Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

3 participantes

Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por gnferreira 22/9/2015, 23:09

Caros

Há algum tempo que tenho a ideia de adquirir um Cayman e talvez se venha a concretizar mais rapidamente. É o modelo que conheço menos, daí pedir a vossa opinião do que devemos verificar ao adquirir um em 2ª mão. Por exemplo, este no link em baixo, é muito próximo do que procurava. O que vos parece?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Porsche/Cayman/3.4-S/P8522769/

Obrigado
gnferreira
gnferreira
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 16
Localização : Lisboa
Registo : 26/08/2015
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Re: Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por albatroz 26/9/2015, 23:13

Pelas fotos parece ok, mas importante nao tem garantia como tal mais que nunca deverá ver ao vivo, fazer um test-drive para sentir se existe algo de errado com o carro e por fim do seu lugar dizia que a concluir a compra eu proprio pagava um check-up numa oficina da marca, tem em Lisboa mas recomendo a Sport&Prestige em Massama, se o dono recusar entao ja é um sinal de alerta, se concordar entao por principio o carro nao terá problemas
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Re: Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por gnferreira 27/9/2015, 15:54

Obrigado. Test drive e TPC na companhia de seguros faço sempre, nem que seja para um fiat punto. Aceitou check up na marca. Só não simpatizo muito com a sport prestige, mas é uma mania minha, não perguntem pq? Vou espreitar. Alguma dica para o motor, dado nao estar a vista para o vermos e não conhecer os cayman? Obg GF
gnferreira
gnferreira
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 16
Localização : Lisboa
Registo : 26/08/2015
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Re: Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por albatroz 27/9/2015, 18:03

em relacao a esse ponto do motor, desculpa nao dar dicas mas nunca peguei num desse modelo, se fosse boxters ou 4s podia com os meus humildes conhecimentos dizer alguma coisa.
S&P ate hoje nao tenho qualquer razao de queixa, mas foi la recentemente ou faz algum tempo? pois à +/- 4 anos mudou a direccao
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Re: Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por gnferreira 27/9/2015, 21:32

Obrigado. Pois é o meu problema. Gosto deles, mas há pouca info, mesmo internacional. E um modelo recente.
gnferreira
gnferreira
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 16
Localização : Lisboa
Registo : 26/08/2015
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Re: Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por Edo 27/9/2015, 22:19

Jà respondi no outro Topico
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta? Empty Re: Procuro um CAYMAN usado. O que devemos ter em conta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos