Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Omega Seamaster Professional

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 18/8/2008, 12:26

O meu grande relógio, companheiro do Dia a Dia.

Esta não é a foto verdadeira, contudo, espero conseguir uma foto verdadeira em breve:

Omega Seamaster Professional Omegaz11

A única foto verdadeira que tenho com ele foi tirada pelo digníssimo colega Smart Top no Track Day de Braga mas que não se percebe muito bem (mais uma vez Obrigado ST pela foto):

https://porschefans.forumotion.com/outros-eventos-e-actividades-f25/track-day-em-braga-31-de-maio-de-2008-reportagem-t1176-45.htm

Já ando de olho no seguinte, gostava do Hublot. Acho que são relógios estupendos e de um carisma (quase) sem semelhante. Um sonho que gostaria de concretizar um dia seria um A.Lange and Sohne - The Datograph. Mas isso já são outros vôos pois falamos de relógios de 20.000€ a 50.000€.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por JJ 18/8/2008, 12:47

Esta máquina é linda e bastante actual.

Agora o Hublot, A. Kange and Sohne affraid $$$$
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 18/8/2008, 16:16

Olá Simon 911.

Temos a paixãom dos relógios em comum...

Tens andado um poco desaparecido...

Vê se podes aparecer no Sabugal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Boxster 19/8/2008, 05:25

Tambem eu gosto muito de relogios, tenho um Seiko de que gosto muito.
Mas tambem ando de olho noutro......
Boxster
Boxster
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 281
Idade : 62
Localização : Estremoz / Geneve
Registo : 08/07/2007
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 18:18

Olá, boa tarde senhores.

Obrigado pelos comentários.

Smart Top, lamentavelmente não poderei aparecer, pois entro hoje de férias e pretendo continuar assim até ao dia 24 Setembro. Estarei fora fazendo uma viagem pela Europa. Essa viagem só está planeada ainda nas 3 primeiras fases que é Coruña, Zaragoza (na Expo) e Andorra... depois disso é o que vier!!! Algumas sugestões?!? scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 22/8/2008, 20:10

Simon 911 escreveu:Olá, boa tarde senhores.

Obrigado pelos comentários.

Smart Top, lamentavelmente não poderei aparecer, pois entro hoje de férias e pretendo continuar assim até ao dia 24 Setembro. Estarei fora fazendo uma viagem pela Europa. Essa viagem só está planeada ainda nas 3 primeiras fases que é Coruña, Zaragoza (na Expo) e Andorra... depois disso é o que vier!!! Algumas sugestões?!? scratch

Andorra é um excelente sítio... Vê o museo do automóvel

Já agora vai até Moulhouse ver Museu do Automóvel de França.

Depois à Alemanha...

Não queres ver com o Provedor aos Açores? Era uma viagem inesquecível, Garanto-te.

Partida a 31 e chegada a 5 de Setembro... Depois ias para a tua volta! Tenho tudo tratado como cá o rapaz sabe fazer...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 22/9/2008, 19:03

Omega Seamaster Professional 1139

Obrigado Sr. Provedor, mas o convite veio muito em cima da hora. E, digo, acabei por não fazer nada daquilo que estava planeado, basta dizer que nem a Andorra fui, vejam lá.

Agora quando falas de Mulhouse, digo-te que conheço bem pois trabalhei lá quando tinha 20 anos na "rue des romains". Fiquei lá ano e meio e gostei mais ou menos daquilo. Gostei mais da Choucroute...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 15/12/2009, 00:27

Simon 911, sem dúvida uma excelente escolha para companheiro diário! Uma aliança entre a Robustez e a Elegância dificilmente igualável por outros...além disso, é um relógio verdadeiramente Profissional (o que faz dele uma ferramenta neste caso de Mergulho) e no caso dos modelos automáticos um relógio Cronómetro (não confundir com cronógrafo, que é bem diferente), como atesta o certificado atribuído pelo C.O.S.C (Orgão Suiço que atesta a precisão do movimento do Relógio) presente num dos cartões que o acompanham no estojo original! O meu Pai tem dois Omega, sendo o Seamaster 300 Automátic um deles, e de longe, o seu preferido!

Peço desculpa pelo testamento, mas há que enaltecer uma dos melhores relógios (e nem por isso mais caro) relógios do mercado!

Um Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 15/12/2009, 01:01

Pinguim escreveu:Simon 911, sem dúvida uma excelente escolha para companheiro diário! Uma aliança entre a Robustez e a Elegância dificilmente igualável por outros...além disso, é um relógio verdadeiramente Profissional (o que faz dele uma ferramenta neste caso de Mergulho) e no caso dos modelos automáticos um relógio Cronómetro (não confundir com cronógrafo, que é bem diferente), como atesta o certificado atribuído pelo C.O.S.C (Orgão Suiço que atesta a precisão do movimento do Relógio) presente num dos cartões que o acompanham no estojo original! O meu Pai tem dois Omega, sendo o Seamaster 300 Automátic um deles, e de longe, o seu preferido!

Peço desculpa pelo testamento, mas há que enaltecer uma dos melhores relógios (e nem por isso mais caro) relógios do mercado!

Um Abraço!


Rolex FTW!

Rolex é o melhor companheiro diário.

Omega Seamaster Professional Rolex-day-date

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por JJ 15/12/2009, 01:10

RespectRequired escreveu:
Pinguim escreveu:Simon 911, sem dúvida uma excelente escolha para companheiro diário! Uma aliança entre a Robustez e a Elegância dificilmente igualável por outros...além disso, é um relógio verdadeiramente Profissional (o que faz dele uma ferramenta neste caso de Mergulho) e no caso dos modelos automáticos um relógio Cronómetro (não confundir com cronógrafo, que é bem diferente), como atesta o certificado atribuído pelo C.O.S.C (Orgão Suiço que atesta a precisão do movimento do Relógio) presente num dos cartões que o acompanham no estojo original! O meu Pai tem dois Omega, sendo o Seamaster 300 Automátic um deles, e de longe, o seu preferido!

Peço desculpa pelo testamento, mas há que enaltecer uma dos melhores relógios (e nem por isso mais caro) relógios do mercado!

Um Abraço!


Rolex FTW!

Rolex é o melhor companheiro diário.

Omega Seamaster Professional Rolex-day-date

Bela peça. É o teu relógio do dia a dia?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 15/12/2009, 10:08

TAG CARRERA FTW =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 15/12/2009, 10:28

RespectRequired escreveu:Rolex FTW!

Rolex é o melhor companheiro diário.

Omega Seamaster Professional Rolex-day-date

RespectRequired, consoante as possibilidades de cada um, até um Swatch é o melhor companheiro diário lol!

No que toca ao modelo apresentado (o Oyster Perpetual), e embora estando posicionado nuns degraus acima da Omega, não pode ser usado como termo de comparação, pois não é sequer um relógio de mergulho...agora se falarmos no Oyster Perpetual Submariner, aí a "música" já é outra... Omega Seamaster Professional 738894

pedrov escreveu:TAG CARRERA FTW =)

pedrov, embora o Carrera seja uma das linhas mais "carismáticas" da Tag-Heuer, também não serve de termo de comparação com o Seamaster da Omega, pois é um Cronógrafo inteiramente direccionado para o desporto motorizado, e não para o mergulho, (prova disso é a existência de uma escala Taquimétrica em quase todos os modelos e a parca resistência à água onde em alguns, apenas aguenta com a lavagem das mãos) linha essa de modelos Tag-Heuer desiganda de "Aquaracer" e também eles ferramentas Profissionais!

Se é para falarmos de relógios, meus amigos, eu estou AQUI! Omega Seamaster Professional 49265

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 15/12/2009, 14:06

Pinguim escreveu:
RespectRequired escreveu:Rolex FTW!

Rolex é o melhor companheiro diário.

Omega Seamaster Professional Rolex-day-date

RespectRequired, consoante as possibilidades de cada um, até um Swatch é o melhor companheiro diário lol!

No que toca ao modelo apresentado (o Oyster Perpetual), e embora estando posicionado nuns degraus acima da Omega, não pode ser usado como termo de comparação, pois não é sequer um relógio de mergulho...agora se falarmos no Oyster Perpetual Submariner, aí a "música" já é outra... Omega Seamaster Professional 738894

pedrov escreveu:TAG CARRERA FTW =)

pedrov, embora o Carrera seja uma das linhas mais "carismáticas" da Tag-Heuer, também não serve de termo de comparação com o Seamaster da Omega, pois é um Cronógrafo inteiramente direccionado para o desporto motorizado, e não para o mergulho, (prova disso é a existência de uma escala Taquimétrica em quase todos os modelos e a parca resistência à água onde em alguns, apenas aguenta com a lavagem das mãos) linha essa de modelos Tag-Heuer desiganda de "Aquaracer" e também eles ferramentas Profissionais!

Se é para falarmos de relógios, meus amigos, eu estou AQUI! Omega Seamaster Professional 49265

Um abraço

antes de mais, para mergulho tens o Rolex Deepsea (sem rival, que eu conheça).

tb adoro relogios. apesar de nao perceber mto, a marca que "mais percebo" é rolex. Depois tou uns toques com tag e omega.

os modelos mais bonitos da rolex, para mim são (sem nenhuma ordem):

Deepsea (este é fabuloso, para quem gosta de mergulho)
Air-King (são todos bonitos mas demasiados pequenos; 34mm)
Date (só gosto do que é em aço, peca apenas por medir 34mm)
Date-Just (os dois modelos de aço e ouro branco são muito bonitos)
Date-Just Turn-O-Graph (O de aço e ouro branco é um dos meus favoritos sem duvida. Até o de aço e ouro amarelo é lindo.)
Day-Date (modelo mto bonito, mas nao me vejo a usar nenhum; excesso de diamantes e ouro amarelo, coisa que nao me identifico muito. Há dois em platina mas nao gosto do fundo.)
Day-Date II (identico ao Day-Date mas maior; 41mm)
Daytona (o cronógrafo da rolex, simplesmente fantástico este modelo)

Depois disto, diria que dentro deste leque, os que mais me identifico são: Turn-O-Graph, Daytona e Deepsea.


Rolex DateJust Turn-O-Graph de Aço e Ouro Branco:
Omega Seamaster Professional Turnograph

Rolex Cosmograph Daytona de Aço:
Omega Seamaster Professional Daytona

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 16/12/2009, 12:11

RespectRequired escreveu:antes de mais, para mergulho tens o Rolex Deepsea (sem rival, que eu conheça).

lol! Embora reconheça que o sistema patenteado pela Rolex no lançamento do Deepsea, o "Ringlock", seja engenhoso e inovador, ainda não se consegue comparar ao Hydromax da Bell&Ross (na foto)

Omega Seamaster Professional Hydromax-11000m

RespectRequired escreveu:tb adoro relogios. apesar de nao perceber mto, a marca que "mais percebo" é rolex. Depois tou uns toques com tag e omega.

Só?? Então e as outras maravilhas que por aí andam??

RespectRequired escreveu:Depois disto, diria que dentro deste leque, os que mais me identifico são: Turn-O-Graph, Daytona e Deepsea.

Na Rolex,para mim, Daytona "Paul Newman" FTW Omega Seamaster Professional 738894

Se quiseres aparece lá na loja para te mostrar algumas das minhas "maravilhas"!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 16/12/2009, 13:08

Pinguim escreveu:
RespectRequired escreveu:antes de mais, para mergulho tens o Rolex Deepsea (sem rival, que eu conheça).

lol! Embora reconheça que o sistema patenteado pela Rolex no lançamento do Deepsea, o "Ringlock", seja engenhoso e inovador, ainda não se consegue comparar ao Hydromax da Bell&Ross (na foto)

Omega Seamaster Professional Hydromax-11000m

RespectRequired escreveu:tb adoro relogios. apesar de nao perceber mto, a marca que "mais percebo" é rolex. Depois tou uns toques com tag e omega.

Só?? Então e as outras maravilhas que por aí andam??

RespectRequired escreveu:Depois disto, diria que dentro deste leque, os que mais me identifico são: Turn-O-Graph, Daytona e Deepsea.

Na Rolex,para mim, Daytona "Paul Newman" FTW Omega Seamaster Professional 738894

Se quiseres aparece lá na loja para te mostrar algumas das minhas "maravilhas"!

Abraço

fala-me um bocadinho dessa bell e ross. deve ser alta marca (nao conhecia). Os relogios parecem me bastante simples mas ao mesmo tempo mto avançados e com muita tecnologia, tanto para o mar como para o espaço.

São melhores que os breitling para aviadores?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por JJ 16/12/2009, 13:27

Também não conhecia esta máquina.

É originária de onde. É peça para custar quanto?
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 16/12/2009, 16:39

RespectRequired escreveu:fala-me um bocadinho dessa bell e ross. deve ser alta marca (nao conhecia). Os relogios parecem me bastante simples mas ao mesmo tempo mto avançados e com muita tecnologia, tanto para o mar como para o espaço.

São melhores que os breitling para aviadores?

RespectRequired - Vamos por partes, a Bell&Ross é mais uma das Empresas de Alta-Relojoaria dedicada a instrumentos para Profissionais, e tem como objectivo proporcionar acima de tudo aos utilizadores VISIBILIDADE imediata, prova disso são os novos modelos designados por "instrument" os BR01 e 03 inspirados directamente nos manómetros de aviões, aliados aos materiais mais resistentes e adequados para cada tipo de situação e utilização final (Aço, Titâneo, Ouro...).
O Hydromax foi mais um caso de sucesso na Alta-Relojoaria Suíça, pois desenvolveram o Hydroil, que permite sob pressões extremas manter o movimento mecânico do relógio em funcionamento, fazendo as compressões/descompressões necessárias dentro da caixa do relógio e assim evitar a su "implosão" quando submerso a grande profundidade! No entanto e tal como o Seamaster da Omega, tem elegância, classe e distinção suficiente para o levarmos connosco para qualquer compromisso de negócios, e robustez e sobriedade para o uso no Fim-de-Semana!

No que toca aos relógios de Aviação da Breitling, (atenção que a Breitling também dispõe de relógios de Mergulho na sua linha Aeromarine e modelos bastante mais avançados de aviação na linha Professional entre outros) se estiveres a referir-te aos tradicionais "Navitimer", não são nenhum termo de comparação, pois apenas têm a mais uma escala que permite fazer cálculo de ventos entre algumas contas de subtracção ou divisão usando a régua de cálculo manual...

JJ escreveu:Também não conhecia esta máquina.

É originária de onde. É peça para custar quanto?

JJ - A Bell&Ross é um prestigiado fabricante de Relojoaria Suiça, e tal como referi mais acima dedica-se mais à pesquisa e desenvolvimento de instrumentos destinados a serem usados por Profissionais e nas condições mais extremas, aliando mesmo assim um design intemporal e fora-de-série (a meu ver)!
Como já não trabalho com a marca, de momento não consigo dizer já o valor de um Hydromax, mas posso saber isso dentro de alguns dias... Omega Seamaster Professional 738894

Deixo em baixo alguns links com as marcas que estou a representar actualmente:

- www.oris.ch (De onde vem o RUF Ed.Limitada que coloquei no outro post)

- www.corum.ch

- www.mauricelacroix.com

- www.hublot.ch

- www.eberhard-co-watches.ch

- www.editorialc.com/cuervo/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 16/12/2009, 18:22

isso são relógios com garantia vitalícia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 17/12/2009, 01:12

RespectRequired escreveu:isso são relógios com garantia vitalícia?

Actualmente, e que eu saiba, nenhuma marca de Alta-Relojoaria "oferece" garantia vitalícia em nenhum dos modelos comercializados...o tempo das mesmas contudo varia entre os obrigatórios 2 anos até aos 3 a 5 se não estou em erro...

No entanto, os modelos comercializados com a dita garantia "vitalícia" apenas são cobertos no movimento/máquina/funcionamento do mesmo, obrigando assim o cliente a fazer cada revisão periódica nos serviços de Assistência Técnica da mesma (atenção que até uma simples pilha substituída noutro lado, mesmo que a pessoa que o fizer tenha a devida formação, pode invalidar a dita garantia "vitalícia"), não cobrindo vidros, tijes e coroas, caixas, tampas, braceletes, fivelas e até em alguns casos as "asas-de-mola" (pequenas molas que fazem a ligação de uma bracelete à caixa do relógio), tendo todos estes artigos valores de orçamento ou não, ou seja, dependendo do valor do mesmo, algumas marcas enviam imediatamente o relógio para assistência, se por exemplo o orçamento das peças necessárias para substituição for inferior a 20 Eur...

Desculpem mais uma vez o testamento, e começo a achar que já nos estamos a desviar um pouco do tópico, afinal de contas o user Simon 911, apenas quis partilhar connosco o seu belíssimo Seamaster!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 17/12/2009, 15:12

É sempre uma boa conversa apesar de eu ser adepto é dos cronógrafos aka Tag, Porsche design e outros :)

Por acaso gostei muito do novo cronógrafo da Rolex que têm aparecido em algumas revistas, apesar de Rolex não ser marca que me fascine.

Um bocado abaixo da liga normal, gosto bastante do novo Seiko mecânico. Tenho que o ver ao vivo. Parece-me um relógio interessante para o dia a dia, apesar de gostar imenso do Tag.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 17/12/2009, 15:35

Os Seikos a que te referes devem de ser os Sportura Kinetic, que tal como tu também considero muito bons para uos diário...

Este novo movimento Spring Drive é qualquer coisa de extraordinário, nas com o valor que se gasta num, podemos facilmente comprar um carrera que tanto te agrada!

No campo dos Tag-Heuer, se quiseres (por PM) posso dar-te cotação sobre qualquer um dos modelos!

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 17/12/2009, 15:47

Eu já tenho um Carrera ! Também gosto muito dos novos e de alguns dos Grand Carrera (O Grand Carrera Calibre 36 RS em particular). Mas o próximo talvez seja um da Porsche design, isto é, quando acabar esta fase de investimento e tiver retorno que agora não há fundos.

Os Seiko de que falava são os Ananta ! São a "nova" linha de relógios mecânicos que lançaram e que parecem ter uma história muito interessante. Gosto deles na imagem mas tenho que o ver ao vivo. Por exemplo os da Graham são engraçados nas fotos mas depois ao vivo não gostei muito. Os botões são demasiado grandes :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 18/12/2009, 10:39

pedrov escreveu:Eu já tenho um Carrera ! Também gosto muito dos novos e de alguns dos Grand Carrera (O Grand Carrera Calibre 36 RS em particular). Mas o próximo talvez seja um da Porsche design, isto é, quando acabar esta fase de investimento e tiver retorno que agora não há fundos.

O Calibre 36 da Tag-Heuer tem muito que se lhe diga...porque não sei se sabes, esse calibre faz 36.000 alternâncias por hora (equivalente a 5Hz de corrente), o que faz dele um dos movimento mais precisos da relojoaria, mas o que muita gente desconheçe, é que esse mesmo movimento tem base Zenith (o mesmo que equipa o mítico "El Primero"), e por isso mesmo o preço dos Tag "dispara" em relação à maioria calibres ETA modificados que equipam a gama "normal"!

pedrov escreveu:Por exemplo os da Graham são engraçados nas fotos mas depois ao vivo não gostei muito. Os botões são demasiado grandes :)

Esse é um dos pricipais casos de "Love/Hate" que os apreciadores da Alta-Relojoaria se deparam, a Graham, ou se gosta ou se detesta...e eu AMO! lol!

Estou a adorar esta conversa...ainda vou criar um tópico só para Relojoaria em Geral...o que acham?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 18/12/2009, 22:15

Pinguim escreveu:
O Calibre 36 da Tag-Heuer tem muito que se lhe diga...porque não sei se sabes, esse calibre faz 36.000 alternâncias por hora (equivalente a 5Hz de corrente), o que faz dele um dos movimento mais precisos da relojoaria, mas o que muita gente desconheçe, é que esse mesmo movimento tem base Zenith (o mesmo que equipa o mítico "El Primero"), e por isso mesmo o preço dos Tag "dispara" em relação à maioria calibres ETA modificados que equipam a gama "normal"!

Não fazia ideia da parte técnica do modelo. Para ser sincero, vi o relógio numa revista e adorei. Normalmente começa pela paixão à primeira vista e depois é que vai para a parte técnica :)

Esse relógio é para andar em que casa de euros ?

pedrov escreveu:Por exemplo os da Graham são engraçados nas fotos mas depois ao vivo não gostei muito. Os botões são demasiado grandes :)
Esse é um dos pricipais casos de "Love/Hate" que os apreciadores da Alta-Relojoaria se deparam, a Graham, ou se gosta ou se detesta...e eu AMO! lol!
[/quote]

Pois, o design em si é muito lindo mas ao vivo para mim não resulta exactamente por causa dos botões. É uma pena ! Acho que vi fotos do novo cronógrafo da Rolex e gostei bastante, apesar de não ser grande apreciador da marca nos restantes modelos ! Pode ser que para o ano a vida corra bem e junte um novo ao Tag.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Convidad 19/12/2009, 12:32

pedrov escreveu:Esse relógio é para andar em que casa de euros ?

Consoante a versão, os Carrera calibre 36 rondam os 8/9000 eur se não estou em erro...

pedrov escreveu:Acho que vi fotos do novo cronógrafo da Rolex e gostei bastante, apesar de não ser grande apreciador da marca nos restantes modelos ! Pode ser que para o ano a vida corra bem e junte um novo ao Tag.

Provavelmente viste o novo Daytona Chronograph em Aço (sempre a versão mais procurada e em certos casos mais difícil de obter que um em Ouro ou Aço/Ouro), lembras-te se tinha mostrador negro com ponteiros vermelhos?

Se precisares depois de cotação para esse modelo já sabes...PM Omega Seamaster Professional 738894

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Omega Seamaster Professional Empty Re: Omega Seamaster Professional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos