Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Antonio Seabra

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Antonio Seabra Empty Apresentação Antonio Seabra

Mensagem por AntonioSeabra 30/4/2018, 14:56

Caros amigos

O meu nome é Antonio Seabra, tenho 25 anos e sou de Lisboa. Sou o orgulhoso herdeiro de um Porsche 944 de 1983, encarnado com jantes pretas. O meu avo sempre teve porsches (teve 3 911's antes de trocar pelo 944) e desde pequeno que incutiu em mim a cultura automovel. Sou licenciado em direito e daqui a 2 meses acabo o mestrado que estou a fazer na Holanda. Quando regressar a Portugal tenho como principal objectivo, restaurar o 944 do meu Avo (que infelizmente já nao esta conosco).

Ha cerca de 3 anos , convenci a minha avo a reparar o carro , que estava parado ha uns anos. Levou uma reparação de 1500 euros, onde o motor foi completamente revisto , mudadas as correntes de distribuição, oleos, filtros etc. O meu avo foi o segundo proprietario e actualmente o carro conta com 87.000 km, estando todo de origem, com excepção do ar condicionado que foi posto pelo meu Avo. Depois de arranjado ainda andei com o carro algum tempo , mas por estar em casa dos meus avos e com a minha vinda para o estrangeiro o carro esta parado de novo ha 2 anos.

De momento precisa de uma bateria, 4 pneus , um retoque na pintura (como podem ver do lado direito na porta tem tinta laranja) e talvez mais uns pozinhos (hei de pedir ajuda para mudar o escape) , mas em breve vou criar o topico do restauro na zona certa do forum para pedir opinioes e recomendações. Ficam algumas fotografias do estado actual do carro.

Apresentação Antonio Seabra Imgp0011

Apresentação Antonio Seabra Imgp0012

Apresentação Antonio Seabra Imgp0013

AntonioSeabra
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 2
Registo : 24/04/2018
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Antonio Seabra Empty Re: Apresentação Antonio Seabra

Mensagem por Edo 7/7/2019, 21:29

Bem Vindo e Estime isso !
Edo
Edo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 572
Idade : 68
Localização : França (Portugal sempre)
Registo : 27/10/2011
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos