Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro Porsche

Ir para baixo

Compro Porsche Empty Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 15:39

Boa tarde

Estou comprador de um Porsche até aos 5 anos de idade. Os modelos que prefiro são os 911 e o recente Cayman.
Depois de muita pesquisa e consulta concluí que novo nem pensar pois não estou para engordar o Sócrates e os seus boys.
Usados em stands cá em Portugal, para além de muito caros a maioria são de origem "turca martelados".
Resumindo estou a pensar adquirir na Alemanha num centro Porsche ou em algum vendedor de confiança.
Assim agradeço a ajuda dos colegas "foreros" que já passaram pela experiência de comprar lá fora, quais os locais de confiança, as voltas a dar para comprar e depois legalizar.

Cumprimentos santa


Última edição por vrum em 17/12/2008, 18:08, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 16:23

vrum escreveu:Boa tarde

Estou comprador de um Porsche até aos 5 anos de idade. Os modelos que prefiro são os 911 e o recente Cayman nas suas versões base.
Depois de muita pesquisa e consulta concluí que novo nem pensar pois não estou para engordar o Sócrates e os seus boys.
Usados em stands cá em Portugal, para além de muito caros a maioria são de origem "turca martelados".Resumindo estou a pensar adquirir na Alemanha num centro Porsche ou em algum vendedor de confiança.
Assim agradeço a ajuda dos colegas foreros que já passaram pela experiência de comprar lá fora, quais os locais de confiança, as voltas a dar para comprar e depois legalizar.

Cumprimentos santa

Caro Vrum...

Pelos vistos já comprou algum carro (ou apenas ouviu falar) num stand de "beira de estrada" que não faz as coisas bem feitas, mas por isso, não quer dizer q sejam todos iguais!!! Tenho alguns conhecimentos nessa área e posso dizer-lhe q tal como em tudo na vida, tambem nos comerciantes de automóveis, existem pessoas boas e más!!!

Quanto aos preços serem elevados, isso tambem depende da situação!
Nem todos vão aos "TURCOS"! Inclusive, alguns só vão à marca ou a stands com qualidade comprovada. Como sabe, isso tem um preço! Compro Porsche 738894
No caso de um Porsche, se num stand lhe ficar mais caro uns 5000€, tem q pensar q além do q já referi, lhe terão de dar uma garantia do carro, por escrito e que se este tiver qlq anomalia, eles serão obrigados a reparar-lhe isso ou estarão em maus lençois. Se você for buscar o automóvel directamente, vai queixar-se a quem? A quem o vendeu???

Atenção, q com isto não quero dizer, q não é aconselhável ir lá buscar um carro! Apenas se deve ter os olhos bem abertos e levar alguém q esteja habituado a essas situações, de forma a não ser enganado e/ou de fazer um mau negócio! Por vezes por meia duzia de tostões, temos chatices e perdemos tempo a tratar de coisas q poderiam ser feitas por quem está dentro do assunto! Compro Porsche 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 17:08

Olá Bravus

Obrigado por me contestar.
Já comprei alguns carros mas todos novos e nos representantes das marcas, pelo que não tenho qualquer experiência em comprar usado.
Acredito que também se encontra muita coisa pelo preço justo e sem trafulhices.
Todos os conselhos e opiniões são bem vindos!

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 18:40

A compra de um Porsche deve ser bastante meticulosa. De facto muitos stands são geridos por autênticos vigaristas que ganham dinheiro à custa da boa fé das pessoas.
Quanto a garantias isso é muito relativo quando as mesmas são dadas por um Stand. eu confio mais num papel esrito por um particular do que o de um stand, excepto como é obvio nos stands oficiais das marcas.

Por isso, o conselho que dou é primeiro tentar encontrar o Porsche que quer dentro do círculo de amigos. Pode ser que consiga alguém de confiança que tenha aquilo que procura. E depois procurar em stands.
Eu não sou apologista de ir à Alemanha por conta própria. Há muita aldrabice e carros roubados. Na Alemanha só se for em Stand oficial. Fora isso nada. Ou então encomendar a um Stand Portugues um carro que esteja na Alemanha. Eu já fiz isso aqui em Espanha. Comprei um Porsche com documentação Alemã a um Stand em Madrid. Assim se houvesse algum problema eu deslocar-me-ia a reclamar a espanha, e nunca à Alemanha.

Dentro dos 911 até 5 anos temos o 996 e o 997. O 996 é opção ou não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 18:47

boas,
antes de mais tentar um Nacional, e sempre melhor.
Procurar com calma , a compra de um Porsche, e sempre
mais especial e requer cuidados redobrados...
Sempre comprei a particulares e tenho-me dado muito bem!
Inclusive com o meu boxster, Nacional e Nacional...
mas é apenas a minha opiniao, e ate devo dizer que tenho uma A4 de
frança e nunca tive problemas...
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 18:57

9eleven escreveu:A compra de um Porsche deve ser bastante meticulosa. De facto muitos stands são geridos por autênticos vigaristas que ganham dinheiro à custa da boa fé das pessoas.
Quanto a garantias isso é muito relativo quando as mesmas são dadas por um Stand. eu confio mais num papel esrito por um particular do que o de um stand, excepto como é obvio nos stands oficiais das marcas.

Por isso, o conselho que dou é primeiro tentar encontrar o Porsche que quer dentro do círculo de amigos. Pode ser que consiga alguém de confiança que tenha aquilo que procura. E depois procurar em stands.
Eu não sou apologista de ir à Alemanha por conta própria. Há muita aldrabice e carros roubados. Na Alemanha só se for em Stand oficial. Fora isso nada. Ou então encomendar a um Stand Portugues um carro que esteja na Alemanha. Eu já fiz isso aqui em Espanha. Comprei um Porsche com documentação Alemã a um Stand em Madrid. Assim se houvesse algum problema eu deslocar-me-ia a reclamar a espanha, e nunca à Alemanha.

Dentro dos 911 até 5 anos temos o 996 e o 997. O 996 é opção ou não?


Olá

Muito obrigado pela seus conselhos.
Na eventualidade de me deslocar a Deutschland Compro Porsche 1139 a ideia seria adquirir num centro Porsche.
Pelo que também já li há por cá uns stands que se dedicam a importar carros da alemanha.
Gostaria de falar com alguém que já passou pela experiência e que recomende, etc. percebe?
Quanto ao 996, penso que é o modelo que algumas unidades deram problemas? é?
Ir para um 911 seria o realizar de um sonho de menino, mas o mais certo é adquirir um Cayman, visto ter um preço mais baixo, pois como por aí se apregoa estamos em tempo de vacas magras!

Compro Porsche 569197

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 17/12/2008, 19:46

vrum escreveu:
9eleven escreveu:A compra de um Porsche deve ser bastante meticulosa. De facto muitos stands são geridos por autênticos vigaristas que ganham dinheiro à custa da boa fé das pessoas.
Quanto a garantias isso é muito relativo quando as mesmas são dadas por um Stand. eu confio mais num papel esrito por um particular do que o de um stand, excepto como é obvio nos stands oficiais das marcas.

Por isso, o conselho que dou é primeiro tentar encontrar o Porsche que quer dentro do círculo de amigos. Pode ser que consiga alguém de confiança que tenha aquilo que procura. E depois procurar em stands.
Eu não sou apologista de ir à Alemanha por conta própria. Há muita aldrabice e carros roubados. Na Alemanha só se for em Stand oficial. Fora isso nada. Ou então encomendar a um Stand Portugues um carro que esteja na Alemanha. Eu já fiz isso aqui em Espanha. Comprei um Porsche com documentação Alemã a um Stand em Madrid. Assim se houvesse algum problema eu deslocar-me-ia a reclamar a espanha, e nunca à Alemanha.

Dentro dos 911 até 5 anos temos o 996 e o 997. O 996 é opção ou não?


Olá

Muito obrigado pela seus conselhos.
Na eventualidade de me deslocar a Deutschland Compro Porsche 1139 a ideia seria adquirir num centro Porsche.
Pelo que também já li há por cá uns stands que se dedicam a importar carros da alemanha.
Gostaria de falar com alguém que já passou pela experiência e que recomende, etc. percebe?
Quanto ao 996, penso que é o modelo que algumas unidades deram problemas? é?
Ir para um 911 seria o realizar de um sonho de menino, mas o mais certo é adquirir um Cayman, visto ter um preço mais baixo, pois como por aí se apregoa estamos em tempo de vacas magras!

Compro Porsche 569197

De facto houve algumas unidades do 996 que deram problemas, mas a maioria dos MK1 com motor 3.4. Daí que se deva comprar com garantia oficial. Assim pode-se sempre renovar a garantia ano após ano até perfazer os 10 anos ou 200.000 km's. Mas o meu conselho iria para o Turbo. Este modelo é completamente fiavel, uma vez que tem um bloco diferente dos demais 996. E já se encontram a preços atractivos, como por exemplo o deste anúncio:
http://www.porschefansportugal.net/vendo-porsche-f29/venda-de-996-turbo-t1827.htm
Mas se a opção é o Cayman, força com isso....venha ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 18/12/2008, 14:53

Boa tarde 9eleven

Carro interessante...muito bonito e parece estar em bom estado!
Cá vou pesquisando e com a ajuda dos "foreros" concerteza que irei encontrar o carro ideal.

P.S. disseram-me que para 2009 iriam agravar-se os impostos para os carros importados...este governo não gosta mesmo de carros.

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 18/12/2008, 22:12

costa 986 escreveu:boas,
antes de mais tentar um Nacional, e sempre melhor.
Procurar com calma , a compra de um Porsche, e sempre
mais especial e requer cuidados redobrados...
Sempre comprei a particulares e tenho-me dado muito bem!
Inclusive com o meu boxster, Nacional e Nacional...
mas é apenas a minha opiniao, e ate devo dizer que tenho uma A4 de
frança e nunca tive problemas...
abraço

Obrigado pela sua opinião. Compro Porsche 569197

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 19/12/2008, 17:09

Olá a todos.

Já vi alguns Cayman nos centros Porsche na Alemanha com preços interessantes.
Alguém me sabe dizer porque razão há carros de 2006 com muito poucos km?
Qual é que seria o valor a pagar cá para legalizar um Cayman 2.7? e quais as voltas a dar?
O pagamento do carro lá é por transferência bancária ou em cash?

I need help de quem já passou pela experiência.

Cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 19/12/2008, 20:48

A compra de um carro no estrangeiro (Alemanha é sempre o nome que nos vem à cabeça) não tem nada de mais !.
Eu próprio já adquiri 2 viaturas, o primeiro foi uma carrinha Mercedes que comprei lá directamente num Stand Oficial Mercedes e o outro que é o meu actual Porsche (993) comprei cá a uma pessoa que o tinha adquirido lá.
Qualquer um deles nunca tive qualquer problema, tudo 100%.

Quanto a mim comprar nacional ou importado é o mesmo, até lhe digo mais, em certa medida tenho mais confiança a comprar um carro usado lá fora num stand de confiança, do que cá.
Apenas lhe dou um exemplo, tinha um 964 de 1990 que o vendi à 2 anos com 199000Kms e agora recentemente a mesma viatura foi vendida com cerca de 90.000Kms. Sabe que cá em Portugal os Kms fazem muita impressão às pessoas, e à sempre a tentação aos comerciantes da nossa praça de lhes martelar os Kms.

Quanto ao processo de legalização é super simples.
Quando compra o carro tem 2 opções: Ou o traz para cá a circular ou o manda por um camião.
Se o trouxer a rodar, o mesmo vem com matriculas de trânsito com validade de algumas semanas, terá (penso eu) 3 ou 4 dias depois de estar em, Portugal para dar entrada na Alfandega, depois é fazer a inspecção (atenção que tem de ser num centro especial que está autorizado a fazer essas inspecções, não é qualquer um, ou pelo menos não era) depois tem de ter o certificado de homologação (documento amarelo) ou então pedir a homologação à Porsche (processo bastante simples mas que custa uns euros), a seguir entrega-se tudo na alfândega e é só esperar pelas matriculas que regra geral demoram 24 horas.
Se o trouxer no camião, o mesmo é acompanhado de um CMR e terá de fazer o mesmo trabalho, com um unico problema, o carro não tem matriculas e sendo assim para fazer a inspecção no centro terá de ir de reboque.

Mais simples é ir a uma casa especializada que lhe trate da documentação, no caso da carrinha foi o que fiz (custou-me uns 150 ou 200 Euros, não estou certo), mas evita chatices e percas de tempo.

Para saber quanto paga de imposto basta ir aqui
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp
secção simuladores - simulador ISV.

Quanto a modelo:
Pessoalmente 993 Carrera 4S, 993 RS, 993 Turbo, tudo grandes máquinas com valor comercial mais estavel.
Outra opção - 996 a partir de 2000 com motor 3.6 (320cv), pois a partir daqui os problemas de motores partidos foi mais ou menos solucionado.
CUIDADO COM OS MOTORES 3.4 (300CV).

Pessoalmente, esta é a minha opinião, Cayman, Boxster são modelos que facilmente passam de moda com a evolução dos mesmos, Porsche é 911. Sempre que falar de Porsche, qual é o modelo que lhe vem à ideia ? Além de que são modelos que com a sua longevidade pouco valor perdem comparativamente com um Boxster ou Cayman. Isto apesar de o Cayman ser um modelo com caracteristicas muito interessantes, principalmente de comportamento dinamico.

Espero ter ajudado e não ter de forma alguma melindrado os possuidores de Boxsters e Cayman, que não foi a minha intenção !

Qualquer ajuda apite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 19/12/2008, 22:38

Compro Porsche 738894 Ajudou bastante

Fiquei agora com uma ideia de como a coisa se processa. Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 20/12/2008, 09:23

Pessoalmente, esta é a minha opinião, Cayman, Boxster são modelos que facilmente passam de moda com a evolução dos mesmos, Porsche é 911. Sempre que falar de Porsche, qual é o modelo que lhe vem à ideia ? Além de que são modelos que com a sua longevidade pouco valor perdem comparativamente com um Boxster ou Cayman. Isto apesar de o Cayman ser um modelo com caracteristicas muito interessantes, principalmente de comportamento dinamico.

??????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid Compro Porsche 145234 Compro Porsche 145234 Compro Porsche 405433

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 20/12/2008, 13:43

Compreendo que não concorde, no entanto eu limitei-me a exprimir a minha opinião.
Mas como eu por exemplo não gosto de Sardinha assada e o Costa até pode adorar, gostos são gostos!

Além do mais se me dessem a escolher entre um 993 e um Boxster ultimo modelo eu escolheria um 993. Mas gostos são gostos !

Até porque, isto também de acordo com a minha forma de pensar, quem compra um Porsche, compra-o para a Vida (foi o meu caso), é geralmente um carro para saídas ocasionais, fim de semana, encontros e afins. Em Portugal são poucos os casos de carros para o dia-a-dia, e se pensar-mos que já se encontram facilmente Boxsters 2.5 de 97 ou 98 por menos de 25000 Euros, e têm uma desvalorização constante.
Por exmplo já se adquire 996 de 97 98 99 (Motores 3.4) mais baratos que 993 de 94.

Para mim é apenas um caso de se consultar o mercado e ver os preços comparativos e a desvalorização dos mesmos. Ou até ir a um Stand e dizer que quer adquirir um 996 mas tem um Boxster para dar à troca, o que é que lhe dizem ?

O 993 foi o ultimo Porsche refrigerado a Ar a sua linha é a tradicional "911", tem versões como o 4S, 2S, Turbo, RS (este bastante difcil de encontrar e com valores de mercado na ordem dos 90.000 Euros), é por isto um carro sempre com algum valor, veja por exmplo o que se passou com o actual 997 e o corte com o antigo 996, viram que fizeram mal com as linhas do 996 e voltaram ao farol "redondo" do 993. Isto em termos de visual.

Já me esquecia, em termos de caixa de velocidades sempre MANUAL !

Na minha opinião se fosse o caso de adquirir um carro para o dia-a-dia, aí já poderaria a compra de um modelo mais recente 996 ou se o cachê desse um 997 (sempre 911 obviamente , eu sei que é uma mania, mas sou assim ! ). É obviamente um carro mais confortavel, mais seguro, com melhores prestações isto comparativamente com o 993 ou 964. E nesse caso até ponderaria a compra de um modelo com caixa Tip-Tronic, bastante confortavel.

Mas já agora qual é a sua opinião, Costa ? Sim porque isto é um forum e pode-se livremente trocar opiniões. E estamos aqui para dar uma ajuda ao Vrum. Obvio que estas ajudas têm um preço. Uma voltinha nem que seja à pendura lol! .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 20/12/2008, 22:56

Compro Porsche 738894 Obrigado a todos pelas achegas...

Bom fim de semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 20/12/2008, 23:46

JohnnysPT escreveu:Compreendo que não concorde, no entanto eu limitei-me a exprimir a minha opinião.
Mas como eu por exemplo não gosto de Sardinha assada e o Costa até pode adorar, gostos são gostos!

Além do mais se me dessem a escolher entre um 993 e um Boxster ultimo modelo eu escolheria um 993. Mas gostos são gostos !

Até porque, isto também de acordo com a minha forma de pensar, quem compra um Porsche, compra-o para a Vida (foi o meu caso), é geralmente um carro para saídas ocasionais, fim de semana, encontros e afins. Em Portugal são poucos os casos de carros para o dia-a-dia, e se pensar-mos que já se encontram facilmente Boxsters 2.5 de 97 ou 98 por menos de 25000 Euros, e têm uma desvalorização constante.
Por exmplo já se adquire 996 de 97 98 99 (Motores 3.4) mais baratos que 993 de 94.

Para mim é apenas um caso de se consultar o mercado e ver os preços comparativos e a desvalorização dos mesmos. Ou até ir a um Stand e dizer que quer adquirir um 996 mas tem um Boxster para dar à troca, o que é que lhe dizem ?

O 993 foi o ultimo Porsche refrigerado a Ar a sua linha é a tradicional "911", tem versões como o 4S, 2S, Turbo, RS (este bastante difcil de encontrar e com valores de mercado na ordem dos 90.000 Euros), é por isto um carro sempre com algum valor, veja por exmplo o que se passou com o actual 997 e o corte com o antigo 996, viram que fizeram mal com as linhas do 996 e voltaram ao farol "redondo" do 993. Isto em termos de visual.

Já me esquecia, em termos de caixa de velocidades sempre MANUAL !

Na minha opinião se fosse o caso de adquirir um carro para o dia-a-dia, aí já poderaria a compra de um modelo mais recente 996 ou se o cachê desse um 997 (sempre 911 obviamente , eu sei que é uma mania, mas sou assim ! ). É obviamente um carro mais confortavel, mais seguro, com melhores prestações isto comparativamente com o 993 ou 964. E nesse caso até ponderaria a compra de um modelo com caixa Tip-Tronic, bastante confortavel.

Mas já agora qual é a sua opinião, Costa ? Sim porque isto é um forum e pode-se livremente trocar opiniões. E estamos aqui para dar uma ajuda ao Vrum. Obvio que estas ajudas têm um preço. Uma voltinha nem que seja à pendura lol! .

boas,
a minha opiniao ja a manifestei mais a cima...
quanto ao 993, tambem sou da sua opiniao...
agora em relaçao ao boxster... esta mesmo enganado...
vamos esperar mais uns anos e logo veremos. nao se esqueça que ...
È um porsche...
e é descapotavel...
em breve a sua valorizaçao vira ao de cima... Compro Porsche 460968
quanto mais ando nele , mais o adoro, hoje fui ver um 996 de um amigo,
comprou-o esta semana.
andei nele, verifiquei-o todo ao pormenor... e... continuo muito satisfeito com o boxster.
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 21/12/2008, 19:03

Caro Costa.

Naquilo que diz ser-------- Um Porsche, Nem sempre conta.
Veja o caso do 924.

A minha opinião acho que também está influenciada pela idade. Não me achando velho (33 anos), acho que quanto mais velhos, mais valor damos às coisas intemporais, e um 911 é indiscutivelmente intemporal.

Depois há as modas, e quanto mim, e com o devido respeito aos seus proprietários, um Boxster, Cayman, e até o Cayene são uma moda. Valorizada obviamente pelo seu símbolo "Porsche".

Desejo acima de tudo uma boa escolha ao Vrum (pois tudo isto é muito pessoal e depende em muito da maneira como olhamos para o carro que temos) e quando essa máquina chegar mostre aqui ao pessoal !

Para terminar conto só o caso de um amigo meu.
este meu amigo tem um Volkswagen Golf I Karman 1.8 Cabrio, e colocou-o à venda. eu sempre lhe disse para não o vender pois é um classico sempre com algum valor.
Ele olha para aquele carro não como um classico mas como um carro descapotavel. Ora é obvio que sendo assim não faz sentido ele o ter pois como ele diz, tem um Carocha Cabrio com Kit Porsche que lha dá muito mais gozo e no VW raramente anda.

Um abraço, Boa Compra e um Bom Natal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 22/12/2008, 01:11

Obrigado a todos pelas vossas opiniões.
Concordo em parte com a teoria que Porsche é 911...de facto é o mito, é a forma que nunca passará de moda. O problema para mim será sempre o seu preço elevado.
Quanto ao Cayman, penso que está no bom caminho, pois até está a superar em comportamento o Carrera (segundo teste que li numa revista alemã).
Vamos lá ver o que o 2009 nos traz de novidades fiscais no sector automóvel. Depois irei decidir o que comprar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 22/12/2008, 01:32

vrum escreveu:Obrigado a todos pelas vossas opiniões.
Concordo em parte com a teoria que Porsche é 911...de facto é o mito, é a forma que nunca passará de moda. O problema para mim será sempre o seu preço elevado.
Quanto ao Cayman, penso que está no bom caminho, pois até está a superar em comportamento o Carrera (segundo teste que li numa revista alemã).
Vamos lá ver o que o 2009 nos traz de novidades fiscais no sector automóvel. Depois irei decidir o que comprar.
De facto já conduzi um Cayman S e o carro é 5 estrelas! Nem parece q não estamos a conduzir um 911!!! Compro Porsche 738894

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 22/12/2008, 08:56

Bravus escreveu:
vrum escreveu:Obrigado a todos pelas vossas opiniões.
Concordo em parte com a teoria que Porsche é 911...de facto é o mito, é a forma que nunca passará de moda. O problema para mim será sempre o seu preço elevado.
Quanto ao Cayman, penso que está no bom caminho, pois até está a superar em comportamento o Carrera (segundo teste que li numa revista alemã).
Vamos lá ver o que o 2009 nos traz de novidades fiscais no sector automóvel. Depois irei decidir o que comprar.
De facto já conduzi um Cayman S e o carro é 5 estrelas! Nem parece q não estamos a conduzir um 911!!! Compro Porsche 738894
Ora ai esta!
por vezes o problema das pessoas e falarem sem terem exprimentado...
apanho aqui muitos caso desses... ( na oficina)
adoro o cayman e um dia se trocar o 986, provavelmente sera por um CaymanS...
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 22/12/2008, 13:13

Estive na apresentação técnica do Cayman e de facto o termo de comparação usado era quase sempre o Carrera GT.

Comparação claro está na maneira como carro foi pensado e as caracteristicas que deveria albergar.
Não podendo chegar a um 997 ou um 996 com motor 3.6, claramente as opções são várias. Mas atenção que os 996 começam a ficar com preços bastante agradáveis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Convidad 22/12/2008, 14:40

JohnnysPT escreveu:Estive na apresentação técnica do Cayman e de facto o termo de comparação usado era quase sempre o Carrera GT.

Comparação claro está na maneira como carro foi pensado e as caracteristicas que deveria albergar.
Não podendo chegar a um 997 ou um 996 com motor 3.6, claramente as opções são várias. Mas atenção que os 996 começam a ficar com preços bastante agradáveis.

sim... sem duvida...
mas , se pudesse trocar seria mesmo um CaymanS drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compro Porsche Empty Re: Compro Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos