António Aleixo, quem és tu?
2 participantes
Página 1 de 1
António Aleixo, quem és tu?
Editado.
redMX5- Iniciado
- Nº de Mensagens : 155
Registo : 03/06/2008
Reputação : 0
Re: António Aleixo, quem és tu?
Editado pela administração.
redMX5- Iniciado
Editado.
redMX5- Iniciado
Sem comentários...para mim assunto encerrado
redMX5- Iniciado
Mas para bem deste forum e para em consideraçao aos meus amigos vou acabar por aqui as minhas declaraçoes com uma pessoa que nem sequer mereceu estar no forum, alias como colaborador nao sei o que o membro antonio aleixo aqui faz, pois é contra as regras do forum ter dois niks neste e em qualquer outro.
Para acabar eu nunca fui convidado a sair de uma aula quando andava na escola nunca me despediram do trabalho por isso mantenho a minha regra de conduta que faz da minha pessoa alguem de bem com a vida
Para acabar eu nunca fui convidado a sair de uma aula quando andava na escola nunca me despediram do trabalho por isso mantenho a minha regra de conduta que faz da minha pessoa alguem de bem com a vida
Convidad- Convidado
Pois é infelizmente á pessoas que nada trazem de bom ou positivo a este forum.
Bem só falta agora alguem vir dizer que o Porsche Passion, e um nick (outro) do Administrador, haja paciência mas é muito triste, andarem aqui individuos a gozar com o trabalho dos outros.
E mais nao me quero alongar, apenas informar que o AntonioAleixo ou Lp01, tera de ir apresentar a sua poesia para outras paragens, já que infringiu as regras do forum e ainda se vangloria de o ter feito por isso já sabe que não é bem vindo.
Quanto a mais comentarios de mau gosto não serão tolerados, e serao de imediato apagados e os seus autores verão a sua conta fechada.
Bem só falta agora alguem vir dizer que o Porsche Passion, e um nick (outro) do Administrador, haja paciência mas é muito triste, andarem aqui individuos a gozar com o trabalho dos outros.
E mais nao me quero alongar, apenas informar que o AntonioAleixo ou Lp01, tera de ir apresentar a sua poesia para outras paragens, já que infringiu as regras do forum e ainda se vangloria de o ter feito por isso já sabe que não é bem vindo.
Quanto a mais comentarios de mau gosto não serão tolerados, e serao de imediato apagados e os seus autores verão a sua conta fechada.
JJ- Fundador / Administrador
- Nº de Mensagens : 11245
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113