Porsche Fans Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

configuração cayman

5 participantes

Ir para baixo

configuração cayman Empty configuração cayman

Mensagem por Tadeu 15/6/2009, 14:55

Pois bem, solicitava aos mais conhecedores e experientes uma indicação de quais os extras (dos imensos da lista silent ) para meter num cayman S...
A lol! agradecia que não se €sticass€m demasiado cheers

Outra solução passará por uma indicação sobre o que cada "pack" tem, pex. Sport chrono plus...

Para já, é certo que terá de ter:
-diferencial autoblocante
-suspensão PASM
-bixenon direccionais
-sensores traseiros


Obrigado

Tadeu
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 30
Localização : Porto / Lisboa
Registo : 24/05/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Convidad 15/6/2009, 23:08

Sem conhecer bem os extras do Cayman mas com a experiência do meu, eu diria que:
- Centros das jantes com o escudo porsche a cores (porque fica LINDO!). Este podes mandar vir depois de um site do UK a um preço mais em conta.
- As jantes default são bonitas.
- Pintura metalizada, de preferência escura. Aquece como o carago no Verão e fica suja mas fica a matar ! O branco tb não deve ficar mau !
- Pele !!! Pele integral :) Porque fica a matar e dá outro ar ao carro !!! Tb aquece como o carago no Verão mas vale a pena.
- Bancos desportivos, acho que não precisa dos adaptativos.
- O Sport chrono plus não sei se vale a pena. Não falta gente a dar porrada naquilo... Se calhar mais vale guardar o dinheiro para outra coisa.
- O sistema PCM fica bonito mas não tem grande utilidade. Adoro a consola completa do meu por causa do PCM mas não dou uso aquilo. O telefone passa a vida a levar porrada do passageiro e o GPS não tem actualizações. Daqui a uns anos vais ter o mesmo problema com os mapas. E custa uma pipa de massa !!!
- Os extras de aluminio são porreiros mas tem o inconveniente do calor ! Durante um bocado de tempo tenho que andar a meter as mudanças por baixo porque o aluminio está quentinho :X
- Não sei se gostas do tecto de abrir. Eu adoro andar com aquilo sempre no modo deflector... Mariquices ;)
- Interface audio universal ! Essencial !!! Ligas o ipod e não precisas de leitor de cds para nada. Para o meu tenho que ver se arranjo uns conversores que fazem interface com o PCM para ver se ligo o ipod.
- Caixa manual ! Porque é divertido !!!!!!!!!!!!!
- Talvez o escape ou ponteiras desportivas. É uma questão de ver qual é o som que aquilo faz e se agrada :)

E pronto, está um Cayman pronto para dar porrada ao meu 911 em aceleração e aguentar-se até aos 277 e depois ficar a ver o irmão mais velho a passar por ele :X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Cayman-S 16/6/2009, 12:39

Tadeu escreveu:Pois bem, solicitava aos mais conhecedores e experientes uma indicação de quais os extras (dos imensos da lista silent ) para meter num cayman S...
A lol! agradecia que não se €sticass€m demasiado cheers

Outra solução passará por uma indicação sobre o que cada "pack" tem, pex. Sport chrono plus...

Para já, é certo que terá de ter:
-diferencial autoblocante
-suspensão PASM
-bixenon direccionais
-sensores traseiros


Obrigado

Se fosse eu acrescentava a essa lista o Sport chrono plus e o PCM com navegação (o PCM 3.0 daos novos é bem melhor que a anterior)
Cayman-S
Cayman-S
Membro Premium
Membro Premium

Nº de Mensagens : 55
Registo : 13/06/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por JJ 16/6/2009, 21:41

- Pele total
- PCM
- Audio melhor opção
- Jantes a gosto 19
- Suspensão confort/desportiva para quando quiseres, e dados os momentos.
- Aplicações carbono ou outras que gostes
- sensores estacionamento

E não me estiico mais.
JJ
JJ
Fundador / Administrador
Fundador / Administrador

Nº de Mensagens : 11245
Idade : 61
Localização : Portalegre
Registo : 06/07/2007
Reputação : 113

Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Convidad 27/6/2009, 15:13

embora seja um extra muito caro no cayman, na minha opiniao as jantes sportdesign 19 fazem toda a diferença na imagem do carro.
o que eu quero dizer é que daria prioridade a essas jantes a por exemplo ao pcm..
mas depois ja importa o gosto de cada um!
o investimento não é apenas os 1900 euros das jantes, mas tambem a diferença de preço dos pneus! é preciso pensar bem se vale a pena!

de resto existe sempre o xenon, sensores de estacionamento na minha opiniao essenciais.

a nivel de promenores de aluminio ou pele ou carbono no exterior ja é ao gosto de cada um, se bem que na minha opiniao os mostradores de velocidade e rpm em branco fica excelente.

o sistema de som para mim seria essencial mas sei que não o é para a maior parte das pessoas!

cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Convidad 27/6/2009, 15:17

mcacampos escreveu:

a nivel de promenores de aluminio ou pele ou carbono no INTERIOR:p ja é ao gosto de cada um, se bem que na minha opiniao os mostradores de velocidade e rpm em branco fica excelente.


cumprimentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por pmv6 14/9/2009, 14:16

Caro Tadeu, já temos Caimão ou ainda não??? bounce
pmv6
pmv6
Membro novo
Membro novo

Nº de Mensagens : 16
Registo : 13/09/2009
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Ringo 29/9/2009, 12:32

Já está feita a lista de extras?
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Ringo 29/9/2009, 13:36

Já está feita a lista de extras?
Ringo
Ringo
Conhecedor
Conhecedor

Nº de Mensagens : 948
Idade : 45
Localização : Braga
Registo : 07/07/2009
Reputação : 1

http://www.jantesbox.pt.

Ir para o topo Ir para baixo

configuração cayman Empty Re: configuração cayman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos