Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu 200SX

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 22:56

Puxa....já devem estar aí praí 2 911! Essa máquina vais ter de a guardar para sempre porque ninguém te paga esse investimento todo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Convidad 30/6/2008, 22:59

Esta é mesmo para guardar até ser velhinho ehehehehe

Mas sim , quero um Porsche, e muito !!! :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 01:31

Bem vindo ao Porsche Fans!

Acho o projecto interessante e acredito que dá gozo construir um carro à nossa medida. Eu próprio faço sempre alguma alterações por pequenas que sejam.

Mas tenho que alertar para o seguinte: fica barato e dá imenso gozo ter um Porsche.

Eu estive muitas vezes tentado a ir para um desses projectos, até porque gosto de Drift, mas aguentei sempre. Esperei, esperei, até que um dia surgiu a oportunidade. Tinha conseguido o dinheiro e apareceu um bom carro.

Foram anos de indecisão, a estudar diversos modelos, que invariavelmente reforçavam a mesma opinião. O Porsche é a melhor opção.

Foi a procura do melhor carro para gastar o meu dinheiro que fez com que me tornasse um fã da Porsche e acabasse por adquirir um. Não há volta a dar. Um Porsche dá-nos tudo O meu 200SX - Página 2 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Convidad 2/7/2008, 10:28

Pois ... mas no meu caso , eu realmente na altura, não podia fazer qualquer tipo de empréstimo, e o dinheiro que dei pelo 200sx, não chegava para nenhum Porsche lol

Foi uma questão de ir arranjando o que se estragava, mas sempre a pensar num aumento de prestações, para que realmente o nissan, me desse tudo tambem ou pelo menos mais um bocadinho.

Tenho um projecto em mente, e se tudo correr como espero até ao final do ano, consigo ir buscar um ... vamos la ver.

Ainda hoje vi numa revista um 911 3.0 de 1980 targa com asa do turbo, impecavel ... pena é estar a 22.500€ ... :s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por docj 2/7/2008, 10:36

hehehehe


fanatico...

docj
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 17
Registo : 05/06/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Convidad 12/7/2008, 00:42

artic@carspa escreveu:Pois ... mas no meu caso , eu realmente na altura, não podia fazer qualquer tipo de empréstimo, e o dinheiro que dei pelo 200sx, não chegava para nenhum Porsche lol

Foi uma questão de ir arranjando o que se estragava, mas sempre a pensar num aumento de prestações, para que realmente o nissan, me desse tudo tambem ou pelo menos mais um bocadinho.

Tenho um projecto em mente, e se tudo correr como espero até ao final do ano, consigo ir buscar um ... vamos la ver.

Ainda hoje vi numa revista um 911 3.0 de 1980 targa com asa do turbo, impecavel ... pena é estar a 22.500€ ... :s

Também sou da opinião que carros a prestações, não obrigado. A não ser que sejam para trabalho e se paguem a eles próprios. Por isso as nossas escolhas afinal talvez não sejam assim tão diferentes.

Até porque quando eu digo que esperei, a verdade é que enquanto esperava conduzia carros de 200 Cv no dia-a-dia. Um desses carros foi um Thema que me deixou muitas saudades. Mas isso é outra estória.

Hoje ando mais poupado e quando quero desanuviar, então tiro o Porsche da garagem e entro num mundo à parte. Assim não estrago um carro precioso no dia-a-dia e tenho um prazer redobrado quando tenho oportunidade de andar nele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Convidad 12/7/2008, 01:11

É mais ou menos o que sinto também quando ando no 200SX ... nao é o meu carro de dia a dia , e quando o tiro da garagem é mesmo um mundo a parte, esqueço-me do que me xateia ... se for num dia de sol a rolar devagarinho pela marginal de lisboa a cascais, melhor ainda ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu 200SX - Página 2 Empty Re: O meu 200SX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos