Boxster 987 S - 3.2 MKI de Smart Top

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Boxster 987 S - 3.2 MKI de Smart Top

Mensagem por Convidad em 28/4/2008, 18:29

Na neve também não fica mal...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/4/2008, 22:19

Smart Top escreveu:Na neve também não fica mal...

Gosto mesmo deste carro !!

Smart Top vai mantendo o carrinho assim impecável, que eu daqui a dois aninhos faço uma boa oferta de compra

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 28/4/2008, 23:12

[quote="v7"]

Smart Top vai mantendo o carrinho assim impecável, que eu daqui a dois aninhos faço uma boa oferta de compra

Verde e tudo?

É de facto lindo... perfeito... com extras à medida... É raríssimo comprar-se um carro usado tão de acordo com o nosso gosto...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 01:05

Este Verde Lago Metalizado é de facto uma côr muito bonita e pouco vista.

De resto o carro também está muito bem. O volante de 3 raios é para mim também uma boa opção (infelizmente não tenho no meu, nem me apetece dar 500€ por um) e os interiores estão muito agradáveis. Pelo que tenho lido, a suspensão PASM é actualmente um extra obrigatório. Excelente escolha! Parabéns

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 11:03

[quote="Smart Top"]
v7 escreveu:

Verde e tudo?

É de facto lindo... perfeito... com extras à medida... É raríssimo comprar-se um carro usado tão de acordo com o nosso gosto...

Eu gosto bastante desse verde !

Se o compraria no caso de estar a comprar um carro novo ? talvez não ! mas não deixa de ser uma bela cor e um belo carro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 12:15

[quote="v7"]
Smart Top escreveu:
v7 escreveu:

Verde e tudo?

Eu gosto bastante desse verde !

Se o compraria no caso de estar a comprar um carro novo ? talvez não ! mas não deixa de ser uma bela cor e um belo carro.

Ontem, dia 29/4/08 num outro tópico, versando o tema "cores exclusivas", inseri uma estatística, com resultados colhidos ontem, sobre as cores do Boxster, e dizia assim:

"Bem mas vamos à estatística - Boxster's à venda na Alemanha, HOJE, em representações oficiais (2.7 + "S" = Total)

Azul - 19+17=36
Amarelo - 2+6=8
Branco - 3+3=6
Lilás/Violeta - 0+0=0
Castanho - 2+0=2
Laranja - 0+0=0
Preto - 46+58=104
Cinza - 66+103=169
Vermelho - 4+7=11
Verde - 0+0=0
Cores Especiais 1+0=1 (côr a defenir?!?)

Assim se excluir-mos o violeta ou o laranja, a única côr, enfim, pacífica, é o verde... Daí eu dizer que é o mais exclusivo, e constitui uma alternativa às cores escuras (preto, azul, e cinza escuro)."

Espero que isto ajude. Há uma côr que eu nunca tinha visto (não sei se é nova), que é o castanho escuro. Aqui vão três fotos de um carro dessa côr que se encontra à venda...

Reparem na côr da capota que é o mesmo tom. Deve ser um extra, já que de série creio ser só o côr preta. É diferente, mas não o troco pelo meu verde... Acho que o meu cansa menos...

Há também uma cor nova de interior chamada "cocoa" que tradudido é mais ou menos cacau/chocolate, e que pessoalmente não gosto. É uma côr tipo "caca", que acho francamente de mau gosto...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 13:41

Será algo como isto:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 13:43

Eu por acaso gosto !

Esse carro, um Boxster S de 2005, esteve à venda por 67.500 Euros até há pouco tempo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 14:28

v7 escreveu:Eu por acaso gosto !

Esse carro, um Boxster S de 2005, esteve à venda por 67.500 Euros até há pouco tempo.

Tenho a sensação que a que vi não era uma cõr lisa.

Ainda que seja uma pessoa que visto de castanho, acho que num carro cansa. Não é?

Se tiver algum tempo, vou ver se arranjo um carro com os interiores para me certificar se é mesmo esta côr.

Já agora... gosto muito de um carro cinza escuro com cinza claro no interior... É muito elegante...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 17:36

Eu por fora até gosto do castanho, agora por dentro já não.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 17:45

Esta cor pode ser exclusiva mas não é novidade.

Aqui está a foto de um 930 Turbo castanho escuro. Pertence a um ilustre membro do Porsche Club Portugal e esteve na exponor no ano passado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 17:52

9eleven escreveu:Esta cor pode ser exclusiva mas não é novidade.
Aqui está a foto de um 930 Turbo castanho escuro. Pertence a um ilustre membro do Porsche Club Portugal e esteve na exponor no ano passado.

Caro 9eleven, eu estive na exponor, e vi o carro. Posso estar enganado, mas creio que o carro era preto. Isso não poderá ser efeito das luzes?

É carro é do J.C., eu conhecia-o, e ia jurar que era preto. Talvez o Jorge Diniz nos possa dizer uma vez que era ele que estava a trabalhar no stand do Clube.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 18:00

Smart Top escreveu:
9eleven escreveu:Esta cor pode ser exclusiva mas não é novidade.

Caro 9eleven, eu estive na exponor, e vi o carro. Posso estar enganado, mas creio que o carro era preto. Isso não poderá ser efeito das luzes?

É carro é do J.C., eu conhecia-o, e ia jurar que era preto. Talvez o Jorge Diniz nos possa dizer uma vez que era ele que estava a trabalhar no stand do Clube.

Com toda a certeza o vou dizer. É castanho.
Foi o próprio dono que mo disse (e eu confirmei com os meus olhos) num dos encontros em Vila do Conde.
É habitual o dono levar este carro a Vila do Conde. Está 100 % original.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 30/4/2008, 20:59

Smart Top: gostei muito do Castanho. Pelo ano deve ser o castanho Mokka ou o castanho Cognac. Gostava de ver um 911 nessa côr.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 2/5/2008, 17:44

v7 escreveu:Será algo como isto:

Tem razão V7, é mesmo o cocoa o que apresentou. Eu tinha a ideia que ainda era pior, pois não era liso (ou será que era algo especial). Aqui vão mais umas fotos, para ter a real dimensão da tragédia:

Outra coisa que pouca gente sabe é que se pode pedir o interior em dois tons! O Caso que vai ver a seguir é cinzento em dois tons:

Outra curiosidade do Boxster, que não é comum ao 911, que este último passou a trazer sempre a mesma consola central, independentemente de ter GPS ou não. Foi uma novidade do 997. Quem quer GPS tem que comprar o módulo.
No Boxster ainda continua a maneira antigo, havendo uma consola para os que trazem GPS e outro para os que não trazem. Os que não trazem é assim:

E já agora, dedicado ao Prof. Zico uma listagem bastante completa dos códigos de extras do Boxster em espanhol.

p12 espejo anti-deslumbramiento
p16 sistema de navegación
p73 paravientos / sistema bose
P74 faros litronic
p77 asientos deportivos
xcm arcos de seguridad lacados
xcz palanca del cambio corta
xfc contador lacado
xsh cinturones de seguridad en otro color
xx1 alfombrillas
342 asientos calefactados
435 volante 3 radios en cuero
446 escudo colorado
454 tempomat
475 PASM
490 paquete audio
534 alarma
551 paravientos
573 clima
618 preparación para el telefono
635 asistente de parking
640 paquete sport chrono
666 modulo telefono
692 cargador de cd

502 montaje en Finlandia

Ainda para o Zico, o interior cocoa devia ser interessante no banco do navegador...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 2/5/2008, 18:00

zicoramone escreveu:Smart Top: gostei muito do Castanho. Pelo ano deve ser o castanho Mokka ou o castanho Cognac. Gostava de ver um 911 nessa côr.

Ora como hoje tive tempo de andar à procura, aqui vai. A côr chama-se Castanho Macadamia metalizado.
Alguns exemplos:

E já agora os interiores que estes donos lhes escolheram:

Última edição por Smart Top em 3/5/2008, 17:31, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 2/5/2008, 18:02

se me permitem gostava de fazer uma obs: nao menosprezando a evoluçao notoria a nivel da qualidade dos interiores e extras das versoes 986 e 996 para as 987 e 997 continuo a achar que os interiores parecem-me algo parcos e rudimentares para um carro desta gama/segmento...
Sinceramente vi recentemente os interiores de um Modena F1 e achei fantasticos , vi tb os de um Aston Martin e entao nesse nem se fala...do requinte ....Mesmo os Mercedes e BMW parecem transmitir mais qualidade e menos propicios a ruidos parasitas.
Por ex os plasticos dos 996 e 986 ( nas partes q nao forradas a couro) sao de uma qualidade deploravel :-( ...no 997 , sao bem melhores , mas mesmo assim , parece-me que falta algo ainda ...
É apenas uma opiniao, mas pronto, vale o q vale ..., desde os bancos (sistemas de refrigeraçao e multizonas electrico adaptativo ao peso e volume , ou por ex um simples HUD com projecçao no vidro , para qd de fabrica nos Porsche ? ja era tempo ...e isto para algo q de fabrica custaria para o HUD ai uns 750e ... e isso ja existe para outras marcas alemas.
bastava subcontratar...

PS: e aquilo q eles chamam de extras devia era mas é vir de fabrica...alguns ja nao tem logica ser extras à mto tempo...! So num Gt3 e afins compreendo q a filosofia do carro nao inclua tais equipamentos...mas ou outros modelos nao.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 2/5/2008, 18:09

Gostei mesmo mesmo das 3 primeiras.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 3/5/2008, 17:38

JorgePin escreveu:se me permitem gostava de fazer uma obs: nao menosprezando a evoluçao notoria a nivel da qualidade dos interiores e extras das versoes 986 e 996 para as 987 e 997 continuo a achar que os interiores parecem-me algo parcos e rudimentares para um carro desta gama/segmento...
PS: e aquilo q eles chamam de extras devia era mas é vir de fabrica...alguns ja nao tem logica ser extras à mto tempo...! So num Gt3 e afins compreendo q a filosofia do carro nao inclua tais equipamentos...mas ou outros modelos nao.

Concordo inteiramente...

Coisas tão simples como um leitor de CD´s com MP3, não têm... quando já existem marcas que tem cx. de cd's com leitor de MP3 (não me recordo agora qual), e a própria Citroen no C5 já trás um disco rigido com uma capacidade monstruosa. Curiosamente a imprensa ainda não falou disso...

Outra coisa que a Porsche tem é alguns comandos que são mais VW do que de uma marca do seu nível.

Por último os interiores de um Boxster e de um 997 Turbo (o Boxster em pele) são quase iguais... O painel da porta, a consola, etc.... arrisco-me a dizer que se tirarmos as saídas da climatização... é tudo igual...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 9/5/2008, 22:39

Smart Top escreveu:
JorgePin escreveu:se me permitem gostava de fazer uma obs: nao menosprezando a evoluçao notoria a nivel da qualidade dos interiores e extras das versoes 986 e 996 para as 987 e 997 continuo a achar que os interiores parecem-me algo parcos e rudimentares para um carro desta gama/segmento...

Concordo inteiramente...

Coisas tão simples como um leitor de CD´s com MP3, não têm... quando já existem marcas que tem cx. de cd's com leitor de MP3 (não me recordo agora qual), e a própria Citroen no C5 já trás um disco rigido com uma capacidade monstruosa. Curiosamente a imprensa ainda não falou disso...

Outra coisa que a Porsche tem é alguns comandos que são mais VW do que de uma marca do seu nível.

Por último os interiores de um Boxster e de um 997 Turbo (o Boxster em pele) são quase iguais... O painel da porta, a consola, etc.... arrisco-me a dizer que se tirarmos as saídas da climatização... é tudo igual...

O Boxster pode ter o tablier todo forrado a pele ? creio que não ! limita-se à consola central e zona à volta do cronómetro e pocuo mais !? não ?

Eu concordo que alguns gadjets como os mencionados podiam ser incorporados, mas acho que a qualidade de montagem e materiais é muito boa nos 987 e 997 (clara evolução em relação aos 986 e 996).

Agora um Aston Martin ainda está uns furos acima em termos de interiores (e uns furos abaixo em termos de dinâmica )

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 10/5/2008, 02:48

v7 escreveu:Agora um Aston Martin ainda está uns furos acima em termos de interiores
Está bem. É verdade. Mas agora olha bem para os tipos que vão ao volante e diz-me: gostavas de ser um deles?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 10/5/2008, 10:45

zicoramone escreveu:
v7 escreveu:Agora um Aston Martin ainda está uns furos acima em termos de interiores
Está bem. É verdade. Mas agora olha bem para os tipos que vão ao volante e diz-me: gostavas de ser um deles?

lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 10/5/2008, 11:19

zicoramone escreveu:

Gosto muito de Aston Martins, em especial o Vantage V8 e particularmente o cabrio. Mas identifico-me mais com a alguma simplicidade e até discrição dos porsches.

Mas acho que a AM tem sofrido uma evolução notável

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 10/5/2008, 11:23

Oh valha me Deuszzz...

Agora até no tópico do meu carrinho vêm falar da AM (cruzes).

Qualquer dia até vêm falar da F da M.

Os assuntos dessas marcas são falados OFF Qualquer Coisa...

Tenhais cuidado...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 10/5/2008, 15:11

Smart Top escreveu:Oh valha me Deuszzz...

Agora até no tópico do meu carrinho vêm falar da AM (cruzes).

Qualquer dia até vêm falar da F da M.

Os assuntos dessas marcas são falados OFF Qualquer Coisa...

Tenhais cuidado...
Hahaha...tem toda a razão, mas sabe: a sua garagem é um local muito aprazivel e nós gostamos de passar por cá de vez em quando para dar dois dedos de conversa!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: