Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 10:43

Mas eu disse alguma coisa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 10:54

zicoramone escreveu:
Smart Top escreveu:É variável, segundo o número de garrafas de cerveja que tem em cima, e se estão cheias ou vazias... A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433

Hahaha....agora esteve em grande nível Smart. Já agora é capaz de me fazer um favor e explicar a esses reçabiados ignorantes que são o Jorgepin e o nineeleven_turbo que a grande vantagem da "carbonite" .

Carbonite?

Nunca comi...

Criptonite sei o que é... agora carbonite não estou a ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 12:31

zicoramone escreveu:Mas eu disse alguma coisa?

...que eu visse nao ... bem pelo contrario , a humildade intelectual ate me parece que tem sido um traço constante nos posts do ilustre Zico ..mas talvez seja a "inveja ressabiada" dos colegas a falar mais alto A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por JJ 6/6/2008, 13:56

Istp e que vai aqui uma açorda hem......................
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 14:05

Jose Jacob escreveu:Istp e que vai aqui uma açorda hem......................

Desde que assumi a Matadinho nunca mais ninguém teve respeito por mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 14:51

"zicoramone
Desde que assumi a Matadinho nunca mais ninguém teve respeito por mim.

Qual a diferença entre o GT3 do Zico e a Carla Matadinho???
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
No Gt3 o Upgrade foi feito na parte traseira, na Matadinho o Upgrade foi feito na parte frontal.. A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 19:27

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433
Uma açorda das grandes e boas A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 6/6/2008, 19:31

Redeagle escreveu:
"zicoramone
Desde que assumi a Matadinho nunca mais ninguém teve respeito por mim.

Qual a diferença entre o GT3 do Zico e a Carla Matadinho???
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
No Gt3 o Upgrade foi feito na parte traseira, na Matadinho o Upgrade foi feito na parte frontal.. A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433 A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 405433

lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 11/6/2008, 19:18

Ora é este o sítio que andava à procura...

Como sei que o dono desta garagem adora o "porta-copos", resolvi dir-lhe que não tem mais que se preocupar!

Todos os GT3 actualmente, incluindo o RS, tem "porta-copos".

Foi de facto uma grande melhoria em relação ao 996.

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Wp0zzz40
A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Wp0zzz41
A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Wp0zzz42

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 11/6/2008, 21:17

Smart Top escreveu:Ora é este o sítio que andava à procura...

Como sei que o dono desta garagem adora o "porta-copos", resolvi dir-lhe que não tem mais que se preocupar!

Todos os GT3 actualmente, incluindo o RS, tem "porta-copos".

Foi de facto uma grande melhoria em relação ao 996.

Meu caro: nem imagina quanto me encheu de alegria este seu post!!! Fiquei com um sorriso de orelha a orelha e com palpitações perto da taquicardia. Finalmente, o Smart Top está a "cuscar" nos usados de fábrica ......o RS !!!!!
Assim sim! É que o meu amigo já tem um Boxster....e isto não é um Porsche....é "O PORSCHE!".

E agora então, com os porta copos....já não tem qualquer desculpa para não o comprar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 11/6/2008, 21:45

zicoramone escreveu:Meu caro: nem imagina quanto me encheu de alegria este seu post!!! Fiquei com um sorriso de orelha a orelha e com palpitações perto da taquicardia. Finalmente, o Smart Top está a "cuscar" nos usados de fábrica ......

Negativo...

A fábrica não tem RS ou GT3 para vender...

Estas imagens são obtidas dos concessionários.

Mas falando de chassis exemplares - o Cayman - já viu um que está à venda na fábrica versão 2,7? Muito interressante

Há dias que me apetece provocar o Prof. Zico - Isto deve ser das férias a aproximarem-se. o v7 vai adorar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Convidad 11/6/2008, 22:12

Smart Top escreveu:Mas falando de chassis exemplares - o Cayman - já viu um que está à venda na fábrica versão 2,7? Muito interressante

Valha-me Deus...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos.. - Página 4 Empty Re: A MINHA GARAGEM: este post vai IMPLODIR dentro de momentos..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos