculhares aqui no forum à muitas referências a situações passadas caricatas...


Última edição por Mpcgomes em 10/5/2011, 12:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 10/5/2011, 12:08

lameiras escreveu:Concordo com praticamente tudo, mas não sei..

Penso que é um tema muito delicado, e que não deve ser discutido desta forma.
Poderá gerar alguma confusão discurdancia e desconfiança.

Estás enganado amigo João, somos um forum livre e todos têm direito a opinião mas a decisão é sempre da admnistração, nós não censuramos, cada um pode dar a sua opinião, se assim não fosse tratávamos disto pelo staff, pois os moderadores e admnistração têm canais próprios para situações mais delicadas e que não devem ser retratadas publicamente...mas este tema é sensivel mas pacifico Porsche fans a bombar- sugestões 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por JJ 10/5/2011, 13:05

Quando o assunto se trata de dinheiro, não é fácil, porque não é cómodo.
Ninguém nunca será obrigado nem nunca foi a pagar ou dar dinheiro para o que for. Tudo deve funcionar sempre na base da doação, da vontade de ajudar um espaço que se mantem teimosamente, apesar e como diz o Marco das tentativas de assassinato de que foi alvo, e da morte anunciada que muitos lhe auguravam após a debandada de alguns iluminados, e de outros que fazendo-se de amigos, fora os 1ºs a abandonar o barco e tentaram apunhalar pelas costas, aquele a quem telefonavam, com quem se encontravam, enfim, se faziam de amigos!

Por isso fomos afrontados tanta e tanta vez, fomos , fui criticado, não só aqui como noutros lugares, não sei porquê mas deve ser alguma coisa indigesta.

È que aqui somos pessoas de bem, e não entramos em questões estatutárias, nem damos mais importância a quem aparenta ter uma boa profissão, ou um bom carro. Não contem connosco para isso!
Nem exigimos dinheiro de jóia ou quotas anuais, aqui é puro prazer porsche, pura paixão porsche, nem marcamos eventos a cair em cima da data de outros, basta ver o que aconteceu no passado, e o que este ano vai acontecer de novo, depois da nossa data de dia 29 Maio estar marcada a muito tempo,para o Track day, alguem ja se encarregou de marcar um encontro para a mesma data, e por acaso será?, na minha cidade! E esta hem?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Convidad 10/5/2011, 13:39

Sim, admiro muito essa "igualdade", e o resto são tretas de putos, façam o que entenderem, sinto-me bem por cá e por cá vou ficando...segue mp ao Jótinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Mpcgomes 10/5/2011, 14:22

JJ escreveu: depois da nossa data de dia 29 Maio estar marcada a muito tempo,para o Track day, alguem ja se encarregou de marcar um encontro para a mesma data, e por acaso será?, na minha cidade! E esta hem?

É preciso ter lata..esse tipo é um triste, coitado, deve ser o único prazer que tem... Porsche fans a bombar- sugestões 405433
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Porsche fans a bombar- sugestões Empty Re: Porsche fans a bombar- sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos