Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação a todos os fans Porsche

+3
JJ
albatroz
Mpcgomes
7 participantes

Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Mpcgomes 17/11/2008, 22:43

Boa noite,
o meu nome é Marco Gomes, sou de Santa Iria de Azoia, tenho 41 anos e trabalho no sector automóvel desde os 20 anos, só é pena é não trabalhar num distribuidor Porsche, apesar de trabalhar também numa marca alemã (os melhores carros de mundo, os alemães...) que se chama OPEL. Infelizmente não tenho nenhum Porsche, somente milhares e fotos e muitas revistas da especialidade existentes no mercado acerca desta nossa marca mítica, mas como costumo dizer à minha mulher não hei-de "patinar" sem ter um Porsche, nem que seja um 964 com 20 ou mais anos, é uma marca fantástica e a experiência que tenho com um Porsche foi somente ter tido o previlégio de ter conduzido um Porsche 928 S 4, mas infelizmente nunca tive oportunidade de conduzir ou até andar a pendura num 911, seja ele qual for, sou deveras um apaixonado pelo modelo, tanto refrigerado a ar ou a água, mas sabem que as oportunidades são escassas ou nenhumas, pode ser que a partir de agora possa conhecer alguém que num eventual encontro Porsche me possa dar a hipótese de andar a pendura nem que seja um ou dois kms , em qualquer modelo 911. Saúde para todos e usufruam das belas máquinas, para quem as tem...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por albatroz 17/11/2008, 23:15

bem-vindo Apresentação a todos os fans Porsche 1139 nunca devemos perder a esperança, mais cedo ao mais tarde surgirá oportunidade, tenta ver em sites de venda, foi aí q descobri o meu e não arrependo nem por um segundo da compra, dá-me um prazer enorme conduzir o meu porsche Apresentação a todos os fans Porsche 364108
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por JJ 17/11/2008, 23:39

Ola bem vindo. Persegue o teu sonho que vais chegar la, todos nos o fizemos tambem!
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Convidad 18/11/2008, 20:51

Bem vindo e diverte-te

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Convidad 21/11/2008, 11:52

Bem vindo e luta pelo teu sonho! ;)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por JJ 27/1/2009, 17:31

Continua o sonho, não desistas...
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por lsantini 4/11/2011, 19:58

Caro MPc Gomes,

Lendo ao acaso posts acabei por descobrir que alem da ligação que tem a Opel teve um Astra Turbo deduzo que também o Coupe!

Ainda hoje tenho saudades desse carro! Era discretissimo e em AE um "avião", alias tive uma vez uma "pega" com um 996 que acabou com um sorriso em ambos e uma troca de cmptos! Só de me lembrar fico a sorrir!!!

Ah e os 245 eram reais.... lol!

Boas curvas,

lsantini
lsantini
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 31
Localização : Porto
Registo : 06/09/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por CarlosP 5/11/2011, 17:14

Bem vindo.
CarlosP
CarlosP
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 307
Idade : 46
Registo : 08/04/2010
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Convidado 5/11/2011, 19:20

Distraído Carlos?

Esta apresentação está mais do que desactualizada... acho que o Marco já deu umas voltinhas num 911, Boxster, etc, etc ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por JJ 6/11/2011, 02:26

No meu Boxster e 911 já andou! Apresentação a todos os fans Porsche 163798
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por lsantini 6/11/2011, 22:15

Boas a todos!

Eu vim a apresentação do MPcGomes porque li algures que tinha tido um carro que me deixou saudades... não Porsche, pq efectivamente já é um membro apresentado há muito! affraid

Bem de qq modo não sei se já consta um Porsche na sua garagem?! Idea



lsantini
lsantini
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 31
Localização : Porto
Registo : 06/09/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Mpcgomes 7/11/2011, 10:23

O unico carro que tenho na garagem e é garagem "estrelinha" é a minha Opel Vectra....se houver saúde e ao preço que vão ficar os Porsches qualquer dia invisto num Apresentação a todos os fans Porsche 738894
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por claudiopinto 8/11/2011, 11:49

Mpcgomes escreveu:O unico carro que tenho na garagem e é garagem "estrelinha" é a minha Opel Vectra....se houver saúde e ao preço que vão ficar os Porsches qualquer dia invisto num Apresentação a todos os fans Porsche 738894

Ainda acredito que podemos organizar uma "quermesse" para te arranjar o porsche... Não prometo é que seja o turbinho que tu tanto queres!
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Convidad 8/11/2011, 13:09

Bem bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por PRAP 8/11/2011, 13:10

Bem vindo!
PRAP
PRAP
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 558
Localização : Porto
Registo : 26/10/2009
Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por lsantini 8/11/2011, 21:20

Bem a Vectra já deve ter uns "arranjos" seja a 2.0, 2.2 ou 1.9... :-)

Já há uns Boxster´s a preços simpáticos! Claro q os Turbos e 911 andam noutros preços!

lsantini
lsantini
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 31
Localização : Porto
Registo : 06/09/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação a todos os fans Porsche Empty Re: Apresentação a todos os fans Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos