Apresentação
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Cumprimentos a todos.
Apesar de já estar aquí inscrito há algum tempo nunca mais cá passei.
Voltei agora.
Tenho 38 anos, sou eng. mecânico e vivo em Vila do Conde.
No natal de 2005 resolvi cumprir um sonho de infancia e ofereci-me um 964 carrrera4 cabrio de 1990.
Eu sonhava com um 911 targa mas apareceu este, e não estou arrependido. Já passaram 8000 km e nenhum problema.
O ano passado e graças ao club porsche de portugal, cumpri outro sonho e visitei a fábrica.
Nunca participei em nenhum forum na net, por isso ainda vou andar por aquí a ver se percebo como isto funciona.
Joao Venancio
Apesar de já estar aquí inscrito há algum tempo nunca mais cá passei.
Voltei agora.
Tenho 38 anos, sou eng. mecânico e vivo em Vila do Conde.
No natal de 2005 resolvi cumprir um sonho de infancia e ofereci-me um 964 carrrera4 cabrio de 1990.
Eu sonhava com um 911 targa mas apareceu este, e não estou arrependido. Já passaram 8000 km e nenhum problema.
O ano passado e graças ao club porsche de portugal, cumpri outro sonho e visitei a fábrica.
Nunca participei em nenhum forum na net, por isso ainda vou andar por aquí a ver se percebo como isto funciona.
Joao Venancio
Convidad- Convidado
Re: Apresentação
Bem vindo JVenâncio
Aqui encontra muito onde se entreter, e falando bem alemão, ainda é mais fácil interpretar algumas fotografias.
Os conteúdos históricos são excelentes, e aconselho-o vivamente a visitar o tópico história.
A visita à fábrica é o sonho de qualquer pessoa, logo a seguir a ter num Porsche.
Vai aqui acontecer uma visita dessas em Outubro próximo, infelizmente já esgotada. Poderá ver o programa em Eventos Porsche Fans . Visita à Fábrica.
Agora que já se apresentou, pode colocar a foto do seu carro no Porsche motor traseiro. Nos vamos gostar de o ver.
Existe um Chat, que estamos a tentar dinamizar. Experimente passar por lá às 22 horas, para ver se há alguém.
Divirta-se, e na qualidade de Provedor, fico ao seu dispor através de Post ou mensagem privada.
OBS; Veja a foto ao fundo da primeira página e veja se conhece alguém... Eu estou lá e sou o Smart Top
Aqui encontra muito onde se entreter, e falando bem alemão, ainda é mais fácil interpretar algumas fotografias.
Os conteúdos históricos são excelentes, e aconselho-o vivamente a visitar o tópico história.
A visita à fábrica é o sonho de qualquer pessoa, logo a seguir a ter num Porsche.
Vai aqui acontecer uma visita dessas em Outubro próximo, infelizmente já esgotada. Poderá ver o programa em Eventos Porsche Fans . Visita à Fábrica.
Agora que já se apresentou, pode colocar a foto do seu carro no Porsche motor traseiro. Nos vamos gostar de o ver.
Existe um Chat, que estamos a tentar dinamizar. Experimente passar por lá às 22 horas, para ver se há alguém.
Divirta-se, e na qualidade de Provedor, fico ao seu dispor através de Post ou mensagem privada.
OBS; Veja a foto ao fundo da primeira página e veja se conhece alguém... Eu estou lá e sou o Smart Top
Última edição por Smart Top em 27/4/2008, 12:49, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Boas. Faço minhas as excelentes e completíssimas boas vindas do Sr. Provedor.
Se és de Vila do Conde é provável que já nos tenhamos cruzado. Lembras-te de ver ou ouvir (fazia muito barulho) um 964 Coupé preto? Aí pelos lados do Tribunal?
Se és de Vila do Conde é provável que já nos tenhamos cruzado. Lembras-te de ver ou ouvir (fazia muito barulho) um 964 Coupé preto? Aí pelos lados do Tribunal?
Convidad- Convidado
bem vindo jvenancio
tambem eu nunca tinha participado em nenhum forum na net, este foi o primeiro, e depois de perceber como isto funciona, é sempre a acelerar
tambem eu nunca tinha participado em nenhum forum na net, este foi o primeiro, e depois de perceber como isto funciona, é sempre a acelerar
Convidad- Convidado
Ola JVenacio, folgo em ver que ja por aqui estas, e a acelerar, depois da ausência a que nos submeteste, mas ca estas e agora isto é tudo teu.
Disfruta e ca estamos para o que precisares.
Abraço
Disfruta e ca estamos para o que precisares.
Abraço
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Pois seja o Sr. muito bem vindo.
Estamos à espera de umas fotos desse maquinão.
É o 2º carro mais bonito do forum. É claro que o 1º é o meu
Penso que até já deve haver uma ou outra foto do teu carro num topico meu........ será?
No dia 31 de Maio já nos encontramos em Braga.....
Estamos à espera de umas fotos desse maquinão.
É o 2º carro mais bonito do forum. É claro que o 1º é o meu
Penso que até já deve haver uma ou outra foto do teu carro num topico meu........ será?
No dia 31 de Maio já nos encontramos em Braga.....
Convidad- Convidado
Bem vindo João Venâncio. Obrigado por te teres inscrito no Track Day.
Convidad- Convidado
Bem vindo. Fico feliz por saber que é mais um entusiasta de trackdays.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78
» Garagem JJ
8/10/2020, 21:56 por JJ
» Reboque