Garagem Dmendes
+4
docj
diogoruivo
Boxster
JJ
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Garagem Dmendes
uma breve apresentaçao daquilo que vai circulando na minha garagem...
'01 Alfa Romeo GTV V6 TB - de momento esta encostado pois teve um probleminha no ultimo track day do Estoril...aguarda um transplante de coraçao(entenda-se motor)
'74 Lamborghini Urraco P250s- o que mais impressiona neste carro e o som...aquele V8 a subir ate as 7500rpm e assim qualquer coisa por demais,nao consigo descrever o sorriso com que fico cada vez que ando nele,e a melhor cura para um daqueles dias que correm mal...basta dar a chave, e o sorriso e garantido...
'92 Maserati 222SR - o carro mais divertido de conduzir que ja me passou pelas maos...com este a principal dificuldade e andar a direito 245cv,autoblocante, biturbo,suspençao regulavel e um interior cheio de comodidades...
'96 Maserati Ghibli Cup nº30 - serie de 60 carros construidos para efeitos de homologaçao do trofeu monomarca Maserati Ghibli Open Cup, motor de 2lts Biturbo com 330cv motor impressionante se tivermos em conta que os supercarros da altura (jaguar XJ220 e Bugatti EB110) debitavam 157cv/lt e 155cv/lt e o ghbili cup debitava 165cv/lt, chassis e transmissao de competiçao suspençao regulavel a partir do interior...
muito muito grip,sendo honesto ainda n lhe conheço os limites...preciso de um track day com ele...
bem espero que gostem...
agora quero ver as vossas maquinas
'01 Alfa Romeo GTV V6 TB - de momento esta encostado pois teve um probleminha no ultimo track day do Estoril...aguarda um transplante de coraçao(entenda-se motor)
'74 Lamborghini Urraco P250s- o que mais impressiona neste carro e o som...aquele V8 a subir ate as 7500rpm e assim qualquer coisa por demais,nao consigo descrever o sorriso com que fico cada vez que ando nele,e a melhor cura para um daqueles dias que correm mal...basta dar a chave, e o sorriso e garantido...
'92 Maserati 222SR - o carro mais divertido de conduzir que ja me passou pelas maos...com este a principal dificuldade e andar a direito 245cv,autoblocante, biturbo,suspençao regulavel e um interior cheio de comodidades...
'96 Maserati Ghibli Cup nº30 - serie de 60 carros construidos para efeitos de homologaçao do trofeu monomarca Maserati Ghibli Open Cup, motor de 2lts Biturbo com 330cv motor impressionante se tivermos em conta que os supercarros da altura (jaguar XJ220 e Bugatti EB110) debitavam 157cv/lt e 155cv/lt e o ghbili cup debitava 165cv/lt, chassis e transmissao de competiçao suspençao regulavel a partir do interior...
muito muito grip,sendo honesto ainda n lhe conheço os limites...preciso de um track day com ele...
bem espero que gostem...
agora quero ver as vossas maquinas
Convidad- Convidado
Re: Garagem Dmendes
Muito bem, ja te disse muito interessante, bonitos, e grandes máquinas, vale a pena.
Falta ai o 993 Turbo para abrilhantar ainda mais.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Jose Jacob escreveu:Muito bem, ja te disse muito interessante, bonitos, e grandes máquinas, vale a pena.
eheh
ja percebi que nao e do teu gosto,mas no que a Porsche toca, a minha prioridade e o 944 turbo cup....
so depois o 993....
vamos ver como correm os ventos...
Convidad- Convidado
Deixa la o importante é o que tu gostas, se o 944 T cup é o que mais desejas, pois só tens de seguir o teu gosto e seres feliz com ele. E concerteza que é também um carro excepcional.
Brutal, este GTV só de olhar para ele se vê que foi feito para andar!
Bem, tenho uma série de palavras que me apetecem dizer depois de ver estes carros, mas por questões de educação, não posso proferir nenhuma... Só poso dizer que o Fernando Rocha ficava envergonhado com tal palavreado!! :lol:
Convidad- Convidado
Junglas escreveu:Bem, tenho uma série de palavras que me apetecem dizer depois de ver estes carros, mas por questões de educação, não posso proferir nenhuma... Só poso dizer que o Fernando Rocha ficava envergonhado com tal palavreado!! :lol:
ehhhh
nao chames nomes aos meus carros,ou nunca ouviste dizer que os carros italianos sao sensiveis :lol:
ja agora ficam aqui umas fotos do meu Mini...nao e nenhum desportivo,mas adoro-o
Convidad- Convidado
É bom que eu nunca venha a descobrir onde dorme esse mini senão qq dia só encontras o lugar onde o tinhas deixado estacionado! :lol:
Convidad- Convidado
OLha que Mini tão engraçado!
Junglas escreveu:É bom que eu nunca venha a descobrir onde dorme esse mini senão qq dia só encontras o lugar onde o tinhas deixado estacionado! :lol:
pois...essa e uma daquelas frases infelizes...mas se algum dia ele nao estiver onde o estacionei ao menos ja sei quem contactar...
Convidad- Convidado
pitbullforte escreveu:Grande frota de um bom companheiro do ferrarichat! Cumprimentos
my friend,muchas gracias :D
Convidad- Convidado
Palavras para quê? já tá tudo dito, muito bom gosto, os carros são realmente de "encher o olho" até o Mini tem um ar imponente!
Convidad- Convidado
dmendes escreveu:Junglas escreveu:É bom que eu nunca venha a descobrir onde dorme esse mini senão qq dia só encontras o lugar onde o tinhas deixado estacionado! :lol:
pois...essa e uma daquelas frases infelizes...mas se algum dia ele nao estiver onde o estacionei ao menos ja sei quem contactar...
:lol: Tás a vontade. Só deixei esse comentário porque é um dos carrinhos que terão que fazer parte da minha garagem. A ideia é pegar num e restaurar a partir do zero... Mas antes desse outros virão!
Podes estar descansado que não sou amigo do alheio. Se a minha frase (que foi proferida num tom de brincadeira como se vê pelo "smile" colocado no fim da mesma) a tua insinuação também não foi de forma alguma elegante.
De qualquer das formas, boa sorte para as máquinas.
Convidad- Convidado
Tudo a brincar, certamente, é mesmo para levar na brincadeira, nem mais!
Só falta aqui um Porsche nesta garagem.
Boxster- Iniciado
- Nº de Mensagens : 281
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1
Belas máquinas. A que mais gosto é sem dúvida o Alfa Romeu GTV, tem uma estéctica muito interessante. Mas o Lamborghini é possuidor de uma imponência inconfundível.
Cumprimentos
Cumprimentos
o mini na epoca dle era um grande carro mas agora quem da cartas e a porsche lol
Convidad- Convidado
Por onde andas tu dmendes?
É verdade, um membro antigo e nunca mais deu notícias... deve estar a disfrutar o carro
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78
» Garagem JJ
8/10/2020, 21:56 por JJ