Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viseu News

Ir para baixo

Viseu News Empty Viseu News

Mensagem por Convidad 16/9/2007, 19:44

Vivam!
Sou o Paulo e resido em Viseu.
Tenho 2 Posches e não quero ficar por aqui... (porsche é vício!)
Esta iniciativa do Fórum Porsche é louvável e só nos pode trazer benefícios, esclarecimentos, partilha e comum usufruto de ideias e conhecimentos.
Se quiserem organizar qualquer passeio por estas bandas, estou à disposição para a logística.
Em breve, creio que a 29, o Óscar Lemos(www.lemosoldgarage.pt), está a organizar um passeio Porsche Viseu - Figueira da Foz.
Se estiverem interessados, contactem,
Cordialmente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viseu News Empty Re: Viseu News

Mensagem por JJ 17/9/2007, 14:38

Ola Paulo, mais uma vez boas vindas, efectivamente este espaço esté disponivel para todos nós, troca de ideias, conhecimentos, convivio, amizade.

Ainda bem que posso contar contigo, para a ajuda, gostaria de a partir do proximo ano, ter varios pontos de encontro informais Porschefans, para o pessoal conviver, e conhecer, ao lado dos nossos amados Porsches.

Quanto a organizações, é bom saber que posso contar contigo, porque temos de diversificar as nossas actividades, já que tanto este Meeting, de sabado como a Concentraçao Internacional em Dezembro, gostaria que fossem actividades anuais regulares, e se escolhi Portalegre para iniciar deveu-se apenas aos conhecimentos que tenho na zona, e assim facilitar as coisas.

Quanto ao passeio do Oscar Lemos, ja aqui abri um topico sobre isso e apenas aguardo mais dados e informaçoes, para aqui publicar. Logo que cheguem eu ponho-os logo.

Bem vindo, e obrigado.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos