Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola sou novo membro

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ola sou novo membro - Página 2 Empty Re: ola sou novo membro

Mensagem por Convidad 21/5/2008, 20:38

JorgePin escreveu:Alem de dar cheers ao recem -chegado gostava de mandar uns "bitaites"
acerca haver + boxsters ...:

Acho q mta gente compra o Boxster por 6 razoes:

- mais acessivel custo de compra
- "hipoteticos" menos custos manutençao
- menos consumos
- ser cabrio
- ser um veiculo alternativo ( pode-se bem ter um destes para de vez em quando e um outro para diariamente)
- e para os mais jovens ( sejam eles de espirito ou de idade) permite muito aspecto com "pouca guita" ola sou novo membro - Página 2 580857

Qto a nao comprar/haver menos 911 , as razoes sao 5:
- mais caro
- versao cabrio desvirtua o veiculo ( o verdadeiro 911 quer-se coupe e nao cabriolet ) por isso quem quer um cabrio mais vale ter um Boxster e depois comprar um coupe 911....
- menos divertido ( no sentido menos tolerante aos erros ) nos iniciados
- carro para comprar mais tarde e talvez como diz o MRS, qd nao se quer dar tanto nas vistas ;-) ...
- racio prazer/custo (pessoalmente) inferior ao do Boxster ( um boxster com 8 a 10 anos - de 2000 a 98 ja custa mto pouco e dá um gozo fenomenal
ola sou novo membro - Página 2 328144

PS: hum....acho que vou editar isto mas é depois ...pq este post devia ser mesmo so para dar as boas vindas scratch

Concordo com tudo !!

eu como recém-proprietário de um Boxster acho que com excepção do último ponto as razões enunciadas assentam-me que nem uma luva.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola sou novo membro - Página 2 Empty Re: ola sou novo membro

Mensagem por Convidad 21/5/2008, 21:29

JorgePin escreveu:...Qto a nao comprar/haver menos 911:
- versao cabrio desvirtua o veiculo ( o verdadeiro 911 quer-se coupe e nao cabriolet ) por isso quem quer um cabrio mais vale ter um Boxster e depois comprar um coupe 911....
- menos divertido ( no sentido menos tolerante aos erros ) nos iniciados

Tem razão em tudo, mas estas duas ditas atrás são pouco referidas e merecem ser referenciadas...

E só faltou uma coisa que nunca ninguém de lembra... as duas bagageiras... Quem tem um 911 e um boxster sabe isso...

Outra coisa que eu não entendo é como se diz que há mais Boxster's. Em sítio nenhum há mais Boxster's. Nos encontros do Clube não há. Registados com foto na secção Motor Treseiro ou Central, não há. Inscritos para a Serra da Estrêla, não há.

Donde vem essa ideia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola sou novo membro - Página 2 Empty Re: ola sou novo membro

Mensagem por Convidad 21/5/2008, 23:22

Gonçalo escreveu:olá sou o Gonçalo comprei o meu primeiro Porsche, e um boxster 2.7 agradavel...
e ca estou para as curvas !!! cheers

Bem Vindo Gonçalo.

Parabéns pelo 2.7. cheers

Mas, já agora, o carro é só "Agradavel"?? Como é possivel? "Agradavel" é um Honda Accord, um Renault Laguna, um Citroen Xsara. Um Porsche nunca pode ser só agradável. Vamos lá, mais auto-estimazinha para o belo Boxster 2.7 please

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola sou novo membro - Página 2 Empty Re: ola sou novo membro

Mensagem por Convidad 5/7/2008, 20:33

... nunca me tinha lembrado do argumento da idade! Até agora só me lembrei do: " não tive dinheiro pro 911!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola sou novo membro - Página 2 Empty Re: ola sou novo membro

Mensagem por Convidad 6/7/2008, 11:43

Bem vindo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ola sou novo membro - Página 2 Empty Re: ola sou novo membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos