Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explosão na fábrica de Zuffenhausen

Ir para baixo

Explosão na fábrica de Zuffenhausen Empty Explosão na fábrica de Zuffenhausen

Mensagem por JJ 26/2/2008, 22:12

Explosão na fábrica de Zuffenhausen 01

Dois feridos foi o resultado da explosão na fábrica de Zuffenhausen da Porsche. Segundo parece a explosão teve a sua origem no forno de moldes termoplástico de policloruro de vinilo (PVC) , pelas quatro da manhã, hora portuguesa do día 25 de Fevereiro, e segundo as nossas fontes as feridas são leves e os feridos não correm nenhum perigo.

O comunicado oficial diz "El ensamblaje de la línea del modelo 911 será detenido por al menos dos o tres días según estimaciones preliminares. La capacidad de producción diaria es actualmente de 160 unidades", lo cual nos dice que el desfase de vehículos será de 160 a 500 unidades según el lapso de tiempo.

Segundo parece os utilizadores não deberiam notar muito o incidente já que a empresa já estava negociando com os sindicatos o acrescentar de um turno sabatino que supra a diferença de producão, assim mesmo o resto da fábrica não sofreu danos, e as zonas de montagem de motores e demais componentes poden trabalhar sem problemas, ficando so afectada a linha de fabricação dos 911 e portanto os modelos Cayenne en Leipzig e Boxster/Cayman na Finlandia, nâo sofrerão qualquer atraso.

A quantía material dos danos ainda não foi calculada, embora pelo que nos informam a actual planta de pintura será substituida por uma nova eml 2013 que ampliaría a producción diaria a 170 unidades , a cual custará 200 milhões de euros (296 milhões de dólares) a companhía.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos