Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

914

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

914 - Página 2 Empty Re: 914

Mensagem por joão reis 3/6/2009, 16:34

Não sei se alguém comprou este carro mas...
Muitas alterações......péssimo aspecto... e motor.....já levou um tratamento de choque de certeza..
10000 ´s por um 2000cc, teria de estar impec com consola central e totalmente original para ser boa compra.
Locais a investigar:

Em redor do friso do para-brisas dianteiro;no compartimento do motor abaixo da bateria e em redor das pop-up lights que são os locais que mais enferrujam.
É daqueles modelos que masi vale comprar o melhor exemplar que encontrarem pois o restauro é caro e pode facilmente ultrapassar o valor comercial do carro...

joão reis
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 10
Registo : 02/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

914 - Página 2 Empty Re: 914

Mensagem por Convidad 5/6/2009, 20:41

joão reis escreveu:Não sei se alguém comprou este carro mas...
Muitas alterações......péssimo aspecto... e motor.....já levou um tratamento de choque de certeza..
10000 ´s por um 2000cc, teria de estar impec com consola central e totalmente original para ser boa compra.
Locais a investigar:

Em redor do friso do para-brisas dianteiro;no compartimento do motor abaixo da bateria e em redor das pop-up lights que são os locais que mais enferrujam.
É daqueles modelos que masi vale comprar o melhor exemplar que encontrarem pois o restauro é caro e pode facilmente ultrapassar o valor comercial do carro...

Concordo perfeitamente, mas neste caso o ferrugem nem é a principal ameaça. Como foi referido acima, se o chassiss está empenado... CHAPÉU!!!!


Contudo tenho-me deparado com uma situação: um senhor da minha zona que tinha um 924 entregou-o à sucata para peças. Ainda falo comigo, mas não o adquiri, embora o valor que pedia (750) fosse muuuuiiito agradavel. O 924 precisava de caixa, revisão geral -bronzes, segmentos, juntas, tubagens,... - precisava de interior praticamente novo, tecto e pintura... ok, o carro foi para a sucata... há pouco tempo já lá estava outro verde garrafa!!!!

SABEM PORQUÊ MEUS AMIGOS?
muito fácil... ninguem dá grande valor (por agora) a um 924... e acabam na sucata. contudo este Genocidio obriga a uma reviravolta na lei da oferta e da procura, tal como aconteceu com o pequenino 914...
- isso nem é bem um Porsche - dizia-se. Por culpa disto foram muitos para abate e os poucos que restaram viram o seu valor triplicar no espaço de 6ou7 anos!!!!


agora digo eu: QUEM AINDA TEM UM 924 ESTIME!!!! Pois pelo que a história nos ensinou, em breve valerá ouro!!!!


(Ouviste, Mpcgomes????)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

914 - Página 2 Empty Re: 914

Mensagem por albatroz 6/6/2009, 01:53

quem comprar que ele a um dos dos serviços que podem ver ja realizados pelo ppl profissional e o carro triplicava logo o valor
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

914 - Página 2 Empty Re: 914

Mensagem por albatroz 6/6/2009, 01:53

*queria dizer "que leve"
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

914 - Página 2 Empty Re: 914

Mensagem por JJ 6/6/2009, 10:50

Passei no stand para revero o 914, e ver mais a rigor, estado e preço, mas já lá não estava.

O dono não estava fiquei sem saber, o seu desfecho, irei lá voltar.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

914 - Página 2 Empty Re: 914

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos