Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A verdadeira viagem...

5 participantes

Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty A verdadeira viagem...

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 00:39

Uma viagem a Nürburgring Nordschleife é que era ! Estava agora a visitar os amigos do 911uk.com e a ler sobre o fim de semana deles na pista ! Só me dá vontade de pegar no carro, meter-me à estrada até à Alemanha e dar cabo dos pneus novos e do resto do óleo na pista e com um bocado de azar, dar cabo do carro dado que de pistas ainda não percebo nada :X !!!

Está nos meus planos a médio prazo cometer esta loucura ;)

Verdadeira loucura era organizar uma caravana para ir lá ! Vruuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm A verdadeira viagem... 364108

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por Mpcgomes 9/6/2009, 01:35

pedrov escreveu:Uma viagem a Nürburgring Nordschleife é que era ! Estava agora a visitar os amigos do 911uk.com e a ler sobre o fim de semana deles na pista ! Só me dá vontade de pegar no carro, meter-me à estrada até à Alemanha e dar cabo dos pneus novos e do resto do óleo na pista e com um bocado de azar, dar cabo do carro dado que de pistas ainda não percebo nada :X !!!

Está nos meus planos a médio prazo cometer esta loucura ;)

Verdadeira loucura era organizar uma caravana para ir lá ! Vruuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm A verdadeira viagem... 364108

Pois...era menos um 996 no fórum...sabes que o Porsche Panamera nesse circuito fez somente menos 10 segundos (em 20 kms!!!!!!!!!!!!) que o 997 Turbo ? ambos foram conduzidos pelo grande senhor dos Rallys e experimentador oficial da Porsche Mr.Walter Rohrl.... incrivel como é que o patinho feio...será? consegue andar praticamente ao mesmo ritmo do 997 Turbo.....só mesmo nas mãos desse senhor, nas minhas não era de certeza.. A verdadeira viagem... 460968
Mpcgomes
Mpcgomes
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 4014
Localização : Lisboa
Registo : 17/11/2008
Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por JJ 9/6/2009, 11:32

Era bom era, mas é uma tarefa algo complicada de por em prática, assim como ir ao novo Museu Portsche em Stuttgart, as 24 horas Lemans, e a Madeira , 4 grandes projectos que um dia vamos levar a efeito.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por Ricardo_Pereira 9/6/2009, 18:45

A Porsche PArade 2010 Austria,é já para o ano. Aí sim é quase um Templo A verdadeira viagem... 738894

Ricardo_Pereira
Iniciado
Iniciado

Nº de Mensagens : 136
Localização : Stuttgart
Registo : 24/02/2008
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por albatroz 9/6/2009, 18:50

Madeira??? ui seria mesmo complicado, o custo do transporte é incomodo, mas pior so mesmo a maneira como eles tratam os carros q vao para lá.

nao arriscava a levar o carro para lá senao fosse dentro dum contentor para o efeito
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por JJ 9/6/2009, 21:30

Albatroz escreveu:Madeira??? ui seria mesmo complicado, o custo do transporte é incomodo, mas pior so mesmo a maneira como eles tratam os carros q vao para lá.

nao arriscava a levar o carro para lá senao fosse dentro dum contentor para o efeito

Olha que não, em conversa com o J.Mira, ele informou-me como é fácil fazer-se isso, parte do algarve, mas eu depois conto-te na Serra tudo.

Este topico vai para o forum geral Porsche.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por JJ 9/6/2009, 21:32

Ricardo_Pereira escreveu:A Porsche PArade 2010 Austria,é já para o ano. Aí sim é quase um Templo A verdadeira viagem... 738894

Mas olha Ricardo que os preços do PParade costumam ser astronómicos....

E não é fácil ir, e é apenas para sócios dos clubes oficiais.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 21:33

hummm.... complicado...
com o meu cavalinho naaaaaa... só se fosse de avião com as chaves no bolso... era penoso para ele...

E a ideia de um "Gumball" aqui????? tbm não era mau... corridas, percursos, farra... contudo, dificil...


24h???? Ainda nem fomos à Rampa Internacional da Serra da Estrela!!!

Por falar nisto, é curioso o numero de eventos automobilisticos anuais que tenho à porta de casa....

Ao museu, quem sabe, um ano destes....???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por Convidad 9/6/2009, 23:04

Gumball está na lista das minhas ideias malucas ! Pode ser que a vida continue a correr bem e consiga por de lado o dinheiro ridículo que é preciso para fazer aquilo.

Uma coisa é certa, o Ring vai ser certinho nos próximos anos :)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por claudiopinto 9/6/2009, 23:38

Albatroz escreveu:Madeira??? ui seria mesmo complicado, o custo do transporte é incomodo, mas pior so mesmo a maneira como eles tratam os carros q vao para lá.

nao arriscava a levar o carro para lá senao fosse dentro dum contentor para o efeito


Não tens esse problema se dormires dentro do Carro...no ferry!!!!

Ferry Boat Madeira-Portimão - Portimão Madeira durante todo o ano.

Encontra-se em funcionamento um serviço regular de ferry entre os Portos de Portimão, no Algarve, Funchal, na Ilha da Madeira, e Las Palmas e Tenerife, com ligações a todas as Ilhas do Arquipélago das Canárias.

Trata-se de um serviço semanal que funcionará entre os meses de Junho e Setembro, utilizando para tal o navio “VOLCÁN DE TIJARAFE”, com capacidade para 1.000 passageiros e 600 viaturas ligeiras. O ferry “dispõe de 206 camas em camarotes, e confortáveis poltronas, oferecendo ainda um buffet quente durante toda a viagem, piscina, actividades lúdicas, espectáculos, discoteca e animação para crianças.
Este navio, que também efectua transporte de carga, tem saída de Las Palmas (Canárias) na Sexta-feira à tarde, chegando ao Funchal no Sábado de manhã, de onde sai com destino a Portimão às 10h30. 21 horas de navegação, a uma velocidade média de 24 nós (cerca de 45 km/Hora), é o tempo que demora a ligar a Madeira ao continente europeu
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por albatroz 10/6/2009, 00:36

JJ escreveu:
Albatroz escreveu:Madeira??? ui seria mesmo complicado, o custo do transporte é incomodo, mas pior so mesmo a maneira como eles tratam os carros q vao para lá.

nao arriscava a levar o carro para lá senao fosse dentro dum contentor para o efeito

Olha que não, em conversa com o J.Mira, ele informou-me como é fácil fazer-se isso, parte do algarve, mas eu depois conto-te na Serra tudo.

Este topico vai para o forum geral Porsche.

eu conheço é uma carreira que surgiu agora que faz escala em Portimão-Funchal-Canárias e o preço ate não é mau, desconheço se o serviço irá manter-se, somente sei que no verao passado esteve esgotado os bilhetes. se esta é sazonal ou nao isso desconheço, mas posso tentar-me informar, visto ser o meu meio.
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por albatroz 10/6/2009, 00:38

sem duvida que seria lindo e a madeira tem paisagens lindas, tirava-se lindas fotos lá, com certeza que os nossos membros da ilha davam uma ajuda, seria um marco histórico
albatroz
albatroz
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 2166
Idade : 46
Localização : Sao Domingos de Rana
Registo : 05/10/2008
Reputação : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por claudiopinto 16/6/2009, 00:36

...uma ideia gira!!!! muito interessante para que gosta de ir para todo o lado de porscheta!!!
claudiopinto
claudiopinto
Moderador
Moderador

Nº de Mensagens : 1033
Idade : 48
Localização : Leiria
Registo : 14/08/2008
Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por Convidad 16/6/2009, 15:36

eu para ir ao Ring alinho ! Tive duas vezes para ir com a minha malta dos 911uk e por uma foi mesmo um triz.. mas infelizmente trabalho em hotelaria e da ultima vez ( não desta, a anterior ) , onde ja tinha pago hotel e tudo, tivemos uma grande marcação para o hotel e tive de ficar... a caravana do 911uk ainda parou á porta do hotel para ver se não me levavam mesmo.. mas não pude.

ir ao Ring vou !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por JJ 16/6/2009, 21:23

O problema destas saidas mais avantajadas, é sempre o timing, que é necessário para se organizar tudo, e com muita antecedência.

E não sei com valores mais altos se teremos rapaziada que justifique.

Mas não custa tentar. A verdadeira viagem... 364108
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

A verdadeira viagem... Empty Re: A verdadeira viagem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos