Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl - Página 2 Empty Re: Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl

Mensagem por JJ 15/5/2009, 22:12

ricardo.silveira escreveu:
claudiopinto escreveu:
ricardo.silveira escreveu:só não o atropelo porque o carro é mal empregado para estragar com esse SENHOR...
além disso a maldade do sangue corroia-me a pintura....

devia haver um decreto-lei que obrigasse esses senhores a beber oleo de travão...


lol

Um diz mata o outro diz esfola!!!

óleo de travão era mal empregue. devia era engolir escape pelo extremo oposto!


E logo de uma Bedford Seta com a junta da cabeça queimada, a soltar óleo e escape ferrugento!!!!

Agora sim, disse esfola!!!!
JJacob, estamos solidários contigo! Um forum de pessoal com uma coisa em comum, em que se pode ajudar e ser ajudado, onde se criam grandes amizades, etc... e ha quem não seja civilizado!!! Como é possivel? O forum pode não ser o ultimo grito hi-tech mas a simpatia dos membros e a funcionalidade colocaram-no em primeiro lugar dos favoritos, falo por mim e julgo por muitos membros desta espectacular comunidade...

Muito obrigado pelo vosso apoio e atenção. Felizmente temos um grupo de membros que se respeitam, e são grandes pessoas, que gostam também de porsches, mas são muito educados e sociáveis.
Aqui todos são bem tratados, e amigos, quer tenham um Porsche, quer não tenham, quer ainda se nem idade tem para ter carro.
Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl - Página 2 460968
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl - Página 2 Empty Re: Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl

Mensagem por Convidad 4/6/2009, 22:34

Epa eu agra vi esta situação realemente é um golpe baixo mas enfim é algo tipico de pesos tao baixas tao baixas que nem a terra quando morrerem nem os vai querer, eu ultimanete tenho aderido pouco a foruns porque sinceramente ha sempre alguem que gera conflitos e nos acabamos por ser queimados, mas eu se fosse o JJ fazia queixa dele pois esse gajo merecia era ir direito á pj, jj tens ai tudo o que precisas para por esse gajo com o cu no cepo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl - Página 2 Empty Re: Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl

Mensagem por Mpcgomes 4/6/2009, 22:42

ricardo.silveira escreveu:devia haver um decreto-lei que obrigasse esses senhores a beber oleo de travão...

Óleo de travões não que esse anormal estragava o mesmo...dava-lhe era anti-congelante...era tiro e queda...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl - Página 2 Empty Re: Bug no forum naaa- Ataque de Walter Rorhl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos