Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

+4
Soares
José Aguiar
Boxster
JJ
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 15:15

Após diversos contactos telefónicos decidi avançar definitivamente com uma concentração nacional mas desligada de qualquer clube, fórum, concessionário, etc. precisamente para ter uma maior abrangência e união a nível nacional, e que terá a seguinte designação:

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE
Organização: Rui Viana

Claro que espero poder contar com a colaboração deste fórum, quer na divulgação junto dos seus membros, quer precisamente com a colaboração dos seus membros na organização.

O evento terá lugar em meados de Novembro e será de um só dia (Domingo).

Pensei fazer a concentração em Leiria ou Fátima para ser mais central, mas pela visibilidade que se pretende dar ao evento concluí que é preferível fazer em Lisboa.

Está já garantido o apoio de uma revista de clássicos e espero vir a garantir a cobertura televisiva. Teremos também condições especiais de alojamento para quem quiser vir de véspera e tentaremos dinamizar algumas acções facultativas para Sábado.

Em principio não haverá qualquer tipo de prova desportiva, mas haverá um desfile/passeio pela cidade de Lisboa com batedores da PSP a cortarem os cruzamentos para que a caravana não pare. Depois segue-se a almoçarada da praxe e uma prova qualquer ligeira tipo pedypaper. A ideia é terminar por volta das 17h para que todos possam voltar a casa a horas relativamente decentes.

Em breve trarei mais pormenores e até lá aceitam-se ideias e opiniões.

Rui Viana

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por JJ 25/8/2008, 15:21

Rui eu ja tinha aberto um topico, para ouscultação dos membros á tua proposta.

Mas assim, tudo bem, espero que tudo corra pelo melhor e no que pudder ajydar conta comigo.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 15:26

JJ
Achei que era preferivel colocar este tópico em "outros eventos" e não nos "eventos Porsche fans" pelas razões que expliquei atrás. Assim não há hipotese de guerrilhas clubisticas. Como penso que ninguém tem nada contra mim, talvez consiga fazer a ponte entre todos os Porsche Owners.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por JJ 25/8/2008, 15:30

Sim sei, mas eu apenas peguei na tua ideia, apresentei-a como tal, e pu-la á consideração de todos. E caso houvesse concordância seria um evento do forum, mas assim estas bem na mesma. Total apoio. CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE 980814
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 16:20

Penso que é uma boa ideia mas deveria ter-se mais tempo para organizar, Eu devo ir a Andorra este ano porque tenho um amigo espanhol que foi comigo para Beijing, e falamos do que era e como era organizar um evento, e daí a minha inspiração em ter pensado em fazer uma em Castelo Branco no principio do ano que vem, e pelo que sei a Policia ou BT, só disponibiliza viaturas de apoio ao transito em casos oficiais, uma vez organizei uma corrida de atletismo e a BT po ter sido num sabado descartaram logo porque ha custos a suportar.

A ideia é boa, mas vamos com tempo, pois sei que se organizarmos todos uma coisa em condiçoes havera quem nos dê credito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 17:50

O problema é que só tem lógica comemorar os 60 anos até 31 de Dezembro de 2008 e a partir do inicio de Dezembro só se pensa em compras de Natal.

A PSP paga-se e está sempre disponivel. O custo se for dividido por 50 ou 60 carros é simbólico. Essa é a parte mais simples.

A data será a 16 ou 23 de Novembro.

Agora vai começar a parte complicada de pedir apoios e patrocinios.

Depois de definir a data definitiva e elaborar o programa, vou precisar da ajuda de todos para divulgar junto de todos os proprietários Porsche. Alcançar a centena de participantes será o objectivo inicial.

Sei que o Clube Oficial está a preparar um encontro também em Lisboa e no mês de Novembro. Seria bom não escolherem a mesma data, por isso terei que definir a nossa data rápidamente.

Vou criar um blog e um mail para o evento, que informarei em breve.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 18:02

Rui Viana escreveu:...talvez consiga fazer a ponte entre todos os Porsche Owners.
CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE 738894 CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE 146121

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 18:28

Eu em Lisboa tenho alguns conhecimentos, como na Aroeira ao pé da Fonte da Telha, estamos em Agosto, e ainda ha quatro meses, acho que juntamente com o administrador deve-se falar melhor sobre o assunto.

Mas o que eu queria era dar uma opiniao, já li o Pré Programa do Meeting no Sabugal e gostaria de dar os meus parabens ao JJ porque é sem dúvida um programa muito bom, e porque não acrescentar a comemoração dos 60 anos com um bolo comemorativo no almoço de domingo na Sabugal?

Tenho a ideia como é natural que os participantes não devem de estar disponiveis duas vezes num mês a participar em Meetings, mas quem sou eu para...O meu desejo é que tudo corra da melhor maneira.
Obrigado MMOurao pelo link escapou-me, e sem dúvida que é um optimo trabalho do Zico, nem sei como me passou á frente um grande tópico como esse e tão rico em informação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 18:40

PorschePassion escreveu:Eu em Lisboa tenho alguns conhecimentos, como na Aroeira ao pé da Fonte da Telha, estamos em Agosto, e ainda ha quatro meses, acho que juntamente com o administrador deve-se falar melhor sobre o assunto.

Mas o que eu queria era dar uma opiniao, já li o Pré Programa do Meeting no Sabugal e gostaria de dar os meus parabens ao JJ porque é sem dúvida um programa muito bom, e porque não acrescentar a comemoração dos 60 anos com um bolo comemorativo no almoço de domingo na Sabugal?

Tenho a ideia como é natural que os participantes não devem de estar disponiveis duas vezes num mês a participar em Meetings, mas quem sou eu para...O meu desejo é que tudo corra da melhor maneira.
Obrigado MMOurao pelo link escapou-me, e sem dúvida que é um optimo trabalho do Zico, nem sei como me passou á frente um grande tópico como esse e tão rico em informação

Sim juntar os dois podia ser interessante.

Rui Viana, se calhar a dignidade saía aumentada...

Estudem essa hipótese.

Parece que o passeio do Sabugal é modular, então quem quer fazer só um dia pode fazê-lo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 18:44

O JJ vai fazer cartazes? é que fazer uns 100 desdobraveis para mandarmos ás pessoas e cartazes para afixar era ideal para divulgar o evento, qualquer das formas contem com a minha colaboração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 18:50

Penso que o PorschePassion não percebeu o meu ponto de vista:
Independentemente deste forum poder organizar alguma comemoração dos 60 anos (para o qual eu já me pus à disposição para colaborar), eu decidi de acordo com algumas opiniões que recolhi ao telefone, nomeadamente com o mais experiente organizador em Portugal e que me atendeu apesar de estar a preparar-se para uma intervenção cirurgica delicada, que para fazer uma Concentração Nacional em massa, ela tem de ser supra-clubistica.

A ideia é ser apenas uma Concentração de Viaturas Porsche e não um evento de fim-de-semana, que esses sim, devem ser organizados por clubes, fóruns, etc.

Caro Provedor
Penso que respondi também ao teu comentário anterior.

Espero que todos percebam que para se juntar 100 ou mais Porsches e conseguir cobertura televisiva, não seria no Sabugal que iriamos conseguir esse feito.
Portanto, o Sabugal é um programa que está muito bem elaborado e que não pode ser virado para massas, e a Concentração Nacional terá forçosamente de ter um programa muito light para funcionar sem precalços com 2 centenas de pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 19:05

Eu percebi, mas caso nao saiba eu trabalho para a RTP em Castelo Branco eles têm cá um centro regional, podemos viver no interior mas não nos anos 80 CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE 0788 acho que a sua ideia tem muito a ver como a que aconteceu como nos 60 anos da Ferrari que esstiveram em Sintra e na Margem Sul.

Mas quem sou eu para interferir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 19:35

Honestamente não sei nada sobre o evento da Ferrari.
Sobre a televisão e a Concentração Porsche, não tem a ver com a localização dos Centros RTP, porque eles quando lhes interessa até vão ao outro lado do mundo.
Tem a ver com a quantidade de participantes e do impacto mediático que isso pode ter. Experimente pedir-lhes para lhe cobrir um evento de fim-de-semana com 30 participantes (mesmo que seja 20 segundos) e vai ver a resposta que recebe. Estes comentários que lhe faço, não são a minha opinião. É experiencia!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 20:03

Eu não duvido da sua experiência com o devido respeito, a minha dúvida é o facto de um mês soportar dois eventos, tudo bem que o que está a apresentar seja um evento de um dia só, mas tudo que eu já fiz e participei não tinha como objectivo dar grande impacto nos meios de comunicação, desde que os participantes ficassem contentes e dissessem até para o ano eu acho que isso chega, eu falei com o responsável do Centro de Emissao Regional em Castelo Branco e ele mostrou-se receptível, agora uma coisa temos que tar de acordo os eventos tanto nas beiras como no alentejo têm sempre um número enorme de participantes porque a maioria das pessoas aderem a estes eventos para passear, relaxar e para conhecerem melhor estas zonas. Mas pode contar com o meu apoio, eu tenho muitos amigos na aroeira e algun até têm automoveis Porsche, em Vale de Milhaços onde eu costumo ficar quando vou para essa zona está lá um senhor muito simpatico com um 911 40 Jahre e um Cayenne GTS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 21:01

Apesar de ainda não haver uma data definitiva nem um programa, mas já temos um blog para apresentar o programa e a lista de inscritos, e um mail para enviar as inscrições:

Blog
http://60anosporsche.blogspot.com/

Mail
60anosporsche@iol.pt

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 22:11

Estive a ver vários calendários de eventos de automóveis e parece-me que 16 de Novembro de 2008 seria o dia ideal para este evento.

Gostava de saber a opinião dos eventuais interessados em participar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 22:23

Eu sou de Castelo Branco, e os eventos do Clube Porsche na região da beira baixa são co- organizados com o Clube Automoveis Antigos Castelo Branco, mas apesar de terem sempre bons modelos a organização peca sempre por não dar a explorar a essência das zonas, o que importa é os lugares de elite, as belas quintas com cavalos etc, sei que tudo isso conta mas há sempre um jogo de interesses, e o Clube Porsche Portugal está saturado, as pessoas estão a fugir aos poucos porque já não há nada de novo, não há ideias há sim um nome e isso é o que lhes vale.

Agora o Porsche Fans vive do que, vive de nós membros do Forum, vive de pessoas que dedicam tempo extra a organizar e a dar projecção á marca e aos membros do forum.

A ideia do Rui Viana é boa, mas acho que com mais tempo ficaria ainda melhor, eu nao quero aqui levantar nenhuma crise nem criar qualquer tipo de conflito, mas sera que o Rui nao poderia organizar o evento noutra altura ou juntar o Sabugal com o seu, já desde o principio do verao que se esta a tentar organizar o evento e já viu o que é se o evento for um fracasso? acho que é triste isso acontecer, eu mais uma vez nao meto em causa a sua experiencia, mas da forma como se organizou o evento supostamente em Lisboa de um dia para o outro penso que a intensão era fazer uma Evento em nome do proprio e sem a ajuda do "Nucleo duro" deste forum, assim sendo nao vejo o motivo porque se divulgou o blogue e o mail, eu tambem já tentei e estou em vias de organizar um evento Iberico em Castelo Branco, e já tenho contactos com Centros Porsche de Espanha Porque sei que eles facilitam a comunicação entre os clientes e os organizadores e com respeito ao envento do Sabugal e por quem nso ultimos meses tem vindo a desenvolver esforços para que este aconteça decidi realizar para o ano que vem, mas com a ajuda de todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 22:38

PorschePassion escreveu: mas da forma como se organizou o evento supostamente em Lisboa de um dia para o outro penso que a intensão era fazer uma Evento em nome do proprio e sem a ajuda do "Nucleo duro" deste forum,

Não fique com a ideia de que preciso de promoção pessoal, pois não só não tenciono viver de eventos como a minha vida pessoal já está suficientemente preenchida. Mas não podia deixar passar esta data em branco e era preciso reagir com rapidez. O Clube Oficial não preparou nada alusivo aos 60 anos. O importador e os concessionários penso que também não. O prazo limite para este evento tinha de ser o mês de Novembro.

Por outro lado, percebi que se este evento fosse realizado pelo fórum havia muitos Proprietários Porsche que não iam. Se fosse pelo Clube, haviam outros que também não iam.

Assim é organizado pelo Rui Viana que penso não ter anti-corpos no mundo Porsche e que aceita de bom grado a ajuda de todos. E esperemos que seja um sucesso. Se não for, também não é grave.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 23:08

O Rui Viana vai á Concentração do Sabugal? Tem algo contra que o evento dos 60 Anos seja feito na modesta Vila do Sabugal? para mim bastava um bolo com o simbolo da Porsche e soprar as velas dos 60 Anos tira-se umas fotos manda-se para umas revistas (eu até posso enviar para a Cristophorus) e para a Topos e Classicos (o pior e se me roubam a ideia), eu tambem posso mostrar lá no Centro Porsche de Leiria e de Lisboa e assim mostravamos como comemorar os 60 anos.

Eu não faço juizos de valor sobre ninguem, muito menos sobre quem nao conheço, apenas tou triste que o Rui nao tenha escutado ninguem e tenha decidido organizar tudo sozinho, eu não sei porque se fosse o Forum a organizar não havia gente que nao iria.

Eu nao sei que dzier mais sobre isto, alias vou pensar bem na minha posição neste forum, porque quando entrei para cá o que procurei mais foi ajuda e com isso tentei ganhar o respeito de todos fazer amigos, sinceramente neste momento sinto que existe uma certa competição, e isso não é o meu modo de estar.

Tou triste pois sei que o evento do Sabugal já está a ser prejudicado, penso que deveria haver mais comunicação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 23:23

Desculpe mas não vou alimentar polémicas ou birras. Eu acabei de chegar a este fórum e nem sequer faço parte do "nucleo duro".

PorschePassion escreveu:O Rui Viana vai á Concentração do Sabugal? Tem algo contra que o evento dos 60 Anos seja feito na modesta Vila do Sabugal? para mim bastava um bolo com o simbolo da Porsche e soprar as velas dos 60 Anos tira-se umas fotos manda-se para umas revistas (eu até posso enviar para a Cristophorus) e para a Topos e Classicos (o pior e se me roubam a ideia), eu tambem posso mostrar lá no Centro Porsche de Leiria e de Lisboa e assim mostravamos como comemorar os 60 anos.

Claro que nada tenho contra a Concentração do Sabugal e também não entendo o que tem um evento em Setembro a ver com outro evento em Novembro.

PorschePassion escreveu:Eu não faço juizos de valor sobre ninguem, muito menos sobre quem nao conheço, apenas tou triste que o Rui nao tenha escutado ninguem e tenha decidido organizar tudo sozinho, eu não sei porque se fosse o Forum a organizar não havia gente que nao iria.

Como disse no inicio deste tópico, falei com várias pessoas durante esta manhã, nomeadamente o maior organizador de eventos automobilisticos em Portugal. Como deve ou deveria saber, o "nucleo duro" do Porsche Club de Portugal não está lá muito satisfeito com a existencia deste fórum. Mas isso é um problemas deles. Eu estou acima disso!
E mais não digo sobre este assunto. Espero continuar a contar com o apoio dos membros deste fórum, em nome da marca que amamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 23:49

Entao se o senhor Sampaio nao está satisfeito, nós estamos num pais que teve um 25 de Abril onde acho que isso quer dizer liberdade, uma coisa que eu nao sou é de fazer birras, tudo o que eu tenho consegui com o meu trabalho, o Nucleo duro eu chamo as pessoas que me ajudaram a ser o que sou hoje neste, sao aqueles que de certa forma me ajudaram a colocar os posts onde deveriam ser colocados, como por fotos, etc.

Se nao estao satisfeitos o problema é deles eu vivo bem com isso pois eles julgam que sao os unicos em ortugal, mas nao sao, em Espanha cada cidade tem um clube e eles convivem bem com isso, em Portugal onde há quem deixe de comer para ter um Porsche mostra bem a mentaildade que temos no nosso país, mas isso é uma conversa que irei ter com o senhor Sampaio em Mafra num evento de laços familiares, mas isso acho que o JJ tambem tem uma palavra a dizer.

Acrescento que nao sou pessoa de birras mas de valores, e o que se mostrou aqui hoje foi o Rui Viana a chegar e é o quero posso e mando.

Aqui trabalha-se em conjunto para o forum e para dentro do forum e nao para fazer divulgação em nome proprio, apesar de eu ser mais novo que o Rui Viana já tive em oraganismos onde aprendi valores, sem duvida que havera aqui mais membos que se queiram pronunciar sobre estas duas questoes, só nao terei uma conversa telefonica com o director do Porsche Clube porque nao sou o administrador, mas nao sei se amanha nao o farei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 25/8/2008, 23:54

Se o administrador deste fórum quiser apagar este tópico sobre este evento que não é do fórum, tem toda a minha compreensão.

Se o PorschePassion não quiser vir com o seu Porsche ao evento que tomei a iniciativa de organizar, também compreenderei.

Obrigado e peço desculpa ter tomado o vosso espaço de "assalto".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 26/8/2008, 00:28

Eu como referi o 25 de abril deu-nos liberdade de expressao, nao fiquei satisfeito pela sua decisao em nao "contar" com ninguem deste forum em o ajudar a organizar o evento, mas fez do forum uma maneira gratis de promover o seu ato evento.

Eu participo em actividades há mais de 20 anos já com o meu avó, e nunca fomos lá por abc, fomos lá pela marca e pelo evento. Penso que a marca Porsche tem todo o significado se a tivermos em conideração a humildade e a dedicação e um trabalho desenvolvido em torno das pessoas, infelizmente muitos se apoderam da elite, do factor imagem, eu neste momento sou apenas um Fan da Porsche e o meu papel neste forum é defender um nome.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 26/8/2008, 00:30

Rui Viana escreveu:Apesar de ainda não haver uma data definitiva nem um programa, mas já temos um blog para apresentar o programa e a lista de inscritos, e um mail para enviar as inscrições:

Blog
http://60anosporsche.blogspot.com/

Mail
60anosporsche@iol.pt

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Convidad 26/8/2008, 01:27

Eu gostava que nos explicasse, e que fosse mais claro, quando referiu que o "Nucleo Duro" do Clube Porsche não está satisfeito com o nosso Forum... aí sim era algo digno.

Mais uma vez expresso a minha tristeza pelo que se passou nestas páginas, as minhas desculpas aos senhores que me acolheram neste forum e estes sim "Nucleo Duro" apenas tive um objectivo defender o forum e preservar imagem dos nossos eventos.

Para mim nucleo duro sao as pessoas das quais este forum nao teria suceso, este forum tem um Administrador mas tem pessoas muito importantes não vou referir nomes, apenas espero que seja feita uma reflexao...

Na página inicial há espaços que são destinados á publicidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE Empty Re: CONCENTRAÇÃO NACIONAL 60 ANOS PORSCHE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos