Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos 997 MKII

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 9/6/2008, 22:17

Ainda não consegui ver os interiores, no entanto reparei que o volante desportivo tem realmente os comandos de som e telefone, o que me deixa uma dúvida, que é, para que irá servir o outro.
No caso da primeira versão do 997, sempre gostei mais do volante normal a nível estético, pena ´r não ter os apoios para os polgares. Já nesta versão, o volante desportivo, apesar de o achar bastante mais interessante, fico relutante em relação às aplicações de aluminio. Isto porque, na primeira versão do 997, essas aplicações interiores, não passam de imitações em plastíco, o que acho inconcebivel num automóvel que não custa propriamente meia duzia de trocos. Se isso se confirmar, acho que só tem a perder.

Quanto ao exterior, agora sim, os carreras vão passar a ter uma frente muito mais agressiva, e não o aspecto enogmata que tinham.

Quanto aos leds, acho que realmente é uma aposta ganha, pois estes são o futura da iluminação, não só pelo seu reduzido consumo de energia, mas tambem, porque aumenta consideravelmente a intesidade luminosa.

Já o design das luzes trazeiras, deixa no meu entender muito a desejar, mas vou deixar isso a cargo da passagem do tempo, talves possa estar enganado.

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 9/6/2008, 23:01

nineeleven_turbo escreveu:Já o design das luzes trazeiras, deixa no meu entender muito a desejar...
nineeleven_turbo

Concordo... Há ali qualquer coisa de azeiteiro tão ao gosto alemão...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 10/6/2008, 02:54

São aquelas mariquices dos LEDS que a Audi inventou, ou o caraças...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 10/6/2008, 12:50

zicoramone escreveu:São aquelas mariquices dos LEDS que a Audi inventou, ou o caraças...

A Audi inventou para a frente do A5, e não ficou mal.

A BMW e a Mercedes usam-nos na traseira, mas mantendo o farol original, só que em vez de uma lâmpada, têm uma data de led's.

O Problema põe-se quando começam a fazer desenhos com os led's. Foi o caso...

A luz se stop à volta e a marcha atrás no meio! Até parece que já estou a ver os alemães orgulhosos do seu disign...

Peguem no farolim traseiro do 997 actual, onde estão as lãmpadas ponham led's de cores a condizer, e vejam que o resultado era excelente...

Penso eu de que...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 10/6/2008, 14:18

Smart Top escreveu:Penso eu de que...
E pensa muito bem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 11/6/2008, 01:53

Ora bem, quanto ao facto dos farois serem leds, não tenho nada contra. Como disse, reduz o consumo de energia, supostamente não deve de fundir, pois não tem filamentos, e em conjugação com varios leds, aumenta a intesidade luminosa, mas com um brilho mais "puro" o que não torna tão cansativo para a visão dos outros automobilistas.

O meu desagrado, vai mesmo para o design dos farois. Com o 996 a porsche resolveu inventar nos farois dianteiros, criando no meu ponto de vista uma das maiores aberrações ao nível estético. Desta vez, resolveu inventar nos farois traseiros.

Há aqui quem se refira ao "gosto alemão" isto para mim é mais o "gosto asiatíco" ou seja o design dos automoveis tem um prazo de validade limitado e ao fim de 5, 6 anos, tornam-se feios, daí que esteticamente a unica coisa que se mantem igual de geração em geração de um determinado modelo, é unica e simplesmente o nome.

Outra dúvida que tenho, é se isto é um restyling ou é uma nova geração, pois os motores foram alterados, os interiores foram alterados, o exterior tambem, os orgãos mecanicos tambem, ....basicamente o que não sofreu alteração foi a silhuenta.

Ou seja é um 997 ou um 998?

nineeleven_turbo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 11/6/2008, 10:59

É um restyling. O Modelo continua a ser o 997.

Já no 996 no final de 2001 houve um restyling... motores, estética exterior, vários elementos etc etc e continuou a ser 996.

Vou esperar para ver ao vivo a ver como está. Para mim a traseira está de facto um pouco esquisita. Mas pode ser da 1ª ideia.

O interior melhorou ainda mais. O novo GPS é fabuloso e a consola central em escuro ficou bem.

O volante desportivo parece estranho, mas acho que com o passar do tempo as pessoas vão começar a gostar mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 16/7/2008, 23:05

Ora aqui temos algo interactivo sobre a matéria...

Que eu tenho na caixa de correio há semanas e só agora vi...

http://www.porsche.com/microsite/911/spain.aspx

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Convidad 16/7/2008, 23:32

..pode ser diferente, pode ter alguns detalhes menos agradaveis ...mas está lá tudo ...a paixao, o design , o traço inconfundivel ... é um 911 ! ´ta tudo dito.

Por isso , é lindo ! ...sao todos lindos drunken
Ja tinha dito antes, quem gosta de Porsches tem de gostar do 911...seja qual for Fotos 997 MKII - Página 2 460968

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotos 997 MKII - Página 2 Empty Re: Fotos 997 MKII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos