Novo Panamera Executive Turbo S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Panamera Executive Turbo S

Mensagem por Mpcgomes em 1/11/2013, 12:16



A Porsche apresentou o novo Panamera topo de gama dos seus Gran Turismos, que tem 570 cv de potência e atinge a velocidade máxima de 310 km/h . A marca alemã disponibiliza igualmente uma versão Executive do Panamera Turbo S, com distância entre eixos adicional e mais espaço nos bancos traseiros. A estreia mundial dos novos modelos Panamera será no Salão Automóvel de Tóquio.

Vários sistemas melhoram o desempenho do Panamera, desde a agilidade e conforto em curva (o sistema de estabilização ativo Porsche Dynamic Chassis Control) até à capacidade de travagem (travões de disco em cerâmica), passando pela distribuição do binário nas rodas traseiras ou pela direção ajustável com a velocidade, não esquecendo o Porsche Active Suspension Management para o controlo eletrónico de amortecedores, e a suspensão pneumática adaptativa. O sistema tem três níveis de afinação, selecionáveis pelo condutor: Comfort, Sport e Sport Plus. As jantes 911 Turbo II de 20 polegadas são maiores e mais largas do que nas restantes versões, que tem no seu aileron traseiro de quatro vias outra particularidade.
Dois turbocompressores resultam em mais 50 cv de potência.

No seu coração, o novo Panamera Turbo S tem mais 50 cv de potência que o seu predecessor, contando com dois novos turbocompressores de maior capacidade e a pressão de injeção aumentada – a pressão da injeção é agora de 140 bar, contra os anteriores 20. O binário é de 750 N.m entre as 2220 e 5000 rpm, elevado para 800 N.m com o incremento temporário do overboost, que aumenta de forma temporária pressão do turbo. Os consumos melhoram em 11 por cento relativamente ao seu antecessor.

O sistema de transmissão integral Porsche Traction Management contribui para a conversão eficaz da elevada potência e binário numa condução dinâmica e desportiva. Além disso, está disponível o pacote Sport Chrono, que coordena a potência e o chassis de forma a obter-se uma resposta desportiva consistente, enquanto o Launch Control assegura uma boa aceleração ao arrancar. A caixa de velocidades tem sete velocidades, que se trocam de forma ainda mais rápida permitindo o Panamera Turbo S demorar 3,8 segundos dos 0 aos 100 km/h.

O preço do Porsche Panamera Turbo S em Portugal será de €232 278, valor que sobe para os €249 867 na variante Executive. Estes números incluem os impostos atuais, com os veículos disponíveis para encomenda imediata, chegando aos Centros Porsche oficiais a partir de 31 de janeiro do próximo ano.


Ler mais: http://autosport.pt/porsche-apresenta-novo-panamera-turbo-s=f115664#ixzz2jOYzO8rz

_________________


avatar
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo Panamera Executive Turbo S

Mensagem por desatoutinado - Charrinho em 1/11/2013, 15:05

Aiiiiiiiiii
Que bela aquisição para passear a familia   
avatar
desatoutinado - Charrinho
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 601
Idade : 38
Localização : Leiria
Registo : 03/10/2012
Reputação : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum