Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou comprador, finalmente, de uma Porsche!

2 participantes

Ir para baixo

Estou comprador, finalmente, de uma Porsche! Empty Estou comprador, finalmente, de uma Porsche!

Mensagem por Tadeu 28/12/2011, 20:13

Boas a todos...

Após anos a fio... estou, finalmente !!! comprador de um Porsche.

O eleito foi o Panamera.
Após ter negocio alinhavado para um BMW 535d e com um MB CLS 350CDI (ambos novos), a escolha recaiu sobre... nenhum deles. A paixão falou mais alto e o eleito, mesmo sem propostas, foi o Panamera!

Assim, manterei a viatura actual (Mazda CX7 para "o dia-a-dia"), pelo que me sinto confortável em optar pela opção gasolina. Mesmo assim, não queria descorar a "vantagem" diesel.

Questão única: acham que vou a tempo de um bom negócio este ano?
Conselhos?
Obrigado

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Estou comprador, finalmente, de uma Porsche! Empty Re: Estou comprador, finalmente, de uma Porsche!

Mensagem por JJ 28/12/2011, 20:34

Olá Tadeu

Òptima escolha o Panamera, ficas belissimamente bem servido, é um grande carro, e muito Porsche.

Quanto a compra ainda este ano, acho que vale a pena, já que concerteza para o ano aumentam os preços e impostos, e podes então conseguir alguma vantagem nesse aspecto. Se optares por novo, contacta os CPorsche a ver qual nas mesmas condiçoes e opções te conseguem fazer o melhor preço. Sei que Faro faz sempre bons preços, o meu amigo Pedro Sarmento está bem refernciado, se precisares de alguam ajuda minha com ele, é só dizeres.

Se for um de serviço ou usado com poucos km , ve qual dos CPorsche tem o que te pode interessar mais.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos