Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electricidade estática nos vidros do cockpit

5 participantes

Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 16:04


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por JJ 8/6/2009, 17:15

Esta engraçado. affraid
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por drwatson 8/6/2009, 18:29

são mesmo relampagos !

drwatson
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 19
Registo : 05/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 19:26

drwatson escreveu:são mesmo relampagos !

não são relampagos é eletricidade estática nos vidros Idea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por drwatson 8/6/2009, 19:53

sera o motivo para o black out dos sistemas do a330 da quantas e agora a queda do air france ? a airbus nada diz para evitar as indmnizações.

Voar num a330 para mim esta fora de questão, o silencio do fabricante é preocupante.

drwatson
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 19
Registo : 05/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 20:03

cá para mim estão numa nuvem com carga...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 20:17

drwatson escreveu:sera o motivo para o black out dos sistemas do a330 da quantas e agora a queda do air france ? a airbus nada diz para evitar as indmnizações.

Voar num a330 para mim esta fora de questão, o silencio do fabricante é preocupante.

Isto achas que poderia ter sido a causa do acidente? Obviamente que não...

Estou a ver que ganhas-te medo de voar...

Para o teu caso tenho este medicamento...





FLY TAP FLY SAFE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por drwatson 8/6/2009, 20:25

nao ganhei medo nenhum é mais seguro andar de aviao do que de porsche . apesar de gostar mais de andar de porsche que aviao Electricidade estática nos vidros do cockpit 328144

drwatson
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 19
Registo : 05/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 8/6/2009, 21:45

drwatson escreveu:nao ganhei medo nenhum é mais seguro andar de aviao do que de porsche . apesar de gostar mais de andar de porsche que aviao Electricidade estática nos vidros do cockpit 328144

a diferença entre um e outro também não é assim tanta.... Electricidade estática nos vidros do cockpit 405433

um voa alto, o outro voa baixinho....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 13:40

ricardo.silveira escreveu:
drwatson escreveu:nao ganhei medo nenhum é mais seguro andar de aviao do que de porsche . apesar de gostar mais de andar de porsche que aviao Electricidade estática nos vidros do cockpit 328144

a diferença entre um e outro também não é assim tanta.... Electricidade estática nos vidros do cockpit 405433

um voa alto, o outro voa baixinho....

Voar é em ultra leve e a 200 mts altura desligar o motor e picar para o chão....só se ouve o vento nas orelhas, ui que adrnalina...depois liga-se o rotax e sobe-se novamente a pique...uma experiência inesquecivel...por isso quando andei num dos grandes senti-me muito mais seguro, uma certeza que temos é que lá em cima não ficamos... Electricidade estática nos vidros do cockpit 145234
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 13:41

AlmeidaGT escreveu:
drwatson escreveu:sera o motivo para o black out dos sistemas do a330 da quantas e agora a queda do air france ? a airbus nada diz para evitar as indmnizações.

Voar num a330 para mim esta fora de questão, o silencio do fabricante é preocupante.

Isto achas que poderia ter sido a causa do acidente? Obviamente que não...

Estou a ver que ganhas-te medo de voar...

Para o teu caso tenho este medicamento...





FLY TAP FLY SAFE


Uma das melhores do mundo a nível de segurança e com os melhores pilotos do mundo...penso que está entre as 10 primeiras...
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por albatroz 9/6/2009, 18:37

Se fosse a ter medo de andar de aviao, tava lixado às vezes que tenho de utilizar para ir e regressar do emprego...
mais perigoso é meter-me na estrada e aparecer aqueles caramelos de saxo e seats, a julgar que sao shumarchers
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 22:23

Albatroz escreveu:
mais perigoso é meter-me na estrada e aparecer aqueles caramelos de saxo e seats, a julgar que sao shumarchers

true! Idea

quanto ao video...assustador affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Convidad 10/6/2009, 07:43

Os pilotos são treinados para ventos de 90km/h esses dos videos não posso ter a certeza mas serão por volta dos 40/50km/h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Ringo 10/8/2009, 04:39

Imagens de arrepiar!
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

Electricidade estática nos vidros do cockpit Empty Re: Electricidade estática nos vidros do cockpit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos