Revista Christophorus
Porsche Fans Portugal :: Área mista :: Porsche -Biblioteca / Multimédia/ Miniaturas/Relojoaria-joalharia :: Literatura
Página 1 de 1
Revista Christophorus
Já conheço está revista desde 1996, foi o meio que a Porsche me deu a conhecer o novo Boxster.
A Cristophorus Magazine já existe desde 1952, e, foi a primeira revista oficial de uma marca que era direcionada aos clientes.
Não sei se algum membro do forum é subscritor da revista, eu este mês irei renovar a minha assinatura pois para quem não conhece esta revista dá-nos a conhecer o mundo Porsche e toda a actualidade da Porsche, por vezes quando folheio algumas revistas de anos anteriores sinto que a Porsche está a construir uma grande Historia sem dúvida para nós.
Em baixo mostro o 1º Numero, e a partir de agora irei colocar os assuntos mais importantes de cada revista como desejo de vos dar a conhecer o mais importante.
A Cristophorus Magazine já existe desde 1952, e, foi a primeira revista oficial de uma marca que era direcionada aos clientes.
Não sei se algum membro do forum é subscritor da revista, eu este mês irei renovar a minha assinatura pois para quem não conhece esta revista dá-nos a conhecer o mundo Porsche e toda a actualidade da Porsche, por vezes quando folheio algumas revistas de anos anteriores sinto que a Porsche está a construir uma grande Historia sem dúvida para nós.
Em baixo mostro o 1º Numero, e a partir de agora irei colocar os assuntos mais importantes de cada revista como desejo de vos dar a conhecer o mais importante.
Convidad- Convidado
Re: Revista Christophorus
A revista é bi mensal e custa 24 eur se for entregue via terrestre ou cerca de 36 se for via aérea.
Mais informação encontra neste site. https://my.porsche.com/spain/accessoriesandservice/christophorusmagazine/giftsubscription/
Penso que o preço é simbolico porque uma revista desta qualidade por 24 euros é de aproveitar e no meio podemos ver o que se passa dentro da Porsche Iberica, eu já mandei um mail para eles se publicam as fotos do nosso encontro no Sabugal.
Mais informação encontra neste site. https://my.porsche.com/spain/accessoriesandservice/christophorusmagazine/giftsubscription/
Penso que o preço é simbolico porque uma revista desta qualidade por 24 euros é de aproveitar e no meio podemos ver o que se passa dentro da Porsche Iberica, eu já mandei um mail para eles se publicam as fotos do nosso encontro no Sabugal.
Convidad- Convidado
PorschePassion escreveu:...eu já mandei um mail para eles se publicam as fotos do nosso encontro no Sabugal.
Hummm! Não me parece...
Só coisas oficiais... Dos Porsches Clube oficiais publicam eles muito pouca coisa...
Convidad- Convidado
LP01 escreveu:Quanto vale a assinatura?
Cheers,
LP01
Os clientes recebem-na gratuitamente! O que torna o carro mais barato!
Convidad- Convidado
Smart Top escreveu:LP01 escreveu:Quanto vale a assinatura?
Cheers,
LP01
Os clientes recebem-na gratuitamente! O que torna o carro mais barato!
Pois ... O problema é a forma como definem Cliente :(
Convidad- Convidado
LP01 escreveu:Quanto vale a assinatura?
Pois ... O problema é a forma como definem Cliente :(
Os que compram carros!
Os sócios dos Clube Porsche creio que também a recebem...
Convidad- Convidado
Sim, penso que há 2 formas de a receber, uma é comprar um carro novo ao Centro Porsche, outra é ser sócio do Club Porsche Portugal.
Considerar gratuito, penso que depende da prespectiva com que se vê a coisa.
Na primeira hipótese, ja se pagou bem pelo carro, na segunda paga-se a quota de associado.
A única forma que eu considero gratuita, é fazer o que de vez em quando fazia, quando a Revista que vem via Centro Porsche teima em não chegar, que é algo do género:
-Então pessoal tudo bem, ....olha olha já chegou o novo número!!!!!!!!!!!!!!!!,....blá blá blá,...qual delas é a minha?
- A que quiser.
- Ok, levo todos os número que me faltam.
nineeleven_turbo
Considerar gratuito, penso que depende da prespectiva com que se vê a coisa.
Na primeira hipótese, ja se pagou bem pelo carro, na segunda paga-se a quota de associado.
A única forma que eu considero gratuita, é fazer o que de vez em quando fazia, quando a Revista que vem via Centro Porsche teima em não chegar, que é algo do género:
-Então pessoal tudo bem, ....olha olha já chegou o novo número!!!!!!!!!!!!!!!!,....blá blá blá,...qual delas é a minha?
- A que quiser.
- Ok, levo todos os número que me faltam.
nineeleven_turbo
Convidad- Convidado