Porsche Driving Experience
Página 1 de 1
Olá a todos,
Tive conhecimento deste evento por parte de uma amiga, envio informação para os interessados:
É preciso distinguir entre conduzir e desfrutar da condução.
Conhecer a fundo as características de um Porsche, puxar ao máximo pela potência ou pela aceleração,
são emoções que agora estão ao seu alcance.
A Porsche Ibérica e a Escola de Condução Desportiva Porsche desafiam-no agora a testar toda a gama de desportivos
da marca num ambiente único: O Circuito do Estoril.
Sob a supervisão dos profissionais da Escola de Condução Desportiva Porsche, irá descobrir como aperfeiçoar a sua
técnica de condução e como reagir correctamente em situações adversas.
Inscreva-se no próximo Porsche Driving Experience através do link:
http://www.quodis.com/download/pde08/
Esperamos por si no dia 17 de Junho pelas 9h11.
PORSCHE
ESCOLA DE CONDUÇÃO DESPORTIVA
Av. da República, Estoril Office,
Esc.4.08, 2649-517 Alcabideche
Telef. 214606510 - Fax. 214606519
Abraço
Nuno Lemos
Tive conhecimento deste evento por parte de uma amiga, envio informação para os interessados:
É preciso distinguir entre conduzir e desfrutar da condução.
Conhecer a fundo as características de um Porsche, puxar ao máximo pela potência ou pela aceleração,
são emoções que agora estão ao seu alcance.
A Porsche Ibérica e a Escola de Condução Desportiva Porsche desafiam-no agora a testar toda a gama de desportivos
da marca num ambiente único: O Circuito do Estoril.
Sob a supervisão dos profissionais da Escola de Condução Desportiva Porsche, irá descobrir como aperfeiçoar a sua
técnica de condução e como reagir correctamente em situações adversas.
Inscreva-se no próximo Porsche Driving Experience através do link:
http://www.quodis.com/download/pde08/
Esperamos por si no dia 17 de Junho pelas 9h11.
PORSCHE
ESCOLA DE CONDUÇÃO DESPORTIVA
Av. da República, Estoril Office,
Esc.4.08, 2649-517 Alcabideche
Telef. 214606510 - Fax. 214606519
Abraço
Nuno Lemos
Convidad- Convidado
Re: Porsche Driving Experience
Epá !!!
que terrivel problema me arranjaram agora !!!
Já sabia que isto se deva cerca de 2 vezes por ano ! gostava mesmo de ir ..... mas 1210 Euros ....
ai ai !!! tenho que reflectir.
Já sabia que isto se deva cerca de 2 vezes por ano ! gostava mesmo de ir ..... mas 1210 Euros ....
Convidad- Convidado
v7 escreveu:Epá !!!
Não é tão caro... São mil euros + IVA
Convidad- Convidado
Eu também tenho uma pessoa conhecida na Primepromotion já me tinha mostrado o site deles que tem informação sobre estes cursos. Na minha agenda, obrigatoriamente, eu tenho desde há muito tempo planeado fazer a driving experience. Só que, o meu desejo é fazer em Leipzig na pista de testes da Porsche. É uma experiência de culto. O preço anda ela por ela e agora com as Low Costs ainda mais compensa. A minha dúvida é esta: qual o nível deste evento no Estoril (se é que é reconhecido pela Porsche). Só se pode inscrever na Driving School pelo Pre-level (que não interessa pois é ultra básico) ou no Precision. Se este curso for equivalente ao Precision e permitir que depois se vá a Leipzig fazer o Performance - então vale a pena. Caso contrário, acho que não.
Convidad- Convidado
v7 escreveu:Epá !!!
Era uma excelente prenda de anos para ti próprio .
Se fores diz-me qualquer coisa .
Abraço,
Nuno.
Convidad- Convidado
zicoramone escreveu:Eu também tenho uma pessoa conhecida na Primepromotion já me tinha mostrado o site deles que tem informação sobre estes cursos. Na minha agenda, obrigatoriamente, eu tenho desde há muito tempo planeado fazer a driving experience. Só que, o meu desejo é fazer em Leipzig na pista de testes da Porsche. É uma experiência de culto. O preço anda ela por ela e agora com as Low Costs ainda mais compensa. A minha dúvida é esta: qual o nível deste evento no Estoril (se é que é reconhecido pela Porsche). Só se pode inscrever na Driving School pelo Pre-level (que não interessa pois é ultra básico) ou no Precision. Se este curso for equivalente ao Precision e permitir que depois se vá a Leipzig fazer o Performance - então vale a pena. Caso contrário, acho que não.
Caro... e mais caro pela viagem que se tem que fazer... é este...
Será que se arranja alguém para ir ?
Vejam lá...
http://www12.porsche.com/spain/motorsportandevents/travelclub/porschecamps/camp4andcamp4sfinland/
Rapaz de 52 anos, 110 Kgs., procura companhia para viagem à Filândia... Há por aí alguém...
Convidad- Convidado
Eu já me inscrevi no Estoril para o dia 17. Vai ser o meu presente de aniversário.
A Finlandia quanto custa? Já estive na Finlandia há uns 10 anos atrás e nunca tinha gasto tanto dinheiro numas férias. É tudo carissimo.
A Finlandia quanto custa? Já estive na Finlandia há uns 10 anos atrás e nunca tinha gasto tanto dinheiro numas férias. É tudo carissimo.
Convidad- Convidado
jvenancio escreveu:Eu já me inscrevi no Estoril para o dia 17. Vai ser o meu presente de aniversário.
A Filândia comparada com o Estoril, á barato a meu ver. Os preços já esrão só sob consulta, mas eu sreio que rondarão os 3.500 euros + a viagem até lá.
Convidad- Convidado
Smart Top escreveu:
Rapaz de 52 anos, 110 Kgs., procura companhia para viagem à Filândia... Há por aí alguém...
Eu alinho. Mas não queria daqueles de Inverno...
Convidad- Convidado
zicoramone escreveu:Smart Top escreveu:
Eu alinho. Mas não queria daqueles de Inverno...
Para si o meu Post 911...
Você não o sabe, mas hoje emocionei-me com o seu Post em que você dizia "Realmente é uma emoção e tanto...é pena que mais pessoas não tenham oportunidade de a sentir. Principalmente aqueles que gostariam e não têm possibilidade. Lembro-me sempre dessas pessoas que não são tão afortunadas, nestas alturas. Que o desfrutes com saúde. E, como disse o Nuno...tem cuidado."
Já respondi, e conto lá uma história que me hei-de recreminar toda a vida...
Sobre a Filância... sem gelo, é como escolher um gelado a ferver....
Aquela viagem, quem já a fez diz que é uma viagem de sonho.
Ocorre em Janeiro/Fevereiro (com dias cortíssimos naquela àrea), e uma das atracções é tirar a carta de condução de... trenó.
Você como domina bem o o Inglês, contacte o Porsche Travel, e peça informações... Parece que é uma experiência inerquecível...
Há dois tipos de curso: o 4 e o 4S, em que o segundo é a continuação do primeiro.
Ou vamos lá fazer o primeiro, e voltamos no outro ano para o segundo, ou vemos da possibilidade de fazer os dois, que sempre poupamos nas viagens. A menos que nos deixem entrar logo para os segundo para fazer asneiras...
É que para aqueles lados não há low cost...
Pergunte:
- Datas;
- Preço em quarto individual;
- Explicação sobre o 4 e 4S, e a possibilidade de se fazerem os dois (ou só o segundo, uma vez que já temos a escola da lama)
ESTE É O MEU POST 911
Convidad- Convidado
Smart Top escreveu:
Para si o meu Post 911...
Você não o sabe, mas hoje emocionei-me com o seu Post em que você dizia "Realmente é uma emoção e tanto...é pena que mais pessoas não tenham oportunidade de a sentir. Principalmente aqueles que gostariam e não têm possibilidade. Lembro-me sempre dessas pessoas que não são tão afortunadas, nestas alturas. Que o desfrutes com saúde. E, como disse o Nuno...tem cuidado."
Já respondi, e conto lá uma história que me hei-de recreminar toda a vida...
Sobre a Filância... sem gelo, é como escolher um gelado a ferver....
Aquela viagem, quem já a fez diz que é uma viagem de sonho.
Ocorre em Janeiro/Fevereiro (com dias cortíssimos naquela àrea), e uma das atracções é tirar a carta de condução de... trenó.
Você como domina bem o o Inglês, contacte o Porsche Travel, e peça informações... Parece que é uma experiência inerquecível...
Há dois tipos de curso: o 4 e o 4S, em que o segundo é a continuação do primeiro.
Ou vamos lá fazer o primeiro, e voltamos no outro ano para o segundo, ou vemos da possibilidade de fazer os dois, que sempre poupamos nas viagens. A menos que nos deixem entrar logo para os segundo para fazer asneiras...
É que para aqueles lados não há low cost...
Pergunte:
- Datas;
- Explicação sobre o 4 e 4S, e a possibilidade de se fazerem os dois (ou só o segundo, uma vez que já temos a escola da lama)ESTE É O MEU POST 911
Muito obrigado pelo seu post 911. Mas, principalmente, obrigado pelas 911 soberbas contribuições. Cada uma delas fez o favor de nos enriquecer, divertir e entreter. O Smart Top é uma das pessoas que está na minha lista das orações.
Quanto à driving experience. Eu vou confirmar, mas eu tenho a impressão que os "Winter Courses" exigem a realização de um curso "precision" previamente. Vou confirmar e depois digo aqui.
Convidad- Convidado
zicoramone escreveu:Smart Top escreveu:
- Datas;
- Explicação sobre o 4 e 4S, e a possibilidade de se fazerem os dois (ou só o segundo, uma vez que já temos a escola da lama)ESTE É O MEU POST 911
Muito obrigado pelo seu post 911. Mas, principalmente, obrigado pelas 911 soberbas contribuições. Cada uma delas fez o favor de nos enriquecer, divertir e entreter. O Smart Top é uma das pessoas que está na minha lista das orações.
Quanto à driving experience. Eu vou confirmar, mas eu tenho a impressão que os "Winter Courses" exigem a realização de um curso "precision" previamente. Vou confirmar e depois digo aqui.
Em 2004 no Parade falei com tipo chamado ... Greise e não pôs qualquer problema, nem falou em curso... penso que esse o Camp 4. O 4S é a continuação. São coisas tão específicas que qualquer ensinamento fora de ali, não se aplica ali... "penso eu de que..."
Convidad- Convidado
Na revista total911 de maio vem um artigo sobre este curso na Finlandia.
Diz que é preciso dar uma caução para o caso do carro bater nos bancos de neve que contornam a estrada. E foram poucos os alunos que não foram contra estes bancos mais de uma vez...
Diz que é preciso dar uma caução para o caso do carro bater nos bancos de neve que contornam a estrada. E foram poucos os alunos que não foram contra estes bancos mais de uma vez...
Convidad- Convidado
jvenancio escreveu:Na revista total911 de maio vem um artigo sobre este curso na Finlandia.
Oh diabo... asim começa a não ter piada... andar no gelo, e sempre natural... Os tipos dos Ralis até curvam já contando com isso...
Convidad- Convidado