APRESENTAÇAO
2 participantes
Página 1 de 1
APRESENTAÇAO
Olá
O meu nome é ANA TERESA FERRO MOURAO, e sou de Leça da Palmeira (Cabo do Mundo) e tenho um Porsche 928 S4, se calhar é um bocadinho arrogância minha, não é bem meu, é do meu mais que tudo.
Mas tenho carta verde para o conduzir e já me habituei ás mudanças automáticas, e dá-me mais prazer conduzi-lo em cidade do que em auto-estrada.
Quanto á marca só fiquei a conhecer com 15 anos, após namoro com o Marco, nesta altura eu só conhecia a Ferrari e tambem aprendi a ouvir Xutos e Pontapés e ele aprendeu a gostar de Jani Joplin.
Depois de muitos anos, de muitos livros, aprendi sinceramente a gostar da marca, gosto mais de modelos do que de outros, para mim os farois redondos são os mais giros e encarnam o verdadeiro Porsche.
Não querendo ofender ninguem o modelo que menos gosto é do Boxster, apesar de o achar que é o modelo que condiz com um senhora de óculos escuros e lençinho na cabeça.
Eu cá tenho um sonhos que um dia me ofereçam um Cayman e de côr branca.
Tenho grande paixão por este modelo para alem do velhinho V8.
Para todos os menbros do forum que já tive o prazer de conhecer, mando cumprimentos, parabéns ao nosso administrador por ter feito este forum e para finalizar um xi muito grande para um senhor que é o topo dos topos de conhecimento desta Marca e pela paixao que tem em transmitir aos outros aquilo que sabe, o meu amigo ZICORAME e dizer-lhe que estamos todos a espera dele neste forum, para o Marco o meu marido queria dizer-lhe que tenho muito orgulho nele, nunca desistiu do seu sonho de menino, de ter um Porsche, nada cai do céu, e este 928 S4 só foi possivel ele tê-lo porque nunca deixou esmorecer o seu sonho e trabalho para ele, por isso ainda sabe melhor.
Espero não ter sido muito chata, mas eu sou assim , falo muito e escrevo muito (doença das donas de casa)
Até breve
ANA TERESA MOURAO
O meu nome é ANA TERESA FERRO MOURAO, e sou de Leça da Palmeira (Cabo do Mundo) e tenho um Porsche 928 S4, se calhar é um bocadinho arrogância minha, não é bem meu, é do meu mais que tudo.
Mas tenho carta verde para o conduzir e já me habituei ás mudanças automáticas, e dá-me mais prazer conduzi-lo em cidade do que em auto-estrada.
Quanto á marca só fiquei a conhecer com 15 anos, após namoro com o Marco, nesta altura eu só conhecia a Ferrari e tambem aprendi a ouvir Xutos e Pontapés e ele aprendeu a gostar de Jani Joplin.
Depois de muitos anos, de muitos livros, aprendi sinceramente a gostar da marca, gosto mais de modelos do que de outros, para mim os farois redondos são os mais giros e encarnam o verdadeiro Porsche.
Não querendo ofender ninguem o modelo que menos gosto é do Boxster, apesar de o achar que é o modelo que condiz com um senhora de óculos escuros e lençinho na cabeça.
Eu cá tenho um sonhos que um dia me ofereçam um Cayman e de côr branca.
Tenho grande paixão por este modelo para alem do velhinho V8.
Para todos os menbros do forum que já tive o prazer de conhecer, mando cumprimentos, parabéns ao nosso administrador por ter feito este forum e para finalizar um xi muito grande para um senhor que é o topo dos topos de conhecimento desta Marca e pela paixao que tem em transmitir aos outros aquilo que sabe, o meu amigo ZICORAME e dizer-lhe que estamos todos a espera dele neste forum, para o Marco o meu marido queria dizer-lhe que tenho muito orgulho nele, nunca desistiu do seu sonho de menino, de ter um Porsche, nada cai do céu, e este 928 S4 só foi possivel ele tê-lo porque nunca deixou esmorecer o seu sonho e trabalho para ele, por isso ainda sabe melhor.
Espero não ter sido muito chata, mas eu sou assim , falo muito e escrevo muito (doença das donas de casa)
Até breve
ANA TERESA MOURAO
Convidad- Convidado
Re: APRESENTAÇAO
A minha alma está parva! Até a alma de um provedor fica parva!
Fico muito feliz por estar aqui, pois é altura das senhoras começarem a aparecerem, e terem as suas opiniões, como por exemplo não gostar de Boxster e adorar Cayman's...
São opiniões muito díficeis de encontrar nos homens...
Não se preocupe em escrever muito, pois já estamos habituados com Zico. O que não estamos é com o falar muito, mas isso também nos habituamos (pela minha parte é só pôr o som da minha casa no Fórum!)
Como Provedor fico à sua disposição para o o que for necessário (nem quero pensar se isto dá para o torto e começam a escrever)
Divirta-se tanto como o seu marido...
Fico muito feliz por estar aqui, pois é altura das senhoras começarem a aparecerem, e terem as suas opiniões, como por exemplo não gostar de Boxster e adorar Cayman's...
São opiniões muito díficeis de encontrar nos homens...
Não se preocupe em escrever muito, pois já estamos habituados com Zico. O que não estamos é com o falar muito, mas isso também nos habituamos (pela minha parte é só pôr o som da minha casa no Fórum!)
Como Provedor fico à sua disposição para o o que for necessário (nem quero pensar se isto dá para o torto e começam a escrever)
Divirta-se tanto como o seu marido...
Última edição por Smart Top em 11/8/2008, 17:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Olá Ana Teresa, seja bem aparecida.
Venham de lá essas histórias com a pronúncia do norte de que gostamos.
Venham de lá essas histórias com a pronúncia do norte de que gostamos.
Convidad- Convidado
Bem vinda!
Já somos duas, portanto estamos em maioria...
Só fico triste de não gostar de Boxster
Já somos duas, portanto estamos em maioria...
Só fico triste de não gostar de Boxster
Convidad- Convidado
Muito Bem Vinda!
Conheci a Teresa no meeting e desde então nunca mais falei consigo...Bem aparecida
Divirta-se e apareça!
Conheci a Teresa no meeting e desde então nunca mais falei consigo...Bem aparecida
Divirta-se e apareça!
Convidad- Convidado
Para a Barroseka,
Obrigado pelas tuas boas vindas, há muito que queria entrar no forum, mas não tinha coragem, com a tua entrada deu-se aqui um clic, e vai disto, é agora ou nunca.
Relativamente ao Boxster, não é não gostar , mas é o que menos aprecio, porque eu e tu conhecemos um de cor verde, que eu acho que aquela cor modifica o carro e o torna mais bonito, as vezes as cores contam muito, eu sempre detestei carros de cor cinzenta metalizada clara, acho uma cor vulgar , apesar que num porche qualquer cor fica bem.
havemos de falar mais vezes.
obrigado
ANA TERESA MOURAO
Obrigado pelas tuas boas vindas, há muito que queria entrar no forum, mas não tinha coragem, com a tua entrada deu-se aqui um clic, e vai disto, é agora ou nunca.
Relativamente ao Boxster, não é não gostar , mas é o que menos aprecio, porque eu e tu conhecemos um de cor verde, que eu acho que aquela cor modifica o carro e o torna mais bonito, as vezes as cores contam muito, eu sempre detestei carros de cor cinzenta metalizada clara, acho uma cor vulgar , apesar que num porche qualquer cor fica bem.
havemos de falar mais vezes.
obrigado
ANA TERESA MOURAO
Convidad- Convidado
Bem vinda Ana Teresa.
Precisamos de mais pessoas assim! Os meus parabéns pelo suporte que tem dado ao Marco.
Espero conhecê-la em breve, provavelmente no Sabugal
Precisamos de mais pessoas assim! Os meus parabéns pelo suporte que tem dado ao Marco.
Espero conhecê-la em breve, provavelmente no Sabugal
Convidad- Convidado
Para
911 S 2.4
Obrigado pela recepçao, mas para me conhecer terá que ser por cá, porque não irei ao Sabugal, estamos em período de férias , a chegar a casa, e temos que nos concentrar nos miudos, as escolas começam a 11 de setembro e Lourenço vai para a 1ª classe e temos que estar a acompanha-lo, e estes encontros para além de serem muito agradáveis são muito cansativos.
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
911 S 2.4
Obrigado pela recepçao, mas para me conhecer terá que ser por cá, porque não irei ao Sabugal, estamos em período de férias , a chegar a casa, e temos que nos concentrar nos miudos, as escolas começam a 11 de setembro e Lourenço vai para a 1ª classe e temos que estar a acompanha-lo, e estes encontros para além de serem muito agradáveis são muito cansativos.
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
Convidad- Convidado
Srº Provedor
Nao brinque comigo, eu escreve , gosto de escrever e falar muito, mas coisas de mulheres, as toiletes, as cores de cabelo, os sapatos mais in , para onde vamos de ferias , se me saísse o euromilhões que porsche comprava , mas, não sei escrever, nem sei as coisas que o Zico sabe , e espero que ele não se ofenda com a comparação.
Já agora queria agradecer-lhe em publico o porta-chaves da Porsche Design que me ofereceu, todos os dias me acompanha, mas com chaves da Lancia.
Obrigado pelas boas vindas.
ANA TERESA MOURAO
Nao brinque comigo, eu escreve , gosto de escrever e falar muito, mas coisas de mulheres, as toiletes, as cores de cabelo, os sapatos mais in , para onde vamos de ferias , se me saísse o euromilhões que porsche comprava , mas, não sei escrever, nem sei as coisas que o Zico sabe , e espero que ele não se ofenda com a comparação.
Já agora queria agradecer-lhe em publico o porta-chaves da Porsche Design que me ofereceu, todos os dias me acompanha, mas com chaves da Lancia.
Obrigado pelas boas vindas.
ANA TERESA MOURAO
Convidad- Convidado
Olá Ana Teresa.
Seja muito bem vinda ao forum.
Já tive o previlégio de a conhecer pessoalmente. Obrigado pela sua simpatia.
E um obrigado muito especial por fazer parte deste mundo Porsche (e automobilistico em geral) e ao mesmo tempo nos deixar delirar e divagar pelas nossas paixões. Não é fácil para uma mulher tolerar as nossas manias" Porschíacas".
Cumprimentos
Seja muito bem vinda ao forum.
Já tive o previlégio de a conhecer pessoalmente. Obrigado pela sua simpatia.
E um obrigado muito especial por fazer parte deste mundo Porsche (e automobilistico em geral) e ao mesmo tempo nos deixar delirar e divagar pelas nossas paixões. Não é fácil para uma mulher tolerar as nossas manias" Porschíacas".
Cumprimentos
Convidad- Convidado
Já repararam que o mamourao ainda não deu as boas vindas a esta Senhora?
Convidad- Convidado
Nem o Marco nem eu. Eu tou chateado com a Ana, é que nem gosta de bosxter, nem de cor cinzenta, é azar, é mesmo aquilo que tenho, dai que pensei muito antes de lhe dar as boas vindas, mas pronto tenho mesmo de dar e ao mesmo tempo perguntar porque de só agora aqui se infiltrar, e começar a dar as suas opiniões.
Vai fazer um ano em Setembro que nos conhecemos em Portalegre, e desde ai tem acompanhado este processo todo, o forum, a rapaziada, os eventos , tudo.
Dai que precisamos da sua participação, e tentar por ordem no Marco que anda com umas ideias um pouco esquisitas de querer trocar o 928S4 e mudar-se para o mitico 911, influências do menino e guru Zico, que lá lhe vai mostrando as vantagens e vicissitudes do 911, comparando com o actual 928.
Bem vinda e boa participação.
Vai fazer um ano em Setembro que nos conhecemos em Portalegre, e desde ai tem acompanhado este processo todo, o forum, a rapaziada, os eventos , tudo.
Dai que precisamos da sua participação, e tentar por ordem no Marco que anda com umas ideias um pouco esquisitas de querer trocar o 928S4 e mudar-se para o mitico 911, influências do menino e guru Zico, que lá lhe vai mostrando as vantagens e vicissitudes do 911, comparando com o actual 928.
Bem vinda e boa participação.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113
Jose Jacob escreveu:Eu tou chateado com a Ana, é que nem gosta de bosxter, nem de cor cinzenta, é azar, é mesmo aquilo que tenho...
E disse-me a mim que não gosta dos parachoques do GT3
O Administrador asté arruinado...
Mas eu cá com verdinho estou perdoado... (Só uma mulher perdoa pela côr)
Convidad- Convidado
Smart Top escreveu:Jose Jacob escreveu:Eu tou chateado com a Ana, é que nem gosta de bosxter, nem de cor cinzenta, é azar, é mesmo aquilo que tenho...
E disse-me a mim que não gosta dos parachoques do GT3
O Administrador asté arruinado...
Mas eu cá com verdinho estou perdoado... (Só uma mulher perdoa pela côr)
o q?
Tambem nao gosta dos parachoques GT3? possa agora sim, tou mesmo aborrecido, estas coisas deixam uma pessoa mesmo em baixo.
Isso é caso para uma incompatibilização, mas vou deixar que a Ana reconsidere, possa, de alguma coisa há-de gostar, senão
Eu bem que lhe disse para escolher o verde, na altura da compra, contra o cinzento. Assim ta safo.
Para
J.R.Rodrigues
Desculpa, ainda não te agradeci as boas vindas.
Realmente nunca mais nos encontramos, estava a pensar como menbro do staf,podia convencer o administrador a fazer um encontro mensal aqui no Norte com a sua presença e do administrador. Que tal?
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
J.R.Rodrigues
Desculpa, ainda não te agradeci as boas vindas.
Realmente nunca mais nos encontramos, estava a pensar como menbro do staf,podia convencer o administrador a fazer um encontro mensal aqui no Norte com a sua presença e do administrador. Que tal?
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
Convidad- Convidado
Seja muito benvinda aqui ás cantigas de escarnio e PORSCHIZER....
Disfrute o melhor que puder do fórum, pois aqui é sem duvida um local onde se aprende...
E sendo a leitura um dos seus Hobbies, então tem aqui uma Wikipédia de Fabulosas Fàbulas Porschistas
Disfrute o melhor que puder do fórum, pois aqui é sem duvida um local onde se aprende...
E sendo a leitura um dos seus Hobbies, então tem aqui uma Wikipédia de Fabulosas Fàbulas Porschistas
Ricardo_Pereira- Iniciado
- Nº de Mensagens : 136
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0
Para o Administrador
Confesso que já estava a ficar chateada, porque o administrador ainda não tinha dado conta da minha entrada no forum, mas, já está, obrigado pelas boas vindas.
Estes dialogos tornan-se mais engraçados porque já tivemos o prazer de nos conhecermos numa ou noutra ocasião.
Relativamente ao seu carro carro, não queria ofender ninguem, apenas como já poderam ver eu sou uma pessoa muito franca e directa, muito diferente da minha cara metade, que é mais ponderado e cuidadoso, mas os opostos atraiem-se, não é assim.
Cada um tem o carro que gosta e escolhe a cor que gosta, ainda bem que podemos fazer isso.
Sei que o Jacob tambem não morre de amores pelo meu 928S4, mas no entanto já foi considerado o melhor desportivo do mundo.
Quanto á troca do meu 928S4 por 911 só daqui a 15 anos, porque não adquirimos carros novos.
Antes do 911 tem que vir o meu Cayman Branquinho.
E eu até nem devia de lhe falar, porque desde que o Marco conheceu este forum, deixei de ter companhia na cama, pelo menos até á 1.00 e tal da noite.
Mas confesso que é um bocadinho viciante.
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
Confesso que já estava a ficar chateada, porque o administrador ainda não tinha dado conta da minha entrada no forum, mas, já está, obrigado pelas boas vindas.
Estes dialogos tornan-se mais engraçados porque já tivemos o prazer de nos conhecermos numa ou noutra ocasião.
Relativamente ao seu carro carro, não queria ofender ninguem, apenas como já poderam ver eu sou uma pessoa muito franca e directa, muito diferente da minha cara metade, que é mais ponderado e cuidadoso, mas os opostos atraiem-se, não é assim.
Cada um tem o carro que gosta e escolhe a cor que gosta, ainda bem que podemos fazer isso.
Sei que o Jacob tambem não morre de amores pelo meu 928S4, mas no entanto já foi considerado o melhor desportivo do mundo.
Quanto á troca do meu 928S4 por 911 só daqui a 15 anos, porque não adquirimos carros novos.
E eu até nem devia de lhe falar, porque desde que o Marco conheceu este forum, deixei de ter companhia na cama, pelo menos até á 1.00 e tal da noite.
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
Convidad- Convidado
ana teresa escreveu:Para o Administrador
Obrigado
ANA TERESA MOURAO
Bem bem, o 928S foi o 1º Porsche que me impressionou, ja que era eu ainda um curioso e observador Porsche quando um construtor comprou um 928S, cinza escuro e nunca mais me esqueço, estava junto a CGD de Portalegre, e começo a sentir o chão a tremer, e um som grave e poderoso a aproximar-se era o 928S, e desde ai que aquele carro era o meu favorito.
Portanto........
Depois conheci melhor o 911 e tambem passei a gostar.
Quanto aos 911, nao é preciso comprar novo, á tantos usados, é só procurar que propostas não faltam. Cayman branco usado já não sera facil arranjar, pelo menos agora..................
Quano ao encontro no norte, temos de ir pensando nisso, qual o formato, meeting, aniversario, concentração?
Venham essas ideias, que iremos ai com todo o gosto.
Quanto a companhia, bem o Marco tambem nao preciso de abusar ate a 1 da manha, se fosse eu marcava-lhe um horario, ai até as 11, 11,30h e pronto. Caminha que tem de descansar também.
Bem vinda Ana Teresa,
Bem original o seu avatar. Poderoso tal como o 928.
Hhmmm... Porsche branco? Onde é que eu já vi isso?
Bem original o seu avatar. Poderoso tal como o 928.
Hhmmm... Porsche branco? Onde é que eu já vi isso?
Convidad- Convidado
Bem vinda Ana Teresa, faz muito bem em viciar-se.
Quanto à sua citação, penso ter a solução para o vosso problema.
Que tal comprarem um portatil para cada um, e assim, podem os dois juntinhos na cama, escrever post ao mesmo tempo, para nós
nineeleven_turbo
ana teresa escreveu:
Quanto à sua citação, penso ter a solução para o vosso problema.
Que tal comprarem um portatil para cada um, e assim, podem os dois juntinhos na cama, escrever post ao mesmo tempo, para nós
nineeleven_turbo
Convidad- Convidado
E que tal Ana, novidades da cena porschistica, em Leça da Palmeira?
Vai dando noticias. E o Marco tambem não diz nada?
Vai dando noticias. E o Marco tambem não diz nada?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2021, 20:32 por Frenchy
» Apresentação
14/1/2021, 19:46 por nunoandradee
» Aquecimento no "pára-arranca"
24/12/2020, 19:57 por Pedro78