Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não infringir os direitos de copyright da marca

2 participantes

Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por JJ 25/10/2007, 13:11

Informo que tenho tentado saber por minha pesquisa, dos direitos de copyright . Na peninsula Iberica é a Porsche Iberica que representa a Porsche.

Contactei um dos seus dois responsáveis em Portugal, no caso o Sr. Rui Ferreira, a quem tenho de agradecer a amabilidade, e disponibilidade que teve para comigo.

Assim informo que temos tido o máximo de atenção, e seguido á risca os direitos de copyright, registos da marca, no sentido de respeitarmos, como é de direito a nossa marca de automóveis preferida.


Última edição por em 6/11/2007, 17:42, editado 3 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Re: Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por Cayenne Man 26/10/2007, 16:09

Muito bem, uma noticia positiva.
É bom saber que há ligação oficial à marca para além de nós amantes ou detentores dos mesmos.
Cayenne Man
Cayenne Man
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 142
Idade : 51
Localização : Porto
Registo : 06/07/2007
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Re: Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por JJ 5/11/2007, 22:05

Hoje recebi a resposta á dúvida que tinha sobre a silhueta do automóvel Porsche.

Infelizmente para grande desgosto meu a noticia não é positiva ja que tambem a silhueta da Porsche esta defendida pelos direitos de copyright.

Assim vou ter de fazer outro logo.


Última edição por em 6/11/2007, 17:44, editado 3 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Re: Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por JJ 5/11/2007, 22:06

Entretanto ja fiz uns novos desenhos , irei colocar no topico
" Novo Logo"


Última edição por em 6/11/2007, 17:59, editado 2 vez(es)
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Re: Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por Convidad 6/11/2007, 00:16

Da minha parte e sentindo-me parte integrante deste fórum agradeço todo o empenho que tens mostrado e todo o trabalho por ti desempenhado.
Obrigado José, estamos realmente bem representados contigo à frente deste projecto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Re: Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por JJ 6/11/2007, 00:20

Ok muito obrigado, gostava que isto realmente resultasse e por isso me tenho empenhado tanto.

Agradeço tambem a tua ajuda e de todos os que aqui vem todos os dias ver como esta o nosso cantinho e ja agora aqui vos mando o meu rascunho e tenho de me despachar , uma vez que não tenho mais tempo, uma vez que o cartaz da Concentração já esta pronto e tive de mandar suspender a sua impressão por causa deste contratempo.

Tenho de ter os cartazes na rua quanto antes, quero ver se te envio uma série deles para ti para fazeres o favor de colocar ai por Braga e arredores.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Não infringir os direitos de copyright da marca Empty Re: Não infringir os direitos de copyright da marca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos