Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Mensagem por JJ em 28/4/2013, 00:09



http://www.porsche-tennis.com/prod/pag/tennis.nsf/web/english-home

Tennis idol Maria Sharapova becomes brand ambassador of Porsche AG

e trailer publicitario do Grand Prix que se está celebrando



Porsche Tennis Grand Prix 2013 - Trailer

De momento a Porsche coloca a sua embaixadora na final depois de vencer nas semifinales a alemã Angelique Kerber no torneio de Stuttgart.


Na final em Stuttgart, a segunda colocada do ranking da WTA terá pela frente a chinesa Na Li. A asiática venceu a americana Bethanie Mattek-Sands, vinda do qualifying, por 2 sets a 0 na outra semifinal, com parciais de 6/4 e 6/3.


Maria classificou pelo segundo ano consecutivo para a final do torneio de Stuttgart ao vencer a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/5, neste sábado.

Mais uma vez, a embaixadora Porsche teve dificuldades para passar de fase na competição. Sharapova, que estreou já na segunda ronda, precisou de três sets para vencer a checa Lucie Safarova, a sérvia Ana Ivanovic e agora Kerber, com 7h09min no total.

No ano passado, a russa ficou com o vice-campeonato ao ser derrotada pela bielorrussa Victoria Azarenka. Na atual temporada, Sharapova foi campeã em Indian Wells e vice em Miami.



_________________
http://50anosporsche911portugal.webnode.pt/

avatar
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11237
Idade : 54
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Mensagem por desatoutinado - Charrinho em 29/4/2013, 11:46

Que bela Embaixadora.....

A Sharapova foi uma boa escolha

avatar
desatoutinado - Charrinho
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 601
Idade : 38
Localização : Leiria
Registo : 03/10/2012
Reputação : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Mensagem por Mpcgomes em 2/5/2013, 22:46

Uma belas imagens da embaixadora e das máquinas que representa, ela também uma verdadeira máquina como atleta que foi...a Porsche fica bem representada, sem dúvida.

_________________


avatar
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Mensagem por JJ em 26/6/2013, 20:59

Sensação
Tenista portuguesa afastou Sharapova

A tenista portuguesa Michelle Larcher de Brito atingiu esta quarta-feira o ponto mais alto da sua carreira ao bater Maria Sharapova, número três do ranking mundial, na segunda eliminatória do Torneio de Wimbledon. Um marco de relevo no percurso da tenista que nasceu há vinte anos em Lisboa, filha de um pai angolano e de uma mãe sul-africana, mas que arrastou a família para os Estados Unidos, aos 9 anos, para dar continuidade a uma promissora carreira com a raquete.

Incentivada pelo pai, a pequena Micaela Carolina [Michele é nome artístico], deu cartas em todos os escalões, desde os três anos, até se tornar profissional em 2007, ano em que também se tornou na primeira tenista portuguesa a chegar a uma meia-final de um evento da ITF (International Tennis Federation) e logo no Masters Series de Miami, considero o quinto «Grand Slam».

Antes disso, em 2002, com nove anos, mudou-se para o Estados Unidos, para Bradenton, na Florida, para ser treinada por Nick Bolletieri, ao longo de cinco anos, até se tornar profissional. Desde então, tem sido treinada pelo pai, o principal impulsionador na carreira da jovem tenista.

Nessa primeira aventura internacional, também se tornou na primeira tenista portuguesa a bater uma jogadora do top-20 do ranking mundial, ao afastar a polaca Agnieszka Radwanska (16ª do Mundo). A façanha permitiu estrear-se no ranking WTA, aos 14 anos, como nº 364, na altura sem ninguém mais jovem à sua frente.

No ano seguinte, com quinze anos, estreou-se no Estoril Open em abril e em junho falhou a primeira tentativa para chegar ao quadro principal de Wimbledon, mas voltou a bater uma tenista do top-20 no Torneio de Montréal, ao bater a italiana Flávia Pennetta, na altura 18ª do ranking mundial. Na altura já se notabilizava pelos gritos que deixava no court, ao estilo de Maria Sharapova, Monica Seles ou Victoria Azarenka.

«Se fosse a Maria Sharapova, não lhe dizia nada»

Já em 2009, começou a temporada no Open da Austrália e estreou-se na Fed Cup, ajudando Portugal a subir de divisão. Nesse mesmo ano, Michelle Brito passou três eliminatórias de Rolland Garros e acabou por ser afastada por Aravane Rezai num jogo marcado por alguma polémica depois da tenista francesa ter protestado junto do árbitro pelos gritos habituais de Michelle de Brito. A jogadora portuguesa acabou por responder à chamada de atenção do árbitro para moderar os seus gritos, dizendo-lhe que «se fosse a Maria Sharapova, não lhe dizia nada». Em julho do mesmo ano atingiu o seu melhor ranking de sempre, sendo a 76ª do WTA .

Não foi a primeira vez que os gritos de Michelle Brito foram motivo de polémica e alguns adversários chegaram-na a acusar de usar os gritos como táctica de distração. «Ninguém me pode dizer para parar de gritar. O ténis é um desporto individual. Se quiserem multar-me, multem, prefiro ser multada do que perder um jogo por ter parado de gritar. Se é inconveniente para os outros, não posso fazer anda. Estou aqui para ganhar. Só isso. Quem não gostar, pode sair», referiu a tenista portuguesa.

Em 2010 ainda disputou duas eliminatórias de Grand Slams, em Wimbledon e no US Open, mas nos dois anos seguintes nunca passou dos qualifiyngs. Já este ano, jogou a primeira eliminatória do Open da Austrália, falhou a entrada principal de Rolland Garros, mas qualificou-se para o quadro principal de Wimbledon onde agora está já na 3a ronda.

_________________
http://50anosporsche911portugal.webnode.pt/

avatar
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11237
Idade : 54
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Mensagem por albatroz em 28/6/2013, 00:12

Só tem é de ser assim, responder há letra. Nao somos menos q os outros e bela vitoria sobre a Sharapova :) mais uma vez o desporto que nao recebe apoios trás mais alegria que aquelas ditas vedetas que dizem conseguirem darem uns toques na bola, nada contra eles pk gosto de futebol mas perante a eficácia deles acho q seria muito mais bem empregue esse dinheiro noutras modalidades q tantas alegrias trazem e com tantas dificuldades sentem para levar os atletas...

_________________
 O sonho tornado realidade
avatar
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 39
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maria Sharapova nova embaixadora da Porsche AG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum