Apresentação NL
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação NL
Olá a todos,
Chamo-me Nuno Lemos, tenho 35 anos, sou gestor de CH e resido no Cacém.
Tenho uma paixão pela Porsche desde os meus 17 anos, tendo iniciado desde então uma colecção de miniaturas às várias escalas (sempre com o sonho de um dia adquirir um 911).
Nunca conduzi nenhum, mas ainda não perdi a esperança.
É a primeira vez que entro num fórum, não sabendo ainda bem como me movimentar no mesmo, no entanto considero bastante interessante este ponto de encontro de fans da marca.
Conto disponibilizar fotos (recolhidas também no estrangeiro) que tenho recolhido ao longo do tempo e que poderão vir a enriquecer e fortificar cada vez mais este clube.
Por agora é tudo, darei mais notícias em breve.
Obrigado
Nuno Lemos
Chamo-me Nuno Lemos, tenho 35 anos, sou gestor de CH e resido no Cacém.
Tenho uma paixão pela Porsche desde os meus 17 anos, tendo iniciado desde então uma colecção de miniaturas às várias escalas (sempre com o sonho de um dia adquirir um 911).
Nunca conduzi nenhum, mas ainda não perdi a esperança.
É a primeira vez que entro num fórum, não sabendo ainda bem como me movimentar no mesmo, no entanto considero bastante interessante este ponto de encontro de fans da marca.
Conto disponibilizar fotos (recolhidas também no estrangeiro) que tenho recolhido ao longo do tempo e que poderão vir a enriquecer e fortificar cada vez mais este clube.
Por agora é tudo, darei mais notícias em breve.
Obrigado
Nuno Lemos
Convidad- Convidado
Re: Apresentação NL
Muito bem vindo a esta casa Nuno.
Com o tempo apanhas o jeito para te movimentares aqui, e conhecer malta que é do melhor. Á uma primeira vez para tudo, para entrar num forum( este á já quem lhe chame mesa de café), para conduzir um Porsche e até para comprar um.
Divertete por aqui e venham de lá essas fotos
Com o tempo apanhas o jeito para te movimentares aqui, e conhecer malta que é do melhor. Á uma primeira vez para tudo, para entrar num forum( este á já quem lhe chame mesa de café), para conduzir um Porsche e até para comprar um.
Divertete por aqui e venham de lá essas fotos
Convidad- Convidado
Sê Bem Vindo e permite-me a curiosidade. O que é o CH? Não estou a ver...
Convidad- Convidado
Bem vindo Nuno.
Divirta-se por cá.
PS - Para um amante de escalas reduzidas o Cacém é local previlegiado, pois dizem ter uma excelente pista de slots.
Divirta-se por cá.
PS - Para um amante de escalas reduzidas o Cacém é local previlegiado, pois dizem ter uma excelente pista de slots.
Convidad- Convidado
Bem vindo ao forum , e obrigado pelos comentarios. Estamos muito contentes do que já fizemos até aqui, e com a juda de todos seremos melhores.
Diverte-te e participa.
Diverte-te e participa.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Boa tarde,Simon 911 escreveu:Sê Bem Vindo e permite-me a curiosidade. O que é o CH? Não estou a ver...
CH = Crédito habitação
Cumps
NL
Convidad- Convidado
boas!
bem vindo, e antes de mais espero que concretize
o sonho o mais breve possivel, tambem eu , concretizei o meu
a semana passada!
abraço
"care for the best, buy PORSCHE!"
bem vindo, e antes de mais espero que concretize
o sonho o mais breve possivel, tambem eu , concretizei o meu
a semana passada!
abraço
"care for the best, buy PORSCHE!"
Convidad- Convidado
so agora reparei...
modelismo?
tambem gosto, tenho um hot boddies - lightning pro 2 evo,
com motor OS-21 made in japan!
abraço
modelismo?
tambem gosto, tenho um hot boddies - lightning pro 2 evo,
com motor OS-21 made in japan!
abraço
Convidad- Convidado
Bem vindo NL
Vai ver que o sonho um dia destes se realiza.
Entretanto se nos quiser conhecer físicamente temos um evento perto de si no Sábado.
https://porschefans.forumotion.com/eventos-porsche-fans-portugal-f16/visita-ao-museo-municipal-fernando-pessa-sabado-17-5-2008-t1062.htm
Como provedor, estou à sua disposição...
Vai ver que o sonho um dia destes se realiza.
Entretanto se nos quiser conhecer físicamente temos um evento perto de si no Sábado.
https://porschefans.forumotion.com/eventos-porsche-fans-portugal-f16/visita-ao-museo-municipal-fernando-pessa-sabado-17-5-2008-t1062.htm
Como provedor, estou à sua disposição...
Convidad- Convidado
benvindo e esperemos que este forum e estes teus novos amigos sirvam para fortalecer ainda mais esse teu sonho !
ab
JP
ab
JP
Convidad- Convidado
Bem vindo Nuno
Também colecciono miniaturas em 1:43, mas curiosamente, só depois de ter o 1:1 é que a febre aumentou.
Estou com curiosidade em vêr a colecção de fotos recolhidas ao londo dos anos. Venham elas
Também colecciono miniaturas em 1:43, mas curiosamente, só depois de ter o 1:1 é que a febre aumentou.
Estou com curiosidade em vêr a colecção de fotos recolhidas ao londo dos anos. Venham elas
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78
» Garagem JJ
8/10/2020, 21:56 por JJ
» Reboque