Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum bom samaritano pode-me ajudar?

4 participantes

Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por paulorangelmelo 8/9/2008, 19:47

Isto é assim pessoal, descobri que o meu amado 964_993 (que já falei aqui umas quantas vezes) está para venda.

Alguém aqui tem possibilidade de ir á Amadora falar com o dono (isto previamente combinado como é óbvio), tirar umas fotos, uns vídeos á volta do carro e com o motor a trabalhar?Já falei com o homem mas tem uns problemas em enviar as fotos e o camón.....

Eu ofereço 1 ananaz e um queiinho de S.Jorge á maneira.


Saudações Açoreanas.

paulorangelmelo
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 67
Registo : 11/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 8/9/2008, 21:18

Boas

Paulo diz que vá ter comigo a Alfragide perto do IKEA á Car Detail que faço uma analise detalhada ao carro, inclusive medição do verniz e vejo em termos de estrutura fisica possiveis danos.

Um abraço

ps: dá o meu contacto, está em www.cardetail.pt

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 00:13

Boas

Como combinado hoje vi o carro e deixo aqui umas fotos.

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Img6707df3
Algum bom samaritano pode-me ajudar? Img6708px7
Algum bom samaritano pode-me ajudar? Img6713lb6

Da parte que me toca a apreciação que faço é a seguinte:

A pintura está completamente riscada, baça e pode ser restaurada quase a 100%, inclusive pequenos riscos que tem.
O interior tem a pele toda traçada e está a começar a entrar na fase, do restauro ou estofar de novo (nada a ver com o original é claro).

O resto dos componentes precisam de ser trabalhados.

O motor pareceu estar a trabalhar de forma regular, mas como referi não é a minha especialidade.

Espero que tenham feito negócio.

Um abraço

RM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 00:19

Racer:

Já ganhaste o queijo... e o ananás...

Com um bocado de sorte talvez possa vir uma morcela, que fica bem com ananás.

Quando é que nos encontramos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 00:44

Tem um contraste de cores, que embora não seja o mais desportivo, agrada-me particularmente. Algum bom samaritano pode-me ajudar? 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 00:48

Smart Top escreveu:Racer:

Já ganhaste o queijo... e o ananás...

Com um bocado de sorte talvez possa vir uma morcela, que fica bem com ananás.

Quando é que nos encontramos?

Meu amigo

Pode ser no sitio do costume em Alfragide e amanha penso que o almoço vai ser bom Algum bom samaritano pode-me ajudar? 738894

Um abraço

RM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 11:55

A combinação de cores é Linda! Pelo que percebí do início do Post trata-se de um 964 convertido a 993?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 13:43

996Classik escreveu:A combinação de cores é Linda! Pelo que percebí do início do Post trata-se de um 964 convertido a 993?

Assim será, de facto.

As interrogações que ficam: Porque motivo? Puro gosto? Ou outra razão mais séria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 15:59

Raposo escreveu:
996Classik escreveu:A combinação de cores é Linda! Pelo que percebí do início do Post trata-se de um 964 convertido a 993?

Assim será, de facto.

As interrogações que ficam: Porque motivo? Puro gosto? Ou outra razão mais séria?

Escusam de bandear-se agora, que o RACER já ganhou o queijo e o ananás...

E eu pendurei-me numa morcela, que fica sempre bem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 17:53

Smart Top escreveu:
Raposo escreveu:
996Classik escreveu:A combinação de cores é Linda! Pelo que percebí do início do Post trata-se de um 964 convertido a 993?

Assim será, de facto.

As interrogações que ficam: Porque motivo? Puro gosto? Ou outra razão mais séria?

Escusam de bandear-se agora, que o RACER já ganhou o queijo e o ananás...

E eu pendurei-me numa morcela, que fica sempre bem...

tens de explicar melhor isso... Algum bom samaritano pode-me ajudar? 580857

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 18:01

Racer escreveu:
Smart Top escreveu:
Raposo escreveu:
996Classik escreveu:A combinação de cores é Linda! Pelo que percebí do início do Post trata-se de um 964 convertido a 993?

Assim será, de facto.

As interrogações que ficam: Porque motivo? Puro gosto? Ou outra razão mais séria?

Escusam de bandear-se agora, que o RACER já ganhou o queijo e o ananás...

E eu pendurei-me numa morcela, que fica sempre bem...

tens de explicar melhor isso... Algum bom samaritano pode-me ajudar? 580857

Um provedor nunca blasfema.

E essas perguntas sobre o enchido, cheiram-me a proviocação...

Queria eu dizer que uma Morcelita com ananás vinha mesmo a calhar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 19:19

naaaaaaaa...isso tá mal explicado, tem de ser explicado via MP ou então pesoalmente ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por paulorangelmelo 10/9/2008, 19:49

Muito Obrigado Racer

És mereçedor dum geijo de S.Jorge á maneira.Pergunta ao Provedor, ofereçi-lhe 1 e ele ia-se passando.

Muito Obrigado pela tua atenção.

Não sei porquê mas acho que tou levando um calote tipo o gaijo anda a fazer muita pressão.

Ontem apareçeu um gaijo das Caldas (caido de para-quedas) que tava interresado no carro, o gaijo da caldas está com dinheiro na mão e mais na sei k, o gaijo das Caldas faz coleção de Porsche´s e também tem Ferrarri´s (mas desde quando um colecçionador faz coleção de Porsche´s não originais?) ele vai vender o carro porque doi-lhe as costas (mas não notou isso quando andou nele na 1º vez?)...enfim 1a série de situações um bocado pó esquisito e isso tá-me a deixar um bocado com medo.

Emfim, quando regressar aos Açores vamos ver.....

Mais uma vez Obrigada Racer

P.S. 1 - Tiraste mais fotos Racer?

P.S.2 - Aqueles piscas traseiros são um atentado ao carro.Aquela porcaria é um Porsche na é nenhum Civic ou Toyota para ter piscar brancos.

paulorangelmelo
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 67
Registo : 11/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por paulorangelmelo 10/9/2008, 19:52

Meu Lindo, porque é que raio eu não te comprei quando tive oportunidade, que saudades que eu tenho tuas.

Algum bom samaritano pode-me ajudar? 964_9910

paulorangelmelo
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 67
Registo : 11/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por paulorangelmelo 10/9/2008, 19:53

Estes piscas são uma $%&$$%&$$&$%&$%##$%$&/$ (Desculpe Provedor)

Algum bom samaritano pode-me ajudar? 964_9911

paulorangelmelo
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 67
Registo : 11/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 19:54

Paulo...

Vai por mim... Vamos à Alemanha... Podes até vir connosco em Outubro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por paulorangelmelo 10/9/2008, 19:59

996Classic...Sim senhor..Conversão com materais originais Porsche.

Exelente conversão, os gaijos da JorCar até ficaram impressionados (E eu também quando um certo indíviduo de lá passou duns prometidos 27.000 euros para uns 32, aliás este carro foi comprado por 17.500 nos Açores e foi vendido no Alentejo por 41.000, Chamam tolo aos gaijos de Leiria).

Amigo Raposo, normalmente quem faz/ia esse tipo de conversão é porque não tinha/tem dinheiro para um 993.

Este carro veio de Bélgica em 98 para Portugal (SportClasse mais precisamente) e já veio assim mesmo.

Recordo-me há coisa de 7/8 anos quando estava em Lisboa que passava todos os dia por lá para ver o carro.Desde esse dia que fikei apaixonadissimo mesmo apesar de saber que é um falso 993.

paulorangelmelo
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 67
Registo : 11/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por paulorangelmelo 10/9/2008, 20:03

Sr. Provedor, a tentação é enorme mas 1º tenho que sentar o rabo neste e depois ainda tenho que ir a Guimarães ver o carro do amigo Braga que também é uma coisa linda "Um Assombro" nas suas palavras.

Cumprimentos...

P.S. - O quejo ainda existe ou já se foi Sr. Provedor.

paulorangelmelo
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 67
Registo : 11/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 20:21

Paulo

Veja aqui tão perto, para já não falar na Alemanha, território do Sr Provedor

http://www.autoimportbcn.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 21:35

Paulo

Foram aquelas as que tirei , o resto ficou nada de jeito.

Mas o carro ainda nao foi vendido???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Convidad 10/9/2008, 21:41

paulorangelmelo escreveu:Sr. Provedor, a tentação é enorme mas 1º tenho que sentar o rabo neste e depois ainda tenho que ir a Guimarães ver o carro do amigo Braga que também é uma coisa linda "Um Assombro" nas suas palavras.

Cumprimentos...

P.S. - O quejo ainda existe ou já se foi Sr. Provedor.

Cuidado com as tentações!!!!

Quanto ao queijo, lembro-me dele...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por José Aguiar 20/9/2008, 16:54

Eu nao quero entrar em polémicas, mas quando ouço falar em conversão até fico arrepiado.

Eu preferia um 964 a essa "coisa".

Por 40 000 euros, é uma questão de tempo, persistencia na procura, e certamente irá aparecer um 993 em condições.

Eu procurei quase um ano por um 993, e .... apareceu .

Imagina a sensação que terias se comprasse o carro e depois veres um 993 original à venda a um preço semelhante.

Pensa bem....
José Aguiar
José Aguiar
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 64
Idade : 50
Localização : Luanda/Fafe
Registo : 17/07/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por JJ 20/9/2008, 21:04

José Aguiar escreveu:Eu nao quero entrar em polémicas, mas quando ouço falar em conversão até fico arrepiado.

Eu preferia um 964 a essa "coisa".

Por 40 000 euros, é uma questão de tempo, persistencia na procura, e certamente irá aparecer um 993 em condições.

Eu procurei quase um ano por um 993, e .... apareceu .

Imagina a sensação que terias se comprasse o carro e depois veres um 993 original à venda a um preço semelhante.

Pensa bem....

Faço minhas as tuas palavras, pensa bem antes de comprar. Pelo menos a ideia final será fruto de uam decisão bastante maturada. Algum bom samaritano pode-me ajudar? 738894
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por pedro silva 20/9/2008, 21:16

Eu se fosse a ti pensava bem antes de te decidir.

Da uma olhadela em www.mobile.de


Um abraço.
pedro silva
pedro silva
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 80
Idade : 57
Localização : Sintra
Registo : 26/03/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Algum bom samaritano pode-me ajudar? Empty Re: Algum bom samaritano pode-me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos